O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

S0P0R

Supra-sumo
Mensagens
246
Reações
1.179
Pontos
168
No momento estou jogando Demon's Souls Remake (PS5)... tudo estava bem até eu me deparar com esse rapazinho aqui:
1699533681040.png

Apelão sem vergonha que gosta de te pegar nos corredores estreitos mediante o uso de magia que não pode ser "tankada" por escudo, e em seguida gosta de te paralisar e te matar (via animação).

Resultado... exclui o jogo e o save.

PS.: hoje a noite reinstalo o jogo e baixo o save da nuvem.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.867
Reações
6.472
Pontos
704
No momento estou jogando Demon's Souls Remake (PS5)... tudo estava bem até eu me deparar com esse rapazinho aqui:
Visualizar anexo 356361

Apelão sem vergonha que gosta de te pegar nos corredores estreitos mediante o uso de magia que não pode ser "tankada" por escudo, e em seguida gosta de te paralisar e te matar (via animação).

Resultado... exclui o jogo e o save.

PS.: hoje a noite reinstalo o jogo e baixo o save da nuvem.

1699575873026.jpeg

Souls é assim mesmo... Mas se deu vontade de voltar e tentar de novo, é pq o jogo te fisgou.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
3.049
Reações
8.616
Pontos
453
PC (Steam)

Grand_Theft_Auto_V_capa.png

Já joguei há alguns anos no teclado e mouse, agora estou no controle + TV. Dá saudade do que não vivi, com esse controle (Flydigi Direwolf) e jogando na TV eu finjo que estou com um Xbox 360. Estava afastado dos jogos naquela época, mas ainda bate um arrependimento de não ter comprado um, ainda mais que vi a euforia da galera na época do lançamento do gta 5.
Algumas críticas do jogo ainda são atuais, como o maluco falando pro Michael sobre os filmes com super heróis.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
tower-of-fantasy-codigos.png


Voltei a jogar Tower of Fantasy com minha Waifu Hatsune Miku da Wish kkkkk

Eu tinha parado de jogar a mais de um ano e instalei novamente aqui para ver as novidades, eles adicionaram muita coisa ao jogo, tem muitos sistema novos,
*Sistema de Casas
*Sistema de Pets
*Ajudantes na batalhas
*Batalhas debaixo da agua
*Sistema de automação e construção
*Sistema de capturar e domesticar monstros
*Um monte de Waifus e armas novas
*Agora vc escolhe a dificuldade que vai jogar
Isso é as coisas que eu percebi jogando esses dias, mas deve ter mais

Se alguem interessar, eu fiz uma review um pouco mais detalhada Aqui

Algumas imagens que tirei ingame:

ads.jpg
Clipboard02.jpg
Clipboard04.jpg
5.jpg
 
Ultima Edição:


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
18.041
Reações
44.347
Pontos
1.003
Acabei de pegar o chip de agua do fallout 1 e trazer para a vault 13, ainda arrumei a bomba de agua para os ghouls não morrerem, aquele mutante que guarda a entrada sempre me pegava (sneak baixo), então eu "lutei" contra ele e fugi, sai do mapa e voltei, taquei dinamite ele veio atrás e fugi, quando voltei ele fica ali fora e nao fala comigo, aí foi só alegria.

Agora o próximo passo e descobrir a fonte de onde está vindo os mutantes, resumindo, onde parei em meu save antigo.

Fallout 1 é fenomenal pqp.

EGS_FalloutAPostNuclearRolePlayingGame_BethesdaGameStudios_S3_2560x1440-548598863fb854e957d7706a24c6d381
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.585
Reações
21.819
Pontos
1.484
STARFIELD

Quando já estava com mais de 50hs de jogo, reiniciei de um novo save. Doeu, mas precisei. Quando iniciei no game, sem saber nada da lore, ou das diferentes federações, comecei testando de tudo um pouco. Fiz quests e tomei decisões que não faria, ou não tomaria, se conhecesse melhor a estrutura do game. Também criei entrepostos sem sentido algum no processo de aprendizagem.

Fora isso, depois de muito ouvir a palavra do Grande Ofídio vindo da Andreja, ela me convençeu, e me converteu. Recriei um personagem seguidor da religião de Andreja, e, agora sim, estou tomando os rumos, desde o começo, que fazem sentido com o que mais curti no jogo.

PROJETO RETRO GAMER

O nome acima é de um destes inúmeros consoles de retro jogos que têm no mercado. Me rendi e comprei este. Zilhares de jogos retrocompatíveis disponíveis até a geração de PSX pra jogar. Chegou ontem, testei um pouco, parecia uma criança. Vou deixar ele no quarto, e vou escolher um jogo retrô pra jogar. Pensei em Breath of Fire 4, que nunca joguei (heresia), mas acho que vou começar por gerações mais antigas.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.176
Pontos
1.494
Fale mais sobre o título.
Tenho um pouco de receio em adquirir.
Achando bacana, combate e stealth bem básico por enquanto, mecânica de investigação legalzinha (ligar pontos/objetos pra achar a pista), elementos de RPG (habilidades e armas/armaduras).

Na história o Batman foi assassinado e vc tem que continuar a investigação em que ele estava, o que me deixou curioso.

Jogando mais pela ambientação e por estar no Game Pass.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
21.634
Pontos
1.044
Achando bacana, combate e stealth bem básico por enquanto, mecânica de investigação legalzinha (ligar pontos/objetos pra achar a pista), elementos de RPG (habilidades e armas/armaduras).

Na história o Batman foi assassinado e vc tem que continuar a investigação em que ele estava, o que me deixou curioso.

Jogando mais pela ambientação e por estar no Game Pass.
E o jogo apresenta problemas ?
É feio ?
Lembra muito a serie Arkham ?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.991
Reações
17.134
Pontos
753
E o jogo apresenta problemas ?
É feio ?
Lembra muito a serie Arkham ?
É basicamente o jogo do Batman, mas sem o Batman...
Você tem 4 opções de personagens...
Acho que a maior diferença é no combate, nos jogos anteriores os oponentes "deixavam" você bater mais, nesse eles te atacam no meio de golpes especiais e finalizações sem dó, se tornando um pouco mais complicado gerenciar grandes quantidades de oponentes que os Arkham...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
21.634
Pontos
1.044
É basicamente o jogo do Batman, mas sem o Batman...
Você tem 4 opções de personagens...
Acho que a maior diferença é no combate, nos jogos anteriores os oponentes "deixavam" você bater mais, nesse eles te atacam no meio de golpes especiais e finalizações sem dó, se tornando um pouco mais complicado gerenciar grandes quantidades de oponentes que os Arkham...
Um "smash button" melhorado com cheirinho de herói protagonista.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
51.613
Reações
23.529
Pontos
2.124
Iniciando DS remake, nunca joguei o original. Ja tou com medinho
 

Anexos

  • IMG_2851.jpeg
    IMG_2851.jpeg
    177,5 KB · Visualizações: 10

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.176
Pontos
1.494
E o jogo apresenta problemas ?
É feio ?
Lembra muito a serie Arkham ?
Não tive problemas, focando na missão principal.

Com HDR achei bonito, mas não impressionante... As cutscenes se destacam mais.

Lembra Arkham, mas até pelo quesito online parece mais simples e genérico no geral.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.152
Reações
6.251
Pontos
453
Melhor Dark Souls é o 2 fi, oloco.
Não digo que é o melhor, mas joguei todos perto de seus lançamentos, não tive problema nenhum com o 2, achei ele tão bom quando os outros. Tanto que quando acabei ele fiquei no hype de lançarem logo o 3, queria mais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
18.041
Reações
44.347
Pontos
1.003
NUNCA. :klolwtf

Miyazaky não estava na direção e o game virou uma b*sta.
Melhor NG+ da franquia

O jogo não recicla em praticamente nada o antigo ( coisa que o 3 recicla do 1 )

Uma história nova em outro continente

Melhores dlcs da franquia

Fume Knight

Power Stance

Dá para ser invocado por boss para ajudar o boss

E o Myazaki trabalhou no DS2 sim, ele ta lá nos créditos, não como diretor, mas tava lá.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.460
Reações
4.905
Pontos
699
Terminei ele 2x, até surgir o 3, então percebi o quanto ele era desconexo e com jogabilidade travada e ruim
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
16.447
Pontos
403
Instalei e joguei um pouco de Soulstice, jogo que comprei ontem no Steam.

Parece que gostam de dizer que isso é estilo Devil May Cry, mas nunca joguei. Então o que posso comparar é que me lembra Valkyrie Elysium. E a protagonista tem o jeito da Clare do mangá/anime Claymore.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.678
Reações
43.344
Pontos
1.453
129118.jpg


Faz umas 2 semanas que eu voltei a jogar sério Tower of Fantasy e to jogando bastante
no dia que voltei eu estava lvl 41 se não me engano e agora estou 68, o level maximo é 100

O jogo está me prendendo bastante, as vezes entro só para fazer uma coisinha e quando vejo já passaram horas
O legal é que sempre estão adicionando eventos e modos de jogos novos , então sempre tem novidades

Eu tb peguei o "The Front" na promoção , joguei um pouco , achei um pouco lento o progresso no server oficial, não sou muito acostumado com jogos de craft survival, mas depois que eu enjoar do tower acho que vou dar mais atenção a ele

No momento estou com 50 horas de tower of fantasy na steam, mas eu joguei tb antes de ele estar disponivel lá
Ainda não gastei nenhum dinheiro nele, mas tenho vontade de comprar o passe de batalha que da bastante recursos,só que ainda não sei se vou comprar
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.348
Reações
8.319
Pontos
453
Quem não tem Baldur´s Gate 3, caça com Pillars of Eternity. Resolvi dar uma segunda chance pra esse jogo que dropei a muito tempo. Agora consegui emplacar e estou curtindo muito!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.435
Reações
15.745
Pontos
503
Finalizando o Star Wars Jedi: Survivor, que talvez eu platine, dependendo do quanto de coisas que ainda tiver pra fazer depois de zerar. Tô explorando muito durante a campanha, então não deve acabar faltando muita coisa.

Em paralelo tô jogando Weird West, que é um RPG de tiro com visão isométrica e ambientado num velho oeste com criaturas sobrenaturais.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.348
Reações
8.319
Pontos
453
Topo Fundo