O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Filmes que o CINEMA-OS não recomenda!!!!

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Ozymandias;3192440 disse:
Pede pra sair doutordoom, você só esta tomando owned aqui.
[karrepio]

Ainda bem que você me avisou. :p

Vai com calma Ozy, sem estresse. Eu não estou querendo te desqualificar, só levantando algumas questões que você não considerou.


Errado, e eu já expliquei, o filme do Donner se baseia no Super dos anos 70, o Singer faz uma salada que mistura o Superman Pos-Crise com o Superman do Donner, e a cena absurda e patetica da montanha de Kriptonita destroi ainda mais o filme e mostra o desconhecimento do Singer do Superman, a cena é constrangedora.


Não fosse a cena da montanha ficava fácil identificar a versão do Super como a mais atual e não aquela absurda pré-crise. Porém você tem que encarar isso como licença poética. Sim, a cena da montanha de Kriptonita é exagerada mesmo, mas foi a versão do Singer para o grande feito do Super do Donner ao fazer a terra voltar no tempo.

Singer não ficou preocupado com detalhes que só interessariam a fãs hardcore como qual versão do Super usar (pré, pós e etc). Ele foi lá e fez a versão dele e a homenagem del. É um filme que me decepcionou um pouco no final, mas não tira o mérito de ser uma obra sincera e uma homenagem válida.

Muito melhor um Superman Returns feito por alguém que é fã do personagem do que coisas tristes como Superman III e IV.


Outro absurdo, eu estou me lixando pra critica, eu me baseio na minha opinião, não na opinião de terceiros pra formar a minha.
E não, não gosto de nenhum filme do Batman, gosto apenas da versão Animated do Bruce Timm.

De novo você demostra desconhecer totalmente o Batman.
O filme se baseia levemente no ano 1 do Miller, mas em que momento Batman aprende artes marciais com o Ras?
Em que momento dos quadrinhos ou no ano 1, Batman usa uma armadura Robocop ou um tanque de Guerra, em que momento do ano 1 o Comissário Gordon é um bundão?
Em que momento do ano 1, Batman é preso em uma detenção asiatica e fica arrumando brigas como um idiota com os presos?
Ao contrario nos quadrinhos ele estava aprendendo artes marciais.


Eu também me baseio em minha opinião pessoal. Só que ainda tenho a crítica para embasá-la. O grande mérito de qualquer filme é agradar a maioria visto que nenhuma obra tem unanimidade.

Batman Begins conseguiu esse feito com folga. Não só crítica mas os fãs em sua maioria adoraram. Dê uma olhadinha nos fóruns de HQ´s pra você ver. Eu mesmo frequento o da Panini e o pessoal de lá é super empolgado com o Batman de Nolan.

E sobre as alterações na história envolvendo Ras, apetrechos do Batman e outras coisas, foram necessárias afinal é uma adaptação e fazem sentido com o tom realista do filme.

Sobre Gordon, não acho ele bundão. O problema é que ele não tinha ninguém para apoiá-lo. O que ele faria?


Percebe-se que você é um fã detalhista de quadrinhos. Mas você tem que pensar nos personagens de Hq´s de forma mais flexível e aberta no que diz respeito a adaptações.

De resto temos que lembrar que mesmo nas HQ´s os personagem apresentam mudanças as vezes pequenas e as vezes profundas de comportamento e personalidade (o Batman mesmo matava quando foi criado, também já teve sua versão meio "pastelão" nas HQ´s e passou por muitas transformações até chegar a esse personagem que conhecemos) . Tudo isso porque cada autor tem a liberdade de dar sua visão da história.

O primordial é que o personagem não perca sua essência ao ser adaptado e que o autordiretor
oteirista conte uma história boa e de qualidade.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Davivascaino;3192812 disse:
como esse filme ai frances que tu colocou de avatar. Idolatraram tanto o filme qu quando assisti me decepcionei pq esperava uma obra prima do cinema. Filme bom, nada demais.

Exatamente!Apesar que eu acho uma obra-prima huauhahau!
Muito criativo,muito bem escrito e tem uma das melhores fotografias que eu já vi!;D

A dama na agua a maioria das pessoas não gostaram mesmo,mas tem umas que viram significados e tal (Tenho um professor que faz palestras sobre o filme ,falando várias coisas que o M.Night sempre coloca em seus filmes....até que tem nexo...mas mesmo assim não consigo gostar da Dama na agua)

Sei lá...pra mim é um filme que tenta ser um conto de fábulas,mas não consegue.Sendo assim tudo fica constrangedor,chega ao ponto do ridiculo...sei lá.....
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Killer Khan;3190276 disse:
O mais engraçado é que quando o AvP2 tava sendo filmado, eu ia em TODO tópico defender o filme, dizendo que era impossível o filme ser pior que o primeiro.

E não é que consegui queimar a língua?[kong]

Grindhouse é foda [:king]

Mas se for assistir com uma pessoa que não entenda a proposta do filme, ela realmente vai achar uma b*sta.

Não, a pessoa entende sim, pq a proposdta desse filme é ser uma m**** mesmo.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Existem filmes que são ruins mas da pra se divertir.
Tipo, Super Xuxa Contra o Baixo-Astral.
Sério, assisti recentemente, é TÃO tosco q é hilário, de tão ruim.

Agora, NÃO EXISTE maneira de aproveitar Alien VS Predador 2.
É completamente sem nexo, não da pra ver NADA, é previsivel, patético. Nossa.
É um filme que deveria ser apagado do mundo.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Tesla;3195774 disse:
Dune não é de todo ruim. :p

Perto de AVP 2 ele é ótimo! :p

quer dizer...

Pensem em um filme MUITO ruim.

Ok, agora pensem nesse filme MUITO ruim ao lado de AVP2.

Viram como a vida é bela??




sprite, as coisas como elas são... (tá péssima, lol)
 

g2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
174
Pontos
769
Davivascaino;3191386 disse:
Superman REturns é um LIXO!!! nao conheço um Fa do herõi de cueca que tenha gostado desse lixo

Lembro que fui assistir no Cinemark esse filme na estreia e tava indo tudo normal até que quando ele caiu do espaço no meio do Central Park parecendo um meteoro, e não rasgou a Roupa, mas a SuperEnfermeira só de puxar arrancou a roupa dele todinha....aew depois disso nem esperei o Fim do filme Só passei na Lojinha pra pegar a minha caneca do filme que foi a melhor recordação desse filme!!!!
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Eu não recomendo nenhum filme que termine com "man" no final. Exemplos: Esqueletoman, Mosquitoman ... e tantos outros que não lembro o nome de tão porcaria que são.

Filmes de comédias exagerados, estilo Todo mundo em pânico, Deu a louca em Hollywood ... Gosto da séria Jogos Mortais, mas o quarto foi puro banho de sangue e a versão brasileira dele(Turistas) é uma porcaria.

Tambem não gostei de algumas adaptações de jogos pro cine, principalmente Alone in the dark(nem precisa comentar né?!) e Resident Evil(o primeiro não é de todo ruim, mas o segundo e o terceiro eu não gostei mesmo).

Filme no estilo ou ame ou odeie eu deixo Filhos da Esperança, eu não gostei de nada nesse filme e tem gente que gostou de tudo. :lol
 

Matheus-180

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
TheShepherd-BorderPatrol.jpg


Mais uma vergonha pro Van Damme, não sei qual é o pior se esse ou StreetFighter
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Davivascaino;3191386 disse:
Superman REturns é um LIXO!!! nao conheço um Fa do herõi de cueca que tenha gostado desse lixo

[COLOR="Navy"]Olá. Acabou de conhecer um.[/COLOR]

g2;3201490 disse:
Lembro que fui assistir no Cinemark esse filme na estreia e tava indo tudo normal até que quando ele caiu do espaço no meio do Central Park parecendo um meteoro, e não rasgou a Roupa, mas a SuperEnfermeira só de puxar arrancou a roupa dele todinha....aew depois disso nem esperei o Fim do filme Só passei na Lojinha pra pegar a minha caneca do filme que foi a melhor recordação desse filme!!!!

[COLOR="Navy"]O fato da roupa do Super não rasgar, com excessão da capa, tem explicação. Se você conhecesse o personagem, saberia.[/COLOR]
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Brneo;3203586 disse:
[COLOR="Navy"]O fato da roupa do Super não rasgar, com excessão da capa, tem explicação. Se você conhecesse o personagem, saberia.[/COLOR]

fiquei curioso, qual o motivo?
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
viniciustc;3203645 disse:
fiquei curioso, qual o motivo?

[COLOR="Navy"]Da Wikipédia:[/COLOR]

A explicação de John Byrne é que a energia solar estocada em seu corpo produz uma aura que protege seu corpo, bem como objetos e roupas ajustadas. Deste modo, o uniforme do Super é atualmente tecido comum, que ao entrar em contato com a pele do Superman, torna-se extremamente resistente. O mesmo não se pode dizer sobre a capa, que pode rasgar.

[COLOR="Navy"]Ou seja, ele não rasga fácilmente com golpes e impacto, mas não fica "irretirável".[/COLOR]
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Brneo;3203685 disse:
[COLOR="Navy"]Da Wikipédia:[/COLOR]
[COLOR="Navy"]Ou seja, ele não rasga fácilmente com golpes e impacto, mas não fica "irretirável".[/COLOR]


Saquei. Valeu :kongpositivo:
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
borat.jpg


BORAT
Esse eu não aguentei nem terminar de ver de tão ruim que eu achei.

Zodiac_movie.jpg

ZODIAC
Filme sacal e com final ridículo.

Sweeney.jpg


SWEENEY TODD
Fui na onda dos fãs de Tim Burton e me fudi. Preferia não ter visto esse filme pra não me decepcionar tanto ao ver o Johnny Depp ser tão ridículo no papel de um personagem.

Ok. Já podem tacar as pedras :lol
 
Topo Fundo