O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OFICIAL ] USB Loader - x360key

slayer26

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
22
engraçado é que todos que vem aqui , diz que comprou que chegou somem misteriosamente, sem ao menos postar fotos ou video do unbox da parada ..
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
slayer26;8547532 disse:
engraçado é que todos que vem aqui , diz que comprou que chegou somem misteriosamente, sem ao menos postar fotos ou video do unbox da parada ..

pior q é verdade, tenso isso so falta ele falar q veio faltando peça igual ao do ''audiocds'' esperar pra ver...:D
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
slayer26;8547532 disse:
engraçado é que todos que vem aqui , diz que comprou que chegou somem misteriosamente, sem ao menos postar fotos ou video do unbox da parada ..

É pq explodiu os xbox de quem testou, levando as pessoas a óbito :D
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
nirvanaxx;8546686 disse:
posta mesmo kra! to louco pra pegar ele, mais primeiro quero ver o pesoal falando como ele esta se comportando.

Acabei de testar não deu para pazer nem foto nem video da instação pois a bateria da minha maquina esta descarregada. Amanhã eu posto um video mais adianto o funcionamento é identico ao que mostra o site do fabricante.

Só um detalhe, o meu não funcionou com o dump tive de jogar a key no stock firmware para funcionar fica ai a dica, mesmo se o xbox for bloqueado.

agora vou dormir amanhã a noite eu posto o video.

Boa noite a todos...
 


marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
The Great Devil B.M.;8547033 disse:
Posta aí pra nozes, se possível, faz um videozinho pra geral ver como funciona. Seu console é travado?
Abraço!

é o phat atualizei a dash para 13599 deu um flash bloqueando... depois desbloquei novamente...
 

audiocds

Novato
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
6
Aí está um vídeo de como o x360key funciona com o firmware 1.04.

Ao invés de você selecionar o game pelo controle que vem no xkey, você agora seleciona através da própria dash no menu vídeos.

Recebí o meu sábado, já instalei e estou satisfeitísssiiimoooo, nada a reclamar.

Aí tem um vídeo do funcionamento com o novo firmware, se tiverem alguma dúvida sobre o funcionamento é só perguntar que eu respondo.

http://www.youtube.com/watch?v=LK4bmvDSRzY

Bruno Rocha
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
audiocds;8548825 disse:
Aí está um vídeo de como o x360key funciona com o firmware 1.04.

Ao invés de você selecionar o game pelo controle que vem no xkey, você agora seleciona através da própria dash no menu vídeos.

Recebí o meu sábado, já instalei e estou satisfeitísssiiimoooo, nada a reclamar.

Aí tem um vídeo do funcionamento com o novo firmware, se tiverem alguma dúvida sobre o funcionamento é só perguntar que eu respondo.

http://www.youtube.com/watch?v=LK4bmvDSRzY

Bruno Rocha

E não tem fotos ou videos seus utilizando ele?
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
fiz a msm pergunta no outro post.
pq do fabricante ou de outras pessoas nw adianta tem q ser de alguem aki do forum q tenha ele msm.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Opa, tô curioso para ver um vídeo dele rodando, se alguém puder fazer essa gentileza ae [ksafado]
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
Dr. Pecado;8548867 disse:
E não tem fotos ou videos seus utilizando ele?

Hj a noite eu posto umas fotos e se der um vídeo com o meu um funcionamento para acabar com o ceticismo de alguns usuários acabando com o mistério.
 

No Life

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Vou esperar sair alguns tutoriais e analises pra comprar o meu, ainda tenho bastante dúvidas em relação a key [kdesconfia]
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
no aguardo desse video e fotos, pq to querendo comprar mas sem saber como funciona relamente eh froids.
valews..
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
marfebr;8548163 disse:
é o phat atualizei a dash para 13599 deu um flash bloqueando... depois desbloquei novamente...

Cara, meu irmão entrou na live com o meu caixa e retravou ele. Agora não sei como é o processo pra instalar o X360key. Muda alguma coisa será?
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
The Great Devil B.M.;8551789 disse:
Cara, meu irmão entrou na live com o meu caixa e retravou ele. Agora não sei como é o processo pra instalar o X360key. Muda alguma coisa será?
cara é normal se vc quiser usar dvd vai ter q desbloquear denovo... esperando a esposa liberar a tv para fazer o video.:eek:
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
To upando o video no youtube ficou bem caseiro mais acredito q ficou bom assim q terminar posto o link no youtube
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Dr. Pecado;8553189 disse:
Show de bola, agora botei uma fé, valew marfebr :D
eu tb agora botei fé no negocio.
pq era só pessoal falando q tinha q veio faltando peça, q ia postar video e talz e nada, agora sim.
valews...
qto vc pagou e onde vc comprou?
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
robsonz;8553612 disse:
eu tb agora botei fé no negocio.
pq era só pessoal falando q tinha q veio faltando peça, q ia postar video e talz e nada, agora sim.
valews...
qto vc pagou e onde vc comprou?
foi no modchipcentral paguei 106 + 44 abamas de frete via ups mais isso foi na pré-venda em abril. mandaram dia 11 recebi dia 17
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
A única coisa que me intriga é: será que ele é mais ou menos LIVE safer do que os LT? O brabo é que só o tempo pode responder essa pergunta, lol.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Pra quem na liga muito pra live é um prato cheio isso ai, mas se ficar na live safer!!! Rulara as tetas!!!
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
junyroman;8554000 disse:
Pra quem na liga muito pra live é um prato cheio isso ai, mas se ficar na live safer!!! Rulara as tetas!!!
É eu não uso live e qdo comprei não tinha nem sonho do reset glitch... mas se rolar com live concordo 100%.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Como é que se instala esse aparelho? Tem que abrir o console? Tem que soldar alguma coisa? O console tem que estar desbloqueado?
 

No Life

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Ixion;8554332 disse:
Como é que se instala esse aparelho? Tem que abrir o console? Tem que soldar alguma coisa? O console tem que estar desbloqueado?

Bom, algumas dessas perguntas eu consigo responder.

Você tem que abrir o console e instalar o aparelho, que é ligado no cabo de força e do sata do drive. Não precisa de solda. Já se o console precisa estar debloqueado, essa eu não sei responder com certeza, mas pelo o que eu andei lendo, não precisa não.
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
No Life;8554591 disse:
Bom, algumas dessas perguntas eu consigo responder.

Você tem que abrir o console e instalar o aparelho, que é ligado no cabo de força e do sata do drive. Não precisa de solda. Já se o console precisa estar debloqueado, essa eu não sei responder com certeza, mas pelo o que eu andei lendo, não precisa não.

Você está certo! o console não precisa estar desbloqueado mais vc precisa de uma copia do firmeware stock (bloqueado) correspondente ao seu drive para colocar no SD.
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
thiagors;8555080 disse:
Show demais! :rox

Não precisa nem dar boot de novo pra poder trocar os jogos... até o fim do ano pretendo fazer isso no meu. Tenho conhecimento básico de hardware, será que é suficiente pra instalar isso aí? :kongpositivo:
A instalação não é difícil o complicado para alguns é conseguir a copia do firmeware stock do Drive para colocar no SD.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Meus parabéns, bela aquisição amigo...Assisti seu vídeo...Bom, e com aqui virou um tópico oficial para discussão do XKEY360, vamos as perguntas:

Li que não rola na LIVE, ma isso é o fabricante que recomendou ou alguém que foi banido com isso? Pois "mentalizem" comigo, se o XBOX nunca foi destravado, consequentemente nunca rodou um jogo pirata, o FW usado no drive é o original do drive (STOCK), o X360KEY emula o drive original, será que mesmo com tudo isso favorável, ele ainda poderá ser detectado na LIVE?

Alguém tem notícia de alguém que já foi banido ou teve problema na LIVE usando o XKEY????

Valeu
 
Topo Fundo