O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O ultimo a sair pague a luz do Enzo: auxílio permanente de 1200 conto pra ser mãe solteira

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Eu tenho minhas dúvidas, pois o Alexandre Fruta não passou um projeto de lei que caso o cara seja acusado na maria da penha, tenha os bens confiscados?

Sendo que esse lixo, até um tempo atrás de ser reeleito estava devendo pensão para o filho. A real é que esses lixos politicos já descobriram como se reeleger: é votar projetos de leis dandos mimos para a mulherada.

Pode apostar que no ano que vem, no horário eleitoral, os candidatos irão trocar "prometor lutar pela educação, segurança e inflação" por "lutarei por direitos das mulheres".


Tiriricas são os melhores, não fazem nada, não discussão, é um projeto de lei dia sim e vão arratando até fazer outro no fim do ano, e nem querem agradar o mulheriro porque os votos vem da simpatia, temos outro que vive berrando e não faz nada também. já o frota é um picareta que entrou no jogo antes mesmo de ser empossado. Ele vai fazer o possível e impossível para angariar votos. Kim mesmo propôs leis para beneficiar mulheres. Todos estão visando a reeleição.

Eu mesmo não voto em quem não posso cobrar e criticar, já que serei acusado conforme o sexo, cor, orientação sexual e profissão do politico.


 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tiriricas são os melhores, não fazem nada, não discussão, é um projeto de lei dia sim e vão arratando até fazer outro no fim do ano, e nem querem agradar o mulheriro porque os votos vem da simpatia, temos outro que vive berrando e não faz nada também. já o frota é um picareta que entrou no jogo antes mesmo de ser empossado. Ele vai fazer o possível e impossível para angariar votos. Kim mesmo propôs leis para beneficiar mulheres. Todos estão visando a reeleição.

Eu mesmo não voto em quem não posso cobrar e criticar, já que serei acusado conforme o sexo, cor, orientação sexual e profissão do politico.


Nem são só os que estão querendo se reeleger, pode ter certeza que os candidatos "novatos" que disputarão em 2022 usarão essas promesas e criarão este tipo de projeto de lei, pois de certa forma isto "angaria simpatia" das eleitoras que em maior parte são mulheres e dos cornoservadores.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Enquanto não acabarem com os super salários de políticos e do judiciário, não vou achar um absurdo dar 1200 reais para gente pobre.
Esse tipo de medida serve justamente para os altos cargos continuarem recebendo salários astronómicos!

Dois errados não fazem um certo!

Nesse caso 2 MUITO errados!
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Que foi? surpreso com a diferença das promessas de como séria um governo de direita e a realidade?
Presidente não muda b*sta alguma nesse país. Ou ele se curva ao congresso. Ou o mesmo desmantela seus podres em prol da "saúde" democrática. Isso sem falar das Togas divinas Olimpianas. Claro qye não inocento o estelionatário arregão. Mas só alertando pro real cenário em que nada melhorará. Só ficará divagando entre o ruim e o pior.

Melhor saída é o aeroporto.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Toda mão vai ser mão solteira agora, mesmo morando com o parceiro, ninguém vai querer casar pra garantir a bolada.
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Além de pagar salário de político agora tem que sustentar rampeira abandonada por funkeiro...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Presidente não muda b*sta alguma nesse país. Ou ele se curva ao congresso. Ou o mesmo desmantela seus podres em prol da "saúde" democrática. Isso sem falar das Togas divinas Olimpianas. Claro qye não inocento o estelionatário arregão. Mas só alertando pro real cenário em que nada melhorará. Só ficará divagando entre o ruim e o pior.

Melhor saída é o aeroporto.
Presidente influência muito a política do país, mas está longe de ser um ditador. Acho que você ficou iludido com as promessas do capitão que "um manda e o outro obedece."
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Presidente influência muito a política do país, mas está longe de ser um ditador. Acho que você ficou iludido com as promessas do capitão que "um manda e o outro obedece."
Meu post foi coerente. Ele influencia a política até certo ponto, se querer fazer melhorias e outras coisas mais. Vem aquela "muralha de impecilhos" gerada pela galera supostamente disposta a ajudar.

Biroleibe se tivesse jogado bem o jogo poderia ter conseguido mais coisas que prometeu. Mas aí brotaram os escandalos envolvendo os filhotinhos dele e o mesmo flertava entre aprovar leis pró-corrupção, e desgaste desnecessário de articulação institucional. Através de twites ignóbeis nas redes sociais. Sem falar as "Dilmadas".
Mas é isso aí fera, vai acreditando na democracia Brasileira, vai dar super certo.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Meu post foi coerente. Ele influencia a política até certo ponto, se querer fazer melhorias e outras coisas mais. Vem aquela "muralha de impecilhos" gerada pela galera supostamente disposta a ajudar.

Biroleibe se tivesse jogado bem o jogo poderia ter conseguido mais coisas que prometeu. Mas aí brotaram os escandalos envolvendo os filhotinhos dele e o mesmo flertava entre aprovar leis pró-corrupção, e desgaste desnecessário de articulação institucional. Através de twites ignóbeis nas redes sociais. Sem falar as "Dilmadas".
Mas é isso aí fera, vai acreditando na democracia Brasileira, vai dar super certo.
Bom, se até super militantes do Bolsonaro como a Sara Winter, Eustáquio, Trovão e o Allan rodaram e o Bolsonaro não fez nada para ajudar, não sou eu que vou ganhar alguma coisa com uma ditadura do Bolsonaro.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.466
Pontos
1.539
Enquanto não acabarem com os super salários de políticos e do judiciário, não vou achar um absurdo dar 1200 reais para gente pobre.

2 erros não fazem um acerto

Vcs ficam desdenhando, mas se o bolsonaro encampar a proposta, o que hoje em dia não é tão improvável assim , vcs em breve estarão defendendo a proposta e chamando de inimigo dos pobres quem é contra

Eu digo aqui, pode quotar ai pra ficar registrado, em hipótese alguma eu defendo uma m**** dessas, essa medida ai é tão absurda que nem deveria ter existido, ter passado em uma comissão é piada.

Estranho como brasileiro fica revoltado de pagar ajuda para pobre, mas para rico parece que tá de boa, não tem tópico, não tem apagar de luzes.


Amigo isso é igualmente revoltante e com certeza não deveria existir, mas vc entende que estão criando uma nova bolsa? Ao inves de acabar com as mamatas, estão criando uma nova.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
2 erros não fazem um acerto



Eu digo aqui, pode quotar ai pra ficar registrado, em hipótese alguma eu defendo uma m**** dessas, essa medida ai é tão absurda que nem deveria ter existido, ter passado em uma comissão é piada.



Amigo isso é igualmente revoltante e com certeza não deveria existir, mas vc entende que estão criando uma nova bolsa? Ao inves de acabar com as mamatas, estão criando uma nova.


É uma aberração sem precedentes. Uma aposentadoria mãe solteira bancada pela outra metade dos contribuintes.
É literalmente penalizar homens por serem homens ao bancar um beneficio exclusivo para mulheres e só para mulheres com filho (os).
Quem achava que impostos para homens solteiros seria só uma piada de mal gosto Sueca não viu ainda a capacidade destruidora das politicas desse pais extremamente ginocentrico.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.466
Pontos
1.539
É uma aberração sem precedentes. Uma aposentadoria mãe solteira bancada pela outra metade dos contribuintes.
É literalmente penalizar homens por serem homens ao bancar um beneficio exclusivo para mulheres e só para mulheres com filho (os).
Quem achava que impostos para homens solteiros seria só uma piada de mal gosto Sueca não viu ainda a capacidade destruidora das politicas desse pais extremamente ginocentrico.

Se não nos manifestarmos agora a coisa vai derongolar mesmo, eu pretendo mandar e-mail pra td os vagabundos responsaveis por isso, posso perder meu tempo, mas é o minimo a fazer
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Se não nos manifestarmos agora a coisa vai derongolar mesmo, eu pretendo mandar e-mail pra td os vagabundos responsaveis por isso, posso perder meu tempo, mas é o minimo a fazer
por mim que aprovem msm. Quanto mais rápido o estado falir melhor.

O país já ta quebrado. Quem nasce hoje já tem uma dívida impagável msm.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.715
Pontos
703
É MUITO FÁCIL


É SÓ AUMENTAR OS IMPOSTOS


Já ouvimos dos floquinhos de neve, no tempo da dilma , que o brasileiro paga pouco imposto.


Não precisam me dar premio nóbel não.

MAIS IMPOSTOS PARA A CLASSE MÉDIA FASCISTA.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.529
Reações
180.294
Pontos
1.003
Se não nos manifestarmos agora a coisa vai derongolar mesmo, eu pretendo mandar e-mail pra td os vagabundos responsaveis por isso, posso perder meu tempo, mas é o minimo a fazer
images


 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
4 páginas e só um clone apareceu para tentar fazer damage control nessa m**** de lei.

Cadê a "velha guarda' progressistinha do fórum? Ou os clones mais antigos para dar a opinião? :coolface

Esse @Ícelo aí é café com leita. Nem esquentem com ele. :kkk
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
4 páginas e só um clone apareceu para tentar fazer damage control nessa m**** de lei.

Cadê a "velha guarda' progressistinha do fórum? Ou os clones mais antigos para dar a opinião? :coolface

Esse @Ícelo aí é café com leita. Nem esquentem com ele. :kkk
Não tenho interesse em ser nem café com leite, vocês que paguem por suas péssimas escolhas políticas :kluv
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.860
Pontos
453
Se for aprovado acaba o desemprego já que a maioria vai largar o emprego para viver de renda.
O problema vai ser a inflação já que ninguém vai produzir nada.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.067
Reações
27.880
Pontos
403
Pelo que andei pesquisando isso aí não vai pra frente, simplesmente porquê eles não tem dinheiro pra bancar isso só é ver o parto que foi aprovar o auxílio Brasil de 400R$ com vários embates na câmara.

Se demoraram pra aprovar 400R$ por que iriam aprovar 1200? Além do mais de qualquer forma foi capital Político pro PT, se não passar o Bolsonaro é culpado, se passa o PT ganha de todo jeito mas é evidente que se isso passar o país quebra de vez em 1 ano.

Ilógico um auxílio desse 1200 conto é muita grana pra pagar pra 30 milhões de mães solteiras.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Se não nos manifestarmos agora a coisa vai derongolar mesmo, eu pretendo mandar e-mail pra td os vagabundos responsaveis por isso, posso perder meu tempo, mas é o minimo a fazer

esse tipo de lei tá passando com 100% de aprovação. foi assim com aquela da violencia psicologica e uma outra recente. ngm nem sequer vota contra.

já era, feminismo vai continuar nadando de braçada por um bom tempo na politica.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
esse tipo de lei tá passando com 100% de aprovação. foi assim com aquela da violencia psicologica e uma outra recente. ngm nem sequer vota contra.

já era, feminismo vai continuar nadando de braçada por um bom tempo na politica.
E nem adianta "pressionar" os políticos pois o mesmos só querem se reeleger.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.758
Pontos
1.279
Pelo que andei pesquisando isso aí não vai pra frente, simplesmente porquê eles não tem dinheiro pra bancar isso só é ver o parto que foi aprovar o auxílio Brasil de 400R$ com vários embates na câmara.

Se demoraram pra aprovar 400R$ por que iriam aprovar 1200? Além do mais de qualquer forma foi capital Político pro PT, se não passar o Bolsonaro é culpado, se passa o PT ganha de todo jeito mas é evidente que se isso passar o país quebra de vez em 1 ano.

Ilógico um auxílio desse 1200 conto é muita grana pra pagar pra 30 milhões de mães solteiras.

Vai nessa amiguinho, já estamos nessa vibe politicamente correto, onde fodasse a logica, o que importa é a emoção barata, junto com um ano de eleição.

Eu vou pular dessa m**** de pais até 2022.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Eu vou pular dessa m**** de pais até 2022.

A vontade é essa mesmo
Já vi falarem por aí "Ah, mas lá fora a coisa tá ruim também"

Claro que tá, mas a diferença dos países desenvolvidos para o Brasil, é que lá os caras ainda tem grana pra sustentarem essas merdas. Já o Brasil não.
Já sofremos com uma quantidade absurda de impostos e ineficiência estatal, e ainda ficam aprovando essas leis de m****.
Num país rico como a Irlanda ou Suiça aprovar uma lei aqui ou ali nem dá nada (já que a quantidade de riqueza gerada é muito grande). Além disso eles tem uma economia altamente liberal. Criar empresa lá é outra história.
O Brasil quer imitar os países desenvolvidos que possuem um alto estado de bem estar social, mas o problema é que nunca gerou e nunca gera a quantidade suficiente de riqueza, ainda mais afundado no ranking de liberdade economica
Essa b*sta aqui nunca vai sair do buraco
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Vai nessa amiguinho, já estamos nessa vibe politicamente correto, onde fodasse a logica, o que importa é a emoção barata, junto com um ano de eleição.

Eu vou pular dessa m**** de pais até 2022.

é isso msm. melhor correr atrás e fazer seus esquemas. se pudesse já teria vazado dessa latrina há tempos.

botar fé na política, mesmo que seja só um pouco, é pedir pra se decepcionar. como já disseram, esse lixo n sairá do buraco.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
4 páginas e só um clone apareceu para tentar fazer damage control nessa m**** de lei.

Cadê a "velha guarda' progressistinha do fórum? Ou os clones mais antigos para dar a opinião? :coolface

Esse @Ícelo aí é café com leita. Nem esquentem com ele. :kkk
Pior, eu estava esperando as figurinhas carimbadas virem com o cooping de sempre
 
Topo Fundo