O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.445
Pontos
1.649
Depois de tanto começar, parar, voltar, parar, voltar e parar... Agora vou jogar Zelda BOTW até o fim!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Phantasy Star Online 2[emoji16]
Valeu a pena esquentar a cabeça pra criar uma Sega ID
Achei esse Jogo foda!
9c83da56b5f70b787cb24a2de355e32a.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Jogando no PC?
Esses filhos da put* lançaram pro PS4 mas só no JP

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Jogando no PC?
Esses filhos da put* lançaram pro PS4 mas só no JP

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Eu tô jogando no Pc!
Pra jogar no ps4, dá muito trabalho, além disso, o tradutor para o inglês não tem para os consoles
Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.362
Pontos
1.053
Sim, é o remaster.

O que você pode me dizer sobre o Yakuza kiwami ?
O jogo tem bastante custcene só no começo?
Só tem cutscene na introdução. O jogo precisa te situar na história e te ensinar as mecânicas. Depois de umas 2h ele te larga no bairro de Kamurocho e você tem que se virar.

Agora, para jogar tem que saber inglês mesmo. Se você não sabe e não tem vontade de aprender, melhor passar longe.

Pra mim, foi bem divertido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.916
Reações
28.735
Pontos
803
Só tem cutscene na introdução. O jogo precisa te situar na história e te ensinar as mecânicas. Depois de umas 2h ele te larga no bairro de Kamurocho e você tem que se virar.

Agora, para jogar tem que saber inglês mesmo. Se você não sabe e não tem vontade de aprender, melhor passar longe.

Pra mim, foi bem divertido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É bom saber disso, eu pensei que teria muita custcene no jogo inteiro.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
diablo-3-reaper-souls-pc-mac-lancamento.jpg


Depois de muito tempo comecei a jogar essa maravilha. Confesso que torci o nariz quando vi vídeos de gameplay pq D2 até hoje é um dos meus jogos preferidos, porem começando a jogar ele hoje mudei totalmente minha opinião. A Blizzard acertou em cheio mais uma vez.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Comecei a jogar Guacameele 2 no Switch.

Que delícia de jogo, continua divertido, preciso e muito bem humorado

images.jpeg
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
1.417
Pontos
583
Acabei de terminar essa obra. Incrível, tenso e emocionante. Conseguiu me prender mais do que Heavy Rain e beyond two souls.
Agora vou jogar novamente e fazer tudo diferente para ver o que acontece e, se não for muito demorada, até platinarei.

detroid_become_humans_189_1_20181206154456.jpg
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
7.616
Pontos
453
Esse tópico pode postar só o que está jogando momento? Na exata hora? Ou vale os jogos em andamento?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
7.616
Pontos
453
Detroit Become Human
76851
O Detroid é impressionante, já de cara uma Android loira linda te ajuda a fazer as configurações iniciais do game . Confesso que ela me assusta , toda fez que você liga o game e da continue ela te recebe com tipo - Você jogou até tarde ontem, parece cansado ou - Gostei da decoração do seu quarto ela reflete sua personalidade! Essa me fez cair da cadeira ! Como ela sabia que eu estava no quarto??? e meu quarto é cheio de poster de anime e videogames , acho melhor não trocar mais de roupa com o PS4 ligado!!! Outro ponto interessante tambem e como a sua personalidade impacta no game de acordo com as escolhas, por exemplo com a kara para defender a menina eu nao errava um prompt de botão e fazia as escolhas certas e minha afinidade com ela estava muito acima de NEUTRAL, agora com o Detetive eu to apanhando pacas com as escolhas, e minha afinidade com o Anderson tá custando a ficar neutro para cima, porque é muito mais fácil lidar com uma criança do que um adulto bebado e arrogante hehe

Shadow of Tomb Raider
76852
Eu adoro o Reboot, zerei 2x o 2013 , depois o Rise , confesso que esse me deixou com o pé atrás depois que soube que os estudios de Montreal tomaram as rédeas com a Crystal Dynamics supervisionando e tendo uma participação menor.
Quebrei a cara! Lara Swhazennegger haha Predador!! E confesso que adorei a dinâmica do game focar mais na plataforma , exploração e puzzle no que o combate estilo os mais antigos.
E o jogo tem um leve design como posso explicar mais vertical de escalar subir e descer , meio que a pegada do Uncharted 4. Outro ponto interessante que o game te força a ir em stealth como bom fan de Metal Gear eu também curti essa implementação, mesmo assim nada impede de vc querer dar uma de Rambo porém é mais difícil

Zelda A Link Between World's
76853
Esse tava uma era instalado no meu 3DS, aí quando saiu o trailer do Remake de Links Awakening eu amei a o Link chibi hehe, ai deu vontade de conferir esse. Poxa pensa num Zelda que te prende a atenção , o game me puxou para dentro do 3DS, jogando na cama e com fone de ouvido você esquece do mundo, as dungeons e puzzles bem bolados e intuitivos, os cenários são belos e coloridos , pensa num game para jogar numa tarde de chuva e frio?

Maximum comfy
76854
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Batman: Arkham Knight (One)

O Batmóvel é uma porcaria pra se controlar :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.065
Reações
7.616
Pontos
453
Depois do anúncio no Smash Bros me bateu a nostalgia e estou jogando hoje Banjo Kazooie.

Já fiz os 5 primeiros mundos.

Incrível como esse jogo não fica datado tirando as limitações técnicas, 10/10 tranquilo.

banjo_kazzoie__99746.1432650023.jpg
Esse na no topo dos meus favoritos do 64 ao lado de OOT e Goldeneye , tenho a versão Americana e japa de tanto que gosto. Gosto mais dele ainda que o Tooie.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.779
Reações
14.524
Pontos
503
Recentemente voltei a jogar GTA 4 e The last of US no PS3, incrível como me dá uma preguiça ao jogar o GTA 4... Eu levei quase 10 anos para conseguir o meu, mas quando consegui ele no fim de 2017, joguei só um pouco e só fui jogar novamente no final do ano passado, como eu comprei e joguei o GTA 5 bem antes dele, acho que fiquei muito mal acostumado, por isso não consigo jogar o GTA 4... Eu resolvi cair de cabeça nele a alguns meses, mas me deu preguiça de novo e fiquei mais uns 4 meses sem jogar ele, agora voltei de novo, espero conseguir jogar ele até o fim, e depois as suas expansões que a minha edição é aquela com as duas DLCs... Eu não me agradei com a jogabilidade dele também, acho ela mais travada, e não gosto da movimentação da câmera, principalmente quando o cara está dirigindo, ela fica reta e quando os carros vão fazer uma curva, dobra só o carro e não a câmera, achei horrível isso, ainda bem que a Rockstar removeu isso no GTA 5... :klol

Já o The last of US eu já zerei umas 8 vezes, e ano passado eu tinha começado ele no modo sobrevivente para ver se conseguia terminar, mas para não enjoar dele, pois já tinha zerado ele duas vezes logo antes no difícil, resolvi dar uma parada e fiquei quase um ano sem jogar... E agora voltei a jogar novamente onde tinha parado, pois como já tinha zerado o jogo várias vezes, já decorei o jogo e não precisou eu voltar tudo de novo, eu tinha parado no início da parte do Hotel invadido pelos caçadores, agora estou quase saindo dele, se eu conseguir zerar no sobrevivente vai ser uma façanha, pois é bem difícil, os itens são bastante escassos, tomara que eu consiga zerar... Incrível como esse jogo em cada dificuldade, o cara aprende novas estratégias para passar dos lugares :klol
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Estava jogando Fable Anniversary agora a pouco. Jogo muito bom.

Estou avançando na história e esta sendo prazeroso. Pena não ter um Fable novo pra XOne.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.683
Reações
57.264
Pontos
1.003
72 jogos zerados em 2019. Meu objetivo é bater a meta de 100. Em andamento, tenho:

  • World War Z
  • SuperHot
  • Metro Exodus
  • The Last Guardian
  • Divinity: Original Sin
  • Mass Effect 3: Citadel
  • Forza Motorsport 6
De cabeça, acho que é isso. Tem mais coisa no backlog, mas vou deixar pra depois.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.183
Reações
53.713
Pontos
1.284
Jogando um Exclusive PC :).



382ca34581af4878b764fcfd50d2f824_Large.png



3 Reinos bota game of thrones no Chinelo. até porque existiu de verdade ^^.


Mano to doido pra jogar isso dai, Total war é maravilhoso de bom, o Shogun 2 é lindo demais!.

Tenho Yakuza no PS2 e fico enrolando pra começar por que sei que o jogo é longo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Rapah, vá por mim e jogue os kiwamis, muuuuuuuito melhores, o 2 então? coisa linda, o 0 tbm é muito bom.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Mano to doido pra jogar isso dai, Total war é maravilhoso de bom, o Shogun 2 é lindo demais!.



Rapah, vá por mim e jogue os kiwamis, muuuuuuuito melhores, o 2 então? coisa linda, o 0 tbm é muito bom.
So zóião. Quero comprar todos.
Fodas são os japas que os cuzões da SEGA não localizaram. Porra. Tem uns 3 pro PSP.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo