O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.915
Pontos
403
20 ano de curso e o cara dá uma dessas.
Ainda aceita foto. Tá doidinho pra receber o processinho.

18 - 42 anos. Sim Prava, ela tá doidinha por você sim. Tem até ciúmes, olha só...
Como é fácil enganar os homens. :klol

Que processinho? Não entendi... No mais não guardo nada dela.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
@Prava
Siga a filosofia do Dicaprio

Namore ela até os 25 e depois disso descarte :kpepeglass
3XGWNaf.gif
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.915
Pontos
403
Vou traçar o perfil Psicológico dela.

Ela não teve um Pai presente. É cheia de Daddy Issues, é bem sexualizada e carente ao extremo.

Além do mais por ser uma moreninha ela é obcecada por fenótipo racial Branco! :kkk tipo ela parece idolatrar homens de pele branca. Tudo dela é "o seu pau rosado", "quero o seu pau rosa dentro de mim", "quero o seu DNA da Europa dentro de mim" (sim ela já falou isso! :klolwtf

Ela nem é negra é do tipo daquelas "vileiras morenas de cabelos lisinhos". To colocando uma foto meramente ilustrativa mas é muito parecida com ela:

d68637c8a609535802232890892be0c3.jpg


O corpo dela é tipo isso aqui:

DsdhohwW0AUaqvd
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.915
Pontos
403
Pior que garota mais jovem tem pira em homem mais velho, se você nunca teve uma sub16 te querendo tenho más notícias. :klol

Já tive que dar perdido em menor de idade também.

Essa ao menos é 18.

Por isso que nunca vou entender a existência de Incels. Eu com 42 anos na lata e tem uma Psicopata de 18 querendo me dar a qualquer custo (o problema é que ela quer compromisso sério/casamento e até provisão).

Não vai rolar...
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
orbitar a muié por 20 anos deu bom...

É agora que tem que existir aquele amigo, que na primeira "sumida" dela por algumas horas, ele chega e fala "As vezes ela ta fazendo o mesmo que aconteceu com vcs..."

Um colega meu começou uma relação assim, onde ele era o cara que estava furando o olho, num durou nem 3 meses pq sempre que ela num respondia, galera falava "Vish, achou outro Ricardão"
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.551
Pontos
453
É cheia de Daddy Issues, é bem sexualizada e carente ao extremo.
Além do mais por ser uma moreninha ela é obcecada por fenótipo racial Branco! :kkk tipo ela parece idolatrar homens de pele branca. Tudo dela é "o seu pau rosado", "quero o seu pau rosa dentro de mim", "quero o seu DNA da Europa dentro de mim" (sim ela já falou isso! :klolwtf
cara, marca um dia de motel com ela...

filme todas as atrocidades cometidas
cuspa na cara dela e a chame de vadia imunda, ela deve curtir
...

descarregue toda a sua misoginia dentro da indiazinha que deseja um português a desbravando e pronto mano...

depois traga o conteúdo para avaliação da performance da futura honradinha de alguém...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.560
Reações
180.572
Pontos
1.003
Vou traçar o perfil Psicológico dela.

Ela não teve um Pai presente. É cheia de Daddy Issues, é bem sexualizada e carente ao extremo.

Além do mais por ser uma moreninha ela é obcecada por fenótipo racial Branco! :kkk tipo ela parece idolatrar homens de pele branca. Tudo dela é "o seu pau rosado", "quero o seu pau rosa dentro de mim", "quero o seu DNA da Europa dentro de mim" (sim ela já falou isso! :klolwtf

Ela nem é negra é do tipo daquelas "vileiras morenas de cabelos lisinhos". To colocando uma foto meramente ilustrativa mas é muito parecida com ela:

d68637c8a609535802232890892be0c3.jpg


O corpo dela é tipo isso aqui:

DsdhohwW0AUaqvd
Maluco quer fazer cosplay de Cristóvão Colombo e colonizar a indiazinha.

 

RZin Sk8

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
493
Pontos
78
Vou traçar o perfil Psicológico dela.

Ela não teve um Pai presente. É cheia de Daddy Issues, é bem sexualizada e carente ao extremo.

Além do mais por ser uma moreninha ela é obcecada por fenótipo racial Branco! :kkk tipo ela parece idolatrar homens de pele branca. Tudo dela é "o seu pau rosado", "quero o seu pau rosa dentro de mim", "quero o seu DNA da Europa dentro de mim" (sim ela já falou isso! :klolwtf

Ela nem é negra é do tipo daquelas "vileiras morenas de cabelos lisinhos". To colocando uma foto meramente ilustrativa mas é muito parecida com ela:

d68637c8a609535802232890892be0c3.jpg


O corpo dela é tipo isso aqui:

DsdhohwW0AUaqvd
Posta logo os nudes dela aí pra gente fazer as nossas homenagens.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Vou traçar o perfil Psicológico dela.

Ela não teve um Pai presente. É cheia de Daddy Issues, é bem sexualizada e carente ao extremo.

Além do mais por ser uma moreninha ela é obcecada por fenótipo racial Branco! :kkk tipo ela parece idolatrar homens de pele branca. Tudo dela é "o seu pau rosado", "quero o seu pau rosa dentro de mim", "quero o seu DNA da Europa dentro de mim" (sim ela já falou isso! :klolwtf

Ela nem é negra é do tipo daquelas "vileiras morenas de cabelos lisinhos". To colocando uma foto meramente ilustrativa mas é muito parecida com ela:

d68637c8a609535802232890892be0c3.jpg


O corpo dela é tipo isso aqui:

DsdhohwW0AUaqvd
Cara com 42 anos e ainda cai em conversa de mulher. Pqp hein.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Lendo seu relato parece o contrario.
Que ela tem 42 e voce 18

Quando a gente não esta na abundancia e aparece uma mulher atraente dando muita atenção assim, da uma embaralhada na mente mesmo, novinha então transborda a gente com a juventude e energia delas. Coisa mais normal, pelo relato do Prava ele gosta da atenção, afinal, quem não gosta? Mas a mina exagera e sufoca e aparentemente ele ta com medo de tomar um baita chá de b*ceta da mina, o que é um perigo mesmo.

O cara já entrou no jogo dela. Logo vai estar emocionalmente envolvido até o pescoço.
PQP heim rapaziada. Não internalizam nada do que a gente vem discutindo aqui no tópico por anos???

Red/Black pill até a primeira buceta mais novinha ser esfregada na cara. O cara fica cego!
Não é à toa que a mulherada tá dominando o mundo. A arma delas é poderosa demais pra vacilante convicção de 99% dos homens. :klol

Que jogo ele entrou? Até então o gasto dele foi de tempo, que é nosso recurso mais valioso, mas de retorno ele teve validação, um afago no ego, atenção feminina... As vezes isso faz melhor pra mente do que ir jogar videogame ou tocar uma p*nh*ta. A questão é que ele tem que voltar a ter controle da situação e pelo relato isso é bem possível.

O vídeo é legal, mas tenta aceitar isso aí do tópico já ter passado da fase séria. Tudo é cíclico na vida.

As boas discussões realmente ficaram pra trás, muito também por conta das pessoas que vinham aqui desacreditar o conteúdo (e você mesmo já fez isso). Então agora aguenta os memes e se foca no caso do @Prava aí embaixo.





Eu brocaria todos os orifícios dessa guria.. Depois deixaria esfriar.

Você é safo, vai dar seu jeito.


Você tem razão, mas é um video muito realista.

Sobre o caso do @Prava , também acho que é mais simples do que galera dramatizou ai. A mina é de outra cidade, o que facilita MUITO as coisas... Deixa ela vir até sua casa, tenha um fim de semana maneiro com a mina e depois se afaste naturalmente, deixa ela pagar de louca quanto quiser, se começar a COMETER loucuras, ai é caso de bloquear mesmo, caso contrário diz que a relação de vcs é essa que vc ofereceu até então e ponto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Você tem razão, mas é um video muito realista.

Sobre o caso do @Prava , também acho que é mais simples do que galera dramatizou ai. A mina é de outra cidade, o que facilita MUITO as coisas... Deixa ela vir até sua casa, tenha um fim de semana maneiro com a mina e depois se afaste naturalmente, deixa ela pagar de louca quanto quiser, se começar a COMETER loucuras, ai é caso de bloquear mesmo, caso contrário diz que a relação de vcs é essa que vc ofereceu até então e ponto.

Acho que é bem por aí.

Mora longe, a mina tem 18 anos e é altamente leitável pelo que ele falou.

Dá pra comer e deixar a coisa esfriar aos poucos, fazer o que elas fazem. Se bobear dá pra manter e ir comendo de vez em quando.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Acho que é bem por aí.

Mora longe, a mina tem 18 anos e é altamente leitável pelo que ele falou.

Dá pra comer e deixar a coisa esfriar aos poucos, fazer o que elas fazem. Se bobear dá pra manter e ir comendo de vez em quando.

Fora que mina nova é altamente volátil... Ela esta nessa obsessão num dia e na semana seguinte já pode estar te tratando que nem um ninguém. Tem que aproveitar a janela de oportunidade.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Simples, a faça secar a bct.

Comece a jogar RPG de mesa, usar camiseta de videogame, colecionar Hotwheels e fale vendeu o carro porque prefere andar de ônibus.
Pô mas aí pode atrair uma igual a do relato do @Vinicam que tem os mesmos gostos e afinidades com ele :coolface
20 ano de curso e o cara dá uma dessas.
Ainda aceita foto. Tá doidinho pra receber o processinho.

18 - 42 anos. Sim Prava, ela tá doidinha por você sim. Tem até ciúmes, olha só...
Como é fácil enganar os homens. :klol

Pior que garota mais jovem tem pira em homem mais velho, se você nunca teve uma sub16 te querendo tenho más notícias. :klol
Não sei se a parte mais engraçada do posto foi "sem zoeira pessoal" ou essa parte que "garota pira em homem mais velho".

Como não zuar isso? :kkk :coolface
orbitar a muié por 20 anos deu bom...

Uhahaha vai pegar só a xepa da siriema :klol
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.091
Pontos
1.053
Até os 35 anos acho que elas piram sim.. se o cara for conservado da pra comer novinhas até uns 40.. depois disso fica mais difícil.
Eu quando me separei, tinha 32, investi o tempo em fazer mais $$, melhorar o shape e tentar segurar a calvície.

Aos 35 já tava com um shape melhor do que eu tive a vida toda, Tinter e Sexlog torando.

Comi MUITA, mas muita mina de 20/22/25. Aliás minha régua de corte estava por aí, visto que 90% das mulheres com idade equivalente a minha estavam bem derrubadas, uma ou outra gata aparecia, mas eram na sua totalidade metidas, se achando que eram a rola que envenenou o Cazuza, com BO com ex marido, doentes pra serem mais chamativas que as "amigas", toxicidade master.

Aí conheci minha mina e sosseguei.

Mas um cara de 35, em forma, com um pouco de grana pra usar de subterfúgio, come muita mina nova.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.348
Reações
9.627
Pontos
353
Vou traçar o perfil Psicológico dela.

Ela não teve um Pai presente. É cheia de Daddy Issues, é bem sexualizada e carente ao extremo.

Além do mais por ser uma moreninha ela é obcecada por fenótipo racial Branco! :kkk tipo ela parece idolatrar homens de pele branca. Tudo dela é "o seu pau rosado", "quero o seu pau rosa dentro de mim", "quero o seu DNA da Europa dentro de mim" (sim ela já falou isso! :klolwtf

Ela nem é negra é do tipo daquelas "vileiras morenas de cabelos lisinhos". To colocando uma foto meramente ilustrativa mas é muito parecida com ela:

d68637c8a609535802232890892be0c3.jpg


O corpo dela é tipo isso aqui:

DsdhohwW0AUaqvd

Porra, mina nesse perfil é uma delícia de comer. Ainda mais novinha. Tem que aproveitar a oportunidade.

Come essa louca de todo jeito possível, faz ela de put* e depois some, bloqueia em tudo e segue a sua vida.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.551
Pontos
453
também acho que é mais simples do que galera dramatizou ai. A mina é de outra cidade, o que facilita MUITO as coisas... Deixa ela vir até sua casa, tenha um fim de semana maneiro com a mina e depois se afaste naturalmente, deixa ela pagar de louca quanto quiser, se começar a COMETER loucuras, ai é caso de bloquear mesmo, caso contrário diz que a relação de vcs é essa que vc ofereceu até então e ponto.
não leva pra casa não mano ta doido, vai saber quem é essa garota...

é pra levar pra local neutro e fazer o abate...

vai que essa mina ai se revolta e resolve ai bater na porta do maluco do nada :lolwtf
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Eu quando me separei, tinha 32, investi o tempo em fazer mais $$, melhorar o shape e tentar segurar a calvície.

Aos 35 já tava com um shape melhor do que eu tive a vida toda, Tinter e Sexlog torando.

Comi MUITA, mas muita mina de 20/22/25. Aliás minha régua de corte estava por aí, visto que 90% das mulheres com idade equivalente a minha estavam bem derrubadas, uma ou outra gata aparecia, mas eram na sua totalidade metidas, se achando que eram a rola que envenenou o Cazuza, com BO com ex marido, doentes pra serem mais chamativas que as "amigas", toxicidade master.

Aí conheci minha mina e sosseguei.

Mas um cara de 35, em forma, com um pouco de grana pra usar de subterfúgio, come muita mina nova.

Alguém ai falou que existe uma diferença brutal entre novinha e essas balzacas de 30+: a textura da pele.

Quando falaram que eu fui reparar... As balzacas mesmo em forma tem um pele meio aspera enquanto a novinha mesmo se tiver um pouco de gordurinha a pele ainda é sedosa e gostosa de pegar.

Depois que eu reparei nisso fiquei com mais tesão ainda de pegar mina de 18 ~ 21 anos.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.091
Pontos
1.053
Alguém ai falou que existe uma diferença brutal entre novinha e essas balzacas de 30+: a textura da pele.

Quando falaram que eu fui reparar... As balzacas mesmo em forma tem um pele meio aspera enquanto a novinha mesmo se tiver um pouco de gordurinha a pele ainda é sedosa e gostosa de pegar.

Depois que eu reparei nisso fiquei com mais tesão ainda de pegar mina de 18 ~ 21 anos.
Total, das balzacas eu nem achei ásperas, mas no toque é bem diferente das mais novas, claro usando como comparação biotipo e BF semelhantes entre ambas.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu quando me separei, tinha 32, investi o tempo em fazer mais $$, melhorar o shape e tentar segurar a calvície.

Aos 35 já tava com um shape melhor do que eu tive a vida toda, Tinter e Sexlog torando.

Comi MUITA, mas muita mina de 20/22/25. Aliás minha régua de corte estava por aí, visto que 90% das mulheres com idade equivalente a minha estavam bem derrubadas, uma ou outra gata aparecia, mas eram na sua totalidade metidas, se achando que eram a rola que envenenou o Cazuza, com BO com ex marido, doentes pra serem mais chamativas que as "amigas", toxicidade master.

Aí conheci minha mina e sosseguei.

Mas um cara de 35, em forma, com um pouco de grana pra usar de subterfúgio, come muita mina nova.

Cara, eu to com 35 e longe de estar no shape ainda, apesar de ter emagrecido esse ano, mas mesmo antes disso minha régua de corte SEMPRE foi abaixo dos 30 e nunca passei fome por muito tempo, pelo contrário. Eventualmente pego alguma da minha idade, mas é isso ai que vc disse, nessa faixa etária se for mulher em aplicativo e bonita o histórico geralmente é bem ruim.

Até os 35 anos acho que elas piram sim.. se o cara for conservado da pra comer novinhas até uns 40.. depois disso fica mais difícil.

Um dos motivos de eu ser tão cético nesse tópico é que vira e mexe algum sabidão solta umas pérolas que não tem a menor conexão com a realidade e a galera ainda aplaude.
O cara achar que mina nova não curte cara mais velho só pode estar vivendo dentro do quarto mesmo.

Mas sim, existe um limite que começa a gerar certa pressão social pra ambos os lados e chuto também que seja próximo aos 40 anos, quando boa parte dos homens começa a parecer pai de uma mulher de 20 anos que esteja acompanhado. :klolwtf

Pq ao invés de chamar a novinha pra cidade dele, pq ele n vai lá dar uma leitada e depois mete o pé?

Eu já fui muito pela região aqui pegar a mulherada, mas é pq normalmente elas não se propõe e ou não tem os meios de se locomover. Como ela ofereceu vir até a casa dele, acho que eu aceitaria.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.958
Pontos
703
Que mal lhe pergunte, mas em que situações vcs interagem com mina de 16, 17 anos?
Vizinha, filha de conhecidas da minha mãe e antes quando fazia rolê com uma galera mais nova. De todo modo eu tenho menos de 30, só para ficar claro.
 
Topo Fundo