O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Brasil joga melhor sem o Neymar? Sim ou com certeza?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Acho que se jogasse contra o Vasco, teria sérias chances de vencer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Com esse futebol aí? Difícil.

Atual campeão da minha cidade (Assa-peixe FC) teria feito 5 na Bolívia, no mínimo
Então teria feito uns 2 no atual campeão paulista, no mínimo.
Pela lógica, então, essa Seleção jogaria e ganharia o paulistão. :kkk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.355
Reações
29.425
Pontos
1.054
Rapaz, essa transmissão da grobo é um bolo fecal
Mas eu estava sem opção :kcry
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.482
Pontos
1.494
Que joguinho feio.
Pior que é capaz de ganhar essa b*sta jogando essa bolinha.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pênalti salvador. Depois desse o Brasil despejou gol, o problema claro dessa geração é como eles lidam com a cobrança. Tanto que se tivessem a cabeça no lugar, não teriam levado 7x1 iriam perder mas não de 7.

painel-em-lona-cebolinha-300x170-maravilhoso-D_NQ_NP_976397-MLB26963081241_032018-F.jpg



Quem tem Cebolinha não precisa de Neymar :klol

Filipe Luiz muito sólido, foi uma boa convocação. De resto o brasil fez o que tinha que fazer, empatar com a Bolívia já seria vergonhoso. Jogo burocrático e protocolar parecia mais um treino livre.

O Brasil TEM que ganhar essa Copa América, e o Encantador de Serpentes sabe disso.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Pênalti salvador. Depois desse o Brasil despejou gol, o problema claro dessa geração é como eles lidam com a cobrança. Tanto que se tivessem a cabeça no lugar, não teriam levado 7x1 iriam perder mas não de 7.
Por aí.
Chorar nos pênaltis contra o Chile, entrar em campo com a camisa de Neymar, chorar no hino, parar a banda pra torcida tocar... tudo isso é sintoma do grande saco de b*sta e dinheiro que a Seleção se tornou.
Eu ia citar o time de 94, mas nem faz muito tempo que era diferente... aquela Seleção de Dunga (até 2010), que muita gente fala m****, não era assim.

Outro dia estava vendo a entrevista do William capita no André Henning e André perguntou quanto ele ganhava no Ipatinga. 5 mil reais. 5 MIL REAIS!
E ele ainda soltou "Eu nunca vou dizer que 5 mil reais é um salário ruim."
E não é mesmo. No Brasil? Onde o mínimo não chega a R$1000?

Agora vê esse bando de topetudo aí. O Ganso ganhava R$150 mil no Santos e achava pouco.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
aquela Seleção de Dunga (até 2010), que muita gente fala m****, não era assim.

Dunga tem

1 Copa do Mundo como Jogador,
1 Copa América,
1 Copa das Confederações,
1 Torneio das Américas,
1 Classificação do Brasil pra Copa de 2010 em primeiro lugar.

Sério o Rage contra o Dunga é o Rage da Globo são NPCs que aprenderam a odiar ele por ter barrado a Fátima Bernardes na Copa.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Dunga tem

1 Copa do Mundo como Jogador,
1 Copa América,
1 Copa das Confederações,
1 Torneio das Américas,
1 Classificação do Brasil pra Copa de 2010 em primeiro lugar.

Sério o Rage contra o Dunga é o Rage da Globo são NPCs que aprenderam a odiar ele por ter barrado a Fátima Bernardes na Copa.
E amassou Seleções como Argentina, Inglaterra...
O único erro do Dunga naquele ciclo foi ter topado aquela aventura olímpica.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
a culpa do Palmeiras perder todos os titulos por essa parada vai ser dessa m**** de seleção...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Nem vi o jogo, achei melhor ir dormir, kkkkkkk
Br jogou bem mesmo, ou Bolivia que é ruim?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
a culpa do Palmeiras perder todos os titulos por essa parada vai ser dessa m**** de seleção...
Oxi, o Palmeiras provavelmente vai levar o Brasileiro e a Copa do Brasil. Libertadores não dou certeza porque o jogo é diferente alí.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.785
Pontos
779
Dunga tem

1 Copa do Mundo como Jogador,
1 Copa América,
1 Copa das Confederações,
1 Torneio das Américas,
1 Classificação do Brasil pra Copa de 2010 em primeiro lugar.

Sério o Rage contra o Dunga é o Rage da Globo são NPCs que aprenderam a odiar ele por ter barrado a Fátima Bernardes na Copa.
Pessoal criticava a seleção de 2010 comandada pelo Dunga, mas foi a última que prestou. De lá para cá, só ladeira abaixo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Grandes títulos do Dunga mesmo, inclusive a grande copa América e a classificação para a copa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo