O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

Status
Não está aberto para novas respostas.

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
Se fosse para dar essa resposta cretina é melhor nem responder.

Você não lê o tópico, faz uma pergunta cretina, o doctrine responde corretamente e você diz que a resposta foi cretina?
Se não gostou da resposta leia a porra do tópico em vez de falar m****.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Apareceu um esquema novo pra burlar

Quem se habilita?

The procedure is simple, but has two important requirements: have the dash version 9199 (with another update this method is obsolete, because the KINECT ADVENTURES/ANIMALS updates can not be installed) and LiteOn DVD.The way to avoid the AP25 is (follow the steps one by one, and in order):

1-Install update Kinect adventure. Unzip the file UPDATE-KINECT-ADVENTURES.rar, place it on a pendrive formatted in FAT32, place it on the console and turn on.

MIRROR:
http://www.megaupload.com/?d=W9SS12UG or
http://www.megaupload.com/?d=SQZ2Z0QQ or
http://www.megaupload.com/?d=T4M5ET74 or
http://www.mediafire.com/download.php?2h1zx562vedp5y7

2-Delete the folder from the pendrive, and unzip the second file UPDATE-KINECT-ANIMALS.rar

3-Install update Kinect animals, in the same way as above.

MIRROR:
http://www.megaupload.com/?d=DNMV1DA4 or
http://www.megaupload.com/?d=5MML02NB or
http://www.megaupload.com/?d=2OQA2XMX or
http://www.mediafire.com/download.php?dpmh5k0np2p6xo4

4-Place the DVD of AC: B, will be asked to update. OK, (this update will be changed or something like that, probably a bug or exploit, because you have installed the previous two) and enjoy...

Important: do not patch the AC: B, or not be able to install the update included in the game.
Important 2: if you want to upgrade with the NFS game, they are not guaranteed to work.

If you have Flash 1.6, use activate.iso, without changing the wave (wave 9).

NOTE: The two updates, were extracted from the iso of each game.

Créditos ao user WiZzYx do xbox360iso
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
John Kabira;7174500 disse:
Apareceu um esquema novo pra burlar

Quem se habilita?



Créditos ao user WiZzYx do xbox360iso

Teria de ser alguém destemido que ainda tem a dash 9199, assim como meu corajoso amigo John Kabira. [khappy]
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tanaka.M;7174594 disse:
Teria de ser alguém destemido que ainda tem a dash 9199, assim como meu corajoso amigo John Kabira. [khappy]

Fiz metade do esquema (instalei as duas atualizações), só falta eu pegar um AC: B wave 9
To sem mídia. Preciso ver se um camarada grava e trás aqui

Mas já aviso que o avatar bugou [kong]

Se bem que se o esquema funcionar, que se dane o avatar

Obs: Testei o Fable 3 e até o momento ele funcionou. Mas só posso dar certeza que o esquema funcinou depois que o fizer completamente (rodando o AC:B wave 9)
 


Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
John Kabira;7174597 disse:
Fiz metade do esquema (instalei as duas atualizações), só falta eu pegar um AC: B wave 9
To sem mídia. Preciso ver se um camarada grava e trás aqui

Mas já aviso que o avatar bugou [kong]

Se bem que se o esquema funcionar, que se dane o avatar

Obs: Testei o Fable 3 e até o momento ele funcionou. Mas só posso dar certeza que o esquema funcinou depois que o fizer completamente (rodando o AC:B wave 9)

Pelo outro tópico parece que a última dash instalada fica sendo a beta que tem no disco do AC e do NFS, e as do Kinect são anteriores a essa. Então Fable funcionaria mesmo.

Agora você vai ter outro dilema: deixar na dash beta e jogar esses jogos ou atualizar pra final e entrar na Live?
 

Djorous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
629
Reações
427
Pontos
794
Vou tentar fazer uma pergunta não repetida:
- Como fica o SSV3? Quando é necessário estar presente ao invés do SSV2? É wave que determina? O fato de esta com ap2.5 influência?

E a minha dúvida principal, assim como temos que setar os jogos para SSV2, os novos isos devem já apresentar o SSV3? Isso já ocorre?

Valeu!
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.391
Pontos
819
Alguem confirma ???

Não tem muito o que confirmar, o destrave existe, neste mesmo tópico colaram diálogo do c4eva relatando que estava testando o LT+ na live se não me engano para os Lite-On.
É uma questão de tempo ser lançado, das duas uma, ou ele está esperando sairem mais jogos com o AP2.5 para teste ou ele só vai lançar próximo do Natal por conveniência.

Obs: isso tomando base as informações desse tópico. O c4eva disse que o firmware está nas mãos dos testers segundo a primeira página.
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
LuizCust;7173480 disse:
Bem... [SIZE="4"]não[/SIZE]...

Essa verificação é feita a partir da atualização da DASH...

E como todos os jogos, pelo menos a maioria, estão vindo com a atualização pra essa DASH, não terá como jogá-los , já que a atualização é obrigatoria nesse caso, e logicamente nesse ponto passará a fazer a verificação do AP25...

Agora, jogos anteriores ao Assassins Creed Brotherhood, ainda estão rodando...

Recomendação:

Não atualize pra nova DASH..., isso não trará beneficio algum...
Fique off, e sem atualizar nada...
Se já atualizou, já era, não tem como voltar atras...
Mas mesmo assim, não jogue nada posterior ao Assassins...

Espere sair a nova LT+...

:kongpositivo::kongpositivo:

Precisando estamos sempre a disposição...

Abraços

ACHO q oq acontece é q original vai ler sim AP2.5
Pelo menos foi oq colocaram páginas atrás

"E o AP25 com isso?
Basicamente o AP25 é uma camada de segurança atualizada, tanto no disco quanto nos arquivos do jogo.
Ele funciona como o sistema de segurança anterior, adicionando uma nova checagem. Quando você tenta rodar um jogo, o drive vai procurar as informações dessa nova camada. Não encontrando, todos sabemos o que acontece.
Como é uma camada nova, os desbloqueios não sabem como forjar uma resposta pra essa checagem. Então, um disco original vai funcionar porque possui todas essas camadas nele, sem erros. O drive vai checar e vai encontrar..
O novo LT+ consiste em dar a resposta pra essa nova checagem, que vai virar o SSv3. "
 

LuizCust

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
1
Pontos
464
ACHO q oq acontece é q original vai ler sim AP2.5
Pelo menos foi oq colocaram páginas atrás

"E o AP25 com isso?
Basicamente o AP25 é uma camada de segurança atualizada, tanto no disco quanto nos arquivos do jogo.
Ele funciona como o sistema de segurança anterior, adicionando uma nova checagem. Quando você tenta rodar um jogo, o drive vai procurar as informações dessa nova camada. Não encontrando, todos sabemos o que acontece.
Como é uma camada nova, os desbloqueios não sabem como forjar uma resposta pra essa checagem. Então, um disco original vai funcionar porque possui todas essas camadas nele, sem erros. O drive vai checar e vai encontrar..
O novo LT+ consiste em dar a resposta pra essa nova checagem, que vai virar o SSv3. "

Correto... Doctrine...na verdade não tinha reparado que o amigo tinha se referido a originais em VGs destravados...

Erro meu...:-(

Valeu a correção...:kongpositivo:

E isso...

Abraços
 

-f----

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
12
Pontos
94
ATé Hoje não sei que diabos é SSV, SSV2, SSV3...


Me corrigam se eu estiver errado:

Simplificando, Não á ainda como Rodar os Jogos novos? tem alguma noticias sobre o lançamento do LT+?
o que é SSV, SSV2, SSV3 ?

Obrigado!

só li ás 15 primeria spaginas, e depois as 3 ultimas, pois este topico está muito movimentado, entao nao vou ler 25 paginas. Gostaria que alguem respodondesse minhas duvidas, e caso sejam repetidas pesso desculpas!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
fuinha_15;7175879 disse:
ATé Hoje não sei que diabos é SSV, SSV2, SSV3...


Me corrigam se eu estiver errado:

Simplificando, Não á ainda como Rodar os Jogos novos? tem alguma noticias sobre o lançamento do LT+?
o que é SSV, SSV2, SSV3 ?

Obrigado!

só li ás 15 primeria spaginas, e depois as 3 ultimas, pois este topico está muito movimentado, entao nao vou ler 25 paginas. Gostaria que alguem respodondesse minhas duvidas, e caso sejam repetidas pesso desculpas!

O SSV tem a ver com os desvios do ângulo ocasionados pelo rip. Resumidamente, ssv1 para jogos até wave3 (com alguns jogos wave 3 saindo com ssv2) e ssv2 da wave 3 em diante.

Agora apareceu a SSV3 como forma de verificação da originalidade do game, e pelo que diziam por aí a M$ não dava muita bola pra elas.

Leia o tópico do ABGX ou faça uma busca por SSV no título que vc encontra tópicos mais detalhados.


Se eu tiver enganado em algo podem corrigir o post.


[/size][/color][/font]
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
fuinha_15;7175879 disse:
Não á ainda como Rodar os Jogos novos?

Saiu uma alternativa pra rodar jogos novos ...

To jogando Hot Pursuit e outros ja estao rodando Assassin Creed Brotherhood ...
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Eu atualizo a Dashboard e um dia depois sai um macete para fazer os jogos rodar. Bom, vou espera alguém ter algum macete para fazer esses jogos rodarem na Dash nova.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
John Kabira;7174500 disse:
Apareceu um esquema novo pra burlar

Quem se habilita?

The procedure is simple, but has two important requirements: have the dash version 9199 (with another update this method is obsolete, because the KINECT ADVENTURES/ANIMALS updates can not be installed) and LiteOn DVD.The way to avoid the AP25 is (follow the steps one by one, and in order):

1-Install update Kinect adventure. Unzip the file UPDATE-KINECT-ADVENTURES.rar, place it on a pendrive formatted in FAT32, place it on the console and turn on.

MIRROR:
http://www.megaupload.com/?d=W9SS12UG or
http://www.megaupload.com/?d=SQZ2Z0QQ or
http://www.megaupload.com/?d=T4M5ET74 or
http://www.mediafire.com/download.php?2h1zx562vedp5y7

2-Delete the folder from the pendrive, and unzip the second file UPDATE-KINECT-ANIMALS.rar

3-Install update Kinect animals, in the same way as above.

MIRROR:
http://www.megaupload.com/?d=DNMV1DA4 or
http://www.megaupload.com/?d=5MML02NB or
http://www.megaupload.com/?d=2OQA2XMX or
http://www.mediafire.com/download.php?dpmh5k0np2p6xo4

4-Place the DVD of AC: B, will be asked to update. OK, (this update will be changed or something like that, probably a bug or exploit, because you have installed the previous two) and enjoy...

Important: do not patch the AC: B, or not be able to install the update included in the game.
Important 2: if you want to upgrade with the NFS game, they are not guaranteed to work.

If you have Flash 1.6, use activate.iso, without changing the wave (wave 9).

NOTE: The two updates, were extracted from the iso of each game.



Créditos ao user WiZzYx do xbox360iso

eae este procedimento ta funcionando mesmo?

tenho um xbox de julho 2009, deve ser liteon, então este procedimento deve funcionar correto?

;D
 

cpetrag

Habitué da casa
Mensagens
247
Reações
1
Pontos
54
darkkinder;7176934 disse:
eae este procedimento ta funcionando mesmo?

tenho um xbox de julho 2009, deve ser liteon, então este procedimento deve funcionar correto?

;D

Mesmo caso do meu, só não sei a versão da DASH, to quase testando com o novo need....
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
subzirow;7176270 disse:
Eu atualizo a Dashboard e um dia depois sai um macete para fazer os jogos rodar. Bom, vou espera alguém ter algum macete para fazer esses jogos rodarem na Dash nova.

Realmente é legal esse lance de poder jogar os jogos com ap25 para quem é banido ou para quem não entra na LIVE para nada, mas para quem usa a LIVE, seja para jogar ou simplesmente atualizar os games ou fazer downloads, seja de add-ons ou jogos, o melhor "macete" ainda vai ser esperar o LT+, pode crer!
É só esperar mais alguns dias e depois ter a vida toda para jogar esses jogos sem medo!

Abraço!
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
Dizem q esse método funciona sim

Eu ainda falei a uns tempos atrás, perguntando se com a dash beta isso não resolveria os problemas, visto q a mesma roda tranquilamente Fable 3.
Mas fui ignorado :(


http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7159668&postcount=881
nao tinha umas más línguas q conseguiram rodar Fable 3 com a dash beta ?
ou seja, q a beta não fazia a checagem do AP2.5 ?


Era juntar o útil ao agradável.
Útil pois a vc teria a obrigatoriedade de ter a dash nova para rodar o jogo. E o agradável é q a dash nova beta não faria a checagem do AP2.5
 

-f----

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
12
Pontos
94
xD, ás vezes me ignoram tambem, não sei porque diabos isso, mais aconteçe...

é só observar, ninguem vai ler o que eu acabei de escrever, é possivel q nem o Doctrine leia o.O

eu simplesmente não existo...

bem ás vezes, Agradeço ao Trend Kill por esclareçer minha duvida sobre ssv, mais talvez ele
nem leia isso o.O

e voltando ao assunto do topico... Eu vou tentar fazer akeles eskemas lá do outro topico, pois to com a 9199 ainda e o meu eh um Lite on com o 1.6 então talvez de certo, o foda sao as midias....
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Doctrine_Dark;7177100 disse:
Dizem q esse método funciona sim

Eu ainda falei a uns tempos atrás, perguntando se com a dash beta isso não resolveria os problemas, visto q a mesma roda tranquilamente Fable 3.
Mas fui ignorado :(


http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7159668&postcount=881



Era juntar o útil ao agradável.
Útil pois a vc teria a obrigatoriedade de ter a dash nova para rodar o jogo. E o agradável é q a dash nova beta não faria a checagem do AP2.5

A questão não é ignorar. O que faríamos com essa teoria? A dash beta 12416 sozinha não fazia nada.

Só faltou prever o exploit das dashes Kinect betas que descobriram. Aí sim. :-D
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
fuinha_15;7177284 disse:
e voltando ao assunto do topico... Eu vou tentar fazer akeles eskemas lá do outro topico, pois to com a 9199 ainda e o meu eh um Lite on com o 1.6 então talvez de certo, o foda sao as midias....

to na mesma situação, o foda é que você nao pode "patchear" o jogo (mudar para wave 3), tem que usar o disco de boot. Ae agora não sei se faço logo este esquema ou espero o LT+.
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
Tanaka.M;7177315 disse:
A questão não é ignorar. O que faríamos com essa teoria? A dash beta 12416 sozinha não fazia nada.

Só faltou prever o exploit das dashes Kinect betas que descobriram. Aí sim. :-D

Realmente, precisava dos exploit dos kinect betas

Aliás, quem tem o LT 1.1 + LiteOn é só fazer o esquema e rodará todos os jogos ? Ou precisa passar para wave 3 os jogos ?
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
darkkinder;7177391 disse:
to na mesma situação, o foda é que você nao pode "patchear" o jogo (mudar para wave 3), tem que usar o disco de boot. Ae agora não sei se faço logo este esquema ou espero o LT+.

Claro que pode mudar pra wave 3. No meu caso sempre faço isso, no tutorial explica o procedimento correto e estou jogando NFS HP com wave 3.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
darkkinder;7177391 disse:
to na mesma situação, o foda é que você nao pode "patchear" o jogo (mudar para wave 3), tem que usar o disco de boot. Ae agora não sei se faço logo este esquema ou espero o LT+.

Acho que vc não leu os ultimos tutoriais :coolface:

Faça a atualização na ordem correta e use, por último, a dash beta (em vez de atualizar pelos jogos)
Depois é só passar os jogos em AP 2.5 para wave 3 e correr pro abraço
 

jedi_pereira

Habitué da casa
Mensagens
637
Reações
7
Pontos
74
Massa essa gambiarra...

Queria saber quem concebeu essa ideia de usar soh o update de dois jogos do Kinect e depois rodar o ACB...
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
John Kabira;7177496 disse:
Acho que vc não leu os ultimos tutoriais :coolface:

Faça a atualização na ordem correta e use, por último, a dash beta (em vez de atualizar pelos jogos)
Depois é só passar os jogos em AP 2.5 para wave 3 e correr pro abraço

poxa é serio?

porque no topico do WiZzYx fala pra: If you have Flash 1.6, use activate.iso, without changing the wave (wave 9).
 

cpetrag

Habitué da casa
Mensagens
247
Reações
1
Pontos
54
darkkinder;7177627 disse:
poxa é serio?

porque no topico do WiZzYx fala pra: If you have Flash 1.6, use activate.iso, without changing the wave (wave 9).

No final do tutorial tem o procedimento pra quem altera a wave, eu mesmo to jogando need liso com a ISO convertida pra wave 3 ;)
 

jedi_pereira

Habitué da casa
Mensagens
637
Reações
7
Pontos
74
Doctrine_Dark;7177609 disse:
Um desesperado, acredite.

Vou ter q patchear os jogos para wave3 msm com o LT 1.1 ?
Ou seja, vou levar ban ?

Eu vi em algum lugar aqui o forum que isso eh pra quem eh banido ou nao entra na Live...


se entra na Live, segura as pontas e espera o LT+...


Mas não sempre onde vi isso, senão colocava o link.
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
jedi_pereira;7177657 disse:
Eu vi em algum lugar aqui o forum que isso eh pra quem eh banido ou nao entra na Live...


se entra na Live, segura as pontas e espera o LT+...


Mas não sempre onde vi isso, senão colocava o link.

hum
então, pensei nisso.

mas oq eu mais quero é voltar para a Live. Comprei 3 jogos lá porém ainda não os baixei :(

Se quem ainda não está banido, pode atualizar sem problemas com o método mas não rodar os jogos ?
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Doctrine_Dark;7177771 disse:
hum
então, pensei nisso.

mas oq eu mais quero é voltar para a Live. Comprei 3 jogos lá porém ainda não os baixei :(

Se quem ainda não está banido, pode atualizar sem problemas com o método mas não rodar os jogos ?

Veja o tutorial do x-games, não é necessário converter pra wave 3 se você não precisa.

Funciona pra quem não é banido, porém deixa com a dash beta 12416 e com ela, até onde eu sei, não dá pra entrar na Live.

Até agora ninguém confirmou se fez o procedimento e depois atualizou pra dash 12611 e continuou funcionando.

Então terá que escolher entre AC e NFS (dash 12416) ou Live (dash 12611).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo