O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OFICIAL ] USB Loader - x360key

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
acho q a microsoft não tá dando mta bola não... pq não soube ainda de ninguem banido usando xkey... acredito q é a mesmo risco q usar o LT+ 3.0 é sorte!
 

Naab

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
0
Pontos
52
Alguém ai me diz um lugar além da dx para comprar o xkey?
Modchipcentral é confiável?

Valeu!
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Naab;9097253 disse:
Alguém ai me diz um lugar além da dx para comprar o xkey?
Modchipcentral é confiável?

Valeu!

Dá uma olhada no site do xKey que lá eles listam todos os revendedores oficiais...

http://www.x360key.com/buyit

E a ModChip é confiavel sim, porém é mais cara... mas acho que chega mais rápido que da DX, mas prazos de entregas no Brasil é loteria...
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
comprei o meu xkey na Deal Extreme dia 19/01 está na receita em curitiba desde dia 02/02, faz mais de 20 dias q está lá parado... pelo q andei vendo na internet tá demorando mais de 30 dias pra sair de lá.... dizem q estão com poucos auditores!!!
 

Naab

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
0
Pontos
52
vande1985;9101797 disse:
comprei o meu xkey na Deal Extreme dia 19/01 está na receita em curitiba desde dia 02/02, faz mais de 20 dias q está lá parado... pelo q andei vendo na internet tá demorando mais de 30 dias pra sair de lá.... dizem q estão com poucos auditores!!!

Mas vais ser taxado?
 


leolpaiva

Novato
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
12
Naab;9101803 disse:
Mas vais ser taxado?

Comprei o meu lá ontem, vamos ver quanto tempo vai demorar pra chegar aqui.
A última coisa que comprei lé chegou em mais ou menos 30 dias...agora é torcer.
 

Naab

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
0
Pontos
52
leolpaiva;9103182 disse:
Comprei o meu lá ontem, vamos ver quanto tempo vai demorar pra chegar aqui.
A última coisa que comprei lé chegou em mais ou menos 30 dias...agora é torcer.

Comprei 4 controles, foi enviado dia 31, quero ver quando vai chegar...
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
Naab;9101803 disse:
Mas vais ser taxado?

ainda não sei, pq não pegaram meu pacote, só tá conferido...
acho q não pq ouvi dizer q tem muitos pacotes atrasados por causa do ano novo chines... então em curitiba deve ter muitos pacotes e poucos auditores!!! só em curitiba vai ficar mais de 30 dias... veja o status ai em baixo de como está a coisa!

Data Local Situação
03/02/2012 10:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
30/01/2012 22:41 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/01/2012 10:51 CHINA - CHINA Postado
 

leo.uff

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
vande1985;9103523 disse:
ainda não sei, pq não pegaram meu pacote, só tá conferido...
acho q não pq ouvi dizer q tem muitos pacotes atrasados por causa do ano novo chines... então em curitiba deve ter muitos pacotes e poucos auditores!!! só em curitiba vai ficar mais de 30 dias... veja o status ai em baixo de como está a coisa!

Data Local Situação
03/02/2012 10:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
30/01/2012 22:41 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/01/2012 10:51 CHINA - CHINA Postado

Não vai ficar esse tempo todo parado não, o que tenho notado é que as encomendas não estão mais entrando pelo RJ como antigamente. Talvez seja algo temporário.

Aqui tem o rastreamento do meu controle do xbox que comprei na Deal:

17/02/2012 17:16 CDD ENGENHO DE DENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
17/02/2012 08:20 CDD ENGENHO DE DENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
06/02/2012 08:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
30/01/2012 11:04 CHINA - CHINA Postado

Em 11 dias saiu de curitiba e veio pro RJ pra entrega.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
leo.uff;9112031 disse:
Só pra relato: meu cunhado recebeu um xkey comprado na deal e veio com defeito.

Porque a qualidade do produto é ruim, digo na qualidade do material usado para fabricar as peças do chip. As vezes pode ter saído de lá funcionando e ter chegado aqui com defeito.
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
sonygalize;9112259 disse:
Porque a qualidade do produto é ruim, digo na qualidade do material usado para fabricar as peças do chip. As vezes pode ter saído de lá funcionando e ter chegado aqui com defeito.

A chance de vir com defeito é a mesma de comprar em qualquer lugar!
pois é fabricado na china... o transporte ocorre de forma semelhante...
comprei muitas coisas da china e todas vieram 100%
pode ser defeito da peça....
 

xaves2011

Novato
Mensagens
148
Reações
0
Pontos
16
o preço do desbloqueio x360key tá alto demais, será que abaixa daqui alguns meses?
tem chances do desbloqueio não precisar abrir o console de jeito nenhum daqui pra frente? e só usar a porta usb pra desbloquear?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Galera, vcs acham melhor esse x360key ou o RGH? Pq o preço, pelo que to vendo, tah praticamente igual, as vezes ateh o RGH sai mais barato...

enfim, qual dos dois pra um console falcon que nunca entrou na live?
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
tonhonis;9113460 disse:
Galera, vcs acham melhor esse x360key ou o RGH? Pq o preço, pelo que to vendo, tah praticamente igual, as vezes ateh o RGH sai mais barato...

enfim, qual dos dois pra um console falcon que nunca entrou na live?


Tonho seguinte. O Futuro do X360key a Microsoft pertence ... Portanto hoje pode ser uma boa escolha e amanha apenas um acessorio morto em cima da mesa.
Aos que falam que a Microsoft nada pode fazer ou nada quer fazer isso é relativo .... Muitos diziam que nos 360 Slim a Microsoft não teria o que fazer em relação ao Reset, e hoje com a Dash 1471X ela já bloqueou o acesso (Por enquanto), então meios ela tem, e realmente esta atenta ao que acontece na Segurança do aparelho, se engana aquele que pensa ao contrario.

Aquele que ainda não tem dash 1471X ainda tem possibilidade de fazer o Reset, e dara sequencia as dash por longas datas; Abre mundos e Fundos de utilidades no aparelho, mais em contra partida não tem a "Live" coisa que o X360Key esta dando "Suporte" que sabesse la deus ate quando ja que a propria empresa diz que é detectavel.

A praticidade do X360key com atualizações é algo muito bom e inegável.


Cabe a você pesar pos e contras e decidir.

Espero que tenha lhe ajudado.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
/\ desculpa cair de paraquedas, mas qual a media de preço das duas possibilidades?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
vizzinho;9113492 disse:
Tonho seguinte. O Futuro do X360key a Microsoft pertence ... Portanto hoje pode ser uma boa escolha e amanha apenas um acessorio morto em cima da mesa.
Aos que falam que a Microsoft nada pode fazer ou nada quer fazer isso é relativo .... Muitos diziam que nos 360 Slim a Microsoft não teria o que fazer em relação ao Reset, e hoje com a Dash 1471X ela já bloqueou o acesso (Por enquanto), então meios ela tem, e realmente esta atenta ao que acontece na Segurança do aparelho, se engana aquele que pensa ao contrario.

Aquele que ainda não tem dash 1471X ainda tem possibilidade de fazer o Reset, e dara sequencia as dash por longas datas; Abre mundos e Fundos de utilidades no aparelho, mais em contra partida não tem a "Live" coisa que o X360Key esta dando "Suporte" que sabesse la deus ate quando ja que a propria empresa diz que é detectavel.

A praticidade do X360key com atualizações é algo muito bom e inegável.


Cabe a você pesar pos e contras e decidir.

Espero que tenha lhe ajudado.

Cara, sensacional sua explicação!

O preço dos dois tah quase a mesma pra mim, e seria soh pra ficar off mesmo. No dia que eu ligar pro "téco" eu pergunto o que ele tem, daí instalo o que tiver melhor no dia, hehehe.

valeu!!

ps.: o preço do x360k aqui no brasil tah entre 270 a 329, jah o RGH ficaria, caso seja possivel isso no meu console, uns 250 reais...
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Se vc não pretende entrar na Live eu aconselharia o RGH, pois o xKey faz muito menos que o RGH... já com o RGH vc poderia jogar tudo o que quisesse, instalar os DLCs, XBLA, etc...

E a pronta entrega no Brasil o xkey é mais caro mesmo, só compensaria o xKey se vc importasse de fora e vc mesmo instalasse, se não iria sair o mesmo preço ou até mais caro que o RGH pelo que vc disse.



E sobre o xKey que veio com defeito, comunique a DX... eles costumam trocar numa boa, é só vc avisar que chegou com defeito e enviar de volta a eles.
 

leo.uff

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
sonygalize;9112259 disse:
Porque a qualidade do produto é ruim, digo na qualidade do material usado para fabricar as peças do chip. As vezes pode ter saído de lá funcionando e ter chegado aqui com defeito.

Eu acho que é problema de fabricação mesmo. Vi no fórum oficial um relato parecido com o meu e de um xkey comprado no modchipcentral. Eu não acredito que tenha sido no transporte pois a deal coloca o xkey dentro de uma caixa de metal que protege bem o chip. Eu tentei refazer as soldas do xkey e o problema não foi resolvido. Pelo visto esse já era mesmo, vou tentar a troca.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
@Joao_SPFC:

Cara, valeu pelas dicas!!!

To quase indo pro lado do RGH mesmo... tem um ou outro dlc que muito me interessa, e seria legal colocar pra dentro da caixa e rodar...

abs!
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
Pessoal recebi meu xkey hoje... comprei dia 19/01 chegou hoje 27/02 , já instalei e atualizei está funcionando 100%, é muito bom!
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
leo.uff;9116968 disse:
Eu acho que é problema de fabricação mesmo. Vi no fórum oficial um relato parecido com o meu e de um xkey comprado no modchipcentral. Eu não acredito que tenha sido no transporte pois a deal coloca o xkey dentro de uma caixa de metal que protege bem o chip. Eu tentei refazer as soldas do xkey e o problema não foi resolvido. Pelo visto esse já era mesmo, vou tentar a troca.

Blz... o meu xkey chegou hoje comprei na deal extreme, ele veio sim em uma caixa de metal prateada... instalei ele e atualizei.. está funcionando 100%, apanhei um pouco na hora de reconhecer a dummy.bin no xkey pq com o jungleflasher não estava reconhecendo o fw,ficava dando e64, como se não tivesse o fw com a key, mas ai montei um fw stock com o lizard tool box ai foi de primeira... até tem uma aba especifica para o xkey no lizard tool box..
é isso!!!
 

leo.uff

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
vande1985;9118768 disse:
Blz... o meu xkey chegou hoje comprei na deal extreme, ele veio sim em uma caixa de metal prateada... instalei ele e atualizei.. está funcionando 100%, apanhei um pouco na hora de reconhecer a dummy.bin no xkey pq com o jungleflasher não estava reconhecendo o fw,ficava dando e64, como se não tivesse o fw com a key, mas ai montei um fw stock com o lizard tool box ai foi de primeira... até tem uma aba especifica para o xkey no lizard tool box..
é isso!!!

Aqui tá dando e64 só que pisca o led azul várias vezes. Eu li no forum oficial q qd o led tá piscando é problema no reconhecimento do cartão. Acontece que testei com outro cartão e tb não funcionou. Depois abri meu xbox, peguei minha placa e usei com o cartão q veio nesse xkey problemático e funcionou normalmente no outro console. O problema não é do dummy pq ele funcionou com a placa antiga. Qd coloca a placa nova é que dá problema.

Aproveitando pra informar que agora a deal tá tb com o wasabi360 e tá mais barato que o xkey. Segue como uma nova opção de ODD.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Alguem recomenda alguma loja ou site brasuca pra comprar? quanto custa aproximadamente por aqui? nao tenho como importar...
 

Caio Caesar

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
45
Pontos
64
Nos slims spoofados fabricados depois de agosto de 2010, alguem já tentou instalar o Xk3y criando a firmware através do lizard Tool Box + Key do drive spoofado ou esses procedimento não funciona??
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
leo.uff;9121557 disse:
Aproveitando pra informar que agora a deal tá tb com o wasabi360 e tá mais barato que o xkey. Segue como uma nova opção de ODD.

Alguém recomenda esse wasabi?

Pelo que eu vi no site oficial, parece ser melhor que o 360key. Parece que nem precisa extrair a Key para usar. É feito de forma automática

Segue o site oficial

http://www.wasabi360.com/index.html
 

leo.uff

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
juminho;9122940 disse:
Alguém recomenda esse wasabi?

Pelo que eu vi no site oficial, parece ser melhor que o 360key. Parece que nem precisa extrair a Key para usar. É feito de forma automática

Segue o site oficial

http://www.wasabi360.com/index.html

A versão do slim pode extrair a key pq ele tem compatibilidade com o drive DG-16D4S. A diferença do xkey é pq ele tem uma porta sata e vc conecta o hd direto por conectividade sata. Eles alegam que a leitura fica bem mais rápida e realmente faz sentido.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
Amigos.

Antes de me aventurar, é possível extrair a Key pelo jungleflasher (aba dvd32key) com meu drive já atualizado para o LT 2.0 (phat - drive Hitachi), conforme tutorial já passado aqui no fórum?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O meu chegou ontem mas não consigo acessar o cartão de memoria, o computador não reconhece =/ Só fica Disco removível. Tem como reconstruir o cartão ?
 

leo.uff

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
Skoldenados;9126599 disse:
Fiz o procedimento e no remote aparece escrito: SEM ARQUIVO FW. O arquivo dummy.bin está na raiz do cartão.

O seu é slim? Tenta copiar a firmware do xkey pro pendrive/hd e pluga no controle. Espere uns 5 segundos e veja se ele faz alguma atualização.
 

leo.uff

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
RodrigoSouzaCE;9126623 disse:
Alguem indica alguma loja brasuca pra compra do xbox key?

Dá uma olhada no mercadolivre. Eu acho que no BR não vai achar por menos de 290 pratas.
 
Topo Fundo