O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul



Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Esse Rabiot é muito ruim.

Mole na marcação e ruim no ataque, burro na transição.

Quase que é negociado com o Barcelona, e resolveram ficar com ele.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Um meio campo com Allan e Arthur, jesus amado! (lembando q já poderia ter sido na copa desse ano)
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quero saber por quantos anos o psg vai continuar sem volante.

Impressionante, acho que 60% do elenco é de meias-atacantes e apenas 1 volante(veratti).

Rabiot é apenas 1 pastoré mais recuado, ou seja um ze-lerdo que toca pro lado e fim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Por isso que eu nao gosto de futebol de clube
Time personagem que todo mundo ama ta se f**end0
O jogo seguiu suave o tempo inteiro
No fim do jogo o juiz dá o até empatar porque nao pode deixar isso acontecer com o personagem
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Psg do menino ney vai acabar ficando pelo caminho... Ou o Liverpool.

Ancelotti sabe armar uma retranca.

E esse borussia heim? Tá bem arrumado.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Trio de ataque do PSG foi uma m**** hoje, o Neymar tentou um pouco, mas foi fominha demais, Cavani foi nulo hoje, Mbappe parecia eu fazendo prova de cálculo, errando quase tudo. Problema do PSG é o mesmo dos primeiros Galáticos do Real Madrid, muito desequilíbrio, investiram demais no ataque, mas o meio campo é fraco defensivamente, Rabiot é mole, o Verrati é outro que não aguenta ali, falta um Kanté, um casemiro da vida naquele setor.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Trio de ataque do PSG foi uma m**** hoje, o Neymar tentou um pouco, mas foi fominha demais, Cavani foi nulo hoje, Mbappe parecia eu fazendo prova de cálculo, errando quase tudo. Problema do PSG é o mesmo dos primeiros Galáticos do Real Madrid, muito desequilíbrio, investiram demais no ataque, mas o meio campo é fraco defensivamente, Rabiot é mole, o Verrati é outro que não aguenta ali, falta um Kanté, um casemiro da vida naquele setor.


Falto o principal, camisa.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Falto o principal, camisa.
Chelsea, Man city, Mônaco e Atlético de Madrid tem camisa agora?

Oq faz pra ter camisa?

Faz falta no PSG é organização, é um erro crasso de planejamento ter Rabiot como primeiro volante, e não ter em contra-ponto jogadores que cumprem funções defensivas.

Real Madrid, Bayern de Munique, e todos os outros times, fazem planejamento. O planejamento é o que define, camisa não define nada. Depende também dos jogadores, da experiência na competição que ajuda e muito. E do dinheiro investido principalmente. Tem outras como o entrosamento (chamada química entre os jogadores) que ajudam os atletas a se entenderem dentro de campo e se auxiliarem, provendo mais organização e harmonia de ambiente.

Pra ganhar a champions, é preciso acima de tudo se organizar por muitos anos visando esse objetivo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Chelsea, Man city, Mônaco e Atlético de Madrid tem camisa agora?

Oq faz pra ter camisa?

Faz falta no PSG é organização, é um erro crasso de planejamento ter Rabiot como primeiro volante, e não ter em contra-ponto jogadores que cumprem funções defensivas.

Real Madrid, Bayern de Munique, e todos os outros times, fazem planejamento. O planejamento é o que define, camisa não define nada. Depende também dos jogadores, da experiência na competição que ajuda e muito. E do dinheiro investido principalmente. Tem outras como o entrosamento (chamada química entre os jogadores) que ajudam os atletas a se entenderem dentro de campo e se auxiliarem, provendo mais organização e harmonia de ambiente.

Pra ganhar a champions, é preciso acima de tudo se organizar por muitos anos visando esse objetivo.
Todos os times têm planejamento. O problema que nem tudo que é planejado dá certo. No papel, todo mundo é campeão no fim, mas não é bem assim que a coisa funciona. O PSG tem como objetivo a Champions League desde que foi comprado pelo milionário do petróleo.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Esse Rabiot é muito ruim.

Mole na marcação e ruim no ataque, burro na transição.

Quase que é negociado com o Barcelona, e resolveram ficar com ele.
ixi cara cuidado


de acordo com alguns esse Rabiot tinha que joga na seleção que coincidentemente o time foi campeão sem ele.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
CBF, Conmebol, Fifa e UEFA competindo pra ver quem é mais desonesta. Briga de cachorro grande.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Vai aqui mesmo



"De acordo com os papéis, a entidade que rege o futebol europeu deveria ter punido as duas equipes por desrespeito às regras estipuladas há cinco anos pela própria organização. No entanto, nada foi feito, e a dupla disputou normalmente competições como a Champions League."

Por que será?

ap,550x550,16x12,1,transparent,t.u7.png
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Vsf liverpool querendo fuder meu fantasy
Esse time não presta pra nada pqp

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Eu avisei há semanas.. O Liverpool é o que pior joga entre os 3 grandes do grupo.

Tá eliminado hoje mesmo.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
E eu querendo que Klopp fosse treinar a seleção...
Com um time bom desse tomando 2-0 do Estrela Vermelha, imagine com aquele time da Alemanha...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pênalti não dado pro estrela vermelha.

Já começou cedo projeto arbitragem 18/19 pro liverpool.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Loserpool ficou uns 15 minutos tocando bola do meio pra defesa.

Clássico time que não sabe atacar, só contra ataque.

E o Lallana kkkkk...


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Olha só, cavani e rabiot no banco e deixou 3 zagueiros com alas.

Bem melhor a escalação, só faltava um daniel alves pra ficar zica.
 
Topo Fundo