O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Mais uma leva de PS3.

  • Battle Fantasia é um jogo bem raro no Brasil, porém no ebay é fácil encontrar a versão japonesa por um bom preço. Foto fora do padrão pq está na casa do meu primo nos EUA.
  • Battle vs Chess na minha opinião é um dos jogos mais difíceis de encontrar, só existe versão europeia.
  • BlazBlue Chrono Phantasma peguei no Playasia por menos de 50 mesetas, lacrado.
  • Dark Souls 2 Black Armor Edition é lindo, um steelbook top, com direito a luva, não poderia deixar passar.
  • GTA San Andreas peguei um boi, acabou aparecendo por apenas 60,00, mas com frete acabei pagando 80,00, mas essa versão com capa "black label" é mais difícil de achar.
  • Resident Evil Revival Selection, estou quase completando meu set de RE para PS3, tb está na casa do meu primo e paguei menos de 150,00, aqui no Brasil os preços estão fora de cogitação.
  • Sonic Unleashed eu já havia postado, porém, agora comprei um manual da versão americana pra ele, já que a versão BR não foi lançado com manual.
  • Supercar Challenge é mais um dos games de corrida exclusivos da europa "no ps3" que entrou pra coleção, ainda faltam Absolute Supercar, Crash Time 4 e 5.
  • UFC Undisputed 2009, edição francesa com capa alternativa.
  • Motorstorm, foi bem difícil achar essa capa "black label" versão americana sem a mensagem "Proibido vender separadamente"













Jogos para PS4.

  • Horizon Chase Turbo, não poderia faltar um BRzinho.
  • Hollow Knight, está cada vez mais caro, garanti o meu no ebay, mas sem chance, acabei pagando 200,00 nessa versão americana que está na casa do meu primo.



Xbox 360

- Plants vs Zombies, tá osso achar a versão de PS3 por um preço bom, então vou de 360.




Sega Saturn

- Action Replay Plus, peguei no Playasia, novo por menos de 150,00 e frete grátis.




TecToy Multimedia

- Mais dois jogos da TecToy para PC, uma pena esses jogos estarem perdidos por aí sem suas BigBox.

 
Ultima Edição:

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Poxa, eu ainda sonho de aparecer algo assim aqui no RJ....
Os sebos que tinham aqui, eram na maioria no Centro... Naquele miolo ali da Rua Buenos Aires, Alfândega, 7 de setembro (Seara, né) e tinha alguns também na Lavradio, mas até antes da pandemia já tinha fechado tudo..

Agora só resta comprar lixo em feira do rolo, isso tem pra kct ainda, mas como eu disse, os caras pegam do lixo e não se dão nem ao trabalho de limpar ou testar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Mais uma leva de PS3.

  • Battle Fantasia é um jogo bem raro no Brasil, porém no ebay é fácil encontrar a versão japonesa por um bom preço. Foto fora do padrão pq está na casa do meu primo nos EUA.
  • Battle vs Chess na minha opinião é um dos jogos mais difíceis de encontrar, só existe versão europeia.
  • BlazBlue Chrono Phantasma peguei no Playasia por menos de 50 mesetas, lacrado.
  • Dark Souls 2 Black Armor Edition é lindo, um steelbook top, com direito a luva, não poderia deixar passar.
  • GTA San Andreas peguei um boi, acabou aparecendo por apenas 60,00, mas com frete acabei pagando 80,00, mas essa versão com capa "black label" é mais difícil de achar.
  • Resident Evil Revival Selection, estou quase completando meu set de RE para PS3, tb está na casa do meu primo e paguei menos de 150,00, aqui no Brasil os preços estão fora de cogitação.
  • Sonic Unleashed eu já havia postado, porém, agora comprei um manual da versão americana pra ele, já que a versão BR não foi lançado com manual.
  • Supercar Challenge é mais um dos games de corrida exclusivos da europa "no ps3" que entrou pra coleção, ainda faltam Absolute Supercar, Crash Time 4 e 5.
  • UFC Undisputed 2009, edição francesa com capa alternativa.
  • Motorstorm, foi bem difícil achar essa capa "black label" versão americana sem a mensagem "Proibido vender separadamente"













Jogos para PS4.

  • Horizon Chase Turbo, não poderia faltar um BRzinho.
  • Hollow Knight, está cada vez mais caro, garanti o meu no ebay, mas sem chance, acabei pagando 200,00 nessa versão americana que está na casa do meu primo.



Xbox 360

- Plants vs Zombies, tá osso achar a versão de PS3 por um preço bom, então vou de 360.




Sega Saturn

- Action Replay Plus, peguei no Playasia, novo por menos de 150,00 e frete grátis.




TecToy Multimedia

- Mais dois jogos da TecToy para PC, uma pena esses jogos estarem perdidos por aí sem suas BigBox.

Boas aquisições de PS3! Tem jogo que eu nem conhecia ai :klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Mais uma leva de PS3.

  • Battle Fantasia é um jogo bem raro no Brasil, porém no ebay é fácil encontrar a versão japonesa por um bom preço. Foto fora do padrão pq está na casa do meu primo nos EUA.
  • Battle vs Chess na minha opinião é um dos jogos mais difíceis de encontrar, só existe versão europeia.
  • BlazBlue Chrono Phantasma peguei no Playasia por menos de 50 mesetas, lacrado.
  • Dark Souls 2 Black Armor Edition é lindo, um steelbook top, com direito a luva, não poderia deixar passar.
  • GTA San Andreas peguei um boi, acabou aparecendo por apenas 60,00, mas com frete acabei pagando 80,00, mas essa versão com capa "black label" é mais difícil de achar.
  • Resident Evil Revival Selection, estou quase completando meu set de RE para PS3, tb está na casa do meu primo e paguei menos de 150,00, aqui no Brasil os preços estão fora de cogitação.
  • Sonic Unleashed eu já havia postado, porém, agora comprei um manual da versão americana pra ele, já que a versão BR não foi lançado com manual.
  • Supercar Challenge é mais um dos games de corrida exclusivos da europa "no ps3" que entrou pra coleção, ainda faltam Absolute Supercar, Crash Time 4 e 5.
  • UFC Undisputed 2009, edição francesa com capa alternativa.
  • Motorstorm, foi bem difícil achar essa capa "black label" versão americana sem a mensagem "Proibido vender separadamente"













Jogos para PS4.

  • Horizon Chase Turbo, não poderia faltar um BRzinho.
  • Hollow Knight, está cada vez mais caro, garanti o meu no ebay, mas sem chance, acabei pagando 200,00 nessa versão americana que está na casa do meu primo.



Xbox 360

- Plants vs Zombies, tá osso achar a versão de PS3 por um preço bom, então vou de 360.




Sega Saturn

- Action Replay Plus, peguei no Playasia, novo por menos de 150,00 e frete grátis.




TecToy Multimedia

- Mais dois jogos da TecToy para PC, uma pena esses jogos estarem perdidos por aí sem suas BigBox.

Você tá tentando pegar toda a biblioteca do PS3? Sempre te vejo pegando vários jogos do console. Já tem quantos no total?
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Você tá tentando pegar toda a biblioteca do PS3? Sempre te vejo pegando vários jogos do console. Já tem quantos no total?
Quem sabe, fui juntando e quando vi já tinha vários, quero pelo menos o set americano, mas qdo não acho acabo pegando japa ou euro mesmo.

Tenho 380 jogos de PS3, fora os repetidos que acabam vindo em lotes, geralmente uso pra rolo.
 
Ultima Edição:


LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
480p se não me engano é a opção progressive scan. Não são todas tvs que possuem essa ferramenta. A maioria das Tvs da sony não possuem.

Acredito, se eu não estiver errado, que só algumas da TV's da LG, Phillips e Samsung que tinham. A minha sony wega que é um dos últimos modelos não tem.

No final das contas, vale mais a qualidade do tubo/painel que a resolução progressive scan/480p. Meu amigo tinha uma samsung 29" com 480p e a minha sony Wega dava uma surra na dele no modo 480i.
 
Ultima Edição:

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.121
Pontos
353
480p se não me engano é a opção progressive scan. Não é todas tvs que possuem. se não me engano, só algumas da LG, Phillips e Samsung q tinham. A minha sony wega que é um dos últimos modelos não tem.

Mas vale mais a qualidade do tubo/painel que o famigerado progressive scan/480p. Meu amigo tinha uma samsung 29" com 480p e a minha sony Wega dava uma surra na dele em 480i

Cara nessa sua tv você mudava algo naquele menu que tem as opções de Brilho, Nitidez, contraste. Por exemplo aumentar o brilho deixar a nitidez mais alta ?
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Cara nessa sua tv você mudava algo naquele menu que tem as opções de Brilho, Nitidez, contraste. Por exemplo aumentar o brilho deixar a nitidez mais alta ?

Eu fazia uma configuração meio termo. Quando era video composto, eu diminuia um pouco a nitidez para não mostrar muito os borrados. Agora quando eu uso o super video ou o videocomponente, aí eu aumento a nitidez.

Pra você desativar essa tela "duplicada", tem que ser no seu Wii. Você tem que desabilitar o progressive scan nele. Quando você fizer isso sua imagem vai ficar normal.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Essa semana precisei ir ao centro duas vezes e consegui pegar esses três jogos bons e baratos que estavam em promoção na loja dos meus parceiros onde ajudo a consertar consoles :ksorriso



O Assassins Creed Brotherhood eu peguei quarta feira, já o Assassins Creed Revelations e o Batman Arkham Asylum eu peguei hoje de manhã, os dois primeiros eu estava querendo a uns dois anos, pois comprei o 1, o 2 e o 3 primeiro, e descobri que o 3 na verdade era o quinto jogo, e esses dois foram lançados entre o 2 e o 3, agora tenho os 5 primeiros jogos da série, falta o Black Flag e o Rogue para mim ter todos os jogos do PS3. Já o Batman eu quero completar a trilogia Arkham lançada para o PS3, eu já tinha o Arkham City a uns dois anos, e hoje consegui o Asylum, falta só o origins agora.

Consegui chegar aos 80 jogos de PS3, enquanto eles estiverem baratos vou seguir comprando.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Essa semana precisei ir ao centro duas vezes e consegui pegar esses três jogos bons e baratos que estavam em promoção na loja dos meus parceiros onde ajudo a consertar consoles :ksorriso



O Assassins Creed Brotherhood eu peguei quarta feira, já o Assassins Creed Revelations e o Batman Arkham Asylum eu peguei hoje de manhã, os dois primeiros eu estava querendo a uns dois anos, pois comprei o 1, o 2 e o 3 primeiro, e descobri que o 3 na verdade era o quinto jogo, e esses dois foram lançados entre o 2 e o 3, agora tenho os 5 primeiros jogos da série, falta o Black Flag e o Rogue para mim ter todos os jogos do PS3. Já o Batman eu quero completar a trilogia Arkham lançada para o PS3, eu já tinha o Arkham City a uns dois anos, e hoje consegui o Asylum, falta só o origins agora.

Consegui chegar aos 80 jogos de PS3, enquanto eles estiverem baratos vou seguir comprando.
A trilogia do Ezio é muito boa. Um capítulo à parte na série Assassin's Creed.

Já Batman é Batman. Não tem erro! Esse primeiro se passa todo no Asilo Arkham onde o Batman prende os malucos de Gotham. Então, o game tem um leve toque de Metroid / Resident Evil com backtracking e novas áreas sendo liberadas a cada novo aparelho adquirido pelo morcego.

Muito bom!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Essa semana precisei ir ao centro duas vezes e consegui pegar esses três jogos bons e baratos que estavam em promoção na loja dos meus parceiros onde ajudo a consertar consoles :ksorriso



O Assassins Creed Brotherhood eu peguei quarta feira, já o Assassins Creed Revelations e o Batman Arkham Asylum eu peguei hoje de manhã, os dois primeiros eu estava querendo a uns dois anos, pois comprei o 1, o 2 e o 3 primeiro, e descobri que o 3 na verdade era o quinto jogo, e esses dois foram lançados entre o 2 e o 3, agora tenho os 5 primeiros jogos da série, falta o Black Flag e o Rogue para mim ter todos os jogos do PS3. Já o Batman eu quero completar a trilogia Arkham lançada para o PS3, eu já tinha o Arkham City a uns dois anos, e hoje consegui o Asylum, falta só o origins agora.

Consegui chegar aos 80 jogos de PS3, enquanto eles estiverem baratos vou seguir comprando.
Boas aquisições fera.

E logo você chega nos 100 jogos ou mais de ps3.É só ir garimpando por aí.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
A trilogia do Ezio é muito boa. Um capítulo à parte na série Assassin's Creed.

Já Batman é Batman. Não tem erro! Esse primeiro se passa todo no Asilo Arkham onde o Batman prende os malucos de Gotham. Então, o game tem um leve toque de Metroid / Resident Evil com backtracking e novas áreas sendo liberadas a cada novo aparelho adquirido pelo morcego.

Muito bom!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pois é, Assassins Creed é uma série que quero curtir, mas levei muitos anos para jogar algum jogo da série, só fui jogar a primeira vez em 2019 quando comprei o primeiro, mas empaquei no início do jogo na época, e achei aqueles tutoriais no início muito chatos, mas agora que consegui mais dois jogos e tenho os 5 primeiros jogos da série, quero cair de cabeça e aprender a jogar eles :klol

Sobre o Batman vejo muita gente falar bem dessa trilogia Arkham, mas só tinha jogado um pouco do City, parei numa parte onde aparece a Arlequina e nunca mais joguei, mas em breve pretendo jogar os dois jogos que tenho e adquirir o Origins também, pois de tanto ver falar bem desses jogos ele acabou me interessando bastante.
Boas aquisições fera.

E logo você chega nos 100 jogos ou mais de ps3.É só ir garimpando por aí.
Pois é, tem muito jogo barato, jogo bom a 20 contos, logo chego lá :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pois é, Assassins Creed é uma série que quero curtir, mas levei muitos anos para jogar algum jogo da série, só fui jogar a primeira vez em 2019 quando comprei o primeiro, mas empaquei no início do jogo na época, e achei aqueles tutoriais no início muito chatos, mas agora que consegui mais dois jogos e tenho os 5 primeiros jogos da série, quero cair de cabeça e aprender a jogar eles :klol

Sobre o Batman vejo muita gente falar bem dessa trilogia Arkham, mas só tinha jogado um pouco do City, parei numa parte onde aparece a Arlequina e nunca mais joguei, mas em breve pretendo jogar os dois jogos que tenho e adquirir o Origins também, pois de tanto ver falar bem desses jogos ele acabou me interessando bastante.

Pois é, tem muito jogo barato, jogo bom a 20 contos, logo chego lá :klol
Cara, até hoje eu só tive a sorte de achar o gravity rush 2 por 28 reais + frete de 4,99.Nunca mais tive a sorte de achar um jogo interessante e tão barato assim.:klol

Mas com esses preços, você vai é passar essa meta facilmente. :klolz
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.790
Pontos
353
Bom dia pessoal!
Muitas vezes vc compram seus jogos retro pelo shoppe, correto?
Já aconteceu alguma vez de os correios marcarem como "entregue", sendo que a entrega não foi feita?
Abs!
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Bom dia pessoal!
Muitas vezes vc compram seus jogos retro pelo shoppe, correto?
Já aconteceu alguma vez de os correios marcarem como "entregue", sendo que a entrega não foi feita?
Abs!
Cara isso já aconteceu comigo, mais no outro dia saiu pra entrega de novo. Provavelmente foi erro dos correios, ou só não deu pra entregar no dia aí fizeram isso.
Porém fica de olho no status ,pra ver se não muda até o fim dia dia, Sr não mudar liga na central de distribuição.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Bom dia pessoal!
Muitas vezes vc compram seus jogos retro pelo shoppe, correto?
Já aconteceu alguma vez de os correios marcarem como "entregue", sendo que a entrega não foi feita?
Abs!
Creio que isso ai não seja erro do vendedor, acho que é uma atualização automática do Correios. Deve chegar em breve!
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.790
Pontos
353
Cara isso já aconteceu comigo, mais no outro dia saiu pra entrega de novo. Provavelmente foi erro dos correios, ou só não deu pra entregar no dia aí fizeram isso.
Porém fica de olho no status ,pra ver se não muda até o fim dia dia, Sr não mudar liga na central de distribuição.
Suspeitei desde o princípio!
Vou aguardar, mas já liguei nos correios e abri uma reclamação!

Creio que isso ai não seja erro do vendedor, acho que é uma atualização automática do Correios. Deve chegar em breve!
Não estou culpando o vendedor não, o vendedor fez o envio no prazo.
Mas se não chegar terei que reclamar para que o shoppee me reembolse.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Bom dia pessoal!
Muitas vezes vc compram seus jogos retro pelo shoppe, correto?
Já aconteceu alguma vez de os correios marcarem como "entregue", sendo que a entrega não foi feita?
Abs!
Às vezes os Correios marcam como entregue, mas só entregam no dia seguinte.

Outra possibilidade, caso o pacote seja pequeno, é terem colocado na sua caixa de correio e dado baixa como entregue.
 
Topo Fundo