O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OFICIAL ] USB Loader - x360key

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
leo.uff;9126638 disse:
Dá uma olhada no mercadolivre. Eu acho que no BR não vai achar por menos de 290 pratas.

Tranquilo quanto ao preço. Estando na mesma faixa de preço do glitch. +350.

é que na verdade estou indeciso em qual fazer. Eu sempre fiz tudo no meu console(eu mesmo destravei etc..) só nao o RG pq exigem mais tecnica em eletronica do que possuo. E por enquanto eu uso a live somente pra comprar os arcades. Então to pesquisando, custo, beneficio e tempo. ´

Valeu!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
leo.uff;9126631 disse:
O seu é slim? Tenta copiar a firmware do xkey pro pendrive/hd e pluga no controle. Espere uns 5 segundos e veja se ele faz alguma atualização.

É slim sim, a unica coisa que atualizou foi o remote para 1.20, o modo Passthrough funciona normal =/
 

leo.uff

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
Skoldenados;9126935 disse:
É slim sim, a unica coisa que atualizou foi o remote para 1.20, o modo Passthrough funciona normal =/

Vc fez o recovery do SD usando aquele "tipo C"?
 

Parrue

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eu estou em São Paulo. Alguém pode indicar quem faz a instalação do XKEY no XBOX?
 


Mensagens
30
Reações
0
Pontos
12
Alguém indica um dos sites indicados de revenda pra comprar?? sem ser a deal pq demora mt.

Esses outros que tem que pagar frete, alguem recomenda 1 ? vlw
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
rorschach.watch;9132088 disse:
Alguém indica um dos sites indicados de revenda pra comprar?? sem ser a deal pq demora mt.

Esses outros que tem que pagar frete, alguem recomenda 1 ? vlw

Você quer site gringo? Compra logo da Deal, pq todos vão demorar de acordo com os correios/receita, ou seja, independente da onde vc comprar pode demorar 15~20 dias ou mais de 1 mês.

Recentemente mesmo eu vi um cara que comprou acho que o xKey do DX e demorou menos de 20 dias (acho que foi 17), e outro que pediu lá pelo dia 20 de janeiro e recebeu essa semana.
 
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
12
Vlw, ve alguns sites e além de ser + caro ainda vai o frete, os mais baratos foi na deal e na eurasia, mas aqui cobram o frete de $5.


Vai na deal mesmo =]
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
Skoldenados;9126599 disse:
Fiz o procedimento e no remote aparece escrito: SEM ARQUIVO FW. O arquivo dummy.bin está na raiz do cartão.

aqui o meu tva com o mesmo problema, eu não refiz o cartão, eu li em algum fórum q não lembro qual foi, q o problema poderia ser q o seu dummy.bin não estava sendo reconhecido pelo xkey, ai um cara falou q nesse caso deveria extrair a key normalmente do drive e apos criar uma OFW pelo lizard tool box, fiz isso e funcionou de 1ª, eu estva fazendo com o jungleflasher mas não tive exito!
Lembrando q o meu xbox tva dando erro e64 e remote do xkey aparecia NO FW FILE, o mesmo erro q o seu, tente usar o Lizard Tool Box para criar uma nova fw stock e poste o resultado! Abraço!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
vande1985;9146133 disse:
aqui o meu tva com o mesmo problema, eu não refiz o cartão, eu li em algum fórum q não lembro qual foi, q o problema poderia ser q o seu dummy.bin não estava sendo reconhecido pelo xkey, ai um cara falou q nesse caso deveria extrair a key normalmente do drive e apos criar uma OFW pelo lizard tool box, fiz isso e funcionou de 1ª, eu estva fazendo com o jungleflasher mas não tive exito!
Lembrando q o meu xbox tva dando erro e64 e remote do xkey aparecia NO FW FILE, o mesmo erro q o seu, tente usar o Lizard Tool Box para criar uma nova fw stock e poste o resultado! Abraço!

Aqui foi a mesma coisa, encontrei em um outro fórum uma pessoa explicando esse procedimento e funcionou 100% Só estou achando que para se instalar um jogo que está em um hd externo ligado no x360key no hd do xbox para diminuir o tempo de loading está demorando D+
 

mascaranegra

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
galera,
tenho um xbox 360 250 GB slim original.
To afimzão, de comprar o xKey ou o Wasabi, a vantagem do Wasabi ele mesmo retira a key do drive.
Com o xKey, como eu teria que fazer isso ?
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
mascaranegra;9203762 disse:
galera,
tenho um xbox 360 250 GB slim original.
To afimzão, de comprar o xKey ou o Wasabi, a vantagem do Wasabi ele mesmo retira a key do drive.
Com o xKey, como eu teria que fazer isso ?


primeiro vc tem que saber a versão do teu drive.

segundo: é so olhar o tópico sobre desbloqueio, que a primeira parte é basicamente igual

no forum oficial do xkey tem um tópico em português ensinando passo a passo
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
To pensando seriamente em vender meu ps3 e comprar um xbox.


Pode se dizer q esse xkey seria o melhor destrave pro xbox?
 

Naab

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
0
Pontos
52
rquintelarj;9217799 disse:
To pensando seriamente em vender meu ps3 e comprar um xbox.


Pode se dizer q esse xkey seria o melhor destrave pro xbox?

Melhor destrave é RGH.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Naab;9217837 disse:
Melhor destrave é RGH.

Isso é verdade. E RGH não da apenas benefícios de software mas como também de hardware. E vai ficar ainda melhor quando sair o RGH 2.0.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
pessoal, to vendendo meu xkey, está funcionando perfeitamente e com tds os acessórios, valor: R$ 200, interessados MP.
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
Naab;9217837 disse:
Melhor destrave é RGH.

Porém com o xkey é possível jogar na live e com o rgh não, lógico que com o risco de qualquer destrave ou original com drive travado. Ai vai do quanto a live é importante pra pessoa...
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Dando um UP no tópico e aproveitando pra tirar uma dúvida...

Eu instalei o xKey hoje e quando conecto o HD externo no remote e tento acessar o HD pelo remote aparece "NO LABEL"... e se eu vou em abrir a bandeja na dash, não acontece nada.

O IsoMenu tá ativado, já tentei desativando tbm, mas fica na mesma... nem pelo remote e nem pela dash eu consigo acessar os jogos. Acredito que seja problema da alimentação do HD.. mas como eu consigo resolver isso?

O meu HD externo é da Samsung... tô pensando em comprar um pendrive pelo menos pra quebrar um galho...
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Joao_SPFC;9475966 disse:
Dando um UP no tópico e aproveitando pra tirar uma dúvida...

Eu instalei o xKey hoje e quando conecto o HD externo no remote e tento acessar o HD pelo remote aparece "NO LABEL"... e se eu vou em abrir a bandeja na dash, não acontece nada.

O IsoMenu tá ativado, já tentei desativando tbm, mas fica na mesma... nem pelo remote e nem pela dash eu consigo acessar os jogos. Acredito que seja problema da alimentação do HD.. mas como eu consigo resolver isso?

O meu HD externo é da Samsung... tô pensando em comprar um pendrive pelo menos pra quebrar um galho...

O HD está em FAT32 ? Você criou a pasta games e colocou os jogos dentro dela ?
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Skoldenados;9476473 disse:
O HD está em FAT32 ? Você criou a pasta games e colocou os jogos dentro dela ?

Eu acho que está em NTFS... estava em FAT32 e não tava aceitando as ISOS devido ao tamanho maior que 4GB. E criei a pasta games sim, na verdade tava Jogos... ae renomeei para games, e dentro da pasta games eu criei subpastas com o nome dos jogos para organizar.

Eu tinha duas partições nesse HD, mas agora eu juntei as duas partições em uma só e também não deu certo. Vou fazer o backup dos jogos no HD do notebook e formatar novamente mas dessa vez em ext3 se for fácil fazer isso no Windows...
 

falcolel

Novato
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
14
Galera quem for do RJ e quizer comprar ,estou com 7 peças e ja vendo instalado ,caso tenham interece R$ 370 prontinho e configurado para a verção mais nova .rodando tudo e na live .
meu email. falcolel@hotmail.com
tel :7812-4383 nextel ou fixo 3904-0455 Leo
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Saiu um novo firmware pro xKey... o 1.23, que tem como principal função adicionada, a possibilidade de trocar de discos pelo menu de Mídia/Audio do XBOX... não é mais necessário do remote para trocar de discos...

Novo firmware: http://www.x360keyforum.com/viewtopic.php?f=3&t=6402

Após atualizar a versão do Firmware e o jogo pedir para inserir outro disco... é só seguir as instruções a seguir:

1. Press eject when prompted for new disc
- WAIT for "wrong disc" message appears and click OK
2. Click home button on controller
3. Go right to media
4. Click "select music"
5. Click "current disc"
6. Press right and select your hdd
8. Select desired disc
9. Press eject when it states "eject try to load.mp3"
10. Press controller home button
- If auto play is on in your xbox settings there should be no need to press the home button

If you selected the wrong disc by mistake
- click ok on wrong disc
- start from step 1

No meu caso não muda muita coisa pois eu já tenho o remote, mas muita gente sofria pois compraram de fora e muitas lojas vendem mais barato mas sem o remote também.
 

vidalokap2

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
12
boa noite , alguém sabe aonde encontro o xkey em são paulo capital para retirar em mãos?, gostaria de instalar no meu x360 fat? se alguém puder ajudar, desde já agradeço, boa noite
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
vidalokap2;9660103 disse:
boa noite , alguém sabe aonde encontro o xkey em são paulo capital para retirar em mãos?, gostaria de instalar no meu x360 fat? se alguém puder ajudar, desde já agradeço, boa noite

Procura no MercadoLivre que você sempre acha uns vendedores de SP com o xkey a pronta entrega... ou então tem a loja NewsInside, porém ela é de Campinas (era do ABC até um tempo atrás)... mas é super confiavel, já comprei alguns acessórios com eles e foi tudo tranquilo.
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Pessoal boa tarde! já li bastante, mas ainda estou em dúvida!

Tenho um slim, fabricado em 02/02/12 nacional, sempre joguei originais, mas por falta de tempo e tal só ando jogando FIFA na LIVE, queria saber se com esse desbloqueio eu jogo tranquilo na LIVE, lógico tomando aqueles cuidados básicos de n rodar jogo antes do lançamento e tal...

só me resta essa dúvida pra colocar esse xkey, pq o meu objetivo msmo é continuar na live e rodar os jacks; aqui na cidade quase ninguém faz o serviço (Goiania), se puderem indicarem alguém pra comprar e enviar pra ca!

Aguardo, abrax!
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Opa pessoal so mais uma duvida, seria mais viável um reset glitch com dual boot pra rodar na LIVE, ou o xkey?

Vlw
 

devotinho

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
17
Pontos
44
Opa pessoal so mais uma duvida, seria mais viável um reset glitch com dual boot pra rodar na LIVE, ou o xkey?

Vlw
Então amigo depende do que vc quer. Se quiser jogar na Live com games originais, já que falou que esta com pouco tempo de jogar, vai de dualboot, pq teria os benefícios do RGH e a "segurança" da nand original + jogos originais para a Live.
Se quiser jogar vários jogos piratas na Live ai seria mais indicado o xkey.
Obs nao sei te falar se esse seu console e trinity ou corona pela data. Só teria como fazer o dualboot nele se fosse trinity ou corona com HD original de fabrica pois sua Nand seria de 16mb.
Ta ai minha humilde opinião.
Boa sorte ae.
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Então amigo depende do que vc quer. Se quiser jogar na Live com games originais, já que falou que esta com pouco tempo de jogar, vai de dualboot, pq teria os benefícios do RGH e a "segurança" da nand original + jogos originais para a Live.
Se quiser jogar vários jogos piratas na Live ai seria mais indicado o xkey.
Obs nao sei te falar se esse seu console e trinity ou corona pela data. Só teria como fazer o dualboot nele se fosse trinity ou corona com HD original de fabrica pois sua Nand seria de 16mb.
Ta ai minha humilde opinião.
Boa sorte ae.

Então queria rodar mais o FIFA msmo online e os outros off, até porque n jogo outros jogos online, seria só pra jogar alguns piratinhas off msm!

O mais viável seria fazer o reset com dual boot ? assim rodaria os piratoes em uma dash e na outra o xbox original como esta neh ? Ou consigo rodar na msma, pra tipo aumentar meu gamescore em uma só conta ?

ou só consigo jogar os piratas e live na mesma dash com o xkey ?
 

devotinho

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
17
Pontos
44
Então queria rodar mais o FIFA msmo online e os outros off, até porque n jogo outros jogos online, seria só pra jogar alguns piratinhas off msm!

O mais viável seria fazer o reset com dual boot ? assim rodaria os piratoes em uma dash e na outra o xbox original como esta neh ? Ou consigo rodar na msma, pra tipo aumentar meu gamescore em uma só conta ?

ou só consigo jogar os piratas e live na mesma dash com o xkey ?
Isso pra rodar os piratas e originais na mesma dash só com o xkey.
Agora nada te impede de aumentar seu gamescore, jogando com o mesmo perfil os piratas no RGH e os originais na Nand original, só tomando os cuidados necessários tipo nao rodar emuladores, homebrews e jogos que ainda nao foram lançados usando o mesmo perfil que vai usar na live. Faço assim a mais de ano e ta tudo blz.
Como vc só pretende jogar fifa online te aconselho o dual mesmo, desde que seu console tenha essa possibilidade.
Abraço.
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Isso pra rodar os piratas e originais na mesma dash só com o xkey.
Agora nada te impede de aumentar seu gamescore, jogando com o mesmo perfil os piratas no RGH e os originais na Nand original, só tomando os cuidados necessários tipo nao rodar emuladores, homebrews e jogos que ainda nao foram lançados usando o mesmo perfil que vai usar na live. Faço assim a mais de ano e ta tudo blz.
Como vc só pretende jogar fifa online te aconselho o dual mesmo, desde que seu console tenha essa possibilidade.
Abraço.

devotinho seguinte mano, hoje conversei com uns amigos que entendem bastante, disseram que a melhor solução pra online seria o LTU (com chip matrix freedom sei la), rodando os piratex e jogando online tomando os cuidados, procede ?
 

devotinho

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
17
Pontos
44
Então cara vou te dar minha opinião, na verdade isso e muito pessoal, cada um gosta de uma coisa. Pra mim nao tem nada melhor que o xkey pra jogar mais de um jogo na live, nao tem que ficar queimando mídias ainda mais depois desses DGX3 ta mais complicado gravar nao e qualquer gravador. Na época que destravar drive era só regravar CFW era diferente pois ficava barato o destrave, nos dias de hoje nao sei se compensa gastar com LTU e ainda ter que ficar gravando jogos. Veja quanto fica pra colocar o LTU e comprar uma gravadora que grave os jogos XGD3, veja quanto ficaria o XKEY já instalado e decida. E mais nao esqueça de colocar o preço das mídias e a dor de cabeça de gravar e perder mídias.
Repito isso tudo e na minha opinião pessoal, desde que apareceram os XGD3 nunca mais gravei uma mídia, uso o XKEY e nao me arrependo um minuto, me da até tristeza lembrar do tanto de jogo gravado que joguei fora aqui depois do XKEY.
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Então cara vou te dar minha opinião, na verdade isso e muito pessoal, cada um gosta de uma coisa. Pra mim nao tem nada melhor que o xkey pra jogar mais de um jogo na live, nao tem que ficar queimando mídias ainda mais depois desses DGX3 ta mais complicado gravar nao e qualquer gravador. Na época que destravar drive era só regravar CFW era diferente pois ficava barato o destrave, nos dias de hoje nao sei se compensa gastar com LTU e ainda ter que ficar gravando jogos. Veja quanto fica pra colocar o LTU e comprar uma gravadora que grave os jogos XGD3, veja quanto ficaria o XKEY já instalado e decida. E mais nao esqueça de colocar o preço das mídias e a dor de cabeça de gravar e perder mídias.
Repito isso tudo e na minha opinião pessoal, desde que apareceram os XGD3 nunca mais gravei uma mídia, uso o XKEY e nao me arrependo um minuto, me da até tristeza lembrar do tanto de jogo gravado que joguei fora aqui depois do XKEY.

sakei, o problema é que na minha cidade ninguém mexe com o key, eu teria que destravar com o ltu ai já seria 250 e comprar o xkey, ai no caso seria mais 250, isso que é o foda.

ai da o valor de um xbox slim 4gb quase me arrebenta, acho q vou de ltu mesmo, consigo os jogos piratex por 5 reais, no max 7 com uns amigos que vendem aqui no blackmarket de goiania, o famoso camelodromo, midia printada e tal, qualidade.

quanto vc gastou com o seu ?
 

devotinho

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
17
Pontos
44
sakei, o problema é que na minha cidade ninguém mexe com o key, eu teria que destravar com o ltu ai já seria 250 e comprar o xkey, ai no caso seria mais 250, isso que é o foda.

ai da o valor de um xbox slim 4gb quase me arrebenta, acho q vou de ltu mesmo, consigo os jogos piratex por 5 reais, no max 7 com uns amigos que vendem aqui no blackmarket de goiania, o famoso camelodromo, midia printada e tal, qualidade.

quanto vc gastou com o seu ?
vc é de Goiânia?
se sim tem um cara fera demais aí. o cara manja demais e é super gente fina, antes de fazer qq coisa da uma conversada com ele. QQ coisa me manda MP que te passo os contatos dele.

Então, o meu é um Trinity com dualboot + Xkey, na verdade so gastei as peças pq eu mesmo fiz tudo nele.
 
Topo Fundo