O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Filmes que o CINEMA-OS não recomenda!!!!

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
O Sacrifício passou ontem no Telecine. O que vale nesse filme é ele se batendo com as abelhas :lol.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Esse tipo de tópico é complicado. O pessoal confunde o gosto pessoal com o fato do filme ser ruim ou não.


É diferente eu não gostar do filme e ele ser realmente ruim.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
doutordoom;3190849 disse:
Esse tipo de tópico é complicado. O pessoal confunde o gosto pessoal com o fato do filme ser ruim ou não.


É diferente eu não gostar do filme e ele ser realmente ruim.
o que define um filme ser ruim? isso não existe
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
batmanbeghinsposter6.jpg

superman_returns_poster_1.jpg

poster_XMen3P3.jpg
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
luir;3190852 disse:
o que define um filme ser ruim? isso não existe

Sim, existem filmes mal produzidos, mal dirigidos, vazios, deturpados e mal feitos.


O trabalho de um crítico de respeito seria justamente avaliar todos os aspectos de um filme de forma objetiva. Ao espectador cabe apenas a impressão pessoal. Por isso tem gente que acha Senhor dos Anéis horrível, não gosta dos filmes do David Lynch e etc...

Perceba que o espectador avalia o filme apenas de acordo com o seu gosto e não vê o mínimo problema em taxar o filme como lixo imprestável. Isso é um erro compreensível, mas ainda um erro.


Quer filmes de qualidade (produção, direção, enredo etc) que são taxados de lixo por muitos? Matrix Reloaded e Revolutions.

É óbvio que gostar ou não desses filmes é pura questão pessoal, mas muitos os taxam como bombas.

Quer exemplos de filmes realmente ruins e de má qualidade em tudo? Mortal Kombat a Aniquilação, Mulher Gato e Super Mario o filme. Pode até existir pessoas que gostam dessas porcarias, mas a produção de baixa qualidade (ou inexistência dela) é algo inquestionável.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Ozymandias;3190869 disse:

Viram? É disso que eu falei.

Batman Begins e Superman o Retorno são filmes com produção de qualidade e ainda por cima respeitam as obras originais nas quais foram inspirados. Gostar ou não desses filmes é algo estritamente pessoal, mas simplesmente não recomendá-los a ninguém é uma atitude errada.

Eu mesmo odiei Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, mas tenho plena consciência de que aqueles que não são fãs de quadrinhos podem gostar e recomendaria.

X-Men III é um filme mediano. Passa longe de ser ruim também.
 


Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
jumper-poster-full.jpg



Só vale pelos efeitos (e olha que nem são grande coisa, impressiona no começo só). Pq o resto do filme é uma ofensa a inteligência humana.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
doutordoom;3190894 disse:
Viram? É disso que eu falei.

Batman Begins e Superman o Retorno são filmes com produção de qualidade e ainda por cima respeitam as obras originais nas quais foram inspirados. Gostar ou não desses filmes é algo estritamente pessoal, mas simplesmente não recomendá-los a ninguém é uma atitude errada.

Eu mesmo odiei Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, mas tenho plena consciência de que aqueles que não são fãs de quadrinhos podem gostar e recomendaria.

X-Men III é um filme mediano. Passa longe de ser ruim também.

Você citou filmes pateticos, pra quem vive quadrinhos esses filmes são uma afronta.
X-Men sem uniformes, defeitos especiais e descaracterização dos personagens, Fenix Negra, Wolverine maior que Shaquile O'Neil, etc...

Batman Begins, cade a Thalia, Ras imortal e poço de lazaro, sem contar o tanque de guerra de 2 toneladas que virou o batmovel que sobe nos predios, telhados e pasmem...não afunda com seu proprio peso, e a maquina de vapor do final então, o gran plan do vilão?
Digna de Cerebro e Pink.:-D

Superman Returns e seu filho assassino, super corno, lois testuda que mais parece o Lider do Hulk, Superman Pre-Crise se cagando todo pra levantar um aviãozinho...Pra quem desconhece o Superman:
O Superman do Donner, Superman 1 o filme, é baseado no Super semi Deus dos anos 70,viajava pelo espaço movia planetas e nem o Hulk tinha vez com ele.
Pro Singer que desconhece isso, mesclou mal, o Super da serie Animated, (é ele chupou a cena do avião do desenho...) com o Super pro-Crise...
Sem falar na montanha de Kriptonita do final...

Quem é fã e gosta de quadrinhos pode ate gostar por algum motivo desses filmes, mas nunca vai falar que é uma adaptação perfeita.


Flame!;3191017 disse:
jumper-poster-full.jpg



Só vale pelos efeitos, mesmo. Pq o filme inteiro é uma ofensa a inteligência humana.

Muito bom esse filme, se você não gostou é porque você não entendeu.:lol
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ozymandias;3191036 disse:
Você citou filmes pateticos, pra quem vive quadrinhos esses filmes são uma afronta.
X-Men sem uniformes, defeitos especiais e descaracterização dos personagens, Fenix Negra, Wolverine maior que Shaquile O'Neil, etc...

Batman Begins, cade a Thalia, Ras imortal e poço de lazaro, sem contar o tanque de guerra de 2 toneladas que virou o batmovel que sobe nos predios, telhados e pasmem...não afunda com seu proprio peso, e a maquina de vapor do final então, o gran plan do vilão?
Digna de Cerebro e Pink.:-D

Superman Returns e seu filho assassino, super corno, lois testuda que mais parece o Lider do Hulk, Superman Pre-Crise se cagando todo pra levantar um aviãozinho...Pra quem desconhece o Superman:
O Superman do Donner, Superman 1 o filme, é baseado no Super semi Deus dos anos 70,viajava pelo espaço movia planetas e nem o Hulk tinha vez com ele.
Pro Singer que desconhece isso, mesclou mal, o Super da serie Animated, (é ele chupou a cena do avião do desenho...) com o Super pro-Crise...
Sem falar na montanha de Kriptonita do final...

Quem é fã e gosta de quadrinhos pode ate gostar por algum motivo desses filmes, mas nunca vai falar que é uma adaptação perfeita.




Muito bom esse filme, se você não gostou é porque você não entendeu.:lol


Acho que você que não entendeu a proposta dos filmes que vc citou.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Proposta de serem filmes apenas pra quem desconhece estes Super Herois ou fazemos qualquer porcaria, e eles aceitam (Smallville)?
Cinema é claro que vai adaptar, mas mudar e descaracterizar os personagens?
O Nolan mudou tanto o Batman que nem parece o Batman dos quadrinhos, parece mais o Batman do Futuro, que a fantasia (armadura) faz tudo.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Superman REturns é um LIXO!!! nao conheço um Fa do herõi de cueca que tenha gostado desse lixo
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Davivascaino;3191386 disse:
Superman REturns é um LIXO!!! nao conheço um Fa do herõi de cueca que tenha gostado desse lixo

Eu sou fã de carteirinha do Super e gostei. Muitos aqui do fórum também. A crítica também gostou. :p


Superman Returns é um filme bom, ficou aquém da espectativa mas é bom. Se você encara ele como uma homenagem ao primeiro filme do Donner então fica bem mais fácil de entendê-lo.

Ozymandias;3191036 disse:
Você citou filmes pateticos, pra quem vive quadrinhos esses filmes são uma afronta.
X-Men sem uniformes, defeitos especiais e descaracterização dos personagens, Fenix Negra, Wolverine maior que Shaquile O'Neil, etc...

Batman Begins, cade a Thalia, Ras imortal e poço de lazaro, sem contar o tanque de guerra de 2 toneladas que virou o batmovel que sobe nos predios, telhados e pasmem...não afunda com seu proprio peso, e a maquina de vapor do final então, o gran plan do vilão?
Digna de Cerebro e Pink.:-D

Superman Returns e seu filho assassino, super corno, lois testuda que mais parece o Lider do Hulk, Superman Pre-Crise se cagando todo pra levantar um aviãozinho...Pra quem desconhece o Superman:
O Superman do Donner, Superman 1 o filme, é baseado no Super semi Deus dos anos 70,viajava pelo espaço movia planetas e nem o Hulk tinha vez com ele.
Pro Singer que desconhece isso, mesclou mal, o Super da serie Animated, (é ele chupou a cena do avião do desenho...) com o Super pro-Crise...
Sem falar na montanha de Kriptonita do final...

Quem é fã e gosta de quadrinhos pode ate gostar por algum motivo desses filmes, mas nunca vai falar que é uma adaptação perfeita.




Muito bom esse filme, se você não gostou é porque você não entendeu.:lol


Bom, eu sou fã de quadrinhos e gostei dos filmes que você citou. Batman Begins inclusive figura entre as melhores adaptações de HQ´s já feitas. Eu não li uma única crítica negativa sobre o filme. Sobre o Superman eu já falei.

Acho que você se apega muito a detalhes. É o mesmo que falar mal dos filmes do aranha por causa da teia orgânica.


Agora eu penso que se você acha Batman Begins tão ruim, qual sua opinião sobre Batman eternamente e Batman e Robin?:smile

Ozymandias;3191120 disse:
Proposta de serem filmes apenas pra quem desconhece estes Super Herois ou fazemos qualquer porcaria, e eles aceitam (Smallville)?
Cinema é claro que vai adaptar, mas mudar e descaracterizar os personagens?
O Nolan mudou tanto o Batman que nem parece o Batman dos quadrinhos, parece mais o Batman do Futuro, que a fantasia (armadura) faz tudo.

Ele não mudou nada do Batman. O personagem está ali. Alias, você leu Batman ano um?:p
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Esse ozymandias gosta mesmo é de se aparecer, tá louco...
bushi_snake;3190549 disse:
Diante de AVP2 o primeiro mereçe uns 20 oscars, qualquer um dá pra achar o primeiro fantastico a partir do momento que assiste o segundo, pqp...

Se lançarem um terceiro e conseguir ser pior (nem falo "duvido", pq é como vc disse, queimar a lingua com isso é ninja) eu apoio um ataque terrorista no FOX, na boa....

[kong]

E porra, Grindhouse é maravilhoso, dá pra ficar vendo aquela lapdance o dia todo, lol

All of a sudden then walks a chic... [kdiabo]
Cara, eu comecei a achar o AvP1 um filme regular depois de ver a continuação.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
@doutordoom: os filmes do Lynch são tecnicamente ruins, não tem identidade visual, não tem uma fotografia aprazível, e entender o enredo deles é impossível. Não é questão de gosto, os filmes dele são ruins mesmo.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Alone in the Dark é do Uwe? Se sim, foi o único que eu ví dele.

Não é só ruim, da uma sensação TÃO deprimente ver aquilo. Chega a te deixar triste com a mediocridade de tudo. Tenho pena dele.

Ciao[/COLOR]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Eduardo Furlan;3192026 disse:
@doutordoom: os filmes do Lynch são tecnicamente ruins, não tem identidade visual, não tem uma fotografia aprazível, e entender o enredo deles é impossível. Não é questão de gosto, os filmes dele são ruins mesmo.

Cara, elephant man e cidade dos sonhos foram bastante elogiados!
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
poster.jpg


O lixo do lixo....principalmente pelo roteiro(se é que pode ser chamado assim).

cartaz1.jpg


O filme em si nem é tão ruim,mas sim o enorme furo no roteiro (Como que os roteiristas deixaram passar isso?0.o)

fear_dot_com.JPG
"http://dvdoudivx.blogs.sapo.pt/arquivo/fear_dot_com.JPG"

Nem tem oque falar....:-(

damanaagua_1.jpg

"http://www.bocadoinferno.com/romepeige/novosfilmes/todo/4/cartaz1.jpg"
Um filme mediocre,mas tão mediocre,que chega a ser hilário em algumas partes.Cheguei a ficar com vergonha pelo diretor M.Night.O pior nem é a história em si,mas sim os personagens mal construidos e o jeito que o roteiro usa eles pra contar a história do filme(Como aquela japonesinha que vem de tempos em tempos contar um pouco mais da fábula,totalmente falso e incoerente)......um filme artificial,sem sentido,e muitooooo fraco!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Ben_Maluko;3190565 disse:
Esse filme é uma m****:

m85402.jpg


Disturbing Behavior

Super lixo
[kong]

Eu gosto MUITO desse filme. Assisti logo quando lançou, adorava.


@ gcrodrigues: que furo no roteiro de Premonição 3? Se bem que nem ligo pra isso, achei as mortes legais e é isso que conta :lol
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Killer Khan;3192170 disse:
Ow gc, qual o furo no premonição 3? Nem lembro.

Ahh eu esqueci de colocar né huauhahu :-D


Assim:

O acidente do filme é uma montanha-russa certo?O povo vai entrando na montanha-russa e entra um cara com uma camera tentando filmar as duas loiras gostosas(que mais tarde morrem se bronzeando)...ninguem ve ele com a camera,e ele esconde ela.No meio do circuito tem um looping,nessa hora a camera cai da mão dele e fica presa nos trilhos....quando a montanha russa passa por cima da camera ela explode e ai começa o acidente.

Até ai tudo bem.....

Só que depois que a menina tem a visão,e tudo volta pra antes do acidente,ela começa a gritar pra ninguem entrar no brinquedo..as loiras saem do brinquedo e o menino vai atrais delas com a camera....intão o acidente não deveria acontecer.E mesmo assim acontece......ridiculo! uhashuahu
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Eduardo Furlan;3192026 disse:
@doutordoom: os filmes do Lynch são tecnicamente ruins, não tem identidade visual, não tem uma fotografia aprazível, e entender o enredo deles é impossível. Não é questão de gosto, os filmes dele são ruins mesmo.

Mentira. Você que é incapaz de entender os filmes dele. :p

De resto acho questão de estilo.:smile
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
gcrodrigues;3192198 disse:
Ahh eu esqueci de colocar né huauhahu :-D


Assim:

O acidente do filme é uma montanha-russa certo?O povo vai entrando na montanha-russa e entra um cara com uma camera tentando filmar as duas loiras gostosas(que mais tarde morrem se bronzeando)...ninguem ve ele com a camera,e ele esconde ela.No meio do circuito tem um looping,nessa hora a camera cai da mão dele e fica presa nos trilhos....quando a montanha russa passa por cima da camera ela explode e ai começa o acidente.

Até ai tudo bem.....

Só que depois que a menina tem a visão,e tudo volta pra antes do acidente,ela começa a gritar pra ninguem entrar no brinquedo..as loiras saem do brinquedo e o menino vai atrais delas com a camera....intão o acidente não deveria acontecer.E mesmo assim acontece......ridiculo! uhashuahu

A morte sempre encontra um jeito. Lembra?:smile
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
doutordoom;3192209 disse:
A morte sempre encontra um jeito. Lembra?:smile
Pois é, essa é justamente a centralização do filme. Assim como no primeiro, que o cara sonha aquilo e acaba levando uma meia duzia junto com ele pra fora do avião, mesmo assim ele decola e explode, e depois a morte continua atrás deles. Assim como no 3.

Acho que nosso amigo viajou ai, hehe. :smile
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
doutordoom;3192209 disse:
A morte sempre encontra um jeito. Lembra?:smile

Desculpa esfarrapada!:-D

Certeza que eles deixaram passar isso...


No 1 e 2 filme não tem essa de a morte encontra um jeito....tudo acontece com um tom sobrenatural claro,mas sempre com coerencia....

No 1 filme foi por causa das turbinas do avião,alguma coisa assim....No 2 foi pelos troncos que caem do caminhão...e mesmo quando o acidente volta e as pessoas saem,o acidente ainda ocorre pois oque acontece é uma falha na turbina(no 1) e no 2 as cordas do caminhão que se arrebentam,são maquinas,objetos,é normal.A causa do acidente continuava lá!Agora no terceiro eles botam a culpa no menino,que não estava lá!Intão o acidente não deveria acontecer!E mesmo se a morte achasse uma nova forma,o filme tinha que ter a obrigação de mostrar.....do jeito que eles fizeram deu pra perceber claramente que ninguem da equipe viu esse furo e deixou passar....;D
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Eduardo Furlan;3192026 disse:
@doutordoom: os filmes do Lynch são tecnicamente ruins, não tem identidade visual, não tem uma fotografia aprazível, e entender o enredo deles é impossível. Não é questão de gosto, os filmes dele são ruins mesmo.

Noh, eu acho completamente o contrario, especialmente Blue Velvet, Cidade do Sonhos e Lost Highway (meu preferido).

Meio OFF: Ahhhh, o que seria de Silent Hill sem David Lynch... [kviraolho]

Killer Khan;3192013 disse:
Esse ozymandias gosta mesmo é de se aparecer, tá louco...

Cara, eu comecei a achar o AvP1 um filme regular depois de ver a continuação.

Nossa, depois de AVP2 tem tanto filme ruim que eu passei a achar bom... alias, é como vc levar um tiro de 12 na cabeça e sobreviver, vc passa a achar tudo no universo maravilhoso!
:lol

Quase comprei um box aqui que tinha todos os filmes do Aliens e Predador e o vs tb. Como alguém disse brilhantemente: "Aproveita pra comprar esse que não tem o AVP2".
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
gcrodrigues;3192253 disse:
Desculpa esfarrapada!:-D

Certeza que eles deixaram passar isso...


No 1 e 2 filme não tem essa de a morte encontra um jeito....tudo acontece com um tom sobrenatural claro,mas sempre com coerencia....

No 1 filme foi por causa das turbinas do avião,alguma coisa assim....No 2 foi pelos troncos que caem do caminhão...e mesmo quando o acidente volta e as pessoas saem,o acidente ainda ocorre pois oque acontece é uma falha na turbina(no 1) e no 2 as cordas do caminhão que se arrebentam,são maquinas,objetos,é normal.A causa do acidente continuava lá!Agora no terceiro eles botam a culpa no menino,que não estava lá!Intão o acidente não deveria acontecer!E mesmo se a morte achasse uma nova forma,o filme tinha que ter a obrigação de mostrar.....do jeito que eles fizeram deu pra perceber claramente que ninguem da equipe viu esse furo e deixou passar....;D

Êita... no primeiro filme o Negão lá que faz autópsia afirma que a morte sempre encontra um jeito, esqueceu?
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Insane Metal;3192221 disse:
Pois é, essa é justamente a centralização do filme. Assim como no primeiro, que o cara sonha aquilo e acaba levando uma meia duzia junto com ele pra fora do avião, mesmo assim ele decola e explode, e depois a morte continua atrás deles. Assim como no 3.

Acho que nosso amigo viajou ai, hehe. :smile

Mas é obvio que o avião decola e explode.A causa do acidente continuava lá!Independente das pessoas estarem lá ou não,o avião ia explodir pois o problema era dele,do avião!Agora no terceiro a causa do acidente é uma pessoa,que se retira depois da visão.......a causa do acidente teria que mudar!O filme mostra ela mudando?Não...apenas mostra o acidente de novo...como se a camera ainda estivesse lá!
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
doutordoom;3192291 disse:
Êita... no primeiro filme o Negão lá que faz autópsia afirma que a morte sempre encontra um jeito, esqueceu?

Sim,eu lembro.Como no segundo filme que o menino vai no dentista,e na 1 tentativa da morte ele não morre (quando o bichinho cai na boca dele e ele quase morre sufocado),ai a morte arranja outro jeito,aquele troço de metal cai nele.Mas no terceiro a morte até pode ter arranjado outro jeito de causar o acidente,mas no momento em que o diretor não mostra essa outra forma é obvio que ele não se lembrou disso,intão sim é um furo!Pois nós não vemos essa outra forma..intão ela não existe...

De qualquer jeito foi burrice da equipe,eles poderiam ter deixado a culpa na maquina,na montanha russa mesmo...não ter colocado a culpa em uma pessoa...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
gcrodrigues;3192308 disse:
Mas é obvio que o avião decola e explode.A causa do acidente continuava lá!Independente das pessoas estarem lá ou não,o avião ia explodir pois o problema era dele,do avião!Agora no terceiro a causa do acidente é uma pessoa,que se retira depois da visão.......a causa do acidente teria que mudar!O filme mostra ela mudando?Não...apenas mostra o acidente de novo...como se a camera ainda estivesse lá!
Vc ta confundindo... não é uma pessoa a responsável... a pessoa apenas tem a visão, nos 2 filmes... e quem estava nos 2, tanto na roda gigante quanto no avião, vão morrer na mesma ordem que deveriam nos acidentes...
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Insane Metal;3192373 disse:
Vc ta confundindo... não é uma pessoa a responsável... a pessoa apenas tem a visão, nos 2 filmes... e quem estava nos 2, tanto na roda gigante quanto no avião, vão morrer na mesma ordem que deveriam nos acidentes...

Agora voce me confundiu.Que roda gigante?

Sim,eu sei...a ordem dos assentos é a ordem da morte!Mas não é isso que eu estou falando.....

Bom mas tudo bem....eu já deixei claro oque eu pensava! ;D

Pra mim é furo,e deixou o filme mais ruim ainda......
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
gcrodrigues;3192405 disse:
Agora voce me confundiu.Que roda gigante?

Sim,eu sei...a ordem dos assentos é a ordem da morte!Mas não é isso que eu estou falando.....

Bom mas tudo bem....eu já deixei claro oque eu pensava! ;D

Pra mim é furo,e deixou o filme mais ruim ainda......
Eita, num é roda gigante, é montanha russa! :lol:-D

Confundi, lol :p
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
doutordoom;3191775 disse:
Eu sou fã de carteirinha do Super e gostei. Muitos aqui do fórum também. A crítica também gostou. :p
Superman Returns é um filme bom, ficou aquém da espectativa mas é bom. Se você encara ele como uma homenagem ao primeiro filme do Donner então fica bem mais fácil de entendê-lo.

Errado, e eu já expliquei, o filme do Donner se baseia no Super dos anos 70, o Singer faz uma salada que mistura o Superman Pos-Crise com o Superman do Donner, e a cena absurda e patetica da montanha de Kriptonita destroi ainda mais o filme e mostra o desconhecimento do Singer do Superman, a cena é constrangedora.

doutordoom;3191775 disse:
Bom, eu sou fã de quadrinhos e gostei dos filmes que você citou. Batman Begins inclusive figura entre as melhores adaptações de HQ´s já feitas. Eu não li uma única crítica negativa sobre o filme. Sobre o Superman eu já falei.

Acho que você se apega muito a detalhes. É o mesmo que falar mal dos filmes do aranha por causa da teia orgânica.


Agora eu penso que se você acha Batman Begins tão ruim, qual sua opinião sobre Batman eternamente e Batman e Robin?:smile

Outro absurdo, eu estou me lixando pra critica, eu me baseio na minha opinião, não na opinião de terceiros pra formar a minha.
E não, não gosto de nenhum filme do Batman, gosto apenas da versão Animated do Bruce Timm.


doutordoom;3191775 disse:
Ele não mudou nada do Batman. O personagem está ali. Alias, você leu Batman ano um?:p

De novo você demostra desconhecer totalmente o Batman.
O filme se baseia levemente no ano 1 do Miller, mas em que momento Batman aprende artes marciais com o Ras?
Em que momento dos quadrinhos ou no ano 1, Batman usa uma armadura Robocop ou um tanque de Guerra, em que momento do ano 1 o Comissário Gordon é um bundão?
Em que momento do ano 1, Batman é preso em uma detenção asiatica e fica arrumando brigas como um idiota com os presos?
Ao contrario nos quadrinhos ele estava aprendendo artes marciais.
Pede pra sair doutordoom, você só esta tomando owned aqui.
 
Topo Fundo