O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.363
Pontos
1.003
A ANS "cobra" ser encaminhado ao psicologo para se fazer a vasectomia. Quem é casado ou já tem filhos não precisa, mas no meu caso por ser solteiro e sem filhos eles "obrigam" isto.
A maioria das psicólogas são feministas vermelhas. Tome cuidado com o que irá falar pra ela.
O cara quando é cavalheiro ou tenta ser correto demais, é taxado de muito parado ou devagar. Isso já aconteceu comigo algumas vezes.

Devo ter nascido na época errada, porque toda essa putaria ai me da uma aversão danada. O mundo tá caminhando para um ponto que daqui algumas décadas, algumas coisas que abominamos serão normais.
Eu só me ferrei com isso. Ao ponto da guria saber que eu estava imensamente interessado (já havia falado isso pra ela) dar pro meu amigo. Pior que eu descobri que ela estava passando o rodo em geral. Eu queria fazer uma negócio legal e ela (literalmente) f*de com tudo. Foi neste ponto que posso dizer que comecei a ser MGTOW, apesar de ainda não existir isso na época.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A maioria das psicólogas são feministas vermelhas. Tome cuidado com o que irá falar pra ela.
Tô ligado nisto...eu ia dropar redpill, mas vou com calma. Na primeira sessão ela perguntou por que de fazer vasectomia sendo que tinha "vários" metodos. Eu soltei a pill dizendo que para o homem só tinha uma (camisinha) e que se tivesse pilula masculina eu nem estava lá.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Chaves já metia a real do futuro dos betas:

1573559999791.png
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Esses dias tava vendo a página do fc "um Viking de óculos" e ele fez a seguinte postagem: Vi o filme que fizeram sobre M.G.T.O.W. É bom, mas está longe dos clássicos, como The Red Pill, apagando o papai e A morte inventada. Até o Divorce corp é melhor, mas vale a pena.

Printei a msg do cara pq não sabia de filmes sobre esse assunto, conheço e li alguns livros, mas filmes... achei que esse tipo de coisa seria banida, enfim... assisti o The Red Pill legendado(pretendo assistir os outros), gostei muito, acho que vale a pena assistir o filme, seja red pill, black pill, blue pill, ou oq for... vou deixar o link abaixo, mas vale salientar que quando eu estava no filme, com uns 75% +/- o vídeo travou e foi removido do youtube... achei outro link legendado também, segue o filme/documentário:

 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Hotel cleaner who stole millionaire’s sperm from a used condom won child support battle

IMG-20191109-WA0002.jpg


A 40-year-old Las Vegas hotel cleaner won a child support battle against a 28-year-old millionaire who she never slept with.
Jane was 36 when she stole a used condom from a then 24-year-old tech millionaire’s hotel garbage can.

She inserted the semen inside her vagina and became pregnant with a baby boy who is now 4-years-old.
During the child support hearing, Jane confessed that she never slept with the young millionaire and that she impregnated herself with his sperm while she was cleaning his room.
“He left his bank statement on the nightstand in his hotel room and I saw it when I was cleaning, at the time I wanted a baby so bad and I thought it would be better if I had a baby with a rich man”

The paternity test where conducted and the young millionaire is the father. The court ordered him to pay the mother of the child $2 million for the 3 years of his son’s life he missed.

His lawyers said their client is planning to pursue other legal actions against the mother for stealing his bodily fluids and violating his privacy.
Meanwhile, Jane had quit the hotel cleaning job and started a few businesses with her newfound fortune, she still has full custody of her child whom she named after his father.
https://www.livetimesng.com/hotel-c...-from-a-used-condom-won-child-support-battle/

O julgamento correto é o aborto triplo (Mãe, filho e juiz) e um processo bilionário contra a rede de hotéis.







Por isso que digo, saibam onde vão descartar camisinha usada. Tem vários relatos por aí da namorada que pegou do lixo para engravidar do cara, é engraçado, mas pode ocorrer.



Em compensação:
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314

Aí vai criar uma clara diferença entre homens e mulheres. (além das muitas já criadas).

A licença maternidade eh para mãe gestante, não somente para mãe. Tanto eh que quando a mãe morre no parto, a jurisprudência tem entendido que eh possível extender a licença maternidade ao pai.


Agora dar para "as duas mães" eh criar um desequilíbrio.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Se for o filme da Cassie Jaye, tem legendado no YT, mas convém baixar com um aplicativo, pra poder assistir off-line, não se sabe quanto tempo vai ficar disponível.

...Printei a msg do cara pq não sabia de filmes sobre esse assunto, conheço e li alguns livros, mas filmes... achei que esse tipo de coisa seria banida, enfim... assisti o The Red Pill legendado(pretendo assistir os outros), gostei muito, acho que vale a pena assistir o filme, seja red pill, black pill, blue pill, ou oq for... vou deixar o link abaixo, mas vale salientar que quando eu estava no filme, com uns 75% +/- o vídeo travou e foi removido do youtube... achei outro link legendado também, segue o filme/documentário:

Interessante que a própria diretora do filme se afirma como ex-feminista e que passou a perceber o mgtow com menos preconceito.

O que dá uma ideia de como os EUA tratam bem a liberdade de expressão, enquanto no Brasil, ao se fazer uma sessão de ''Jardim das aflições'' (doc sobre o OC), há censura em pleno espaço ''universitário'', ainda que bancado com dinheiro de impostos.

Eu só me ferrei com isso. Ao ponto da guria saber que eu estava imensamente interessado (já havia falado isso pra ela) dar pro meu amigo. Pior que eu descobri que ela estava passando o rodo em geral. Eu queria fazer uma negócio legal e ela (literalmente) f*de com tudo. Foi neste ponto que posso dizer que comecei a ser MGTOW, apesar de ainda não existir isso na época.

O cara quando é cavalheiro ou tenta ser correto demais, é taxado de muito parado ou devagar. Isso já aconteceu comigo algumas vezes.

Devo ter nascido na época errada, porque toda essa putaria ai me da uma aversão danada. O mundo tá caminhando para um ponto que daqui algumas décadas, algumas coisas que abominamos serão normais.



Quando o filme imita a realidade, ou a realidade imita a ficção, vai saber.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.363
Pontos
1.003
Interessante que a própria diretora do filme se afirma como ex-feminista e que passou a perceber o mgtow com menos preconceito.

O que dá uma ideia de como os EUA tratam bem a liberdade de expressão, enquanto no Brasil, ao se fazer uma sessão de ''Jardim das aflições'' (doc sobre o OC), há censura em pleno espaço ''universitário'', ainda que bancado com dinheiro de impostos.
Nem tanto. No filme "Red Pill" tem uma cena em que ela entrevista um cara e ele sofre imensa repressão por parte da turminha do bem da frente de uma universidade. É muito interessante quando ela pergunta sobre os pontos do movimento pró-homem para professores universitários e eles só respondem com enquadramentos, por exemplo "eles odeiam mulheres", o mesmo de sempre que já estamos acostumados.

O próprio Jordan Peterson sofreu e ainda sofre intensas ameaças e tentativa de bloqueio, mas mesmo morando no Canadá ele constantemente é chamado para entrevistas, participações etc. Aqui chegamos ao ponto em que a mídia apenas convidou Olavo de Carvalho para entrevistas na tentativa de trazê-lo para a luz e em seguida, poucos meses depois, destruí-lo com mentiras e ridicularizações. A imprensa no Brasil serve apenas para destruir reputações de quem não é de esquerda.



O que acontece é que nos EUA a esquerda, apesar de numerosa, não conseguiu tomar todas as universidades e toda a mídia como aqui, ainda existe focos de resistência e debate, tais como jornais e rádios conservadores, muitos autores de renome lançando livros (que são comprados, lidos e debatidos). É outra cultura, EUA não é só Big Mac, é um país complexo. Lembro até hoje de uma professora na faculdade, com doutorado e um currículo de várias e várias páginas, falar em sala de aula que não existia esquerda nos EUA porque era um país capitalista. Engoli seco aquilo, mas eu não tinha fonte para contra-argumento; eu sabia que era bobagem, mas não tinha como provar.

Eu baixei o filme em torrent, 1080p e som DTS-HD. Aqui eu vejo opressão em alta resolução e som de cinema.
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Esse negócio de traição é foda... a dor e a humilhação são enormes e eu já havia dito isso aqui no fórum antes, ou o homem mata a mulher ou se mata. Ele prefere morrer do que aguentar uma situação em que a culpada não é nem ridicularizada... ninguem lembra da culpa da mulher na história, só o homem se fode.
E não tem por onde escapar, se vc perseguir a sua mulher, vigia-lá, proibir senha no celular, verificar os contatos no whats, proibir de sair com as amigas para festas, vc é um misógino nojento e machista.
Se vc deixar sua mulher em paz, trata ela bem, confia nela e toma um chifre, vc também tá fudido, ai vc é corno, vc é idiota, vc é chifrudo...
Quanto mais eu bato nessa tecla de que, pelo menos entre nós homens, nós deveríamos nos respeitar quanto a isso, parar de colocar apelido, parar de zombar e se voltar contra a mulher que fez isso, não.... muitos homens compactuam com isso e mantém essa cultura da traição ser culpa do homem...
Hoje com o feminismo fazendo a cabeça da mulher, está cada vez mais fácil trair, casamento hoje é uma loteria, e mesmo você, que acha que sua mulher é santa, pode estar se dando mal agora.
Por isso que eu digo, cuide sempre do seu Bolso, sempre se mantenha esbelto, cuide de sua aparência, se mantenha sempre com muitos amigos e principalmente "amigas", se dedique à você, porquê, se pergunte agora na sua mente, se sua mulher lhe trair, o que vocÊ vai fazer?
Vai se matar?
Vai matar a mulher?
Qualquer uma das opções acima você se fode, portanto, pense bem.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
falando em filmes, recentemente vi The Third Man, de 1949, e recomendo fortemente.
o filme é um suspense sobre a presença ou não de um terceiro homem como testemunha de um assassinato, mas o que o faz digno de ser citado nesse tópico é justamente a personagem feminina da história. A sua "mulherice" é tratada de forma extremamente sutil. A cena final, paradoxamente, é uma das cenas mais belas e um dos maiores chutes no saco que já recebi, daquelas que a gente nunca esquece.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
O fato notório, mas que não merece atenção pela grande mídia e governos, é que o sujeito mediano pagador de impostos, só serve pra isso... em tempos de paz, sustentar mulheres (e a elite financeira-política a quem elas servem) e o Estado misândrico.

E se houver tempos de guerra, nem é preciso escrever né, a história fala por si.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Mais um MBML fracasso/fiasco pra conta.

Depois de quase 80 saídas de APP, finalmente estava saindo com alguém legal, já era a terceira vez, coisa tava quente, já tava vendo o motel a frente.

Ai na hora de despedir dela, eu disse que iria pra Brasília no feriado.

Foi então que escutei aquela que provavelmente foi a frase mais broxante da minha vida: "Quando você for pra Brasília, manda um abraço pro Bozo, e manda uma bomba em todos os ministérios". Caras, eu acho que essa foi a maior broxada da vida.

Cheguei em casa, olhei pro meu pau, meu pau olhou pra mim, e rolou aquele double facepalm fudido. :klolz

c***lho, falar que tenho dedo podre chega a ser elogio.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
falando em filmes, recentemente vi The Third Man, de 1949, e recomendo fortemente.
o filme é um suspense sobre a presença ou não de um terceiro homem como testemunha de um assassinato, mas o que o faz digno de ser citado nesse tópico é justamente a personagem feminina da história. A sua "mulherice" é tratada de forma extremamente sutil. A cena final, paradoxamente, é uma das cenas mais belas e um dos maiores chutes no saco que já recebi, daquelas que a gente nunca esquece.
Provavelmente esse filme já deve ter legendado no YouTube né?

Afinal já tem 70 anos e provável que já tenham caído os direitos de exibição.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
mulher lhe trair, o que vocÊ vai fazer?
Vai se matar?
Vai matar a mulher?
Qualquer uma das opções acima você se fode, portanto, pense bem.

Esse é um problema da sociedade sim. Mas mais do que tudo é um problema do corno. Olha só. Foi você que se limitou a apenas essas opções.

Se a mulher te trair. Chuta ela e vai encontrar coisa melhor pra fazer na vida uai. Imprevistos acontecem. É uma pessoa não confiável a menos que você vai ter em sua vida.

Agora, acabar com a sua vida por isso??
Acho que a partir do momento que a pessoas começarem a se importar menos com isso, e a sociedade muda. As pessoas só te zoam por que você se importa.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.363
Pontos
1.003
Esse é um problema da sociedade sim. Mas mais do que tudo é um problema do corno. Olha só. Foi você que se limitou a apenas essas opções.

Se a mulher te trair. Chuta ela e vai encontrar coisa melhor pra fazer na vida uai. Imprevistos acontecem. É uma pessoa não confiável a menos que você vai ter em sua vida.

Agora, acabar com a sua vida por isso??
Acho que a partir do momento que a pessoas começarem a se importar menos com isso, e a sociedade muda. As pessoas só te zoam por que você se importa.
Quem dera fosse tão simples.

Se a relação resultou em filhos não existe possibilidade chutar a mulher, você está preso a ela pelo resto da vida, o pior, o que liga você a ela são os laços do nosso belo e moral Poder Judiciário, no qual todas as mulheres são seres sacrossantos e os homens vilões opressores que não se importam com os filhos. Casos de alienação parental são comuns, mas o legislativo fica enrolando para votar uma lei neste sentido, ainda que este tema hoje domine as discussões acadêmicas continua sumariamente ignorado. Em diversos casos a mulher faz terror psicológico e consegue convencer a criança que você é um monstro que abusou sexualmente dos filhos. Meu amigo, até conseguir reverter a prisão preventiva você provavelmente gastará tudo o que tem e não tem, além de perder contato com a criança. A tua vida acaba.

No sentido inverso, caso não tenha filhos, ainda assim estará amarrado pela legislação girocêntrica, como a lei Maria da Penha. A mulher pode te denunciar por agressão psicológica (sic) ou até estupro valendo-se apenas do depoimento pessoal. A maioria dessas delegacias da mulher contam com delegadas feministas ativistas que compram fácil o discurso de qualquer uma que entre pela porta da frente chorando. Você pode se ferrar feio, até mesmo perdendo patrimônio, emprego e tua paz. Se você tiver passagem pela polícia por agressão contra uma mulher não pode fazer exame da OAB, concurso público e ainda fica queimado no mercado privado quando a empresa levantar os teus dados (quem faz isso é o RH, dominado por mulheres feministas). A tua vida acaba.

Para a mulher destruir o homem basta a ela levantar o dedo. Independente de ser bonita, feia, rica, pobre, vadia, recatada, jovem, velha...qualquer uma tem o poder na mão de por meio do Estado se vingar de você. Consegue imaginar um poder assim na tua mão? Uma namorada te trair, você se arranhar, denunciá-la e fazer a guria mofar na cadeia? É uma ferramenta muito tentadora no calor da discussão.

Eu condeno a violência contra a mulher, mas compreendo esses casos. Hoje o único poder que o homem tem para enfrentar a mulher e o aparato estatal é a violência. É questão de sorte o homem não ser destruído com o término de uma relação, isso depende exclusivamente da mulher não querer fazer isso. Não é a toa que casos de agressão e feminicídio crescem tanto. Também tem o fator que muitas mulheres adoram se envolver com bandidos, mas casos de homens comuns que matam e morrem "por causa de mulher" apenas crescem.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
só de ver a resposta do nosso amigo bolha da pra notar que ele é mais um "iluminado" que zomba da situação infeliz do homem ser traído, só de chama-lo de "corno".
a dor de ser traído já é enorme, as vezes o cara ama a mulher pra cacete, fez de tudo por ela, gastou tempo, dinheiro, sangue e suor por ela, e a mesma rebola na pica de outro mesmo depois de tudo isso.
o homem investe muito mais em um relacionamento do que a mulher... investe muito mais tempo e dinheiro, isso não terá nenhum retorno para ele, eu mesmo já devo ter gastado uma Ferrari entre presentes, comida, motel, entre outros... dinheiro que nunca mais vai voltar, enquanto a maioria das mulheres só precisa "abrir as pernas" e mais nada.
Além de tudo isso, coração partido,dinheiro e tempo investidos, ainda tem que aguentar gente como esse amigo bolha, fazendo chacota, piada... as vezes o cara tem tudo próximo a mulher, amigos, trabalho, família... é foda ter que ficar com fama de corno nesse meio... todo mundo rindo, apontando e falando, fazendo piada...
Pensa um pouco.
A raiva e tanta que o sangue ferve, e se o cara for violento...já viu, ou se for depressivo... é o ultimo prego do caixão.
eu não incentivo violência contra ninguém, por mim o homem traído só sairia fora e viveria sua vida tranquilo, mas eu sei o que leva a ele cometer esses atos, eu consigo imaginar..
Temos que pelo menos mudar essa cultura da zombaria com quem foi traído, e desqualificar a verdadeira culpada... acredito que assim o numero de homicídios e suicidos vão diminuir.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
O Brasil de hoje.
Conforme os ''iluminados'', zombar do corno pode, afinal a culpa é sempre da vítima nesses casos.

Tanto como em outras áreas, quem corrompe, transgride leis morais é ''esperto'', ''sabe jogar'', e quem é lesado, apesar de seguir essas leis, leva a pecha de ''otário'', ''mané'', e ainda pode ser extorquido em favor da vadia que o lesou, com ajuda do Estado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
só de ver a resposta do nosso amigo bolha da pra notar que ele é mais um "iluminado" que zomba da situação infeliz do homem ser traído, só de chama-lo de "corno".
a dor de ser traído já é enorme, as vezes o cara ama a mulher pra cacete, fez de tudo por ela, gastou tempo, dinheiro, sangue e suor por ela, e a mesma rebola na pica de outro mesmo depois de tudo isso.
o homem investe muito mais em um relacionamento do que a mulher... investe muito mais tempo e dinheiro, isso não terá nenhum retorno para ele, eu mesmo já devo ter gastado uma Ferrari entre presentes, comida, motel, entre outros... dinheiro que nunca mais vai voltar, enquanto a maioria das mulheres só precisa "abrir as pernas" e mais nada.
Além de tudo isso, coração partido,dinheiro e tempo investidos, ainda tem que aguentar gente como esse amigo bolha, fazendo chacota, piada... as vezes o cara tem tudo próximo a mulher, amigos, trabalho, família... é foda ter que ficar com fama de corno nesse meio... todo mundo rindo, apontando e falando, fazendo piada...
Pensa um pouco.
A raiva e tanta que o sangue ferve, e se o cara for violento...já viu, ou se for depressivo... é o ultimo prego do caixão.
eu não incentivo violência contra ninguém, por mim o homem traído só sairia fora e viveria sua vida tranquilo, mas eu sei o que leva a ele cometer esses atos, eu consigo imaginar..
Temos que pelo menos mudar essa cultura da zombaria com quem foi traído, e desqualificar a verdadeira culpada... acredito que assim o numero de homicídios e suicidos vão diminuir.

Isso quando não tem filho na jogada. Imagina com filho e alienação parental e/ou outra pessoa estranha tendo contato direto com eles, algumas vezes já até chamando de "pai" com apoio da mãe.
Compreendo perfeitamente, apesar de não concordar, a reação violenta de homens nessa situação.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.363
Pontos
1.003
só de ver a resposta do nosso amigo bolha da pra notar que ele é mais um "iluminado" que zomba da situação infeliz do homem ser traído, só de chama-lo de "corno".
a dor de ser traído já é enorme, as vezes o cara ama a mulher pra cacete, fez de tudo por ela, gastou tempo, dinheiro, sangue e suor por ela, e a mesma rebola na pica de outro mesmo depois de tudo isso.
o homem investe muito mais em um relacionamento do que a mulher... investe muito mais tempo e dinheiro, isso não terá nenhum retorno para ele, eu mesmo já devo ter gastado uma Ferrari entre presentes, comida, motel, entre outros... dinheiro que nunca mais vai voltar, enquanto a maioria das mulheres só precisa "abrir as pernas" e mais nada.
Além de tudo isso, coração partido,dinheiro e tempo investidos, ainda tem que aguentar gente como esse amigo bolha, fazendo chacota, piada... as vezes o cara tem tudo próximo a mulher, amigos, trabalho, família... é foda ter que ficar com fama de corno nesse meio... todo mundo rindo, apontando e falando, fazendo piada...
Pensa um pouco.

A raiva e tanta que o sangue ferve, e se o cara for violento...já viu, ou se for depressivo... é o ultimo prego do caixão.
eu não incentivo violência contra ninguém, por mim o homem traído só sairia fora e viveria sua vida tranquilo, mas eu sei o que leva a ele cometer esses atos, eu consigo imaginar..
Temos que pelo menos mudar essa cultura da zombaria com quem foi traído, e desqualificar a verdadeira culpada... acredito que assim o numero de homicídios e suicidos vão diminuir.
É muito comum quando o homem namora a mulher fazer tanta pressão em torno da antiga vida dele, condenando o ser anterior, que ele acaba aos poucos afastando as antigas amizades, destruindo o antigo ciclo social, abandonando suas paixões e acaba por construir um novo ciclo em torno da mulher, com novos contatos, amizades, hábitos etc. A mulher trair o homem nestas condições não é somente um relacionamento intrapessoal que termina, mas sim todo o universo no qual este homem se insere. A mulher molda o homem a sua imagem e semelhança, o desconstrói e remonta um novo, descartando algumas peças, alterando outras e mantendo algumas. Até mesmo os ambientes que ambos frequentavam acabam marcados com a mácula da relação perdida, resinificando-os, associando-os com as memórias que o homem tem da mulher, a mágoa, a incredulidade, o ódio.

O homem traído nestas condições acaba sentindo como se fosse o último sobrevivente de um naufrágio, perdido no meio do oceano, sem o mínimo sinal de terra seca para pôr seus pés. Não é "apenas por causa de mulher". Podem até acusar o homem que faz isso de ser fraco e submisso, no entanto, independente dessas condições, é necessário construir um olhar mais apurado nestas condições. É necessário conhecer a história desses caras, porque eles se matam e morrem, compreender a motivação. Só assim é possível evitar mais casos no futuro.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Quem dera fosse tão simples.

Se a relação resultou em filhos não existe possibilidade chutar a mulher, você está preso a ela pelo resto da vida, o pior, o que liga você a ela são os laços do nosso belo e moral Poder Judiciário, no qual todas as mulheres são seres sacrossantos e os homens vilões opressores que não se importam com os filhos. Casos de alienação parental são comuns, mas o legislativo fica enrolando para votar uma lei neste sentido, ainda que este tema hoje domine as discussões acadêmicas continua sumariamente ignorado. Em diversos casos a mulher faz terror psicológico e consegue convencer a criança que você é um monstro que abusou sexualmente dos filhos. Meu amigo, até conseguir reverter a prisão preventiva você provavelmente gastará tudo o que tem e não tem, além de perder contato com a criança. A tua vida acaba.

No sentido inverso, caso não tenha filhos, ainda assim estará amarrado pela legislação girocêntrica, como a lei Maria da Penha. A mulher pode te denunciar por agressão psicológica (sic) ou até estupro valendo-se apenas do depoimento pessoal. A maioria dessas delegacias da mulher contam com delegadas feministas ativistas que compram fácil o discurso de qualquer uma que entre pela porta da frente chorando. Você pode se ferrar feio, até mesmo perdendo patrimônio, emprego e tua paz. Se você tiver passagem pela polícia por agressão contra uma mulher não pode fazer exame da OAB, concurso público e ainda fica queimado no mercado privado quando a empresa levantar os teus dados (quem faz isso é o RH, dominado por mulheres feministas). A tua vida acaba.

Para a mulher destruir o homem basta a ela levantar o dedo. Independente de ser bonita, feia, rica, pobre, vadia, recatada, jovem, velha...qualquer uma tem o poder na mão de por meio do Estado se vingar de você. Consegue imaginar um poder assim na tua mão? Uma namorada te trair, você se arranhar, denunciá-la e fazer a guria mofar na cadeia? É uma ferramenta muito tentadora no calor da discussão.

Eu condeno a violência contra a mulher, mas compreendo esses casos. Hoje o único poder que o homem tem para enfrentar a mulher e o aparato estatal é a violência. É questão de sorte o homem não ser destruído com o término de uma relação, isso depende exclusivamente da mulher não querer fazer isso. Não é a toa que casos de agressão e feminicídio crescem tanto. Também tem o fator que muitas mulheres adoram se envolver com bandidos, mas casos de homens comuns que matam e morrem "por causa de mulher" apenas crescem.


Com filhos o problema é bem mais complicado. Mas a minha resposta é para um casal sem filhos.
Sobre a sua resposta do caso sem filhos. Também é verdade. É mais fácil para a mulher acabar com a vida de um homem sim. Mas é responsabilidade do homem tambem conseguir identificar a índole da mulher com quem ele está se relacionando. Para a mulher fazer isso sem motivo, só uma psicopata.

só de ver a resposta do nosso amigo bolha da pra notar que ele é mais um "iluminado" que zomba da situação infeliz do homem ser traído, só de chama-lo de "corno".
a dor de ser traído já é enorme, as vezes o cara ama a mulher pra cacete, fez de tudo por ela, gastou tempo, dinheiro, sangue e suor por ela, e a mesma rebola na pica de outro mesmo depois de tudo isso.
o homem investe muito mais em um relacionamento do que a mulher... investe muito mais tempo e dinheiro, isso não terá nenhum retorno para ele, eu mesmo já devo ter gastado uma Ferrari entre presentes, comida, motel, entre outros... dinheiro que nunca mais vai voltar, enquanto a maioria das mulheres só precisa "abrir as pernas" e mais nada.
Além de tudo isso, coração partido,dinheiro e tempo investidos, ainda tem que aguentar gente como esse amigo bolha, fazendo chacota, piada... as vezes o cara tem tudo próximo a mulher, amigos, trabalho, família... é foda ter que ficar com fama de corno nesse meio... todo mundo rindo, apontando e falando, fazendo piada...
Pensa um pouco.
A raiva e tanta que o sangue ferve, e se o cara for violento...já viu, ou se for depressivo... é o ultimo prego do caixão.
eu não incentivo violência contra ninguém, por mim o homem traído só sairia fora e viveria sua vida tranquilo, mas eu sei o que leva a ele cometer esses atos, eu consigo imaginar..
Temos que pelo menos mudar essa cultura da zombaria com quem foi traído, e desqualificar a verdadeira culpada... acredito que assim o numero de homicídios e suicidos vão diminuir.

A cara, iluminado é o c***lho. Nem começa. Não to zombando ninguém. Corno é corno, gay é gay. É só como a gente classifica as pessoa. Posso chamar de traído? Claro que posso. Assim como posso chamar gay apenas de homossexual. Mas na prática da na mesma. Não acho que ofendi ninguém assim.

Porra. Eu li de novo a sua mensagem. c***lho. Leia de novo o que eu escrevi. Eu tentei deixar bem claro que a culpa é da mulher que traiu. Ela é a culpada. E que a gente só vai mudar a sociedade quando parar de "estigmatizar o corno". Porra. Eu falei justamente que é pra parar de por culpa no homem traído, e que justamente por ele não ter culpa, ele deve tentar aceitar o prejuízo e seguir em frente com a sua vida, que errou por ter investido em uma mulher que o traiu mas satisfeito por ter descoberto e capaz de seguir em frente.

O problema é justamente esse coitadismo seu. É isso que faz um homem ficar zuando o outro quando não é com ele. É o coitadismo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Um exercício de empatia, por exemplo...

Mas é responsabilidade do homem tambem conseguir identificar a índole da mulher com quem ele está se relacionando. Para a mulher fazer isso sem motivo, só uma psicopata.

E se inverter os personagens da oração ficando do seguinte modo...

Mas é responsabilidade da mulher tambem conseguir identificar a índole do cara com quem ele está se relacionando. Para o cara fazer isso sem motivo, só um psicopata.

Possivelmente, se a primeira oração for dita, até em programa jornalístico vai passar batido...
Mas vai dizer a segunda oração isso em uma universidade, no serviço ou escola, pense...

Isso não é coitadismo, é empatia, pode crer que quanto uma mulher é vítima, seja bullying, assédio ou traição, ela é amparada, salvo algumas exceções. O inverso não ocorre.

Se fosse indiferença, vai lá, o cara que se vire, mas é o contrário, se levar galha da madame, sujeito é estigmatizado. E não há reciprocidade legal.

Não vai mudar a guarda de crianças, por exemplo, ou pagamento de pensão. Tem faltado, como consequência da falta de empatia, proporcionalidade na percepção dos indivíduos fora dos estereótipos - de que o cara é o lado ''forte'' da moeda, e a mulher, o lado ''frágil''.

Hoje em dia, politicamente (direitos a votar e ser votado) e economicamente (estudo, salários, instrução), não há diferenças entre ambos, mas o judiciário, o viés de tratamento por parte do Estado brasileiro, não percebeu isso pelo que parece.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Um exercício de empatia, por exemplo...



E se inverter os personagens da oração ficando do seguinte modo...



Possivelmente, se a primeira oração for dita, até em programa jornalístico vai passar batido...
Mas vai dizer a segunda oração isso em uma universidade, no serviço ou escola, pense...

Isso não é coitadismo, é empatia, pode crer que quanto uma mulher é vítima, seja bullying, assédio ou traição, ela é amparada, salvo algumas exceções. O inverso não ocorre.

Se fosse indiferença, vai lá, o cara que se vire, mas é o contrário, se levar galha da madame, sujeito é estigmatizado. E não há reciprocidade legal.

Não vai mudar a guarda de crianças, por exemplo, ou pagamento de pensão. Tem faltado, como consequência da falta de empatia, proporcionalidade na percepção dos indivíduos fora dos estereótipos - de que o cara é o lado ''forte'' da moeda, e a mulher, o lado ''frágil''.

Hoje em dia, politicamente (direitos a votar e ser votado) e economicamente (estudo, salários, instrução), não há diferenças entre ambos, mas o judiciário, o viés de tratamento por parte do Estado brasileiro, não percebeu isso pelo que parece.
Você tem toda razão. Não discuto nada do que você disse. Concordo com tudo.
Isto nunca foi o meu ponto.

Eu só falei que homem traido não deve querer abrir mão de sua vida por uma mulher infiel. E disse também que quem perpetua o "estigma do corno" são os próprios homens que fazem chacota uns dos outros e se preocupam demais com isso. Quando na verdade deveriam é ficar aliviados por finalmente se livrarem de uma situação em que estavam sendo traídos e seguir com suas vidas ao invés de continuar a serem traídos pelas costas.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
15.004
Pontos
453
Com filhos o problema é bem mais complicado. Mas a minha resposta é para um casal sem filhos.
Sobre a sua resposta do caso sem filhos. Também é verdade. É mais fácil para a mulher acabar com a vida de um homem sim. Mas é responsabilidade do homem tambem conseguir identificar a índole da mulher com quem ele está se relacionando. Para a mulher fazer isso sem motivo, só uma psicopata.



A cara, iluminado é o c***lho. Nem começa. Não to zombando ninguém. Corno é corno, gay é gay. É só como a gente classifica as pessoa. Posso chamar de traído? Claro que posso. Assim como posso chamar gay apenas de homossexual. Mas na prática da na mesma. Não acho que ofendi ninguém assim.

Porra. Eu li de novo a sua mensagem. c***lho. Leia de novo o que eu escrevi. Eu tentei deixar bem claro que a culpa é da mulher que traiu. Ela é a culpada. E que a gente só vai mudar a sociedade quando parar de "estigmatizar o corno". Porra. Eu falei justamente que é pra parar de por culpa no homem traído, e que justamente por ele não ter culpa, ele deve tentar aceitar o prejuízo e seguir em frente com a sua vida, que errou por ter investido em uma mulher que o traiu mas satisfeito por ter descoberto e capaz de seguir em frente.

O problema é justamente esse coitadismo seu. É isso que faz um homem ficar zuando o outro quando não é com ele. É o coitadismo.

Essa é uma grande baboseira q eh repetida inúmeras vezes, a chance do cara descobrir que a mulher é capaz de fazer isso é mínima, ng tem bola de cristal...e as pessoas mudam de acordo com as circuntancias
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Essa é uma grande baboseira q eh repetida inúmeras vezes, a chance do cara descobrir que a mulher é capaz de fazer isso é mínima, ng tem bola de cristal...e as pessoas mudam de acordo com as circuntancias
É difícil mas não é impossível. Principalmente para duas pessoas adultas.
Muitas vezes a gente percebe os pontos negativos de longe (religião diferente, ideologia, valores, etc...) mas ignora por que "gosta" da pessoa. Isso acontece o tempo todo e você sabe. Não é nada de outro mundo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.750
Pontos
1.053
Professora diz: 'Meninos precisam ser castrados no nascimento.'

Em uma de suas aulas, a professora de espanhol e conselheira local disse à sua sala de aula cheia de adolescentes de 14 a 16 anos de idade: "se eles cortarem seu pênis, nada acontecerá com você".

Ela continuou: “A fim de impedir que os homens governem e entregarem o poder a nós mulheres - você fará isso voluntariamente? Não. Temos que nos envolver em castração seletiva. ”

Vera explica: "se você cortar as bolas de seu filho no nascimento, elas não apenas não poderão ter filhos, como também não passarão por uma série de alterações hormonais, não tendo força física. As gônadas são onde elas extraem força. A outra coisa é que suas vozes permanecem infantis.

https://nationalfile.com/teacher-boys-need-to-be-castrated-at-birth/


O que mais me deixa revoltado é que um absurdo desses não tem NENHUMA repercussão na grande mídia. Se fosse o oposto, algum professor maluco como essa mulher falando algo parecido sobre meninas, ele já estaria preso e sua cara estampada em tudo quanto é lugar.

Eu nem gosto mais de ler esse tipo de artigo e discussão porque me dá raiva. A coisa é tão "dois pesos e duas medidas" que chega a ser ridículo. Nem preciso falar sobre o caso do menino Rhuan, aquilo foi uma canalhice completa, não deram nem 10% da atenção que esse caso merecia.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.363
Pontos
1.003
Thelma Fardin acusa Juan Darthés de estupro e dá início a movimento #MeToo na Argentina
Atriz diz que foi atacada pelo colega durante turnê na Nicarágua em 2009, quando tinha 16 anos de idade.
Por G1
14/12/2018 18h36 Atualizado há 11 meses


95210
Thelma Fardin e Griselda Siciliani choram durante entrevista do coletivo Atrizes Argentinas contra Juan Darthés — Foto: Marcelo Capece/Noticias Argentinas/AFP

Thelma Fardin e Griselda Siciliani choram durante entrevista do coletivo Atrizes Argentinas contra Juan Darthés — Foto: Marcelo Capece/Noticias Argentinas/AFP

A atriz argentina Thelma Fardin acusou seu colega Juan Darthés de estupro. Em coletiva de imprensa ao lado de outras cerca de 50 mulheres, do coletivo Atrizes Argentinas, ela afirmou que foi atacada pelo ator em 2009, durante uma turnê da peça infantil "Patito feo" pela Nicarágua, quando tinha 16 anos.
Segundo ela, o colega da produção a forçou a fazer sexo no hotel em que estavam. Fardin foi até o país para fazer uma acusação formal contra o ator.
"Uma noite começou a beijar meu pescoço, e eu disse que parasse. Então ele agarrou minha mão e me disse: 'Veja como você me deixa'", disse ela em vídeo exibido no evento.

"Me jogou na cama, baixou meu short e me fez sexo oral. Segui dizendo que não. Disse: 'Teus filhos têm a minha idade'. Ele não se importou. Subiu em cima de mim e me penetrou. Neste momento, alguém bateu à porta e eu pude sair do quarto do hotel."
Na Argentina, atriz denuncia ator por estupro

Na Argentina, atriz denuncia ator por estupro
Segundo a atriz, ela só teve coragem de fazer a denúncia graças à acusação feita por outra atriz, Calu Rivero, em 2017. De acordo com o jornal "Clarín", Rivero afirma que Darthés tentou abusar dela em 2012, durante gravação da novela "Dulce Amor".
Em uma entrevista a um canal de televisão, Darthés, que é argentino mas nasceu em São Paulo, diz que o ataque nunca aconteceu, e que foi ela quem foi ao seu quarto, se "insinuando".


95211
Juan Darthés em cena de 'Los ricos no piden permiso' — Foto: Divulgação

Juan Darthés em cena de 'Los ricos no piden permiso' — Foto: Divulgação
O ator chegou a processar Rivero por calúnia, mas não compareceu à audiência marcada para esta quinta-feira (13).
O evento do coletivo foi chamado de #MeToo argentino, em referência ao movimento contra o assédio e o abuso sexual em Hollywood após as denúncias contra o produtor Harvey Weinstein.
As repercussões da denúncia chegaram a outras áreas do país também. O senador Jorge "Loco" Romero renunciou após também ser acusado de abuso sexual, e as linhas de denúncia de abuso sexual infantil do Ministério de Justiça e Direitos Humanos receberam 214 chamados nesta quarta-feira (12).
Em discurso nesta sexta-feira (14), o presidente Mauricio Macri apoiou o movimento. "Não deve existir medo diante da verdade", disse.


95212
Thelma Fardin e o coletivo Atrizes Argentinas — Foto: Joaquín Salguero/AP Photo

Thelma Fardin e o coletivo Atrizes Argentinas — Foto: Joaquín Salguero/AP Photo


Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/notic...a-inicio-a-movimento-metoo-na-argentina.ghtml
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.363
Pontos
1.003
Interpol emite ordem de captura contra ator argentino no Brasil
Juan Darthés é acusado de estuprar a atriz Thelma Fardin em um hotel em Manágua, Nicarágua, quando ela tinha 16 anos; ator está no Brasil
A- A+
O ator argentino Juan Darthés


O ator argentino Juan Darthés
Reprodução/Instagram/juandarthesoficial
A Interpol emitiu uma ordem de captura contra o ator argentino Juan Darthés, acusado de estupro pela atriz Thelma Fardin e que está no Brasil atualmente, segundo informaram fontes policiais à Agência Efe.

Nascido em São Paulo, com o nome Juan Rafael Pacífico Dabul, o ator, de 55 anos, foi acusado formalmente pela Justiça da Nicarágua pelo crime de "estupro agravado". Pouco após saber da denúncia, Darthés viajou ao Brasil.

Nicarágua e Brasil não têm acordos de extradição. Há duas semanas, a Justiça nicaraguense pediu uma ordem de captura internacional à chefe da Interpol no país, que aceitou a solicitação.



"Isso vem de uma justiça que é muito questionada não pela questão de Darthés, mas por todos os excessos e transgressões que tiveram em seus direitos individuais", disse o advogado de Darthés, Fernando Burlando, ao "Canal Todo Noticias".

Segundo a denúncia, o ator se aproveitou da "relação de confiança" com Fardin para cometer a agressão sexual em um hotel em Manágua, quando ela tinha 16 anos, durante a turnê de uma série de TV que ambos protagonizavam.


O advogado de Darthés em Manágua, César Guevara, solicitou ao juiz do caso, Celso Urbina, que não efetuasse a ordem de captura contra o ator argentino. Além disso, pediu ao juiz que investigasse o passado da atriz para descartar dúvidas sobre se ela sofreu abuso sexual ou não.

Fonte: https://entretenimento.r7.com/inter...tura-contra-ator-argentino-no-brasil-16112019
 
Topo Fundo