O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

dr_broka

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Possuo uma PS Vita Slim com firmware 3.65.

Não está desbloqueada, como faço para a desbloquear permanentemente?

Henkaku Enso? Isso permite fazer download de jogos directamente para a consola?

É compatível com Sd2vita?
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Possuo uma PS Vita Slim com firmware 3.65.

Não está desbloqueada, como faço para a desbloquear permanentemente?

Henkaku Enso? Isso permite fazer download de jogos directamente para a consola?

É compatível com Sd2vita?

Não está desbloqueada, como faço para a desbloquear permanentemente?

Henkaku Enso.



Henkaku Enso? Isso permite fazer download de jogos directamente para a consola?

Sim, Enso. Os jogos você pode por com o PKGI pelo console ou NPS Browser pelo PC.

É compatível com Sd2vita?

Sim.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Desculpem minha ignorancia, mas qual a diferença entre H-encore e o Henkaku?

Não tem tanta diferença não. Encore foi lançado inicialmente para 3.65+. Provavelmente o port do Encore deve ser mais para termos mais opções de desbloqueio.
De tanto que eu fiz o Henkaku, eu prefiro mais fazer ele então nunca fiz o H Encore seco. Quando eu fiz pela primeira vez o Encore, já existia o Auto H-Encore, que deixava as coisas extremamente mais fáceis.


Da uma olhada para você vê +/- como funciona: Lembrando que NÃO É para 3.60. É apenas para você ver como funciona!



 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Possuo uma PS Vita Slim com firmware 3.65.

Não está desbloqueada, como faço para a desbloquear permanentemente?

Henkaku Enso? Isso permite fazer download de jogos directamente para a consola?

É compatível com Sd2vita?
Te sugiro fazer o H-encore, e a partir daí, faça o Moduro, volte pra 3.60 e instale o henkaku via browser (henkaku.xyz) e depois instale o enso....
ou então somente h-encore + enso 3.65...
SD2Vita funciona em todos os desbloqueios (3.60+)... com pkgj, tu tens um freeshop no teu vita...
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Ces já testaram os apps que dao overclock no vita pra melhorar a performance de alguns jogos?

Se sim, quais recomendam? Dá alguma treta nos jogos?

Possuo uma PS Vita Slim com firmware 3.65.

Não está desbloqueada, como faço para a desbloquear permanentemente?

Henkaku Enso? Isso permite fazer download de jogos directamente para a consola?

É compatível com Sd2vita?


Se voce manjar mais ou menos ingles, recomendo essa playlist aqui:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLqjQbvn_HIoYJRvqxk_KP7CBWSxTlYhmx

O cara explica praticamente tudo com vídeos de 1min de duraçao. Vai direto ao ponto. Ce pode escolher quais vídeos da playlist te interessam. Ele poe na descriçao os programas que ce tem que baixar pro video especifico. Depois de desbloqueado, instala o Vita Homebrew Browser, Autoplugin e PKGj. Sao como se fossem "lojas" pra poder baixar/instalar automaticamente pra vc homebrews, plugins e jogos
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pros que testaram Timespinners no Vita, o jogo fica tendo umas quedas de FPS do nada com vcs tb? Tipo, tá rodando a 60 fps cravado, dae do nada cai pra uns 40 e fica oscilando
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Pros que testaram Timespinners no Vita, o jogo fica tendo umas quedas de FPS do nada com vcs tb? Tipo, tá rodando a 60 fps cravado, dae do nada cai pra uns 40 e fica oscilando
Platinei o jogo...não percebi essas quedas não...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Platinei o jogo...não percebi essas quedas não...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Ce usa aquele app, lolicon, pra dar overclock no vita ou jogou ele "normal"? Agora nao sei se o app pode tá influenciando negativamente nisso
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Ce usa aquele app, lolicon, pra dar overclock no vita ou jogou ele "normal"? Agora nao sei se o app pode tá influenciando negativamente nisso
Nem sempre o jogo vai se beneficiar de overclock..tenta rodar o jogo sem o plugin e veja se o desempenho permanece com quedas ou não..
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Pessoal que está bem informada aí sobre o desbloqueio, estou com um psvita engatilhado para compra por 500 reais, mas está no firmware 3.70, será que existe perspectiva de lançarem algo pra ele?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Nem sempre o jogo vai se beneficiar de overclock..tenta rodar o jogo sem o plugin e veja se o desempenho permanece com quedas ou não..

Vo tentar isso mesmo. Mas quando ce diz rodar sem o plugin, ce diz desinstalar ele mesmo ou só nao mexer as configs? Digo isso pq mesmo que eu nao use overclock, o plugin vai tá rodando em background, em todo jogo
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Vo tentar isso mesmo. Mas quando ce diz rodar sem o plugin, ce diz desinstalar ele mesmo ou só nao mexer as configs? Digo isso pq mesmo que eu nao use overclock, o plugin vai tá rodando em background, em todo jogo
No caso seria desabilitar o plugin...pois como você disse..ele fica rodando em segundo plano..
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Pessoal que está bem informada aí sobre o desbloqueio, estou com um psvita engatilhado para compra por 500 reais, mas está no firmware 3.70, será que existe perspectiva de lançarem algo pra ele?
aparentemente tem sim, mas nada por agora e sem data definida.
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
o que é Memecore?

Sucessor do MeMeKaku.
Memekaku foi um henkaku para FW antigas, como 3.55 e 3.57 que foi lançado no final do ano passado.
Memekaku usava o metodo Henkaku, enquanto o Memecore usa o H-Encore.
Os desenvolvedores acabaram com o suporte do Memekaku e decidiram focar no memecore.
Agora, ele foi portado para 3.60, ou seja, podemos fazer o desbloqueio na 3.60 com H-Encore.

 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Vcs acham que vende fácil jogos de Vita, por uns 40-50 reais?


Tem vários usados na minha cidade com jogos e que vendem juntos. E aqui Vita desbloqueado só acima de 700 reais, bloqueado por uns 450, 500 reais.
 

vingren

Novato
Mensagens
20
Reações
8
Pontos
13
Pessoal que está bem informada aí sobre o desbloqueio, estou com um psvita engatilhado para compra por 500 reais, mas está no firmware 3.70, será que existe perspectiva de lançarem algo pra ele?

não quero tirar suas esperanças amigo, mas uma das piores compras que eu fiz na minha vida foi um vita na versão 3.69
to ate hoje PUTO, mas esperanfo soltar logo esse exploit
e eu comprei o meu por 650

até que 500 n ta tao ruim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Caracas, e pensar q eu comprei um Slim Aqua Blue novinho na caixa na 3.67 por 500 ano passado... Ainda bem que arrumei confusão aqui em casa e comprei logo o meu! hahaha
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
não quero tirar suas esperanças amigo, mas uma das piores compras que eu fiz na minha vida foi um vita na versão 3.69
to ate hoje PUTO, mas esperanfo soltar logo esse exploit
e eu comprei o meu por 650

até que 500 n ta tao ruim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem previsão de um desbloqueio tão cedo? Vou acabar desistindo da compra, mesmo com os jogos físicos.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Acabou de aparecer outro Vita, mas desbloqueado e com um preço bem mais alto. 900,00. Valorizou
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Acabou de aparecer outro Vita, mas desbloqueado e com um preço bem mais alto. 900,00. Valorizou
Não pegue no impulso...você pagará caro...acompanhe os preços no ML\OLX ou aqui mesmo no forum, na parte de classificados da Sony...a hora que aparecer um com preço dentro da realidade do portátil..Pegue!!!...pois psvita têm aos montes....
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Não pegue no impulso...você pagará caro...acompanhe os preços no ML\OLX ou aqui mesmo no forum, na parte de classificados da Sony...a hora que aparecer um com preço dentro da realidade do portátil..Pegue!!!...pois psvita têm aos montes....

Valeu, tentei reduzir pra 700,00, mas o cara até o momento reduziu apenas 100,00, vou monitorar, não foi agir no impulso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
R$900,00 no vale mesmo. Várias vezes aqui nos classificados aparece um com preço bem menor.
 
Topo Fundo