O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.071
Pontos
749
Metal Gear Rising Revengeance, no PlayStation 3. Estou rejogando o DLC do Samuel Rodrigues:

Visualizar anexo 355515

Visualizar anexo 355516

Samuel Rodrigues é o melhor personagem brasileiro dos jogos e tem a melhor arma já criada na ficção (Murasama). Se você disser que é o Blanka está automaticamente refutado.

c


Jogaço. Cometi o pecado capital de não ter jogando o Revengeance quando lançou e só fui tocar no game ano passado... curti demais.

Sem falar da trilha sonora que é perfeita pra puxar uns ferrinho. :rox:rox
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.662
Reações
29.835
Pontos
1.114
Jogaço. Cometi o pecado capital de não ter jogando o Revengeance quando lançou e só fui tocar no game ano passado... curti demais.

Sem falar da trilha sonora que é perfeita pra puxar uns ferrinho. :rox:rox
Com certeza, meu nobre confrade. Pelo menos você tirou o atraso. E eu também tenho uma playlist de musculação só com a trilha sonora de Metal Gear Rising Revengeance! Interessante é que ela é aclamada até hoje.

c
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
ando jogando bastante hero's land:

images


faz mais ou menos uma semana que comecei a jogar ele e to jogando direto, jogo pvp delicinha demais, tb é um dos jogos bastante jogado na steam, no momento tem 10k pessoas jogando

outro que ando jogando bastante é overwatch 2 com minha esposa
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.266
Reações
12.168
Pontos
753
images (2).jpeg
Tirei a poeira no meu VR e estou jogando novamente. Não entendo como a sony ainda não lançou a continuação para o psvr2, ou então um remake já que agora está na moda. Esse jogo é um dos melhores já criados pra esse tipo de dispositivo. Parece uma homenagem ao Mario e outros jogos de plataforma.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
16.447
Pontos
403
Jogando Kingdom Wars 4 que comprei hoje no Steam.
O que o jogo transpira de ambição, falta em esmero.
Aparentemente há só 3 pessoas desenvolvendo o jogo. Então não é bom esperar muito dos gráficos e jogabilidade. A interface é meio problemática, mas talvez dê para se acostumar.

Bem, não pretendo pedir reembolso e devo passar a noite jogando ele.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
163
Pontos
128
Jogaço. Cometi o pecado capital de não ter jogando o Revengeance quando lançou e só fui tocar no game ano passado... curti demais.

Sem falar da trilha sonora que é perfeita pra puxar uns ferrinho. :rox:rox
Tb joguei relativamente tarde, na epoca da pandemia. Jogaoooo

Me arrisco a dizer que e o jogo em 60fps mais bonito da geracao do Play 3.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.662
Reações
29.835
Pontos
1.114
Só agora descobri que a franquia que eu amo, Daikoukai Jidai/Uncharted Waters, da Koei, voltou esse ano celebrando seus 30 anos. O nome do jogo é Uncharted Waters Origin. Tem para a Steam e Android.

Ela é um simulador da Era dos Descobrimentos. E para mim que curte muito a história de Portugal e da Espanha no séc. 16 é um prato cheio.

Você pode escolher sua nacionalidade, ser português, espanhol, inglês, holandês, etc.

Ser explorador, pirata ou mercador. Tem batalhas navais e batalhas à mão, com espadas ou outras armas.

Escolhi ser português e comecei a campanha do João Franco.

Screenshot_20231105_222052_Uncharted Waters Origin.jpg

Screenshot_20231105_220035_YouTube.jpg

Screenshot_20231105_222414_Uncharted Waters Origin.jpg

Screenshot_20231105_223031_Uncharted Waters Origin.jpg

Screenshot_20231105_223056_Uncharted Waters Origin.jpg

Screenshot_20231105_222141_Uncharted Waters Origin.jpg

Screenshot_20231105_220205_YouTube.jpg

c
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
16.447
Pontos
403
Os criadores de Kingdom Wars 4 tem algumas idéias estranhas de como fazer um jogo. Ao ponto da pessoa ir no fórum deles dizer que encontraram um bug e a resposta deles é basicamente "Isso não é bug, nós queríamos que fosse assim".
Bem, por enquanto desisti do jogo. Depois do almoço devo voltar a jogar o Valkyrie Elysium.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.159
Reações
2.548
Pontos
713
10x eu terminei só esse ano
Sonhei com a sequencia por alguns anos, procurava em todo canto na internet quando comecei a usar PC la pra 2001 kkkkkkkkkk, infelizmente nunca tivemos a tal sequencia, espero que um dia tenha um rpg de DB tão bom quanto esse e que conte a historia por completo, na época ainda zerava ele em japones, tinha a fita em uma locadora aqui perto, maior trabalho pra descobrir tudo, só um tempo depois é que saiu tradução de fans.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
14.203
Pontos
1.459
Sonhei com a sequencia por alguns anos, procurava em todo canto na internet quando comecei a usar PC la pra 2001 kkkkkkkkkk, infelizmente nunca tivemos a tal sequencia, espero que um dia tenha um rpg de DB tão bom quanto esse e que conte a historia por completo, na época ainda zerava ele em japones, tinha a fita em uma locadora aqui perto, maior trabalho pra descobrir tudo, só um tempo depois é que saiu tradução de fans.
Não sei como esse jogo nunca teve uma sequência até a saga do Boo. O jogo é excelente em todos os aspectos e extremamente viciante.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.489
Reações
55.022
Pontos
1.284
700c11d340a5996690518951e21299611dd3ec1a.jpg


Midnighht Fight Express (incluso na plus extra)
Se vc ta procurando um Beat and up esse aqui é o jogo, ele pega jogos como Jackie Chan Stuntmaster coloca um gameplay na mesma toada com mais variações, armas brancas, armas de fogo.
O problema pra mim é que o jogo te interrompe muito pra mostrar coisas que não são interessantes e td hora volta pro menu. Talvez essa escolha de fases menores não tenha sido uma boa idéia, mas o jogo vale a conferida! A jogabilidade é ótima.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
16.447
Pontos
403
Ontem o jogo Kingdom Wars 4 ganhou o update 36. E parece que consertaram uma coisa que estava me tirando do sério (a primeira citada no changelog). Bem, talvez no próximo mês tente jogá-lo de novo, já que pretendem fazer mais alguns updates antes do ano acabar.

Fixed a major issue from last update where building constructed in RTS mode will not be recorded for the world map, and other way around
Fixed an issue from last update where building plots would not show any name or floating banner
Improvements to the visual rendering with updates to light processing
Reworked nighttime and rain time in-game light
It`s a lot easier to see units during darker light now
Major improvement to rainy and winter day/nighttime light and effects
Major visual improvements to large towns
Large towns buildings now light up windows during the night with radiant light
Town buildings now have fireplace smoke and other props and visual effects
Hamlet village houses also update some new visual effects
Some polish and updates to building plots
Building plots now show shorter name Plot instead of Building Plot string
Fixed major visual problem with major towns where scrolling around made building textures flicker
Improved texture rendering on various objects in large town
Reworked camera rotation and movement flow for RTS camera – it`s a lot smoother and cinematic now
Improvements to zoom speeds both on World Map and RTS camera
Fixes visual effects from various smaller objects showing floating health points bar random
Village houses and palisade walls segments will not longer show dozens of health point bars
Fixed a rare crash when entering large towns from the world map
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.674
Reações
17.342
Pontos
1.424
rocket-league.jpg

Rocket League (em busca do 100% falta troféu)

81xyGD3-+gL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg

Mirros Edge Catalyst (no caminho da platina)

Jojos Bizarre All Star Battle R
tKixgw7BoRSwwhrGzrHARkLl.png
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.540
Reações
33.369
Pontos
903
header.jpg


Uns 10 anos namorando essa franquia mas nunca joguei.

Comprei hoje e testei umas meia horinha do 1. Gostei do que vi. Vamos ver como fica no desenrolar do game. Gameplay não me animou muuuito, mas é muito pouco tempo de jogo pra bater o martelo.

Consegui uma tradução pra pt-br, ficou top.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.771
Reações
10.035
Pontos
753
header.jpg


Uns 10 anos namorando essa franquia mas nunca joguei.

Comprei hoje e testei umas meia horinha do 1. Gostei do que vi. Vamos ver como fica no desenrolar do game. Gameplay não me animou muuuito, mas é muito pouco tempo de jogo pra bater o martelo.

Consegui uma tradução pra pt-br, ficou top.
Insisti para o bem da sua vida, essa série é única e a trilogia é um espetáculo, sendo meu favorito o 2.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
21.634
Pontos
1.044
Comecei o MiAranha 2 e tenho que confessar.

Senti que aqui começou a geração e também senti o que podemos esperar um pouco de GTA 6.

O jogo começa como um game de ação realmente deve ser.

Insomaniac e Sony. Parabéns pelo trabalho.

Pode não ser o GOTY 2023 mas a menção honrosa é mais que justa e se faz necessária.
 
Topo Fundo