O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Tom que faltava para o Blink 182 [OUT novo álbum]

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Aí é outro nível, pqp. Aqui no LolapaLoser tem que aguentar Anitta e outras merdas até chegar a banda que a gente quer ver :kcry

Consegui comprar os ingressos btw, um para a esposa também. Feliz bagarai apesar da pedrada no bolso :kcry

exato, lola tem 1 legal para 15 lixos...
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
360_F_355984304_ByTtfvJs7NAloqaSJ7zgPBu6AW6Qluem.jpg
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O show do Blink 182 na edição 2023 do Lollapalooza não vai acontecer. Segundo fontes da coluna LeoDias, o anúncio oficial do cancelamento da apresentação da banda no festival vai ser feito em breve.

O show do grupo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, estava marcado para o dia 25 de março. O Blink-182 foi o primeiro headliner do Lollapalooza 2023 a ter ingressos esgotados, em outubro do ano passado.

Era grande a expectativa para a apresentação, com Tom DeLonge novamente. O guitarrista, que havia deixado a banda em 2015, anunciou seu retorno ao trio junto à confirmação do grupo no evento no Brasil.


 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
O show do Blink 182 na edição 2023 do Lollapalooza não vai acontecer. Segundo fontes da coluna LeoDias, o anúncio oficial do cancelamento da apresentação da banda no festival vai ser feito em breve.

O show do grupo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, estava marcado para o dia 25 de março. O Blink-182 foi o primeiro headliner do Lollapalooza 2023 a ter ingressos esgotados, em outubro do ano passado.

Era grande a expectativa para a apresentação, com Tom DeLonge novamente. O guitarrista, que havia deixado a banda em 2015, anunciou seu retorno ao trio junto à confirmação do grupo no evento no Brasil.



Cara, cheguei do trabalho ontem e vi essa notícia aí. Estou simplesmente em choque até agora. Pior que há realmente vários indícios de que isso é verdadeiro.

O que falam é que o blink entrou com o pedido de cancelamento de todos os shows da América Latina e o motivo seria o dedo quebrado do Travis.

Eu gastei uma fortuna no meu ingresso e no da patroa e se isso acontecer eu só quero o meu dinheiro de volta (e será difícil, já que é um festival e não um show exclusivo de um grupo).

PQP
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Cara, cheguei do trabalho ontem e vi essa notícia aí. Estou simplesmente em choque até agora. Pior que há realmente vários indícios de que isso é verdadeiro.

O que falam é que o blink entrou com o pedido de cancelamento de todos os shows da América Latina e o motivo seria o dedo quebrado do Travis.

Eu gastei uma fortuna no meu ingresso e no da patroa e se isso acontecer eu só quero o meu dinheiro de volta (e será difícil, já que é um festival e não um show exclusivo de um grupo).

PQP
provavelmente é por conta da lesão do batera. e é óbvio que já um monte de conspiracionista maluco falando que é só pq a banda odeia a america latina. o que n faz sentido nenhum, pq show com delonge = dinheiro fácil.

ainda é rumor mas já estão dando como oficial. caso se confirme, acho que seria justo o festival abrir a possibilidade de ressarcimento, pq aposto que a maioria da galera comprou apenas pra ver o blink.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
provavelmente é por conta da lesão do batera. e é óbvio que já um monte de conspiracionista maluco falando que é só pq a banda odeia a america latina. o que n faz sentido nenhum, pq show com delonge = dinheiro fácil.

ainda é rumor mas já estão dando como oficial. caso se confirme, acho que seria justo o festival abrir a possibilidade de ressarcimento, pq aposto que a maioria da galera comprou apenas pra ver o blink.

Porra, o que mais tem é baterista pra tocar o set dos caras, coloca um qualquer e f**a-se
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Agora é oficial, Lollapalooza fez um comunicado. A banda voltará no evento do próximo ano. Quem comprou os ingressos pode optar por mantê-lo ou pedir o reembolso a partir de hoje até o dia 07.

Menos mal.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734

O lolla não ta devolvendo as taxas dos ingressos. E so vai devolver o lolla day.
Eita empresinha safada, é uma que não vê mais meu dinheiro depois da pandemia. Comprei guns n roses, mudaram a lineup toda, botando até pablo vitar no dia, e não devolveram de jeito nenhum
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Blink sem Travis?

Noway. Pode até acontecer mas não é a mesma coisa

Ninguém liga pro baterista e pro baixista de banda alguma

E o olha que meu instrumento favorito é o baixo e eu sempre fico com o ouvido nele, mas como figuras de presença em um show o povão só tem olhos pro vocal e guitarra
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Ninguém liga pro baterista e pro baixista de banda alguma

E o olha que meu instrumento favorito é o baixo e eu sempre fico com o ouvido nele, mas como figuras de presença em um show o povão só tem olhos pro vocal e guitarra
Fale por você
Travis eh um dos bateristas mais famosos do mundo
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Isso, por isso o show do Blink precisa do Travis, para os fans, aqueles que compraram o ingresso

Que comentário meio besta o seu

Festival é outra pegada cara, eu gosto de Blink da mesma forma que 200 bandas da minha geração, aquele cara doente que sabe o tamanho do pênis dos caras é minoria

Pra mim tendo as vozes originais não perderia nada, essa discussão não leva nada
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
pnc do brasil
vem pro japao meu blinque
ps: mas que bela hora pra resolver fazer fio terra em nobre senhor tocador de hastes de madeira
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Lollapaloser.

Tinha gente esfregando na minha cara que estava indo ao show e eu não.... :klolwtf

Eu ficaria feliz em saber que alguém que eu conheço e que gosta da banda poderia ir também, inclusive isso aconteceu e havíamos marcado de se encontrar por lá.

Agora ficar feliz porque o coleguinha não vai, no maior estilo Kiko do Chaves, é no mínimo curioso.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Eu ficaria feliz em saber que alguém que eu conheço e que gosta da banda poderia ir também, inclusive isso aconteceu e havíamos marcado de se encontrar por lá.

Agora ficar feliz porque o coleguinha não vai, no maior estilo Kiko do Chaves, é no mínimo curioso.

Acho que toda zoeira é válida, se ofender melhor ainda.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Me deu até arritmia, que lineup sensacional bixo

Queria muito colar nesse festival. Lineup de respeito

Comprei 3 ingressos, eu, patroa e filha

U$ 1.089,60 + IOF

vou aproveitar e passar uns 15 dias na California (Los Santos, San fierro e las venturas para os entendedores)

Assistir um jogo da NFL
Possivelmente algum da NBA

postarei fotos do festival aqui..

em 2015 fui em uma na Austria e ja vi Simple plan, NFG e Offpring, me arrependo de nao ter ficado 1 dia a mais e ir no Linkin Park, era uns 90 euros o ingresso...

vai ser divertido

e caro.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
O Blink foi o show surpresa do Coachella hoje.
Vi ao vivo, bem massa reviver o chat com o povo de 15 anos atrás.
Pra quem quiser ver, tá aqui, não sei até quando ficará on-line.



E de quebra, logo no primeiro show já vimos extremo choro no Twitter das piadas com gay e Dalai Lama.
Inclusive estou silenciado por 7 dias por recitar músicas da banda para os floquinhos de neve por lá.

Ah, o show foi uma b*sta, como esperado de qualquer apresentação ao vivo do Tom.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
O Blink foi o show surpresa do Coachella hoje.
Vi ao vivo, bem massa reviver o chat com o povo de 15 anos atrás.
Pra quem quiser ver, tá aqui, não sei até quando ficará on-line.



E de quebra, logo no primeiro show já vimos extremo choro no Twitter das piadas com gay e Dalai Lama.
Inclusive estou silenciado por 7 dias por recitar músicas da banda para os floquinhos de neve por lá.

Ah, o show foi uma b*sta, como esperado de qualquer apresentação ao vivo do Tom.


Eu achei foda, um dos melhores dos últimos tempos. Achei que ele cantou até no tom (no pun intended), pensei até que usou autotune.

Com ele a banda é outra pegada, outra energia.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
pensei até que usou autotune.
dizem que esse festival é um festival de playback e vs por parte das bandas. e to sabendo agora desse show do blink. depois vou conferir.

E de quebra, logo no primeiro show já vimos extremo choro no Twitter das piadas com gay e Dalai Lama.
ainda tem quem defena aquela coisa abominável feita pelo dalai lama? mds do céu, tamo mt fud1do como sociedade...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Caras, que foda, o blink tocando uma música do california com o Tom:



Que bom saber que o Tom não é frescurento igual ao Frusciante, que só toca músicas dos álbuns que ele gravou.


PS. Engraçado é que eu assistia a um vídeo zoeira antigo dessa mesma música com o cara imitando o Tom, e no final, não ficou muito diferente :klol
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Mais uma do California:



Engraçado é que essa letra é uma crítica explícita ao Tom, pelas saídas dele da banda. É irônico vê-lo cantar isso aí!

Em todo caso, ele fez muito bem a parte do Matt. Melhor ainda do que ele ao vivo, eu diria.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O Lollapalooza é sempre o mais desinteressante de todos os festivais que acontecem no Brasil. Até o finado SWU era melhor. Enchem dessas musiquinhas chatas pra lacrador (Jão, Marina Sena e afins) e desse pseudo indie rock do tipo Phoenix. Nem levo a sério.

Seria muito bom se o Blink-182 viesse pra um RiR. Ia acontecer em 2001 mas Sr. Axl...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O Lollapalooza é sempre o mais desinteressante de todos os festivais que acontecem no Brasil. Até o finado SWU era melhor. Enchem dessas musiquinhas chatas pra lacrador (Jão, Marina Sena e afins) e desse pseudo indie rock do tipo Phoenix. Nem levo a sério.

Seria muito bom se o Blink-182 viesse pra um RiR. Ia acontecer em 2001 mas Sr. Axl...
aquele show do "guns" (ou axl solo) no rock in rio de 2001 foi constrangedor.
 
Topo Fundo