O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acham que a Nintendo poderia ter feito de melhor para celebrar os 35 anos da série Zelda?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Estamos quase chegando no final do ano e é quase um consenso geral que a Nintendo comeu bola em relação a celebração dos 35 anos da série Zelda quando comparamos com o que fizeram com o Mario.

Então quais ideias vocês teriam para celebrar o aniversário de uma das maiores franquias da história dos videogames?


Zelda_2_The_Adventure_of_Link_capa.png


Eu particularmente demorei muito para jogar o Zelda II do NES devido a quantidade de hate que o jogo tem, mas depois de terminá-lo (com um detonado em mãos, claro! :klol) descobri que é um jogo incrível e que com alguns ajustes a percepção da maioria das pessoas poderia mudar.

O sistema de combate por exemplo é incrível para a época e continua sendo bem divertido.

Então corrigindo as adivinhações para onde temos que ir e tornando os totems do link continues permanentes já mudariam completamente a cara do jogo.

Sem contar que assisti um vídeo do Mike Matei de Zelda II randomizer e depois que sabemos as regras do jogo se torna uma experiência bem divertida.

Realmente acharia interessante um Remake corrigindo os problemas para acabar com o hate que o jogo tem e assim fazendo o Zelda II deixar de ser a ovelha negra da franquia. A adição do randomizer também seria um excelente bônus.



E vocês? Quais ideias criativas possuem para comemorar o aniversário de 35 anos da série?
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Se parar pra pensar que não tem nada de peso pro Natal, ainda pode rolar aquele bundle de Wind Waker + Twilight Princess HD que falavam nos rumores. Port diretão do Wii U mesmo, sem nenhuma firula.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Lançar Zelda pra PC.

Aliás, poderia abandonar o mercado de consoles logo e ficar lançando jogos só para os outros.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Remaster de Zelda Ocarina e Twilight Princess nos moldes de Mario 3D All-stars, porém 2 pelo preço de 1 ao invés de 3 por 1 pois Zelda vale bem mais do que Mario.

E Zelda BoW Collection em preparação para o terceiro jogo, com o Zelda BoW + Zelda HW Age of Calamity (vulgo BoW 2), com todos os dlc's inclusos. Estes 2 jogos recentes pelo preço de 1 seria abusar da empresa, pack por U$80 já seria um presentão para os gamers e venderia feito água
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.306
Pontos
1.003
Nada, sei que a nintendo é meio enfadonha com a série Zelda e qualquer jogo ''rushado'' para comemorar sairia da vertente '' padrão zelda ''

Então não me surpreenderia uma marmita requentada das braba, mas eles poderiam relançar os titulos de DS, spirit tracks é legal de se jogar pow
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Poderia fazer um cartucho comemorativo e edição limitada contendo os dois primeiros Zeldas do NES autografados pelo Miyamoto.....ou coisa do tipo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Não relançar um jogo medíocre como Skyward Sword já seria um começo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Poder a Nintendo poderia ter feito sim, mas sinceramente eu nunca esperaria isso dela.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.519
Reações
18.673
Pontos
503
Um Zelda maker estilo Mario maker, podendo mudar assets do primeiro do nintendinho, gameboy, Snes/GBA e o entao remake do Link to the past.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
lançar todos os zeldas na steam por um preço justo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Um REMAKE do alttp, jogo de 30 anos atrás. Mas já que é aniversário da franquia zelda, faria mais sentido um remake do primeiro jogo que originou esse aniversário.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.173
Pontos
453
Relançar o Zelda Collectors Edition do Gamecube, que tem os 2 jogos do NES, os 2 jogos do N64.
E também deveria relançar o Zelda Four Swords, com modo Online de 4 jogadores no Switch.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Uma coletânea com apenas 2 ou 3 jogos, custando $100-399 e com por tempo limitado (tipo 2 meses), tipo a do Mario sabe !
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Coisas que eu acho que cairiam bem pra comemorar

Relançar aquele remake de zelda 1 feito no gráfico 16 bits que só lançou naquele online de snes.

Um pak com os 3 zeldas de gamecube/wii, remaster.

Um pak com os remasters de 3ds de ocarina e majoras
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
eu acho que remasterizar todos...e cobrar 60 dólares por cada um..todos ficariam felizes
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ela não conseguiu encaixar o BoTW 2 nesse niver, então deve ter ficado brocha pra lançar qualquer outra coisa.

Sobrou só o HD do Zelda SS mesmo. É o que tem pra hoje.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
levam a serio demais aniversário. caguei se nao rolar nada

so me da o BotW sequel
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Faltou aquele Ocarina of Time Remake megaton, igual aconteceu com FF VII.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Acho que não tinha muito o que fazer... pandemia, BotW 2 em desenvolvimento...

Poderiam ter lançado o OoT 3D em HD no Switch, mas sei não... quem sabe no de 40 anos não rola um remake completo de OoT...
 
Topo Fundo