O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.635
Pontos
1.044
Galera, jogar no NORMAL é muito fácil ? Perde a graça ?

Bom, eu não sou masoquista. rs
Sempre prefiro jogar no normal e depois partir pro hard.
Mesmo no normal já morri para uma alcateia de lobos. Eles são bem ferozes.
Mas no geral está "tranquilo".
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Me veio na cabeça agora a dublagem do TW3 agora e lembrei que o Orlando Drummond (eterno Alf e Seu Peru) dubla varios personagens do jogo.

O HOMEM TA COM 95 ANOS. NOVENTA E CINCO ANOS meus amigos.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Bom, eu não sou masoquista. rs
Sempre prefiro jogar no normal e depois partir pro hard.
Mesmo no normal já morri para uma alcateia de lobos. Eles são bem ferozes.
Mas no geral está "tranquilo".
Mudei do normal pro dificil, bem melhor. fica mais estratégico o jogo, precisa ter mais cuidado. E eu tambem morria pra alcatéia de lobos, tem que tomar cuidado, agora evito eles, ou pego um a um.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Meu Geraldão vive na pindaíba e mesmo assim já recusei pagamento quando tinha criança envolvida, aliás, sempre recuso quando tenho essa opção.

Depois chego nos comerciantes e fico só babando naquelas armaduras lindas hue.

É o verdadeiro Mendigato, bolsos vazios e exalando carisma. :kpaixao
Cê tá loco.
Eu espremo até o último centavo, negócio aqui é profissional.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
olha esse parkour caras!!!



E0A.jpg
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tem um NPC que acho que é bug, mas ele paga preço full por todos os itens :klolz

é lá a nordeste saindo de novigrad
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Meu Geraldão vive na pindaíba e mesmo assim já recusei pagamento quando tinha criança envolvida, aliás, sempre recuso quando tenho essa opção.

Depois chego nos comerciantes e fico só babando naquelas armaduras lindas hue.

É o verdadeiro Mendigato, bolsos vazios e exalando carisma. :kpaixao
Peguei o dote e f**a-se
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Que joguinho foda galeres, estava fazendo uma sidequest completamente aleatória de matar uns inimigos numa casa, quando me deparo com um fucking personagem do The Witcher 2... do nada. Foda.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Até qdo tem criancinha envolvida!? :eek:

pqfazisu.gif

Eu não pego de quem tá mais fodido que eu, mas pego de cara cabaço.
Na quest do grifo peguei porque o cara era mala. Então já que me lasquei pra fazer a quest e não ia deixar o dinheiro com ele.
Witcher 3 imitando a vida. Se vc for cuzão, os prestadores de serviço cobram mais caro.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Esqueci de falar... upem o QUEN tier 2 pra poder usar o Alternative Sign.

Que negocio apelão. Ele faz um escudo de energia que quando vc toma hit, seu life recupera.

:lolwtf

é só upar o quen sign que aparece este outro? se soubesse disso não teria upado o igni, teve diferença nenhuma do level 1 pro 2.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Meu Geraldão vive na pindaíba e mesmo assim já recusei pagamento quando tinha criança envolvida, aliás, sempre recuso quando tenho essa opção.

Depois chego nos comerciantes e fico só babando naquelas armaduras lindas hue.

É o verdadeiro Mendigato, bolsos vazios e exalando carisma. :kpaixao
queria saber o que isso muda no jogo, ser um total mercenário ou não, ou se é só pelo fator imersão.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Eu não pego de quem tá mais fodido que eu, mas pego de cara cabaço.
Na quest do grifo peguei porque o cara era mala. Então já que me lasquei pra fazer a quest e não ia deixar o dinheiro com ele.
Witcher 3 imitando a vida. Se vc for cuzão, os prestadores de serviço cobram mais caro.
queria saber o que isso muda no jogo, ser um total mercenário ou não, ou se é só pelo fator imersão.

Na quest da menininha se você não aceitar o pagamento, ganha um rubi
Na do grifo ganha 200XP a mais e sai com honra hue
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Me veio na cabeça agora a dublagem do TW3 agora e lembrei que o Orlando Drummond (eterno Alf e Seu Peru) dubla varios personagens do jogo.

O HOMEM TA COM 95 ANOS. NOVENTA E CINCO ANOS meus amigos.

Você cita alf e não cita scoobydoo, qual o seu problema parça?:kkk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
é só upar o quen sign que aparece este outro? se soubesse disso não teria upado o igni, teve diferença nenhuma do level 1 pro 2.
Rapaz, não sei se você sabe, mas se segurar o RB (ao invés de só apertar) ele solta a versão alternativa do sign caso você tenha upado.

Enviado via Moto G
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Tb sou witcher de nobre coração q vai todos os dias ao bosque recolher lenha.
Pelo menos tento. Ontem fiz uma chacina para salvar uma pessoa :facepalm
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Meu Geraldão vive na pindaíba e mesmo assim já recusei pagamento quando tinha criança envolvida, aliás, sempre recuso quando tenho essa opção.

Depois chego nos comerciantes e fico só babando naquelas armaduras lindas hue.

É o verdadeiro Mendigato, bolsos vazios e exalando carisma. :kpaixao
To fazendo igual....

Comecei a jogar ontem, jogo foda demais, peguei ele e o bloodborn e já vi que vou encostar o blood por enquanto...

Estou no level 3 já e ainda não fiz a quest do grifo, vou farmar e liberar algumas áreas, conhecer o terreno...
Foda é o dinheiro....
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
é só upar o quen sign que aparece este outro? se soubesse disso não teria upado o igni, teve diferença nenhuma do level 1 pro 2.
Para liberar a segunda linha de skills você tem que gastar pelo menos 6 pontos de habilidade na árvore de Signs. Daí é só gastar um ponto na versão alternativa do Quen, equipá-la e segurar o RT ao invés de apertar durante o combate.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
é só upar o quen sign que aparece este outro? se soubesse disso não teria upado o igni, teve diferença nenhuma do level 1 pro 2.

Não. Precisa gastar 6 pontos de habilidade em qualquer skill de sign pra abrir a segunda fileira
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.888
Pontos
1.479
Joguei mais do witcher. Realmente comparando as combalhotas serelepes do witcher DS eh super travado.
O fato eh que DS2 eh mais realista. Witcher rola mais fantasia nos combates.
btw. Sem agility seu boneco nao fica mais rapido nao importa quao leve vc seja.

Mantenho minha opiniao. Nao eh que o combate do witcher seja ruim. Ele eh bom. Mas nao eh tao crivel.

Alguem tem ideia de se vale a pena dividir pontos de skil entre combate melee x magic. Ou seria bom escolher um estilo. Eu acho as magias meio fracas.

Sobre as skills, as skills mais fortes precisam de mais pontos investindo. Então quando você faz uma build híbrida, no começo, seu personagem fica medíocre nesse quesito. Eu recomendo focar ou em combate ou em magia no começo pra liberar logo as melhores magias/skills. Cara, não são fracas, hein. A do escudo é OP. Eu curto bastante a trap também inclusive pra bosses, e uso bastante a de controlar a mente dos caras também.

Minha build vai ser escudo + controle da mente (na que precisar apelar) e combate. Como tive de escolher, fui em escudo primeiro.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.888
Pontos
1.479
Para liberar a segunda linha de skills você tem que gastar pelo menos 6 pontos de habilidade na árvore de Signs. Daí é só gastar um ponto na versão alternativa do Quen, equipá-la e segurar o RT ao invés de apertar durante o combate.

Agora na prática, o Quen alternativo não dá uma quebrada na fluidez do combate? Eu gosto do quen padrão, vou sentando o cacete e se tomo porrada, ele me defende e pronto. O alternativo me deixa lá plantado, mesmo recuperando a vida vejo mais vantagem no primeiro modo. Estou sozinho?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.888
Pontos
1.479
Besta na mão de bandidos é muita apelação. Você mal consegue ver o indivíduo e já tá levando na fuça. :kclassic

Cara, em Velen tem uns level 14 me dando one shot de besta, mas já resolvi. Desci do cavalo uso o Quen, se ele explodir é porque tô levando ranged, localizo o cara e levo ele primeiro, depois os outros. Tem funcionado.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.888
Pontos
1.479
Rapaz, não sei em que altura do jogo vocês está, mas eu cheguei num ponto onde acumulei 2500 de gold e não sofro mais por falta de gold.

Na verdade eu até sentiria, pq estou craftando armors, weapons e muita coisa de alchemy e comprar matéria prima é MUITO caro. É aí que o dismantle me salvou e me permitiu acumular uma bela quantidade de dinheiro.

Enviado via Moto G

Ah sim, depois que chegou nesse ponto aí o cara pode optar, mas no começo, onde a maioria do tópico está e eu estava, nem se quiser dá pra dar dismantle em tudo porque a grana não dá. E se der, vai faltar pra outras coisas essenciais.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Onde consigo alcool pra encher minha poção andorinha com a meditação?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Até qdo tem criancinha envolvida!? :eek:

pqfazisu.gif
Comigo é assim, se eu sinto que o cara QUER mesmo me pagar como agradecimento, eu aceito, agora, quando eu vejo que o cara fala no sentido: Poxa, preciso de pagar?
Aí eu deixo passar como por exemplo o cara da carroça do começo do jogo, ele fala assim:
"Bom, vc é um bruxo né, provavelmente quer uma recompensa"
O cara todo fodido, perdeu a mercadoria dele e eu cruzei com ele POR ACASO.
Aí ok, digo pra ele ficar na dele e boa.
No caso do dote, mesmo quando o cara me pagou ele não ficou chateado em me pagar, foi recompensa mesmo, as vezes eu até ofenderia o cara se recusasse.

put* jogo psicológico do c***lho :klolz
 
Topo Fundo