O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.684
Pontos
1.044
A verdade é que a grande maioria das mulheres largariam o cara se ele ficasse desempregado, tem casamento que acaba por motivo parecido. Engraçado que depois elas vem falar de "amor".

Única mulher que tem amor por você é sua mãe, o resto é uma troca de interesse mesmo.

Tem um fenômeno nos EUA, onde as mulheres pedem o divorcio, depois que os filhos saem de casa.

Tipo, "acabou o propósito da relação".
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Essa eu quero ver alguém explicar, o cara não é mais rico, não é mais bonito e não tem status algum fora da sua bolha

Será a famosa atração genuína? Tem o famoso prêmio de consolação também, esse cara é um dos últimos da fila, cara de menino bom, mulher 40+ dois filhos já, ela também já perdeu valor.
Gisele Bundchen sem valor. Você só lê isso na outerspace.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.556
Pontos
453

é do c***lho, a muié basicamente nas "entrelinhas" associa uma relação de namoro a um "contrato" de prostituição e o cara que não quer se relacionar que é misógino :lolwtf


o sujeito tem que investir financeiramente na relação enquanto a muié entra com a parte sexual, ou seja, prostituição...

mas né, os mgtow, redpill, que são misóginos que sofreram traumas...
 
Ultima Edição:


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Gisele Bundchen sem valor. Você só lê isso na outerspace.

Ela já perdeu muito valor cara, não tô falando que ela vai dar pra você, mas olha o novo namorado é de um patamar muito abaixo, já é o famoso prêmio de consolação, depois que ela deu e se arregaçou toda para os destacados arrumou um "zé ninguém esforçado"
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
é do c***lho, a muié basicamente nas "entrelinhas" associa uma relação de namoro a basicamente um "contrato" de prostituição e o cara que não quer se relacionar que é misógino :lolwtf


e é basicamente isso, o sujeito tem que investir financeiramente na relação enquanto a muié entra com a parte sexual, ou seja, prostituição...

mas né, os mgtow, redpill, que são misóginos que sofreram traumas...

Sim, mas é isso mesmo.
Por isso tantos batem na tecla que é melhor deixar tudo em prato limpo e contratar logo uma puta.
É mais barato, menos burocrático, menos arriscado e mais gostoso, já que dá pra ter referências pra não ter um sexo podre igual muita esposa/namorada oferece pro marido/namorado. Isso quando oferece.

E se não envolve dinheiro, continua envolvendo MUITO desgaste emocional.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.923
Pontos
403
A verdade é que a grande maioria das mulheres largariam o cara se ele ficasse desempregado, tem casamento que acaba por motivo parecido. Engraçado que depois elas vem falar de "amor".

Única mulher que tem amor por você é sua mãe, o resto é uma troca de interesse mesmo.

Perfeita colocação.

Já vi vários casamentos "felizes" se desfazerem por conta do cara ficar desempregado depois de trabalhar 15 anos na mesma empresa. Tão logo o cara foi demitido ou levou chifre, ou foi lrgado na m**** pela mulher.

Amor só de mãe.
 
Ultima Edição:

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.556
Pontos
453
Pensamento do dia -

Mulher malhando gravida é empoderamento -

Homem não ceder assento para gravida é machismo -

Pick one.

Ha´braços.
na realidade a lógica moderna dita que, tudo que a mulher se dispõe a fazer além de simplesmente existir, ela está fazendo mais que o necessário portanto ela é...

Empoderada

:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
1.272
Pontos
158
Perfeita colocação.

Já vi vários casamentos "felizes" se desfazerem por conta do cara ficar desempregado depois de trabalhar 15 anos na mjesma empresa. Tão logo o cara foi demitido ou levou chifre, ou foi lrgado na m**** pela mulher.

Amor só de mãe.
Sabe aquele negocio no altar?

"Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza".

Então, aquilo é pra mulher ouvir.

É por isso que, em tempos idos, a sociedade/família estendida/igreja não permitia que a mulher divorciasse em tempos de dureza, pois essa é a natureza dela.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Sabe aquele negocio no altar?

"Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza".

Então, aquilo é pra mulher ouvir.

É por isso que, em tempos idos, a sociedade/família estendida/igreja não permitia que a mulher divorciasse em tempos de dureza, pois essa é a natureza dela.

Elas debocham quando o padre/juiz/pastor fala sobre obedecer o marido.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
5.471
Pontos
453
Contar uma causo aqui da cidade , tem uma mulher muito nova, meio tortinha , achei a principio que era AVC, estranho pra idade mas enfim .

Dia desses descobri que ela namora um traficante que foi preso e ficou devendo pra quem não devia. Como não tinham como pagar atiraram na cabeça da mulher que sobreviveu, mas ficou com o lado esquerdo paralisado,
Obvio que ela aprendeu a lição, não é mesmo ? Engravidou na visita intima , e acho que já são dois bonecos, O cara já ta solto e tão vivendo o conto de fadas.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.582
Reações
180.716
Pontos
1.003
Onde foi isso? Noruega? Luxemburgo? Não consegui identificar.

Btw, rapaz de camiseta verde fino demais. Não bateu nas mulheres (apenas as tirou de cima de sua mãe).

Agiu correto e com esperteza, senão estaria fodido se batesse nelas, mesmo se levasse antes.

:kpepeglass:kpepeglass
Eu conheço essa rua, foi no Principado de Mônaco.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
21.831
Pontos
453
algoritmo do Instagram tá uma desgraça ao ponto de qualquer um coringar.

Toda hora é reels de mulher de preso, fazendo jumbo para o meu preso ou marketplace de roupas para visitar o preso.

Eu não tenho interação com esse tipo de publicação não comento e nem nada do tipo.

Porém ao ver os comentários vi dezenas de pessoas reclamando o mesmo, que não entendem o motivo do insta recomendar esse tipo de publicação.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
algoritmo do Instagram tá uma desgraça ao ponto de qualquer um coringar.

Toda hora é reels de mulher de preso, fazendo jumbo para o meu preso ou marketplace de roupas para visitar o preso.

Eu não tenho interação com esse tipo de publicação não comento e nem nada do tipo.

Porém ao ver os comentários vi dezenas de pessoas reclamando o mesmo, que não entendem o motivo do insta recomendar esse tipo de publicação.
O motivo é que muié gosta de moreno tatuado com cara de bandido :
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
algoritmo do Instagram tá uma desgraça ao ponto de qualquer um coringar.

Toda hora é reels de mulher de preso, fazendo jumbo para o meu preso ou marketplace de roupas para visitar o preso.

Eu não tenho interação com esse tipo de publicação não comento e nem nada do tipo.

Porém ao ver os comentários vi dezenas de pessoas reclamando o mesmo, que não entendem o motivo do insta recomendar esse tipo de publicação.
A intenção é normalizar essa aberração aí, isso é prova de como o Brasil é um país sem futuro onde levar marmita pra preso é mais " bonito" que cozinhar pra o marido trabalhador.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803


ainda no aguardo do onlytroxas...
Visualizar anexo 384494

Se ela lançasse um onlycucks seria pika hein?!:ksafado

Edit:
Em tempo...
images
 
Topo Fundo