O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Tom que faltava para o Blink 182 [OUT novo álbum]

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Liberou o novo album de madrugada, aproveitei a insonia de ultimamente e escutei algumas músicas no celular mesmo baixinhas para não incomodar a patroa que estava linda e bela dormindo.

Hoje estou o dia inteiro escutando novamente o album, e posso já tirar algumas conclusões:

- Anthem Part 3, Dance With Me e One More Time são as melhores musicas do album, com More than you Know, Edging e Blink Wave logo após, e as demais musicas ainda não posso tirar uma conclusão no momento.


Claramente é um album muito melhor do que Neighborhoods e os ultimos sem o Tom.

O lado bom é que o Tom definitivamente deixou o Ava no Ava, ou seja, em Neighborhoods o Tom cantava e fazia as musicas exatamente como no Ava, e agora realmente temos o Tom do Blink 182.

Também achei que alguns sons eles quiseram testar algo novo como em Blink Wave (que gostei) e em Childhood (que não curti muito).

Outra coisa que achei que poderia ser melhor é a mixagem, em algumas musicas a bateria foda do Travis e o Baixo do Mark são muito ofuscados, coisas que era o diferencial do Blink 182 da era do Enema of State, TOYPAJ e Self-Titled, mas isso provavelmente é coisa do produtor, nesse quesito Jerry Finn fez falta.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Liberou o novo album de madrugada, aproveitei a insonia de ultimamente e escutei algumas músicas no celular mesmo baixinhas para não incomodar a patroa que estava linda e bela dormindo.

Hoje estou o dia inteiro escutando novamente o album, e posso já tirar algumas conclusões:

- Anthem Part 3, Dance With Me e One More Time são as melhores musicas do album, com More than you Know, Edging e Blink Wave logo após, e as demais musicas ainda não posso tirar uma conclusão no momento.


Claramente é um album muito melhor do que Neighborhoods e os ultimos sem o Tom.

O lado bom é que o Tom definitivamente deixou o Ava no Ava, ou seja, em Neighborhoods o Tom cantava e fazia as musicas exatamente como no Ava, e agora realmente temos o Tom do Blink 182.

Também achei que alguns sons eles quiseram testar algo novo como em Blink Wave (que gostei) e em Childhood (que não curti muito).

Outra coisa que achei que poderia ser melhor é a mixagem, em algumas musicas a bateria foda do Travis e o Baixo do Mark são muito ofuscados, coisas que era o diferencial do Blink 182 da era do Enema of State, TOYPAJ e Self-Titled, mas isso provavelmente é coisa do produtor, nesse quesito Jerry Finn fez falta.

Você curtiu praticamente as mesmas faixas que eu. Também achei a mixagem meio meh, mas preciso ouvir direito em casa, com o meu fone decente.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Você curtiu praticamente as mesmas faixas que eu. Também achei a mixagem meio meh, mas preciso ouvir direito em casa, com o meu fone decente.

Escutar com fones ajuda muito, mas uma mixagem boa precisa soar bem em qualquer dispositivo, você coloca o Enema of State em uma Alexa por exemplo e já fica top.

Confesso que fiquei viciado em Anthem PT.3, abriram muito bem o álbum.

Dance With Me é uma espécie de All Small Things, até com o refrão (Olé Olé Olé Olé), ficou muito bom também.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
sinceramente, pra mim só se salva a anthem part 3. o resto é completamente esquecível.

me deu a impressão dos caras quererem refazer o take off your pants e acabaram entregando um pastiche deles mesmos.

uma pena.
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Eu fui no show do Lolla, finalmente vi Blink 182 ao vivo, as piadas continuam as mesmas, e pelo que vi a mídia já fez mimimi com as piadas do Tom sobre masturbação kkkk.

Mais alguém aqui foi no show?
 
Topo Fundo