O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O var está acabando com o futebol?

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.176
Pontos
1.089
A empresa que é responsável pelo VAR irá patrocinar o Palmeiras até 2029

https://ge.globo.com/futebol/times/...-acordos-para-turbinar-receitas-de-2025.ghtml

Quem é a SportsHub

A SportsHub Brasil nasce com o objetivo de se tornar uma das principais desenvolvedoras de negócios e soluções do segmento esportivo no Brasil.

Um dos principais serviços da SportsHub será voltada ao sistema do VAR no futebol, sendo responsável por fornecer toda a tecnologia necessária para que o sistema no país seja um dos melhores do mundo e, desta forma, contribuir para a evolução do futebol como um todo.

Tanto para jogos de clubes quanto para as seleções, a SportsHub é um braço de apoio entre as federações e confederações com as empresas.


:kjoinha

:kpepeglass

A empresa a prestar esse tipo de serviço não deveria ser isenta de mínima ligação com qualquer clube?
Fica muito estranho isso aí

Duvido que mude algo… Trikas vai continuar sendo o mais ajudado pela arbitragem
 

United

Veterano
Mensagens
114
Reações
190
Pontos
118
Pessoal acha que o VAR é a prova de erros, lógico que vão ter erros, mas obviamente muito menos que no sistema antigo, então sempre serei a favor, além disso são decisões mais transparentes que inclusive serão melhoradas, você hoje tem acesso aos áudios, no próximo Brasileiro vai ter o anúncio da decisão para o estádio todo ouvir, quem sabe um dia poderemos ouvir a equipe de arbitragem e do VAR conversando em tempo real...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
O que eu acho :

A ferramenta é boa o problema está em alguma regras ridículas que ainda são subjetivas e dependendo do país (Brasil sil sul) o VAR se torna polêmico.

O que falta :

Acabar com esse impedimento de milímetros na frente, essa regra é ridícula, trocar por aquela de ser milímetros se encostando já seria um salto positivo, acabar com o impedindo de vez seria maravilhoso, mas vamos por partes, outra coisa que precisa ser resolvida é o lance da bola na mão, pra mim se o cara chutou na mão não deveria ser falta, salvo se o cara colocou a mão acima da cabeça, abriu as mãos igual goleiro ou a bola veio lenta e de longe, afinal uma bola a 50km/h a 2m de distância não da pra tirar a mão a tempo.

Dar aos times a chance de ativar o VAR, 2 pedidos por time em cada tempo, se pediu o VAR e errou, perde o segundo pedido, se acertou mantém os 2 pedidos, igual é na NFL se não me engano, tem algum esporte que permite o técnico solicitar o vídeo, ontem por exemplo teve um pênalti no Vini Jr do Walker (ele empurrou o corpo do Vini com o braço).

E meu sonho é que acabem com o tempo corrido no esporte, 30m de jogo é a média de bola rolando, coloca 30m e para o tempo quando a bola sair, for falta e etc.
 
Topo Fundo