O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O verdadeiro "next-gen"?

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Porque eu estou comentando no tópico das gerações atuais, tá na cara que não vou comprar nada...

Mas vamos lá: pessoal desmerecendo jogo de avião ai, mas, de fato, ele é o único jogo que me fez questionar "Hmm, será que está na hora de eu dar upgrade no meu PC?". Nenhum jogo, repito, NENHUM JOGO teve a moral de me fazer pensar se valia a pena eu comprar console ou hardware para testar os "novos recursos".
Eu até entendo porque está essa pressão toda em cima do RayTracing, não conseguem fazer um gráfico de M$FS sem os consoles bufarem! E não é comentário "PC Master Race", Eu olho os outros jogos de PC e vejo que eles também estão estagnados! Tem jogo ai que otimizam mal só para dizer "olha como nosso jogo é pesado por culpa dos gráficos"! Galera tá endeusando Cyberpunk e olha as configurações do jogo! Vou continuar com um PC de 2012 por mais uma gen!

Quando aparecer o GTA IV ou Ryse desta gen, eu abaixo a cabeça e admito que os gráficos estão top, mas até lá, o único jogo fora da curva é o M$FS. O resto é jogo de PS4 com efeito a mais.

Você errou nos romanos do GTA mas tá valendo hehe

Dei upgrade no PC por alguns jogos mas especialmente por MSFS e Assetto Corsa Competizione que minha GTX 970 já estava abrindo o bico pra rodar (a versão de console do Assetto Corsa é deprimente, inclusive a do Series X).
 
Topo Fundo