O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Impressionante como Neymar influenciou na formação de uma geração de atletas desequilibrados, desde que vestiu a camisa amarela os companheiros são expulsos ou choram por qualquer coisa. Um caso a ser estudado seriamente.

Ainda bem que o jogo tá ganho.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Antigamente a gente tinha que se preocupar com jogador esquentado querendo dar cabeçada, socos, voadora no meio do jogo...
Hoje em dia é só choro e mimimi.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
D-50BKGXkAABYl7.jpg
Pô, mas com uma expulsão Mandrake dessas, até eu choraria. De raiva.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Bizarro como os jogadores brasileiros choram desse jeito.

Mas eu ficaria puto com uma dessas, expulsão sem sentido algum ,que arbitragem zuada.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Brasil zoando muito, talvez o Guerrero faça um gol igual ao do Adriano contra a argentina.


Mas já está ganho isso aí, brasil muito superior nas Américas. Vai ganhar hoje e ano que vem também. Ninguém pode parar o Tite

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Do Messi não, ele provocou a briga. Jogo 2x0, ele deu um empurrão no adversário e ainda saiu para a briga .

Quando você está na escola, você não é expulso se provocar o amigo e ele brigar contigo?

O mundo inteiro achou absurda a expulsão, essa birra com Argentino no Brasil faz o pessoal analisar o lance com preconceito.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.492
Reações
7.776
Pontos
453
Tomando sufoco do Peru, em final de Copa América em casa...
Ganhando esse campeonato, só se ilude com essa seleção só que é muito inocente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
O mundo inteiro achou absurda a expulsão, essa birra com Argentino no Brasil faz o pessoal analisar o lance com preconceito.


Pelo contrário, por ser o Messi que o lance foi analisado com outros olhos. Se fosse o Neymar ou o Felipe Melo, falariam que foi justa a expulsão.

Passam muito a mão na cabeça do Messi.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Bizarro como os jogadores brasileiros choram desse jeito.

Mas eu ficaria puto com uma dessas, expulsão sem sentido algum ,que arbitragem zuada.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não foi sem sentido, ele já tinha amarelo, tomou outro, não foi um vermelho direto, foi um vermelho por dois amarelos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Peru sendo roubado, foi porra nenhuma. Já tinha perdido a bola já

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Impressionante como Neymar influenciou na formação de uma geração de atletas desequilibrados, desde que vestiu a camisa amarela os companheiros são expulsos ou choram por qualquer coisa. Um caso a ser estudado seriamente.

Ainda bem que o jogo tá ganho.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Parece até aquelas criancinhas chorando porque não tomou a mamadeira...
geração fraldinha de jogadores...

Antigamente a gente tinha que se preocupar com jogador esquentado querendo dar cabeçada, socos, voadora no meio do jogo...
Hoje em dia é só choro e mimimi.

Concordo. Chega a ser inacreditável.

Que geração mais frouxa é essa, caras?...
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Pqp que jogador burro esse do Peru. E olha o juizão anulando o pênalti.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Ih, rapaz, achei não foi pênalti. Disputa ombro a ombro e o Cebolinha caiu porque é mais leve.
 
Topo Fundo