O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
Amigo, peguei o console ontem e botei a mão na massa hoje, apesar de ler bastante eu resolvi ir para o caminho mais fácil e usei este método que um colega indicou em outro tópico:

Basicamente o autor do vídeo ensina a rodar jogos EShop, VC e DLC's sem uso de RedNAND com Loadiine (preferi não usar o Haxchi pois parece que precisa comprar jogo de DS, não?). Essa parte (com VC, EShop e DLC's) ainda não testei, baixei somente Mario 3D World (e muito prático usar o uTik Download Helper) e está rodando lindamente, inclusive estou usando um HD Hitachi SATA 2 de 250 GB (que veio no meu PS3 Super Slim) em um case USB 3.0 da Seagate Expansion, sem cabo Y ou fonte externa (este case veio originalmente com um HD de 1.5 TB que coloquei no meu PS4).

E putz, achei que Mario 3D World fosse maior, mas tem apenas 1.6 GB, fiquei de cara como um jogo dessa qualidade seja tão pequeno.

Eu também não usei o haxchi ainda, meu cartão ta sem limites nenhum. Mas dá pra usar usando o fw.img do isoxax.

Basicamente, você precisa colocoar a Home Brew Launcher, o WUp Installer e o IOSU atualizado no seu SD. (Este aqui tá OK pra mim https://www.nyaa.se/?page=view&tid=875904 )

Baixe os jogos pelo utik helper, Wii U USB helper ou outro de sua preferência.

Entre no http://loadiine.ovh/gate.php, mande executar o HBL, e use o Wup Installer para instalar seus jogos.

Jogos disponíveis em mídia física, da sua região, basta instalar normal, na memória interna ou no HD externo, e vai rodar como se fosse original (com jogatina online e tudo). Atualizações também podem ser instalas da mesma forma.

DLC, VC e E-SHOP e jogos de outras regiões, você pode usar o haxchi, ou o IOSU Exploit.
A vantagem do haxchi é não precisar entrar no http://loadiine.ovh/gate.php para executar o IOSU Exploit. Sendo acessível no menu do Wii-U.

Para estes, você executa o IOSU Exploit e em seguida o WUp Installer, para instalar as DLCs, VC e E-Shops. Mas lembre-se, toda vez que ligar o wii u e quiser jogar algum destes, precisa executar o IOSU Exploit antes.
Tano o haxchi quanto o IOSU Exploit permitem jogar e instalar jogos de outras regiões.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Para estes, você executa o IOSU Exploit e em seguida o WUp Installer, para instalar as DLCs, VC e E-Shops. Mas lembre-se, toda vez que ligar o wii u e quiser jogar algum destes, precisa executar o IOSU Exploit antes.
Tano o haxchi quanto o IOSU Exploit permitem jogar e instalar jogos de outras regiões.

Só é preciso executar os patches de assinatura (Haxchi/IOSU exploit) pra jogar jogos que contenham DLCs instaladas ou jogos de Virtual Console/eShop. Jogos como Smash (se tiver DLC por hack), earthbound (VC) ou Fatal Frame (jogo eShop)
Se o jogo tiver apenas update, ou não tiver nem update nem DLC, não precisa executar os patches de assinatura antes. Jogos como Splatoon, Star Fox, são uns exemplos.

Nota: se você comprar as DLCs originais na eShop, não precisa executar os patches de assinatura. Por exemplo comprar as DLCs do Smash, mas o jogo não. Basta instalar o jogo e executar ele, sem precisar dos patches, pois os patches são somente para as DLCs, e as suas DLCs já serão legítimas

Via Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Galera, fui só eu aqui que destravou o modo região free no WIIU manualmente mudando o número lá usando o Wupclient e Python?
Na época ainda não tinha saído um programa ou outro método e era bem arriscado.
Acho eu que meu console tá Região Free na Sysnand quem fez por esse método.

Esse método aqui:
https://gbatemp.net/threads/regionhax-how-to-get-regionfree-on-wiiu.448468/
Deuses.... nunca que eu faria algo assim... tem q ser muito homi p/ fazer isso com o risco do brick hehehehe
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Deuses.... nunca que eu faria algo assim... tem q ser muito homi p/ fazer isso com o risco do brick hehehehe

Sabia nem mexer em Python e nada, a necessidade que me ajudou.kkk
Pelo menos meu console pode dizer que é região free "nativamente" inclusive para jogos originais em disco para quem não quiser desbloquear.kkkk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Amigo, peguei o console ontem e botei a mão na massa hoje, apesar de ler bastante eu resolvi ir para o caminho mais fácil e usei este método que um colega indicou em outro tópico:

Basicamente o autor do vídeo ensina a rodar jogos EShop, VC e DLC's sem uso de RedNAND com Loadiine (preferi não usar o Haxchi pois parece que precisa comprar jogo de DS, não?). Essa parte (com VC, EShop e DLC's) ainda não testei, baixei somente Mario 3D World (e muito prático usar o uTik Download Helper) e está rodando lindamente, inclusive estou usando um HD Hitachi SATA 2 de 250 GB (que veio no meu PS3 Super Slim) em um case USB 3.0 da Seagate Expansion, sem cabo Y ou fonte externa (este case veio originalmente com um HD de 1.5 TB que coloquei no meu PS4).

E putz, achei que Mario 3D World fosse maior, mas tem apenas 1.6 GB, fiquei de cara como um jogo dessa qualidade seja tão pequeno.

Não conhecia esse fw.img, será q consigo instalar o fatal frame dessa maneira??? É o único jogo q falta pra mim, por isso nem fiz outros métodos ainda
 


marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Amigo, peguei o console ontem e botei a mão na massa hoje, apesar de ler bastante eu resolvi ir para o caminho mais fácil e usei este método que um colega indicou em outro tópico:

Basicamente o autor do vídeo ensina a rodar jogos EShop, VC e DLC's sem uso de RedNAND com Loadiine (preferi não usar o Haxchi pois parece que precisa comprar jogo de DS, não?). Essa parte (com VC, EShop e DLC's) ainda não testei, baixei somente Mario 3D World (e muito prático usar o uTik Download Helper) e está rodando lindamente


Esse tutorial é um tanto velho. Digo, é um método velho
Procura pelo Wii U USB Helper que faz o mesmo trabalho do uTik Download Helper, com uma interface melhor e ainda FTP incluso (caso queira usar)
O Haxchi é um método de entrada ao HBC, Patches de assinatura ou qualquer fw.img (ou como desejar configurar), assim não depende do browser de internet para acessar o exploit, e muito menos da própria internet.
Com o Haxchi tu tem acesso ao HBC ou qualquer outra aplicação de homebrew com apenas um toque no app do jogo injetado.

Não conhecia esse fw.img, será q consigo instalar o fatal frame dessa maneira??? É o único jogo q falta pra mim, por isso nem fiz outros métodos ainda
Como assim não conhecia esse fw.img? Tu fez algum processo de hack no Wii U já? É pelo menos a base dos hack no Wii U atuais usam o fw.img.
Sim, com ele tu consegue instalar e jogar fatal frame, mas tem que executar o fw.img toda vez que for jogar, por ser um jogo eShop. Fazendo o processo do Haxchi é melhor, mas tu vai ter que desembolsar uns 25 reais comprando o jogo do DS na eShop para fazer o processo do Haxchi
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Esse tutorial é um tanto velho. Digo, é um método velho
Procura pelo Wii U USB Helper que faz o mesmo trabalho do uTik Download Helper, com uma interface melhor e ainda FTP incluso (caso queira usar)
O Haxchi é um método de entrada ao HBC, Patches de assinatura ou qualquer fw.img (ou como desejar configurar), assim não depende do browser de internet para acessar o exploit, e muito menos da própria internet.
Com o Haxchi tu tem acesso ao HBC ou qualquer outra aplicação de homebrew com apenas um toque no app do jogo injetado.


Como assim não conhecia esse fw.img? Tu fez algum processo de hack no Wii U já? É pelo menos a base dos hack no Wii U atuais usam o fw.img.
Sim, com ele tu consegue instalar e jogar fatal frame, mas tem que executar o fw.img toda vez que for jogar, por ser um jogo eShop. Fazendo o processo do Haxchi é melhor, mas tu vai ter que desembolsar uns 25 reais comprando o jogo do DS na eShop para fazer o processo do Haxchi

Nenhum hack, fiquei no Loadiine e usei o wup installer depois para os jogos com ticket, fiz o procedimento do loadiine offline pelo celular usando o app KWS no android, fiquei satisfeito com os jogos instalados e o loadiine dessa maneira q nem fui atrás de outro método, queria mesmo só pelo Fatal Frame.

Pelo WiiU USB Helper será q consigo baixar o Fatal Frame e instalar utilizando o fw.img e wup installer??? Obrigado desde já.
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Nenhum hack, fiquei no Loadiine e usei o wup installer depois para os jogos com ticket, fiz o procedimento do loadiine offline pelo celular usando o app KWS no android, fiquei satisfeito com os jogos instalados e o loadiine dessa maneira q nem fui atrás de outro método, queria mesmo só pelo Fatal Frame.

Pelo WiiU USB Helper será q consigo baixar o Fatal Frame e instalar utilizando o fw.img e wup installer??? Obrigado desde já.

Consegue baixar e instalar, mas vai precisar de algum patch de assinatura pra rodar. fw.img "iosux" "mocha" "haxchi"
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Pelo WiiU USB Helper será q consigo baixar o Fatal Frame e instalar utilizando o fw.img e wup installer??? Obrigado desde já.
Exatamente, nenhuma parte da tua frase precisa ser corrigida.
Desde que tu tenha acesso ao Homebrew Channel, é exatamente isso aí.

EDIT: Única porém é que tu vai precisar fazer o processo de executar o fw.img pelo HBC toda vez que for jogar o jogo. O Haxchi facilita esse processo, porque não precisa entrar no HBC toda hora, é só executar o Haxchi uma vez que ele volta pro system menu e abrir o Fatal Frame, ou qualquer jogo VC ou jogo com DLC.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Estou baixando no WiiU USB Helper, engraçado q o jogo tem 6gb e o dlc tem 8gb :klol Será q vale a pena esse dlc???
Vou baixar os dois e antes de instalar vou no fw.img, e depois para o wup installer, correto?
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Nenhum hack, fiquei no Loadiine e usei o wup installer depois para os jogos com ticket, fiz o procedimento do loadiine offline pelo celular usando o app KWS no android, fiquei satisfeito com os jogos instalados e o loadiine dessa maneira q nem fui atrás de outro método, queria mesmo só pelo Fatal Frame.

Pelo WiiU USB Helper será q consigo baixar o Fatal Frame e instalar utilizando o fw.img e wup installer??? Obrigado desde já.
Loadiine já é considerado um método ultrapassado... mas sempre tem gente pra usar hehehheheh
tem outro tópico aqui no fórum só pra loadiine que ta bem parado, mas que alguns ainda trocam ideias por lá.
-----------------------------
Se alguém puder me ajudar, dei uma procurada mas não encontrei
Outra vez aqui alguém explicou como acesso os jogos de wii pela rednand, poderia me explicar como faz? só sei que tem que instalar na sysnand e na rednand... mas o que utilizo pra instalar na sysnand?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
Estou baixando no WiiU USB Helper, engraçado q o jogo tem 6gb e o dlc tem 8gb :klol Será q vale a pena esse dlc???
Vou baixar os dois e antes de instalar vou no fw.img, e depois para o wup installer, correto?
Qual jogo ? Fatal Frame ? Se for é por que o DLC é o resto do jogo. Tu pode baixar e jogar gratis só o 1 capitulo o resto tem que comprar.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
No pc é mais dificil por causa do estilo da palhetada (setas cima/baixo), mas o jogo é muito divertido de qualquer forma.
Eu tenho o live, não curtir muito o set list do disco e o live (TV) sempre dá erro pq é on line, mas o estilo de jogo é muito diferente dos demais guitar hero, eu prefiro os antigos.

Eu não vi a lista completa do GH Live, mas ele pareceu interessante pelas novidades. O modo TV chamou bastante a atenção. Mais tarde eu pego um, mas decepcionou o Modo TV não funcionar direito hein. Por enquanto vou me divertindo aqui com os GH do Wii e Rock Band

Desculpem pelo off, mas to dando uma passada aki pra divulgar uma coisa que talvez alguns de vcs tenham interesse.

Lá na pasta Retrospace, temos um user, o Proteus_, que modifica alguns jogos de SNES recolorindo backgrounds, sprites, enfim... dando uma cara diferente pra alguns clássicos, as vezes corrigindo algumas diferenças que esses jogos tinham pra sua versão arcade, as vezes se inspirando em alguns títulos mais modernos e recentemente ele deu inicio a um projeto em The Legend of Zelda A link To The Past do SNES, recolorindo os sprites do jogo inspirado nos visuais de outros jogos da franquia, como o Wind Waker e Phantom Hourglass, por exemplo.

Seguem imagens:
zeldajtk8h.png

zeldabnvj7k.png


Mas como isso é algo que demanda tempo e dedicação, antes de realmente começar o projeto o cara quer algum tipo de feedback, pra ver se as pessoas tem interesse em uma versão de A Link to The Past dessa forma.

Então deixo aqui o link do tópico do cara lá na Retrospace:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/snes-enhanced-color.467602/page-5

E peço que se algum fan de Zelda aí ou quem se interessar pelas imagens, passe lá no tópico e comente dizendo se gostaria de uma versão assim de Zelda, ou caso tenha alguma outra sugestão, seja de Zelda, ou de algum outro game que comente por lá.

Além desse projeto do Zelda, já tem um projeto finalizado do Super Street Fighter II The New Challengers do SNES onde o cara recoloriu o jogo inteiro deixando o game como versão de arcade e ele tem tbm um outro projeto do Super Street Fighter II em uma versão inspirada na HD Remix.

Desculpem mesmo pelo off, mas como achei o trampo do cara muito legal e fiquei empolgado com esse Zelda, resolvi dar uma força pro cara e compartilhar com vcs por aqui.

Cara que da hora isso hein.

Dica:
Esse app dumpa jogos orignais para SD / USB para instalar pelo Wup Installe

https://gbatemp.net/threads/release-disc2app-dump-installable-app-files-from-wiiu-game-disc.460668/
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Esse tutorial é um tanto velho. Digo, é um método velho
Procura pelo Wii U USB Helper que faz o mesmo trabalho do uTik Download Helper, com uma interface melhor e ainda FTP incluso (caso queira usar)

Estou ligado que o Wii U USB Helper parece mais completo, mas ele pede para indicar o ticket ou ele baixa somente dos servidores também, sem essa exigência?


O Haxchi é um método de entrada ao HBC, Patches de assinatura ou qualquer fw.img (ou como desejar configurar), assim não depende do browser de internet para acessar o exploit, e muito menos da própria internet.
Com o Haxchi tu tem acesso ao HBC ou qualquer outra aplicação de homebrew com apenas um toque no app do jogo injetado.

Tô ligado, ele é mais prático mesmo, mas por hora não estou afim de comprar um jogo caro de DS só para isso, até porque tenho pra mim que uma hora ou outro esse tipo de exigência irá cair. Aliás, não entendo porque não exploraram o exploit do Mii Creator que nem o loadiine, ao invés disso usam os jogos (não li muito sobre, apenas uma indagação).

Por enquanto como só tenho interesse em jogos do Wii U não me afeta tanto, já que não preciso rodar toda vez que ligo o console, os jogos rodando direto pra mim já é suficiente (a não ser vou usar uns poucos DLC aí tenho que roda o CFW, mas é pratico mesmo assim).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Estou ligado que o Wii U USB Helper parece mais completo, mas ele pede para indicar o ticket ou ele baixa somente dos servidores também, sem essa exigência?

Ele pede somente o site de tickets do Wii U (ou title keys). Esse site tem sido constantemente atualizado. Até o programa te informa os jogos novos disponíveis lá.

Aliás, não entendo porque não exploraram o exploit do Mii Creator que nem o loadiine, ao invés disso usam os jogos (não li muito sobre, apenas uma indagação).
É o mesmo exploit. Se tu executar o HBC pelo Haxchi e voltar para a home, ele vai pro MiiCreator, assim como é pelo loadiine, mas pelo loadiine tu precisa de uma conexão com a internet, ou tu mesmo hostear as coisas via WiFi, já o Haxchi não.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
É o mesmo exploit. Se tu executar o HBC pelo Haxchi e voltar para a home, ele vai pro MiiCreator, assim como é pelo loadiine, mas pelo loadiine tu precisa de uma conexão com a internet, ou tu mesmo hostear as coisas via WiFi, já o Haxchi não.

Hum, na verdade entendi o funcionamento dele, substitui a rom.zip de um jogo do DS para poder funcionar com um lançador no menu se passando por autêntico.

Uma dúvida, se mudar para o Haxchi meus jogos continuam funcionando da mesma maneira?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Uma dúvida, se mudar para o Haxchi meus jogos continuam funcionando da mesma maneira?
Mudar do que / de onde exatamente?
Sempre utilizei meus jogos originais, até 2 semanas atrás, que foi quando fiz os esquemas do Haxchi + WUP Installer.
Haxchi é só uma injeção para usar CFW, patches de assinatura, ou abrir aplicações externas, como HBC.
WUP Installer é o instalador de jogos, como se fossem jogos comprados na eShop e instalados na memória do console.

Se estiver pensando em se mudar do Loadiine GX2 pro método do WUP Installer (aka método brasileiro), se não me engano precisa fazer algum processo de extrair o save e injetar na NAND via algum outro homebrew. Acho que li isso em algum lugar, nunca utilizei o método do Loadiine GX2, então não sei dizer com tal certeza, teria que pesquisar.

Se tu tiver "se mudando" de jogos originais para o metodo brasileiro, como eu, imagino que se tu fizer o processo de instalar o jogo e tu já ter saves ou qualquer outro dado instalado previamente no Wii U, ele vai manter todos os dados. Pois seria a mesma coisa que tu ter pego um disco emprestado/alugado, ter jogado, gostado e comprado o jogo na eShop futuramente. Teria que testar ou ver algum relato de alguém que fez isso.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Mudar do que / de onde exatamente?
Sempre utilizei meus jogos originais, até 2 semanas atrás, que foi quando fiz os esquemas do Haxchi + WUP Installer.
Haxchi é só uma injeção para usar CFW, patches de assinatura, ou abrir aplicações externas, como HBC.
WUP Installer é o instalador de jogos, como se fossem jogos comprados na eShop e instalados na memória do console.

Se estiver pensando em se mudar do Loadiine GX2 pro método do WUP Installer (aka método brasileiro), se não me engano precisa fazer algum processo de extrair o save e injetar na NAND via algum outro homebrew. Acho que li isso em algum lugar, nunca utilizei o método do Loadiine GX2, então não sei dizer com tal certeza, teria que pesquisar.

Se tu tiver "se mudando" de jogos originais para o metodo brasileiro, como eu, imagino que se tu fizer o processo de instalar o jogo e tu já ter saves ou qualquer outro dado instalado previamente no Wii U, ele vai manter todos os dados. Pois seria a mesma coisa que tu ter pego um disco emprestado/alugado, ter jogado, gostado e comprado o jogo na eShop futuramente. Teria que testar ou ver algum relato de alguém que fez isso.

Eu uso o Loadiine, então minha dúvida é se meus jogos que estão no HD externo continuarão a funcionar no Haxchi. Pela teoria que você mesmo frisou penso que não terei problemas, mas não custa perguntar.

Meu jogos instalei através do WUP Installer Mod.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Eu uso o Loadiine, então minha dúvida é se meus jogos que estão no HD externo continuarão a funcionar no Haxchi. Pela teoria que você mesmo frisou penso que não terei problemas, mas não custa perguntar.

Meu jogos instalei através do WUP Installer Mod.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Pelo que entendi na tua explicação, quando tu diz que usa o Loadiine, se refere so Site do exploit né? (loadiine.ovh)
Porque existe o app Loadiine GX2, que é outra coisa e roda jogos do HD também.
Mas se tu já usa o WUP Installer para instalar os jogos, vão se manter intactos, unica coisa que vai mudar é teu acesso ao HBC/Wup installer, que ao invés de ir toda vez ao browser e ter que fazer o exploit por lá, vai ter o Haxchi que vai fazer todo o trabalho pra ti.
E quando for jogar jogos que precisem de patch de assinatura, facilita mais ainda porque o Haxchi tem patch de assinatura embutido, sem precisar entrar no HBC e rodar FW.img ou outra coisa.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sim, uso o WUP Installer Mod para instalar os jogos no HD Externo através do cartão SD, que foram baixados dos próprios servidores da Nintendo através do uTik.

Aliás, acho que não teria problema mesmo já que os jogos que tenho são do próprio Wii U e nem preciso acessar o Loadiine.ovh quando ligo o console, eles já rodam direto (se bobear acho que nem preciso do SD espetado para isso).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
Sim, uso o WUP Installer Mod para instalar os jogos no HD Externo através do cartão SD, que foram baixados dos próprios servidores da Nintendo através do uTik.

Aliás, acho que não teria problema mesmo já que os jogos que tenho são do próprio Wii U e nem preciso acessar o Loadiine.ovh quando ligo o console, eles já rodam direto (se bobear acho que nem preciso do SD espetado para isso).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Os jogos de Wii U da pra instalar como legit. Pra usar DLCs, virtual console e jogos digitais somente da eshop precisa de cfw.
Acho o Wii U USB Helper bem melhor pra pegar jogos.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Os jogos de Wii U da pra instalar como legit. Pra suar DLCs, virtual console e jogos digitais somente da eshop precisa de cfw.
Acho o Wii U USB Helper bem melhor pra pegar jogos.

Não fui atras ainda, mas para jogos do Wii, como faz?


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Acabei fazendo o processo do Haxchi, comprei o Brain Age e foi super fácil, ótimo tutorial q tem aqui no OS!!!
Uma coisa q me fez correr atrás disso é q para comprar precisa tirar dns e tudo mais para entrar na loja, se sair update já era.

Até usei o fw.img e funcionou sem problemas, depois q instala o jogo é de boas, mas na hora instalar é chato ficar fazendo o processo pelo navegador.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Galera,
Tenho Mario Kart 8 original (físico) e gostaria de jogar as DLCs pelo haxchi.
mk8-link-kart.jpg

Depois de instalar as DLCs (no HD) como eu faço para o jogo reconhecer as mesmas?
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
T2kM9o4.gif


Acabei de ver na net q já está aparecendo o novo zelda nos servidores da nintendo!

Tomara que seja verdade e logo "vaze" uma copia hehehe
 
Topo Fundo