O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu penso que deveriam pegar todos os ilegais e deportar de volta pro país de origem. E, juntamente com isso, caçar e matar todos os piratas que estão levando essa galera pra Europa, porque isso não é coisa de uma galera que compra um barquinho e se manda pra Europa, é coisa operada por criminosos, que cobram pra fazer essas travessias, de gente da pior espécie.

Muito triste ver crianças morrendo e também adultos que apenas querem uma vida melhor. Ao mesmo tempo, essa melhora na vida deles não pode se dar com base no sacrifício do povo europeu que lutou e trabalhou para ter uma país com estabilidade. É claro que muitos países da Europa sugaram e sugam até a alma da África, em todo o caso, não sei se isso poderia ser motivo para ter eles quererem alguma compensação.

Enfim, o problema é gigantesco e não tem solução fácil ou pacífica. Alguém, em algum momento, vai ter de fazer o serviço de deportar a rapaziada. Do jeito que está, não dá mais.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.257
Pontos
553
engraçado que a grande maioria desses imigrantes são homens jovens, raramente tu vê mulher ou criança.

por mim que mandem tudo de volta para o buraco de onde surgiram, maioria dessa gente ae só vai pra Europa pra fazer baderna e viver das custas do governo.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
engraçado que a grande maioria desses imigrantes são homens jovens, raramente tu vê mulher ou criança.

por mim que mandem tudo de volta para o buraco de onde surgiram, maioria dessa gente ae só vai pra Europa pra fazer baderna e viver das custas do governo.

Exatamente. Tudo homem jovem e saudável. Raramente são crianças e mulheres. Bala em geral, f**a-se.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.257
Pontos
553

After a migrant allegedly raped a French woman so brutally with a broomstick that she was forced into a month-long coma, two dozen right-wing protestors marched outside his home in Cherbourg, France. However, at least half of them are now facing criminal prosecution and up to five years in prison for an “unauthorized gathering” and for “promoting self-defense” despite the French government’s glaring inability to protect its own citizens.
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.075
Reações
22.737
Pontos
1.449
A unica solução realista para combater a imigração ilegal é, por mais duro e imoral que possa ser, é deixar essa galera morrer afogada no Mediterraneo... vai dar manchete ruim, mas a noticia de que milhares morreram tentando chegar a Europa vai certamente dissuadir muito africado de tentar imigrar
Agora, o que a Meloni ta fazendo? se ela continuar sendo mole assim o governo dela não vai durar muito não...

:kpuke:kpuke:kpuke

Quando eu acho que nada mais na OS poderia me surpreender...

Belíssima solução hein. Pqp.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Sinceramente de minha parte pra essa questão aí mando um grande e belo f**a-se
não pretendo mudar pra Europa e nem passear na Europa então quero que todo mundo por lá se foda muito
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524

Começo a pensar que a Europa estará em melhores mãos com os allahu akbar no controle.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
There are currently 8 German NGO ships in the Mediterranean Sea collecting illegal immigrants to be unloaded in Italy. These NGOs are subsidized by the German government. Let's hope AfD wins the elections to stop this European suicide




:kbeca
 

Prozac Xanax

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
173
Reações
776
Pontos
518
Estava ouvindo um pessoal dizendo que desistiu de ir para França esse ano por causa da infestação de percevejos de cama.

Bizarro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
German police union: "It would take more than 80 years to deport around 50,000 people who are compulsorily deportable to their home countries, in the same time millions more would have arrived here."



:klol

Criam o problema e o povo que se lasque depois...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Italy's Meloni, in a prank call, says European leaders are "tired of Ukraine war" and that stopping migration "is impossible" due to the "size of the phenomenon."





:kkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.455
Pontos
903
F-HJ2-AAJtza.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
UK Home Secretary Braverman was just fired over her comments about the pro-Palestine protests.

She was the only political leader who openly called out the failures of multiculturalism.

Here she is in a recent speech explaining how mass migration, multiculturalism, & lack of integration are destroying the West:





British war monuments desecrated on Remembrance Day. London has fallen.

 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.913
Pontos
403
engraçado que a grande maioria desses imigrantes são homens jovens, raramente tu vê mulher ou criança.

por mim que mandem tudo de volta para o buraco de onde surgiram, maioria dessa gente ae só vai pra Europa pra fazer baderna e viver das custas do governo.

Não é a porra da Eurocuck que deixa eles entrarem e dá tudo pra eles?

Então que se fodam e muito.

Deixei de culpar imigrantes há muito tempo.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.464
Pontos
273
Muitos acabam se adaptando a sociedade europeia ao longo das gerações é claro, mas a imigração obviamente têm que ser dosada e controlada, os maus elementos extirpados e deportados, neste patamar vai rolar substituição étnica e cultural em poucas décadas, não acho que o caminho do Japão por exemplo seja o mais sensato, a baixa taxa de natalidade de qualquer maneira os levará ao colapso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Multiple stabbings of young school children in Dublin City Center

A five year old girl is alleged to have passed away due to her injuries


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Multiple stabbings of young school children in Dublin City Center

A five year old girl is alleged to have passed away due to her injuries




Statement from the Gardaí just now regarding the attack in Parnell Square, Dublin. Note:

- They declined to say whether the attacker knew any of the victims
- When asked if the attacker was an Irish national, they declined to comment
- They said that while it's still early days and they are "open minded" as they look into motive, they do not believe the motive was terror-related

Five (5) casualties have been taken to hospitals in the Dublin Region.

These casualties include three (3) young children, an adult female and an adult male.

One girl, age 5 years, has sustained serious injuries and is currently receiving emergency medical treatment in CHI Temple Street.

A boy, age 5 years and a girl age 6 years, who received less serious injuries were brought to CHI Crumlin for treatment. The boy has since been discharged from CHI Crumlin.





:kbeca
 
Topo Fundo