O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OFICIAL ] USB Loader - x360key

fred ribas

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Meu xbox fat e lt 3.0 estou cansado de grava jogos truncados. tenho dois originais para jogar na live. Qual e melhor compra xkey por 300,00 mais um hd 250,00. ou vende o meu xbox por 500,00 + 550,00 do xkey para pegar xbox one ou ps4 em janeiro por 1800,00 (preço estimado no mercadolivre).
 

LikeRussian

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Pessoal tem como alguem me ajudar eu tenho uma xkey eu estava jogando ai eu desliguei o xbox,ai o liguei novamente tentei carregar meu HD mais ai a bandeja abriu nao seu porque eu nao liguei o xbox no pass throug mode. tem como alguem me ajudar?
 

ricardopenariol

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
22
Me perdoem a falta de vontade de ler o topico, Duvidas: 1ª: Eu tenho um FAT Liteon 93450 qual arquivo tenho que por dentro do microsd? Dummy ou um chamado Firmware? 2ª: Para eu fazer esse arquivo Firmware, vo te que usar o Jungleflash? 3ª: Normalmente funciona com o LT+3.0, pois diz pra usar a firmware original?
 


kamisk

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
12
Pontos
168
Já sendo pá de ouro, alguém sabe onde posso encontrar xk3y hoje em dia? De preferência com o Remote/Display?
To afim de usar nos meus Xbox 360 que tão parado aqui.
Se alguém souber algum lugar em SP/Capital seria melhor ainda.
Obrigado!
 
Topo Fundo