O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Pqp.


Sou extremamente contra a europa liberar a entrada de pessoas assim... sem estrutura,estudos e etc. Estão colhendo os frutos de lá tras.
Daqui a uns anos os filhos dessas pessoas que podem cometer os crimes.

Era para bloquear geral.

Ao invés disso, os europeus resolveram liberar geral para os muçulmanos...

O que poderia dar errado, não é mesmo? (Ironic mode on)
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.978
Pontos
653
Engraçado, sempore que alguém de direita vence, a mídia nojenta sempre noticia que essa pessoa é de "extrema-direita". Mas, quando é de esquerda, aí não...
Nao existe direita..... eh sempre EXTREMA DIREITA.
Ja no caso da esquerda nao existe extrema esquerda , eh sempre esquerda ou centro esquerda.
Eh comico pra n dizer outra coisa....
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
Nao existe direita..... eh sempre EXTREMA DIREITA.
Ja no caso da esquerda nao existe extrema esquerda , eh sempre esquerda ou centro esquerda.
Eh comico pra n dizer outra coisa....

Por isso tanto ativismo em subverter a linguagem.
Mudar pronomes, nomes de praças, cidades, e, com uma ''regulação segura'', podar a web, e ''reescrever'' a história contemporânea, assim, de modo até orwelliano.
Em outras palavras, a era de combate às 'fake news' é a era da ''pós-verdade'', onde a versão oficial só existirá após revisada pelo judiciário e poderes colaboradores.

Isso é muito atual no Brasil, onde a direita deverá ser proscrita da política por parte da dupla STF/TSE, até o pleito de 2026.
Tem método.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.277
Pontos
703
Virei a chave, estou torcendo fortemente pros muslins dominarem a europa.
Como diz o filho do Olavo, a europa virar muçulmana é um ato de misericórdia divina. Eles não só apenas recusaram Deus, mas agem ativamente para destruir o cristianismo em todo o mundo. Essa civilização morrerá e será tomada pelos muçulmanos.

Uma sociedade que propagada comunismo, aborto, agenda lgtv, etc, não tem porque existir.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
Eu vejo os muçulmanos como possíveis "aliados" contra os depravados dos sopa de letrinhas que querem influenciar nossas crianças, pelo menos nesta situação. Depois resolveriamos nossas diferenças milenares...

Show.
Séculos depois, filhos de Ismael e filhos de Isaque, coadunando ideias em solo europeu.
Demorou mas um dia essa aliança teria de (novamente? )existir.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.260
Pontos
553
a4orxWZ_460swp.webp
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.532
Pontos
1.539


Mas é que nem no Brasil, avisamos que votar em um bandido condenado ia dar m****, o que fizeram? Apesar de eu achar que houve fraude, muita gente foi la e votou, agora ai mesma coisa, quem podia imaginar que ia dar m**** um bando de mohamed pnc invandindo a tua terra?
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.260
Pontos
553

O número de migrantes que chegam à costa italiana duplicou este ano em comparação com 2022 e muitos destes procuram continuar a sua viagem através de França, atravessando os Alpes.

Mais de 107 mil migrantes e refugiados desembarcaram em Itália desde janeiro, mais do dobro do que mesmo período de 2022 (52.954), segundo dados do Ministério do Interior italiano.

A imigração tem sido, durante anos, um tema altamente sensível nas relações franco-italianas.

"Temos um aumento de 100% nos fluxos, o que afeta os Alpes Marítimos e todos os Alpes", realçou o ministro do Interior francês, Gérald Darmanin, após uma visita ao posto fronteiriço de Menton, no sudeste de França, para anunciar o envio de reforços.

As unidades móveis, policiais ou gendarmes [guardas militarizados], passarão de duas para quatro, atingindo um total de mais de 200 agentes.

O número de militares destacados para o reconhecimento noturno nas montanhas, no âmbito da Operação Sentinela, aumentará de 60 para 120 e o pessoal nas fronteiras também será duplicado, garantiu o ministro.

No final de abril, a primeira-ministra francesa, Elisabeth Borne, já tinha anunciado o envio de 150 gendarmes e agentes policiais adicionais para esta área.

Ao mesmo tempo, as autoridades policiais podem agora utilizar drones para monitorizar os pontos de passagem.

Será também debatido no Senado, este outono, um projeto de lei sobre imigração, que planeia expandir a faixa de território dentro da qual os migrantes podem ser devolvidos, atualmente fixada em 20 quilómetros.

"Muitos meios tecnológicos, melhor organização e na primavera, espero, legislação que nos ajude a lutar mais", frisou Darmanin.

O ministro do Interior francês reconhecer, no entanto, que muitos fatores, como a instabilidade no Sahel, podem aumentar ainda mais a pressão migratória.

A Tunísia é, juntamente com a Líbia, o principal ponto de partida dos milhares de migrantes que atravessam o Mediterrâneo Central em direção à Europa, sobretudo à Itália.

Mais de duas mil pessoas morreram este ano ao tentar cruzar o Mediterrâneo Central, segundo a Organização Internacional para as Migrações (OIM), que estima que o número real seja muito mais elevado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Clashes are currently taking place in Lampedusa between migrants and the police. Earlier, nearly 7,000 migrants arrived on the Italian island in less than 24 hours. It's important to note that the population of Lampedusa is around 6,000

 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Clashes are currently taking place in Lampedusa between migrants and the police. Earlier, nearly 7,000 migrants arrived on the Italian island in less than 24 hours. It's important to note that the population of Lampedusa is around 6,000


A unica solução realista para combater a imigração ilegal é, por mais duro e imoral que possa ser, é deixar essa galera morrer afogada no Mediterraneo... vai dar manchete ruim, mas a noticia de que milhares morreram tentando chegar a Europa vai certamente dissuadir muito africado de tentar imigrar
Agora, o que a Meloni ta fazendo? se ela continuar sendo mole assim o governo dela não vai durar muito não...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Eu tenho sentimentos mistos quanto a esse problema.

Tipo, se eu fosse um cara da áfrica subsaariana, eu com certeza iria querer me mudar para a europa. Eu moro no Brasil, sou de classe média, e penso em fazer isso! Se eu fosse um africano pobre então, aí era certeza.

Os problemas com isso são... se você pegar todos os africanos que gostariam de migrar e colocar na Europa, a Europa vai virar a mesma África de onde o pessoal foi embora (só que mais fria).
E o segundo é, o quão disposto esse pessoal está em se adaptar aos valores europeus? Pelo que tenho visto, poucos estão.


O melhor mesmo era em vez de usar esse dinheiro para pagar auxílio para imigrante ilegal (que sim, eles recebem grana lá), era melhor usar esse dinheiro para que a África ficasse mais habitável pro pessoal não querer tanto sair
 
Topo Fundo