O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
Vlw ZerOneX fiz o cabo para naum precisar mais cortar as trilhas , vlw pelo tutorial , funcionou blzinha . abraços
usei fios de fonte de pc , pode usar ou tem q ser fios mais finos ?
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
mestre554 desculpe se te ofender , eu sei q naum era mias necessario fazer o corte de trilhas , jah tinha visto o cabo e como fazer , só saiu meio tarde o cabo , e ninguem fez em nenhum slim ainda pra saber se o cabo funciona pros slim tbm , só comentei q iria ser chato se os slim tivessem q fazer o MRA hack , pois jah fiz em mais de 50 xbox o processo das trilhas... olhe bem o q tu fala , e desculpa alguma coisa ai....
 

willbadsi

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
ZerOneX;7562204 disse:
galera, estudem bastante antes de sair fazendo.. sempre que sai esses destraves, começam a aparecer um monte de gente aqui dizendo que perderam seus consoles... entao quem for fazer espere por tutoriais que irei postar aqui blz?

abraxx

dxdiag;7562318 disse:
ZerOneX - CARA SE VC VAI FAZER O TUTORIAL QUANDO SAIR . FAÇA RAPIDIM PQ VC JA VIU QUE TA TODO MUNDO CORRENDO AKI. SE PUDER FAZER NO PRIMEIRO DESTRAVADO SEU VLW.

dxdiag;7562324 disse:
ZerOneX - SE VAI FAZER O DESTRAVA POR FAVOR, FAÇA EM VIDEO OU ENTAUN EM FOTO DO SEU PRIMEIRO DESTRAVE PRA ESSES POIS O PESSOAL JA ESTÃO ROENDO AS UNHAS DE TANTO ESPERAR NA BOA. OBRIGADO .

1º: Calma com a caixa alta (Caps Lock):D

2º: Galera, se você não tem a menor idéia de como fazer, não faça, ou faça e se responsabilize pelos resultados. O que vai ter de nego perdendo console não tá escrito; e sempre tem aquele que lê, re-lê o tuto e na hora faz #$%#* e depois põe culpa "no cara que fez o tuto errrado" :-(

Desembolse uma graninha e mande alguém (que sabe) fazer. Sai mais barato que um console novo... :lol (eu, particularmente farei isso)

Não conhece ninguém, pergunte à galera mais antiga do fórum se conhecem alguém da sua cidade que sabe, mas façam isso por MP. :kongpositivo:

No mais, como já disseram: é cruzar os dedinhos e torcer pra essa fase de testes não dar nenhum tipo de xabú, e que o LT+ do Slim saia nos próximos dias...

ahhhh e que não dê ban logo de cara...:-D:-D:-D
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Lembrando, amanha sai o X360USB e não o Firmware...

Isso depende dos testes e do C4Eva liberar ele apos os testes.

Tem tambem o jungleflasher pra sair junto com o firmware, então é tudo questão de tempo, ja que sempre que sai firmware novo, sai junto o jungleflasher.
 

fabioleao-RJ

Habitué da casa
Mensagens
463
Reações
10
Pontos
69
willbadsi;7564183 disse:
1º: Calma com a caixa alta (Caps Lock):D

2º: Galera, se você não tem a menor idéia de como fazer, não faça, ou faça e se responsabilize pelos resultados. O que vai ter de nego perdendo console não tá escrito; e sempre tem aquele que lê, re-lê o tuto e na hora faz #$%#* e depois põe culpa "no cara que fez o tuto errrado" :-(

Desembolse uma graninha e mande alguém (que sabe) fazer. Sai mais barato que um console novo... :lol (eu, particularmente farei isso)

Não conhece ninguém, pergunte à galera mais antiga do fórum se conhecem alguém da sua cidade que sabe, mas façam isso por MP. :kongpositivo:

No mais, como já disseram: é cruzar os dedinhos e torcer pra essa fase de testes não dar nenhum tipo de xabú, e que o LT+ do Slim saia nos próximos dias...

ahhhh e que não dê ban logo de cara...:-D:-D:-D

Sábias palavras amigo

Se todos pensarem assim vai poupar muito rsrsrs
Temos um oráculo a disposição 24H (santo Google) pra tirar dúvidas
dá mais trabalho se cadastrar no forum do que consultar o oráculo.

Galera principalmente os que moram próximo de nós do preço justo quem não tem noção dessas coisas nem arrisque, melhor perder de 50,00 a 100,00 do que 500,00.
Pra quem tem segurança e sabe o q faz vai em frente, mas se der qualquer mensagem q não esteja nos tutoriais pare por aí e pergunte a quem sabe, nunca siga para a próxima etapa. Depois não adianta ficar procurando como recuperar a Key pq meu irmão, NÃO TEM VOLTA!!!
 

julincosta

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
IfriiiT;7560490 disse:
HUASHUDSA tbm estou MUITO mas MUITO ansioso kkkk qual que é o seu driver?
Sim, o crysis é multiplayer só tem um mapa mas da pra se divertir um pouco rs

então cara, fabricação depois de 08/10/10, quase que certeza de ser 0225 né, não abri pra ver.
que saco, curto o crysis, mas não tenho net em casa

fui
 


NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
E ainad tem o ABGX né que vai precisar sair junto tambem.

Bom, minha torcida é que saia amanha mesmo junto com o X360USB, mas não to levando muita fé nisso;!
 

juliano901

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
2
Pontos
24
vbdss;7564801 disse:
E ainad tem o ABGX né que vai precisar sair junto tambem.

Bom, minha torcida é que saia amanha mesmo junto com o X360USB, mas não to levando muita fé nisso;!

Já eu acho que nem o X360USB saia amanhã '-'
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Acho que sai sim, se não a Team Xecuter ja teria colocado alguma coisa no site deles pedindo desculpas e tal.
 

IfriiiT

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
6
Pontos
29
julincosta;7564527 disse:
então cara, fabricação depois de 08/10/10, quase que certeza de ser 0225 né, não abri pra ver.
que saco, curto o crysis, mas não tenho net em casa

fui

Tipo é enjoativo porque os gringo são MUITO viciado kkk e outra só tem uma tela os cara ja sabe o atalho e talz.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
E de acordo com o forum da Team Xecuter, no dia 25 eles falaram que na proxima semana ja estaria disponivel peças do X360USB versão PCB sem a capa de plastico.

A capa de plastico deve ficar pronto apenas na terceira semana de março!

Eles estão perdendo tempo, o Lizard ja ta no mercado, e parece muito mais robusto que o X360USB!

To nem ai com isso tudo, só quero meu firmware pro meu 9504 e só!
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
qq produto do maximus é mais robusto que o produto do team-xecuter..

enquanto t-xecuter esta peidando pra lançar a copia do lizard.. o maximus ja esta pensando nas proximas features.
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
Quero a fimware tbm do 9504 , jah q naum precisaremos do Lizard e nem do X360USB !! Temos que aguardar ate amanha e ve se a Team Xecuter vai se manifestar sobre a fimware e o x360USB , se sair amanha mesmo jah da pra fazer nos 9504 ! abraço galera...
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
Mais e ae ZerOneX vc acha que sai amanha a Fimware , pelo menos do 9504 ou a Team Xecuter vai pisar na bola + uma vez ? ate onde eu sei a fimware do 9504 jah esta pronta a um certo tempo e eles estavam esperando o USB PRO ser lançado pra lançar a fimware tbm , pior das hipoteses é esperar ate a terceira semana de março pra eles lançarem a tal capa de plastico pro USB PRO e fkarem segurando a fimware até lá !
 

IfriiiT

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
6
Pontos
29
Não entendo o porque todo mundo está falando que vai sair amanhã. Pelo que eu li ele falou que 'pode' sair na semana que vem não falou o dia (pelo que eu li)
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Estão todos cogitando isso por que de acordo com Team Xecuter, o X360USb será lançado oficialmente amanha, e tambem cogitaram que o C4Eva estaria segurando o firmware para ser lançado junto com o X360USB.
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
IfriiiT , estão dizendo q amanha talvez lancem o USB PRO , e acrditamos se a Team Xecuter lançar o USB PRO , a fimware do drive Lite-on 9504 saia , ou tbm q saia duas fimware a do 9504 e a do 0225 ! Tah previsto pra semana que vem , entaum naum tem dia previsto , mais espero q seje amanha , quanto mais cedo melhor , abraços...
 

IfriiiT

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
6
Pontos
29
Tomara. Ah nem vou pensar muito, o meu é um 0225 não é certeza que sai os 2 junto ://
Mas eu acho que sai *-*
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Bom, os dois entraram em testes ao mesmo tempo, e como os dois são Lite-On, os primeiros dos X360 Slim e tal, então vai sair junto sim.
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
Mais não esta certo ainda como vai ser a gravaçao da fimware do 0225 , a leitura da pra fazer via JF , mais a gravaçao naum se sabe ainda o esquema q vai fazer , agora dizem q a do 9504 vai ser feita a leitura e gravaçao sem necessidade de probe e MRA Hack ou qq otro HW extra ! se for assim , eu penso que a atualizaçao do 9504 vai ser tao mole quanto a do BENQ !
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
No forum do Team Xecuter, tem informações sobre isso, aparentemente para o 9504 tanto leitura quanto escrita não precisa de nada, vai aparentemente ser só software.

O 0225 ja foi dito que a leitura vai ser por software tambem, a escrita que continua um misterio, mas ja que está em testes e não saiu nada sobre a escrita a não ser o C4Eva falando que estava indo bem, então só resta esperar.
 

IfriiiT

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
6
Pontos
29
Nossa eu to ferrado. TV de 29" tubo(fica completamente ilegível as letras) e LCD de 15" com resposta 16 ms. Tomara que fique legível os textos :/
 

normand_korn

Ser evoluído
Mensagens
194
Reações
1
Pontos
49
- Eles nao disseram q o X360USB seria lançado exatamente no dia 28, disseram q seria próximo disso. E no dia 18/02 eles disseram q seria lançado entre 2 a 3 semanas, portanto nao tem essa do dia 28 como sendo o dia marcado pro lançamento.

- O jungleflasher já foi lançado, é o 0.1.79, é essa versão q será usada no desbloqueio do Slim, podem baixar no site.

- Nao tem pq lançar outro Abgx, esse programa é pra usar nos jogos e nao no desbloqueio.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
mas o ABGX funciona arrumando as imagens dos jogos para eles ficarem de acordo com as medidas de segurança encontradas no sistema de segurança da microsoft, e assim que saiu o LT+ para os outros drivers, tambem saiu ABGX junto com eles.

De repente será preciso um ABGX novo devido a alguma proteção diferente nos slims.!
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
Se nao sair no começo da semana acho q ate no sabado dia 5 sai , o USB PRO está pronto e a fimware está em testes finais , naum tem logica pra ele segurarem + essa fimware !! pensamento positivo , o C4eva disse no dia 25 q dia 26 a fimware entraria em ajustes finais , entaum levo a crer q essa semana saia mesmo !! abraços a todos....
 

Luuiiz

Novato
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
Ja cansei do medal of honor e kinect adventures [kzangado][kzangado]
Sai desbloqueio,Sai desbloqueio,Sai desbloqueio,Sai desbloqueio.....[kbaba][kbaba]
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Elivelton x360;7566181 disse:
Se nao sair no começo da semana acho q ate no sabado dia 5 sai , o USB PRO está pronto e a fimware está em testes finais , naum tem logica pra ele segurarem + essa fimware !! pensamento positivo , o C4eva disse no dia 25 q dia 26 a fimware entraria em ajustes finais , entaum levo a crer q essa semana saia mesmo !! abraços a todos....

pelo que eu sei, dia 25 ele falou que dia 26 entraria em testes, entao nao tem nada de certo ainda@
 

orassam

Ser evoluído
Mensagens
250
Reações
2
Pontos
49
ZERO, uma dúvida somente, to pra comprar um lote de aparelhos slim no paraguai, drive lite on.....mandei pro meu vendedor as fotos da bandeja. ele vai abrir um por um antes de embalar...lite on é só 9504 e 225 né. ou hitachi com o corte no final da bandeja....
minha dúvida é a seguinte.....se for mes 11 e drive lite on 225 vai ser possível destravar....pq ele ta dizendo que é lite on mês 11 não destrava....( o mês 11 no caso ).....isso procede ou eles nem sabem o que estão falando direito ?
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Cara, ate então só foram descobertos esses LiteON 9504 e 0225 no Slim, ou então o Hitachi. Não tem essa de Liteon 0225 do mes 11 não desbloquear, se é 0225 é sempre igual aos outros 0225.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo