STARFIELD
Quando já estava com mais de 50hs de jogo, reiniciei de um novo save. Doeu, mas precisei. Quando iniciei no game, sem saber nada da lore, ou das diferentes federações, comecei testando de tudo um pouco. Fiz quests e tomei decisões que não faria, ou não tomaria, se conhecesse melhor a estrutura do game. Também criei entrepostos sem sentido algum no processo de aprendizagem.
Fora isso, depois de muito ouvir a palavra do Grande Ofídio vindo da Andreja, ela me convençeu, e me converteu. Recriei um personagem seguidor da religião de Andreja, e, agora sim, estou tomando os rumos, desde o começo, que fazem sentido com o que mais curti no jogo.
PROJETO RETRO GAMER
O nome acima é de um destes inúmeros consoles de retro jogos que têm no mercado. Me rendi e comprei este. Zilhares de jogos retrocompatíveis disponíveis até a geração de PSX pra jogar. Chegou ontem, testei um pouco, parecia uma criança. Vou deixar ele no quarto, e vou escolher um jogo retrô pra jogar. Pensei em Breath of Fire 4, que nunca joguei (heresia), mas acho que vou começar por gerações mais antigas.