O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.334
Reações
11.000
Pontos
453
Em tempo.

Como os estados do sul não perfazem nem 10% das terras e 15% dos habit. do país.
O real pra maioria imensa do país será uma escolha entre:
- Se conformar e ser mais um no circo desabando.
- Se arrumar, qualificar e emigrar.
- Se qualificar ainda mais, enriquecer e partir pra CONDOMÍNIOS FECHADOS PRIVADOS.

Note que todas as capitais e cidades médias já tem suas versões de ''Alphavile'' no Brasil.
Estou me preparando pra emigrar, quero ficar nesse fim de mundo mais nao.
Tem uma parte de mim que quer ir pra roça, e antes que alguem venha dizer m**** eu cresci no interior. Mas a unica coisa q vejo é ter comida mais barata...
Na moral cansado desse país.. tenho 37 anos, fico pensando q se eu tivesse vazado daq com 25, como estaria minha vida hoje num pais de primeiro mundo?...
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.923
Reações
14.606
Pontos
1.013

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa e considera prótese: 'Da minha parte, está perdoada'​

Vítima foi atraído para casa da esposa com promessa de noite romântica e teve membro mutilado durante troca de carícias; crime foi motivado por suposta traição do homem com sobrinha de 15 anos da mulher


images



Ele é um trouxa. Podia ganhar uma indenização milionária.
 


Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.322
Reações
20.744
Pontos
453
Poltrona H-12 - Pill...


isso só pode ser fake...

apesar que não duvido pelo nivel de gadisse que já postamos aqui...

mas é foda engolir, ver um "suposto" piloto de avião se rebaixando desse jeito pra uma gordinha mediana dessas, não é possivel, um sujeito desses minimamente em forma, e que deve ganhar bem, só dar umas carteiradas em muié por ai mostrando o "distintivo" de piloto que pega bem melhor que isso na moral...

se for real, sujeito tem uma belo espirito de porco e auto estima la embaixo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.219
Reações
31.470
Pontos
903
Estou me preparando pra emigrar, quero ficar nesse fim de mundo mais nao.
Tem uma parte de mim que quer ir pra roça, e antes que alguem venha dizer m**** eu cresci no interior. Mas a unica coisa q vejo é ter comida mais barata...
Na moral cansado desse país.. tenho 37 anos, fico pensando q se eu tivesse vazado daq com 25, como estaria minha vida hoje num pais de primeiro mundo?...

Rapaz, melhor cair fora mesmo.

Morar no interiorzão tu corre o risco de ser visto como fazendeiro rico e te aparecer um Lázaro da vida pra te passar a p*roca e depois a pistola.

Brasil não dá pra tankar.

Tenho uma parentada nos EUA, tanto por parte de mãe quanto de pai, que vivem lá desde o final dos anos 90.

CURIOSAMENTE, a maioria é mulher e casou-se por lá. E óbvio, quase todas tiveram filho lá.

O guerreiro de verdade é meu tio, que colou com uma brasileira lá e segue até hoje trabalhando com faxina. Tem um vidão lá.

Porém, tiveram uma filha em solo americano, que hoje já deve ter seus 18, 20 anos, que já tem filho nas costas também.

Tenho 3 primas lá, ambas fodidas do RJ, 2 delas maconheiras aqui no Brasil, e uma delas vivia em bailinho funk. Teria um futuro lindo no Brasil.

Uma que tava lá armou pra ela ir, um otário pra assumir, e ela foi e pimba. Já era.

A parte triste: o marido dela morreu de acidente de moto, e até hoje ela posta no Face saudades do cara e tal. Meio bizarro isso aí.

Minha tia hoje deve ter uns 60 anos, foi pra lá com uns 35. Ela era concursada do INSS, tinha carreira pública aqui. Largou tudo e vazou.

Chegou lá colou com um velho de 50 anos, que hoje em dia deve tá com quase 80. E tá de boas.

Sempre vieram com papinho de me puxar pra lá tb, eu e meu irmão. Meu irmão até tirou o passaporte, ele se empolgou bastante. Eu já nem liguei muito. Mas é só papo pra te consolar, na real nunca quiseram nos apoiar de verdade.

O ideal mesmo seria tanto eu quanto ele nascer mulher, daí uma bela xereca tatuada seria um bait pra gringo vir aqui me buscar. hue
 

Wari0

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
3.978
Pontos
283
Vcs sentem alguma pressão na familia onde irmãos e primos casaram e você ainda não? O que os parentes falam?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Só vai restar isso pro pessoal que não conseguiu uma namoradinha no tempo certo




tinha que perguntar quem é quer uns trambolhos desses mas o homem consegue pegar pior e ainda pagar e alguma coisa aconteceu porque a melhor ali sub five foi cortada kkkk
 
Topo Fundo