O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
a saga do rumble pak continua. peguei um terceiro e... TÁ QUEBRADO! que ódio meus amigos, que ódio. já se vão ai uns 60 reais em rumble pak bichado.
um tremor pak e 2 rumble pak originais. o tremor pak n faço ideia do que tá quebrado, nos rumble pak eu tenho quase certeza que é o motor. Mas n acho motor de reposição, se encontrasse seria mágico hahaha. mas só acho pra rumble de controle de xbox ou ps4, e ai eu n sei se funciona =/ o motor que ele msm usa, eu só acho sem o peso na parte de cima. ai n vou comprar rs
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
a saga do rumble pak continua. peguei um terceiro e... TÁ QUEBRADO! que ódio meus amigos, que ódio. já se vão ai uns 60 reais em rumble pak bichado.
um tremor pak e 2 rumble pak originais. o tremor pak n faço ideia do que tá quebrado, nos rumble pak eu tenho quase certeza que é o motor. Mas n acho motor de reposição, se encontrasse seria mágico hahaha. mas só acho pra rumble de controle de xbox ou ps4, e ai eu n sei se funciona =/ o motor que ele msm usa, eu só acho sem o peso na parte de cima. ai n vou comprar rs
Eu moro no Interior de São Paulo, se eu passar numa das lojas que eu conheço e tiver um Rumble Pak eu poderia ver quanto ta pra você. Tem uns caras que vendem aparelhos retro e geralmente eles largam os itens Nintendo de canto mesmo.

Nem devem ter um valor alto nisso.

Problema vai ser apenas achar a loja aberta com esses lance de quarentena.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Eu moro no Interior de São Paulo, se eu passar numa das lojas que eu conheço e tiver um Rumble Pak eu poderia ver quanto ta pra você. Tem uns caras que vendem aparelhos retro e geralmente eles largam os itens Nintendo de canto mesmo.

Nem devem ter um valor alto nisso.

Problema vai ser apenas achar a loja aberta com esses lance de quarentena.
valeu cara, se achar algo me avisa sim, por favor.
eu to vendo uns motorzinhos de rumble de xbox que tem o msm formato e tamanho do rumble pak. tá menos de 10 reais cada na shopee. se pegar 3 acho que dá frete grátis e se for msm o motor o problema dos dois aqui, consertaria ambos... acho que vou arriscar, na pior das hipóteses vendo no ML se n funcionar. gente atrás desse tipo de peça deve ter, pq só tem da china e n é exatamente fácil de achar rs
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ganhei de um amigo. Queria o do Sonic, mas fiquei feliz.

Visualizar anexo 195522

Agora sim, EverDrive do Master.

Alguma recomendação de jogos de Master?
Joguei Alex Kidd pela nostalgia e Castelo Rá-tim-bum, que nunca tinha visto (e que jogabilidade ruinzinha haha, mas muito legal ver as coisas que a TecToy tentava fazer por aqui na época).

195966
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Agora sim, EverDrive do Master.

Alguma recomendação de jogos de Master?
Joguei Alex Kidd pela nostalgia e Castelo Rá-tim-bum, que nunca tinha visto (e que jogabilidade ruinzinha haha, mas muito legal ver as coisas que a TecToy tentava fazer por aqui na época).

Visualizar anexo 195966
Master System tem um monte de jogo bom, recomendo o R-Type, Kenseiden, Aztec Advendure, Sonic 1, 2 e Chaos, After Burner, os jogos da Mônica, Phantasy Zone, Phantasy Star, entre outros, tem muito jogo bom mesmo, coloque o fullset e vá experimentando.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Comprei um cabo/conversor 2x pro n64:

yNxStDc.jpg


Basicamente ele pega a imagem do console (pelo s-video ou composto), e duplica as linhas, convertendo pra 480p e tem também uma opção de suavizar as bordas, diminuindo os pixels estourados, saindo pra HDMI.
Essa empresa chinesa vende diversas coisas pra retro consoles no aliexpress, bitfunx o nome. Infelizmente esse cabo e o clone do retrotink 2x eles pararam de vender pro Brasil, devido os produtos não suportarem pal-m, mas se entrar em contato eles liberam um link pra vc.

usei na minha tv samsung full hd 42", e gostei demais do resultado, ficou muito jogável e legível as coisas, segue fotos:

BdEYyTH.jpg


5jNpEUo.jpg


CxH7woi.jpg


gaq710O.jpg


pRg3kM2.jpg


PAgkdz7.jpg


PtIodAU.jpg


No geral o produto é muito bem feito, tem um botão pra alternar entre os modos, suporta update de firmware e ainda acompanha um cabo hdmi. Funciona também com SNES e GameCube. Não acrescenta nenhum input lag e é uma solução bem simples pra quem quer ligar nas tv's modernas. O único "porém" é que não pega o sinal rgb dos consoles modificados, e também não funciona em pal-m, mas isso é bem fácil de resolver abrindo o console e soldando umas coisas.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Comprei um cabo/conversor 2x pro n64:

yNxStDc.jpg


Basicamente ele pega a imagem do console (pelo s-video ou composto), e duplica as linhas, convertendo pra 480p e tem também uma opção de suavizar as bordas, diminuindo os pixels estourados, saindo pra HDMI.
Essa empresa chinesa vende diversas coisas pra retro consoles no aliexpress, bitfunx o nome. Infelizmente esse cabo e o clone do retrotink 2x eles pararam de vender pro Brasil, devido os produtos não suportarem pal-m, mas se entrar em contato eles liberam um link pra vc.

usei na minha tv samsung full hd 42", e gostei demais do resultado, ficou muito jogável e legível as coisas, segue fotos:

BdEYyTH.jpg


5jNpEUo.jpg


CxH7woi.jpg


gaq710O.jpg


pRg3kM2.jpg


PAgkdz7.jpg


PtIodAU.jpg


No geral o produto é muito bem feito, tem um botão pra alternar entre os modos, suporta update de firmware e ainda acompanha um cabo hdmi. Funciona também com SNES e GameCube. Não acrescenta nenhum input lag e é uma solução bem simples pra quem quer ligar nas tv's modernas. O único "porém" é que não pega o sinal rgb dos consoles modificados, e também não funciona em pal-m, mas isso é bem fácil de resolver abrindo o console e soldando umas coisas.
Caramba, que imagem linda, solução muito viável mesmo para quem tem pouco espaço, não é barato, mas é melhor que ficar sofrendo com a imagem porca do N64 nas TVs "modernas" até o Snes original tem uma imagem mais que aceitável.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Comprei um cabo/conversor 2x pro n64:

yNxStDc.jpg


Basicamente ele pega a imagem do console (pelo s-video ou composto), e duplica as linhas, convertendo pra 480p e tem também uma opção de suavizar as bordas, diminuindo os pixels estourados, saindo pra HDMI.
Essa empresa chinesa vende diversas coisas pra retro consoles no aliexpress, bitfunx o nome. Infelizmente esse cabo e o clone do retrotink 2x eles pararam de vender pro Brasil, devido os produtos não suportarem pal-m, mas se entrar em contato eles liberam um link pra vc.

usei na minha tv samsung full hd 42", e gostei demais do resultado, ficou muito jogável e legível as coisas, segue fotos:

BdEYyTH.jpg


5jNpEUo.jpg


CxH7woi.jpg


gaq710O.jpg


pRg3kM2.jpg


PAgkdz7.jpg


PtIodAU.jpg


No geral o produto é muito bem feito, tem um botão pra alternar entre os modos, suporta update de firmware e ainda acompanha um cabo hdmi. Funciona também com SNES e GameCube. Não acrescenta nenhum input lag e é uma solução bem simples pra quem quer ligar nas tv's modernas. O único "porém" é que não pega o sinal rgb dos consoles modificados, e também não funciona em pal-m, mas isso é bem fácil de resolver abrindo o console e soldando umas coisas.
Pelas fotos ficou legal. Quanto é isso ai? Pegou onde?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Pelas fotos ficou legal. Quanto é isso ai? Pegou onde?

Opa, o cabo eu peguei com esse vendedor:


Mas quando comprei ainda estava disponível o envio para o Brasil, agora não está mais :kcry

E esse é o outro conversor, que faz a mesma função, porém serve pra outros consoles também:


Esse é o link da loja oficial:


Infelizmente estão evitando de enviar aqui pro Brasil, por causa dos consoles PAL-M. Mas se entrar em contato com o vendedor eles liberam um link
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Opa, o cabo eu peguei com esse vendedor:


Mas quando comprei ainda estava disponível o envio para o Brasil, agora não está mais :kcry

E esse é o outro conversor, que faz a mesma função, porém serve pra outros consoles também:


Esse é o link da loja oficial:


Infelizmente estão evitando de enviar aqui pro Brasil, por causa dos consoles PAL-M. Mas se entrar em contato com o vendedor eles liberam um link
Valeu! Vou salvar aqui caso precise um dia!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Chegou pra mim hoje esses três jogos de Atari 2600:

p_20210622_173904.jpg


Os jogos estão em muito bom estado, principalmente as labels. A do Superman tem um detalhezinho, mas está de boa. O International Soccer é original Mattel (USA) . Este é o único jogo de futebol que eu gosto de jogar, pois fazer tabela com a lateral do campo é o que há! Agora falta 08 jogos pra eu zerar minha lista de Atari 2600 e com isso reaver todos os jogos que tive na minha primeira coleção.

Flw Vlw!

Parabéns pelas aquisições @Piga .

Superman tive um igual ao seu da CCE mas vendi para o @Odin Games a uns anos atrás porque não tinha mais interesse em ficar com ele.

International Soccer eu não conhecia e Jawbreaker joguei uma vez na época e achei parecido com Pac Man
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Comprei um cabo/conversor 2x pro n64:

yNxStDc.jpg


Basicamente ele pega a imagem do console (pelo s-video ou composto), e duplica as linhas, convertendo pra 480p e tem também uma opção de suavizar as bordas, diminuindo os pixels estourados, saindo pra HDMI.
Essa empresa chinesa vende diversas coisas pra retro consoles no aliexpress, bitfunx o nome. Infelizmente esse cabo e o clone do retrotink 2x eles pararam de vender pro Brasil, devido os produtos não suportarem pal-m, mas se entrar em contato eles liberam um link pra vc.

usei na minha tv samsung full hd 42", e gostei demais do resultado, ficou muito jogável e legível as coisas, segue fotos:

BdEYyTH.jpg


5jNpEUo.jpg


CxH7woi.jpg


gaq710O.jpg


pRg3kM2.jpg


PAgkdz7.jpg


PtIodAU.jpg


No geral o produto é muito bem feito, tem um botão pra alternar entre os modos, suporta update de firmware e ainda acompanha um cabo hdmi. Funciona também com SNES e GameCube. Não acrescenta nenhum input lag e é uma solução bem simples pra quem quer ligar nas tv's modernas. O único "porém" é que não pega o sinal rgb dos consoles modificados, e também não funciona em pal-m, mas isso é bem fácil de resolver abrindo o console e soldando umas coisas.
Interessante isso aí. Atualmente eu uso tubosa de 29 pros consoles da sexta geração pra baixo, mas ela tá zoada (imagem torta e não sai som de um dos lados), porém na TV full HD a imagem fica um cocô. Tô pensando seriamente em comprar um conversor desses pra usar principalmente no meu GameCube.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Interessante isso aí. Atualmente eu uso tubosa de 29 pros consoles da sexta geração pra baixo, mas ela tá zoada (imagem torta e não sai som de um dos lados), porém na TV full HD a imagem fica um cocô. Tô pensando seriamente em comprar um conversor desses pra usar principalmente no meu GameCube.
É o meu caso, mas minha tubo ainda tá boa. No dia que morrer compro um conversor desse ai.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.118
Reações
2.836
Pontos
954
Adaptador USB para controle de Nintendo 64:

196921

Pela descrição funcionaria em PC e Swtich, só testei no primeiro e funcionou perfeitamente, inclusive o direcional analógico. Pelo manual é possível até mesmo configurar os botões, mas não fiz isso pois não precisou. Plug and play.

No Switch dp devo testar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Adaptador USB para controle de Nintendo 64:

Visualizar anexo 196921

Pela descrição funcionaria em PC e Swtich, só testei no primeiro e funcionou perfeitamente, inclusive o direcional analógico. Pelo manual é possível até mesmo configurar os botões, mas não fiz isso pois não precisou. Plug and play.

No Switch dp devo testar.
Curti. Pode passar o link do vendedor?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
Adaptador USB para controle de Nintendo 64:

Visualizar anexo 196921

Pela descrição funcionaria em PC e Swtich, só testei no primeiro e funcionou perfeitamente, inclusive o direcional analógico. Pelo manual é possível até mesmo configurar os botões, mas não fiz isso pois não precisou. Plug and play.

No Switch dp devo testar.

manda o link pra nois, seria ótimo pra emulador
já que os botões C são sempre ruim de emular
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.118
Reações
2.836
Pontos
954
Foi pelo ebay:


Não teve código de rastreio (o informado não funcionava em lugar nenhum), mas chegou em umas duas semanas.

Não testei em emuladores de N64, mas sim no mame.
Caso queiram, posso testar, só me indicar qual.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Comprei um cabo/conversor 2x pro n64:

yNxStDc.jpg


Basicamente ele pega a imagem do console (pelo s-video ou composto), e duplica as linhas, convertendo pra 480p e tem também uma opção de suavizar as bordas, diminuindo os pixels estourados, saindo pra HDMI.
Essa empresa chinesa vende diversas coisas pra retro consoles no aliexpress, bitfunx o nome. Infelizmente esse cabo e o clone do retrotink 2x eles pararam de vender pro Brasil, devido os produtos não suportarem pal-m, mas se entrar em contato eles liberam um link pra vc.

usei na minha tv samsung full hd 42", e gostei demais do resultado, ficou muito jogável e legível as coisas, segue fotos:

BdEYyTH.jpg


5jNpEUo.jpg


CxH7woi.jpg


gaq710O.jpg


pRg3kM2.jpg


PAgkdz7.jpg


PtIodAU.jpg


No geral o produto é muito bem feito, tem um botão pra alternar entre os modos, suporta update de firmware e ainda acompanha um cabo hdmi. Funciona também com SNES e GameCube. Não acrescenta nenhum input lag e é uma solução bem simples pra quem quer ligar nas tv's modernas. O único "porém" é que não pega o sinal rgb dos consoles modificados, e também não funciona em pal-m, mas isso é bem fácil de resolver abrindo o console e soldando umas coisas.

Serve para SNES também né, são o mesmo cabo
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Parabéns, tenho um e não faz nem ca porra 1080p, mas faz um 480p bem crocante :ksafado

Eu comprei aquele pro play 2 também pelo que tinha testado as letras ficaram mais nitidas mais a imagem em si nao vi muita melhora não.
197612

Comprei esse Nintendo Wii por 160 reais o foda que veio sem os controles. O Wiimote eu comprei no Aliexpress por 30 reais e gostei não senti problema nenhum testei no Donkey Kong Country Returns e nos emuladores e deu pra jogar de boa. O ruim que gasta pilhas demais kkk.
Falta eu comprar o Nunchuck agora esse o pessoal falou que o pirata é um lixo completo.
197614197615197617
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Eu comprei aquele pro play 2 também pelo que tinha testado as letras ficaram mais nitidas mais a imagem em si nao vi muita melhora não.

Comprei esse Nintendo Wii por 160 reais o foda que veio sem os controles. O Wiimote eu comprei no Aliexpress por 30 reais e gostei não senti problema nenhum testei no Donkey Kong Country Returns e nos emuladores e deu pra jogar de boa. O ruim que gasta pilhas demais kkk.
Falta eu comprar o Nunchuck agora esse o pessoal falou que o pirata é um lixo completo.
Sim é um lixo mesmo o Nunchuk pirata, esquema é você comprar um original nesse caso, e no caso do Classic Controller você pode comprar um piratex mesmo que nos emuladores vão rodar OK.
Agora nos jogos de Wii não garanto boa compatibilidade não, e sim gasta pilha demais.
Seu melhor amigo vai ser seu carregador de pilhas, vai por mim.

Quanto ao PS2 to HDMI queria um pra casa também, mó preguiça de ligar a tubosa, mas não tenho tempo de procurar mais....
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Eu recentemente comprei um jogo como eles no Ebay e estou esperando chegar para fazer uma avaliação.

Eu acho que deve dar certo pra vc e pra mim, se eu comprar do site, eles estão muito bem avaliados no Ebay, como vc deve ter visto. O ruim é que, no site, o frete mais barato não tem rastreio, mas o preço dele e dos jogos em si são bons.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu acho que deve dar certo pra vc e pra mim, se eu comprar do site, eles estão muito bem avaliados no Ebay, como vc deve ter visto. O ruim é que, no site, o frete mais barato não tem rastreio, mas o preço dele e dos jogos em si são bons.
Pior que o jogo que peguei é o frete mais barato, eles me deram até um localizador mas até hoje não aparece no sistema dos correios, mas vou esperar para ver.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Alguém já comprou pela www.lukiegames.com? Descobri há uns meses, mas só agora talvez eu compre deles. Vi que eles têm um perfil no Ebay, bem-avaliado.
Rapaz, eu já comprei muuuuuuito jogo na Lukie, mas a última vez que comprei tem uns 3 anos já e sempre comprei pelo eBay, nunca usei o site.

Eu só comprava lote de 4 a 5 jogos, tudo muito barato lá. Não sei como tá hoje, mas na época eu pagava bem barato em jogo de ps2, wii, 3ds e até alguns mais retrô. Uma vez comprei Ninja Gaiden do Xbox clássico e me mandaram o Black, provavelmente se confundiram :klol

Enfim, recomendo bastante a loja, vai na fé.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Pior que o jogo que peguei é o frete mais barato, eles me deram até um localizador mas até hoje não aparece no sistema dos correios, mas vou esperar para ver.

Eu acabei comprando do eBay tmb, o frete estava um pouco menor. Como o amigo @itesch disse acima, deve chegar certinho.
Rapaz, eu já comprei muuuuuuito jogo na Lukie, mas a última vez que comprei tem uns 3 anos já e sempre comprei pelo eBay, nunca usei o site.

Eu só comprava lote de 4 a 5 jogos, tudo muito barato lá. Não sei como tá hoje, mas na época eu pagava bem barato em jogo de ps2, wii, 3ds e até alguns mais retrô. Uma vez comprei Ninja Gaiden do Xbox clássico e me mandaram o Black, provavelmente se confundiram :klol

Enfim, recomendo bastante a loja, vai na fé.

Blz, cara, como disse acima, peguei da conta deles do eBay, frete um pouco mais barato q o do site. Eu geralmente compro da Estarland, pois eles têm um grande acervo e o frete deles é barato e com rastreio. Mas, o jogo q queria estava mais em conta na Lukie do Ebay.
 
Topo Fundo