O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Tom que faltava para o Blink 182 [OUT novo álbum]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Aqui TB, irei, mas vou ficar de olho nos ingressos na Argentina e Paraguai TB

Nunca fui a esse evento. Estou pesquisando no site e só há opções para os três dias, por enquanto. Pretendo ir apenas em um. Preço bem salgado, como eu imaginava, mas vou fazer um esforço para ir.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Oloco bicho, foram buscar o cara lá em Batelgeuse.

Não tenho mais idade pra ir presencialmente, mas acompanharei no meu fabuloso IPTV.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Nostálgico pra caramba, excelente a zoera com o "coming" kkkkkk
Ouvi bastante na adolescência, bacana que o mano ai voltou sem dúvidas ele é grande parte do que o Blink é.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Todo mundo emocionado mas o tom só voltou pq deve ter acabado a grana pra bancar as loucuras extraterrestricas dele.

E talvez o câncer do baixista tenha reaproximado os caras também.

Enfim, só espero que lancem um álbum legal.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Acabaram de postar no Instagram que fizeram o melhor álbum da carreira deles... Marketing puro, mas torcendo para que seja realmente bom.
Isso não significa nada. Toda banda/artista fala isso quando tá pra lançar um novo álbum.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
FeythUwWYAA79H0
 
Mensagens
12
Reações
7
Pontos
13
Blink na minha opinião é meio deprimente.
É uma banda adolescente, que trata de temas adolescentes, mas hoje eles são uns tiozões de 50 anos que tentam emular uma juventude que não existe mais.
E eles ficam nesse ciclo infinito de parecer jovem sendo velho.
É um tipo de banda muito específico que envelhece mal.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Blink na minha opinião é meio deprimente.
É uma banda adolescente, que trata de temas adolescentes, mas hoje eles são uns tiozões de 50 anos que tentam emular uma juventude que não existe mais.
E eles ficam nesse ciclo infinito de parecer jovem sendo velho.
É um tipo de banda muito específico que envelhece mal.
Já o Green Day já envelheceu melhor.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384

O Matt não se pronunciou ainda. Última mensagem dele foi respondendo a um fã que nem ele mesmo sabia sobre o futuro dele ou se ainda estava na banda ou não.

Deve ser tenso, aconteceu o mesmo com o o retorno do Frusciante ao rhcp e a saída do Josh.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Blink na minha opinião é meio deprimente.
É uma banda adolescente, que trata de temas adolescentes, mas hoje eles são uns tiozões de 50 anos que tentam emular uma juventude que não existe mais.
E eles ficam nesse ciclo infinito de parecer jovem sendo velho.
É um tipo de banda muito específico que envelhece mal.

Soh não ouvir e não ir no show
Tem tanta, mas tanta, mas tanta coisa deprimente por aí e nem por isso deixa de ter gente que gosta.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Soh não ouvir e não ir no show
Tem tanta, mas tanta, mas tanta coisa deprimente por aí e nem por isso deixa de ter gente que gosta.
o cara apareceu do nada só pra provocar. deixe ele falando so.




Está completamernte equivocado.
O melhor de todos é o

*Enema of The State*.
é difícil entender o "PRA MIM" no post?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
meu homem
deixa pra la esses negocios de ets migo
ta solteiro
vai la comer shota
mamar um vecao
a vida eh feita de momentos
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Take off your pants and jacket é uma obra prima atemporal. O Enema tbm.

Acho q é válido lembrar que o Matt segurou mto bem o rojão, California é um ótimo álbum. Respeito o cara. Mas é aquilo, o Tom é o Tom... Legal demais ver a formação original.

To mto feliz, porém preocupado pq o loolapalosers é caro demais e esgota rápido. Torcendo pra eles fazerem um showzinho extra solo aqui em SP.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
To mto feliz, porém preocupado pq o loolapalosers é caro demais e esgota rápido. Torcendo pra eles fazerem um showzinho extra solo aqui em SP.
Sorte a minha que não tenho mais saco pra show. Tomara que a transmissão (se tiver) não seja um lixo.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Take off your pants and jacket é uma obra prima atemporal. O Enema tbm.

Acho q é válido lembrar que o Matt segurou mto bem o rojão, California é um ótimo álbum. Respeito o cara. Mas é aquilo, o Tom é o Tom... Legal demais ver a formação original.

To mto feliz, porém preocupado pq o loolapalosers é caro demais e esgota rápido. Torcendo pra eles fazerem um showzinho extra solo aqui em SP.
Geralmente a organização do Lolla não permite side shows dos artistas da sua Line Up.
Em 2017, eu tive que ir ao Lolla só para ver o RANCID, que eu esperei a minha vida toda para vir no BR, veio, mas foi na porcaria do Lolla.
Saiu vários rumores que eles fariam side shows pelo BR, Argentina, Chile, mas não rolou, então esqueça, não vai ter show do Blink fora do festival.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Os ingressos já estão sendo vendidos no site do evento. Estou na fila com mais de 40 mil pessoas na frente (de acordo com o site). Acho que irão se esgotar rápido... :kduvida
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Não adianta por mais que eles tenham ficados separados por um tempo é muito tempo que estiveram juntos antes disso independente das diferenças, é tipo família mesmo.
Muito bom ver os caras juntos novamente por mais que tenha essa questão da doença com o Mark.
 
Topo Fundo