Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ela não vai abandonar o hardware. Pelo menos não no curto e médio prazo. Essa será uma das declarações do Spencer na próxima semana, pode escrever.Apesar das similaridades (dois consoles fracassados em sequencia, concorrente muito forte) a diferença essencial é de estratégia. a SEGA abandonou os consoles para sobreviver, a MS adotou a multiplataforma (ainda não se sabe se ela abandonou hardware) pra lucrar muuuito mais.
Vc vai virar Pcista ou invés de caixista?Ela não vai abandonar o hardware. Pelo menos não no curto e médio prazo. Essa será uma das declarações do Spencer na próxima semana, pode escrever.
A grande questão é se o hardware não será abandonado pelos clientes e, consequentemente, pelas publishers se não tiver jogos exclusivos. E é difícil justificar suporte e investimento da própria Microsoft a uma plataforma com poucos usuários.
Isso que está em pauta no momento.
vc esta certo disso?Ela não vai abandonar o hardware. Pelo menos não no curto e médio prazo. Essa será uma das declarações do Spencer na próxima semana, pode escrever.
Eu falei em outro tópico que se a MS pretende continuar relevante no ramo de hardware ela vai ter que saber qual público dos seus jogos ela vai querer focar. O jogadores que gostam de desempenho com qualidade tem PCs high-end. o que não tem máquina potente (PC fraco, TV samsung ou smartphone) tem GP com Cloud. E os jogadores que gostam da praticidade dos consoles? Se os rumores se confirmarem, terão o PS5. A plataforma Xbox não valerá mais a pena.Ela não vai abandonar o hardware. Pelo menos não no curto e médio prazo. Essa será uma das declarações do Spencer na próxima semana, pode escrever.
A grande questão é se o hardware não será abandonado pelos clientes e, consequentemente, pelas publishers se não tiver jogos exclusivos. E é difícil justificar suporte e investimento da própria Microsoft a uma plataforma com poucos usuários.
Isso que está em pauta no momento.
Divisão de consoles, você quer dizer. A de games, principalmente depois da compra da actvision, vai continuar vendendo horrores.Não é que a MS vai falir....
Mas sim a divisão de games.
E não é só uma mudança de estratégia como alguns querem pintar.
Eu dúvido muito que o atual modelo deu lucro em algum momento e é sustentável.
A mudança de estratégia é uma iniciativa para sobreviver no mercado...quem vai querer continuar com uma divisão moribunda? E com gastos bilionários que não tem retorno.
É...SEGA desistiu do mercado de consoles por problemas financeiros.
A Xbox deve ser completamente multiplataforma por uma questão estratégica.