O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.813
Reações
2.760
Pontos
703
Digimon World 3 no emulador, bacana (apesar do farm), foda que quanto mais jogo mais fico puto com os Pokémon 3D.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.389
Reações
34.122
Pontos
1.053
91RZH8lXxNL._AC_SX425_.jpg



Tentando zerá-lo antes da minha PLUS vencer, porém pqp que jogo chato.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.389
Reações
9.651
Pontos
754
Comecei a jogar Zelda Twilight Princess HD no Wiu U, mas to com um problema severo de motion sickness com o jogo, ainda não sei se é a camera ou as cores meio "desbotadas" dele, mas ta foda meia hr de jogo e ficou ruim um tempão, dor de cabeça e enjoo... estranho q joguei bastante ele no GC e não lembro de ter isso...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Comecei a jogar Zelda Twilight Princess HD no Wiu U, mas to com um problema severo de motion sickness com o jogo, ainda não sei se é a camera ou as cores meio "desbotadas" dele, mas ta foda meia hr de jogo e ficou ruim um tempão, dor de cabeça e enjoo... estranho q joguei bastante ele no GC e não lembro de ter isso...

A idade pesa nessa horas :kkk, eu tive no Zelda BotW e tive que abandonar.

Recentemente tive com Dishonored 2, desativei várias opções e não rolou, mas ainda vou tentar setar em 30 fps e as vezes melhora dependendo do jogo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.389
Reações
9.651
Pontos
754
A idade pesa nessa horas :kkk, eu tive no Zelda BotW e tive que abandonar.

Recentemente tive com Dishonored 2, desativei várias opções e não rolou, mas ainda vou tentar setar em 30 fps e as vezes melhora dependendo do jogo.
Deve ser a idade mesmo, 34 anos nas costas aqui, acho q minha visão deve ta zuada ja tbm... mas tava dando uma pesquisada e parece q é algo meio comum nesse Zelda, deram uma dica de ativar o modo PC nas tvs Samsungs, vou tentar isso depois ver se melhora, se não o jeito é dropar o jogo mesmo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Iniciando a DLC Frozen Wilds de HORIZON ZERO DAWN. Depois acabo com umas hordas que faltaram em DAYS GONE e vou me dedicar a DISGAEA 5.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
A idade pesa nessa horas :kkk, eu tive no Zelda BotW e tive que abandonar.

Recentemente tive com Dishonored 2, desativei várias opções e não rolou, mas ainda vou tentar setar em 30 fps e as vezes melhora dependendo do jogo.

Porra até Dishonored 2? Fechei 2x esse jogo de boa rodando liso a 60FPS. Tirou o blur e aumentou o FOV?

Deve ser a idade mesmo, 34 anos nas costas aqui, acho q minha visão deve ta zuada ja tbm... mas tava dando uma pesquisada e parece q é algo meio comum nesse Zelda, deram uma dica de ativar o modo PC nas tvs Samsungs, vou tentar isso depois ver se melhora, se não o jeito é dropar o jogo mesmo.

Ow gente, vamos parar de achar que somos anciões pq temos mais de 30 anos neh. "ain estou com 35 anos, não enxergo e uso bengala, meus dedos tem reumatisco e não consigo apertar os botões e meus reflexos não são mais os mesmos". Porra, 34 anos agora é o novo 60 anos? :klolwtf
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Persona 5 Royal.
Eu já havia completado o jogo base, estou gostando bastante do conteúdo adicional até agora.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Porra até Dishonored 2? Fechei 2x esse jogo de boa rodando liso a 60FPS. Tirou o blur e aumentou o FOV?

Sim, tirei os movimentos da cabeça, aumentei o ângulo de visão e mesmo assim depois fiquei com mal estar e um pouco de tontura. Mas eu curti demais o jogo, vou pegar novamente e tentar aumentar mais o angulo de visão e setar a 30 fps.

No Resident Evil 4 mesmo, tive que jogar em 30 fps no PC e fui até zerar, mas a 60 fps também me causava enjoo e mal estar. :klol
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Sim, tirei os movimentos da cabeça, aumentei o ângulo de visão e mesmo assim depois fiquei com mal estar e um pouco de tontura. Mas eu curti demais o jogo, vou pegar novamente e tentar aumentar mais o angulo de visão e setar a 30 fps.

No Resident Evil 4 mesmo, tive que jogar em 30 fps no PC e fui até zerar, mas a 60 fps também me causava enjoo e mal estar. :klol

Jogou de barriga vazia? As vezes eu acabava de comer e ia jogar e ficava com tontura. Mas achava que 60 FPS era melhor que 30 FPS em caso de motion sickness.

HL2 esse ano me fez passar mal, depois continuei jogando e não deu mais tontura, sei la pq.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
4.166
Pontos
453
Deve ser a idade mesmo, 34 anos nas costas aqui, acho q minha visão deve ta zuada ja tbm... mas tava dando uma pesquisada e parece q é algo meio comum nesse Zelda, deram uma dica de ativar o modo PC nas tvs Samsungs, vou tentar isso depois ver se melhora, se não o jeito é dropar o jogo mesmo.
tive problema no resident evil 2 remake
eu e meu irmão
detalhe: eu estava apenas assistindo ele jogar
fui nas opçoes e alterei algo da camera e parou
consegui zerar o jogo duas vezes
com leon e claire sem voltar a ter problemas
veja se o jogo não tem alguma configuração no menu
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.803
Reações
9.046
Pontos
753
Fazia tempo que nao tinha enjoo com jogo ( desde que vendi o PSVR a uns 3 anos atras , nao me acostumei com esse equipamento , no Driveclub quase coloquei o figado pra fora )

Mas agora com Hellblade deu um pouco de tontura em varias partes , ja tava achando o jogo mais ou menos ...vou acabar dropando
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
4.166
Pontos
453
Fazia tempo que nao tinha enjoo com jogo ( desde que vendi o PSVR a uns 3 anos atras , nao me acostumei com esse equipamento , no Driveclub quase coloquei o figado pra fora )

Mas agora com Hellblade deu um pouco de tontura em varias partes , ja tava achando o jogo mais ou menos ...vou acabar dropando
passei muito mal nesse e no jogo do "carrinho de rolimã"
os demais jogos de vr foram tranquilos
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.225
Reações
27.347
Pontos
1.053
A idade pesa nessa horas :kkk, eu tive no Zelda BotW e tive que abandonar.

Recentemente tive com Dishonored 2, desativei várias opções e não rolou, mas ainda vou tentar setar em 30 fps e as vezes melhora dependendo do jogo.
Olha a velocidade do movimento de câmera.

Mas sei lá. Ter isso em um game que não é fps, nunca vi. Eu veria isso. Óculos? Cansaço? Se cuida ai parceiro.

Tenho 38.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Olha a velocidade do movimento de câmera.

Mas sei lá. Ter isso em um game que não é fps, nunca vi. Eu veria isso. Óculos? Cansaço? Se cuida ai parceiro.

Tenho 38.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Depende muito da câmera e do jogo. Por exemplo, zerei o DOOM e DOOM Eternal normalmente e são jogos frenéticos ao extremo.

Eu tenho Labirintite e jogos que balançam muito ou a câmera fica toda hora variando dá problema. Alguns alterando o frame rate ajuda em outros não, o melhor jeito é evitar se não dá uma sensação de bêbado depois. :klol

Outro exemplo é a série Souls, o Bloodborne e Dark Souls 3 com todas dlcs zerei normalmente, mas se jogar o 1 ou 2 já dá problema por causa da câmera que é diferente.

E sobre a idade tenho labirintite desde os 20 anos e desde aquela época já vou me adaptando e só jogando o que não causa essa sensação. É uma parte pequena que sente isso em jogos, da mesma forma que anuncia em alguns jogos quadros de epilepsia, são poucos porém acontece. VR então é morte certa. :kbeca
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Agora to jogando o famigerado Dead Cells e Cuphead.

O Dead Cells eu to na estiga faz tempo, mas ainda não sei dizer se superou ou não as expectativas. To achando a jogabilidade polidíssima, extremamente funcional, ágil, adaptável, os combates são sempre frenéticos, improvisados e divertidos, a variedade de armas/equipamentos é muito boa, assim como o pacing do jogo.

Por outro lado, achei os cenários bonitos, mas meio repetitivos, já os inimigos são pouco variados, muuuuito repetitivos e pouco inspirados visualmente, assim como os chefes, se não fosse a jogabilidade afiada, não sei se o resto seguraria o reggae, mas ela chega a ser tão, mas tão boa, que é até estranho ir pra outros plataformers de ação e não ter a mesma agilidade, isso torna ele recomendadíssimo.

O Cuphead eu to jogando de boinha coop com meu sobrinho, só matei uns 5 chefes por enquanto, mas to amando tudo: jogabilidade, gráficos, música, level/boss design, um deleite pra quem é fã do gênero, vamo vê se eu mantenho os cabelos até o final.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.045
Pontos
703
250px-Ultra_Sun_EN_boxart_k80uev.png

Continuando de um save que eu tinha largado faz tempo, só falta saber o que tem que fazer agora, não lembro qual foi a última coisa que eu tinha feito antes de largar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.449
Reações
34.559
Pontos
1.354
Jogando Indivisible, mas que jogo delicia de se jogar e muito bonito, estou adorando!
Era para eu ter dormido mais cedo, mas esqueci da hora e cá estou jogando kkkk
Bom demais.
Vou tentar zerar no gamepass(meu gamepass expira dia 13/06), mas esse eu quero ter na steam, só vou esperar uma promoção mais agressiva futuramente.(60% de desconto já estaria ótimo)

indivisible-capa.jpg
 
Ultima Edição:

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
122772

Acabei comprando o Days Gone na promoção da PSN.

Estou bem no começo, com cerca de 3/4hrs de jogo, mas já dá pra dizer que é, de longe, o jogo exclusivo menos refinado e menos interessante da sony dos últimos anos.

Vários pequenos bugs, exploração que não recompensa, personagens sem graça até agora, missões pra lá de batidas (ex: mate 9 freaks :facepalm) e muitos outros probleminhas. O jogo me parece uma mistura de Last of Us (dos probres) com o Mad Max (menos interessante).

De bacana, poderia dizer que é a ambientação e as viagens com a moto.

Espero que melhore muito. Do contrário, não sei se vou conseguir chegar até o fim.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Visualizar anexo 122772

Acabei comprando o Days Gone na promoção da PSN.

Estou bem no começo, com cerca de 3/4hrs de jogo, mas já dá pra dizer que é, de longe, o jogo exclusivo menos refinado e interessante da sony dos últimos anos.

Vários pequenos bugs, exploração que não recompensa, personagens sem graça até agora, missões pra lá de batidas (ex: mate 9 freaks :facepalm) e muitos outros probleminhas. O jogo me parece uma mistura de Last of Us (dos probres) com o Mad Max (menos interessante).

De bacana, poderia dizer que é a ambientação e as viagens com a moto.

Espero que melhore muito. Do contrário, não sei se vou conseguir chegar até o fim.
Tou jogando ele também. Primeira emboscada que fui, tinha um rifle numa mesa e eu tava com uma carabina sem munição. Quando peguei o rifle a carabina caiu pelo cenário. Outra foi nessa mesma emboscada, eu agachado passei na frente de um inimigo, que ficou parado. Quando achei um cover e me escondi, ele começou a se a me procurar :klol

Vou dar uma nova chance, mas até agora não me prendeu.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Deliver us the moon. Ouvi falar muito bem, mas até agora não animei. acabei de "pousar" na lua, to dentro da estação espacial la.
vou jogar ao menos até sair de dentro

playonthemoon2.gif
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.803
Reações
9.046
Pontos
753
Jogando Indivisible, mas que jogo delicia de se jogar e muito bonito, estou adorando!
Era para eu ter dormido mais cedo, mas esqueci da hora e cá estou jogando kkkk
Bom demais.
Vou tentar zerar no gamepass(acaba dia 13/06), mas esse eu quero ter na steam, só vou esperar uma promoção mais agressiva futuramente.(60% de desconto já estaria ótimo)

indivisible-capa.jpg

Putz , serio mesmo que já irá sair do Gamepass ?

Estou bem no começo e nao sabia que já iria sair , estou gostando bastante.

Nao sei onde verifica quando um jogo sai do gamepass e isso é ruim pra caramba.

Eu baixei exatamente 28 jogos e joguei um pouco de cada e alguns nem iniciei ainda. Se eu soubesse o prazo que cada um teria , poderia programar a jogatina priorizando os que sairiam primeiro do catalogo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.449
Reações
34.559
Pontos
1.354
Putz , serio mesmo que já irá sair do Gamepass ?

Estou bem no começo e nao sabia que já iria sair , estou gostando bastante.

Nao sei onde verifica quando um jogo sai do gamepass e isso é ruim pra caramba.

Eu baixei exatamente 28 jogos e joguei um pouco de cada e alguns nem iniciei ainda. Se eu soubesse o prazo que cada um teria , poderia programar a jogatina priorizando os que sairiam primeiro do catalogo.
Acho que me expressei errado.
Não é o jogo que vai sair do catalogo, o meu gamepass que expira nessa data kkk
Mas vai jogando ele, aconteceu algo comigo que me broxou, quero ver se acontece com vc tb no porto.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
blood-and-truth-listing-thumb-01-ps4-en-01feb19_en.jpg

Blood & Truth
Meus primeiros passos em VR. Jogo de ação bem divertido, teve umas partes que me senti jogando Uncharted 3 em VR (aquele capítulo em Londres), muito da hora.
A história é ok pro gênero.

Consigo jogar no máximo 1h30, sinto um leve incomodo quando o personagem se aproxima das portas, paredes...
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Quase finalizando o DMC5, jogasso, que não sei porquê deixei encostado.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo