O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Liguei a TV agora. Deixa eu ver como tá o vareio de bola da Seleça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.271
Pontos
1.444
O Daniel Alves manda cada tijolada pra dentro da área que PQP!!!
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Sinceramente, estou achando que o Brasil achava que ia ser super tranquilo e teria uns 3 gols ai.
Parece que não levavam a sério os passes no primeiro tempo, sempre querendo dar uma floreada nas jogadas.
Só falta tomar um gol no final e perder o jogo.
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.829
Pontos
892
BRA 1x0 VEN (41 min do 2º tempo): GOOOOL! Phillipe Coutinho! É do Brasil! Eu poucas vezes vi um gol ser tão pouco merecido. Um gol que desperta a revolta e só evidencia a capacidade da seleção brasileira fazer um gol na Venezuela em casa antes dos 40 do segundo tempo.

:klolwtf:klolwtf

-2 para o Brasil
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
VAR é aquele amigo chato que aparece quando vc está transando e dá uma tossida para empatar a foda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Aeeeeee Gol
Aqui é Brasil carai.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Falta capricho no ataque. A bola chega lá na frente e os caras parecem não saber o que fazer.

Se o Brasil ganhar essa Copa América, será mais por incompetência dos adversários do que por méritos próprios.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.439
Reações
18.734
Pontos
503
Esse seleção e o Tite tem que se foder, mas em que universo esse último gol tava impedido?


E aos leigos, esse time da Venezuela é bom, não é mais aquela desgraça de um tempo atrás.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Coitado dos caras da Veneuzueira, sairam de um lugar que mal tem o que comer. Salario de um desses BR ai deve pagar a folha toda dos caras.
É igual time seria A empatar com time da série D.

Como sempre digo, BRZão é mediocre. Acabou em 2005. Isso é só reflexo.
Acho lindo. Jogador agora mesmo dando entrevista e não gostando das vaias.
Vai lá cantar um pagodinho agora e postar no instagram.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Coitado dos caras da Veneuzueira, sairam de um lugar que mal tem o que comer. Salario de um desses BR ai deve pagar a folha toda dos caras.
É igual time seria A empatar com time da série D.

Como sempre digo, BRZão é mediocre. Acabou em 2005. Isso é só reflexo.
Acho lindo. Jogador agora mesmo dando entrevista e não gostando das vaias.
Vai lá cantar um pagodinho agora e postar no instagram.
Uma grande parte do time nao joga la, nao sao tao ruins como antigamente
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Esse seleção e o Tite tem que se foder, mas em que universo esse último gol tava impedido?


E aos leigos, esse time da Venezuela é bom, não é mais aquela desgraça de um tempo atrás.
Só tinha um jogador então impedido, o goleiro estava a frente.

E sim a Venezuela não é ruim assim como pensam, lotado de jogador que joga na Europa.

E a Globo insistindo na regra exclusiva do Brasil
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fico imaginando se a seleção perde essa Copa América e as moças levam uma taça. Vai ter muita pessoa que vai querer morrer.
 
Topo Fundo