O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oi anuncia Velox Ultra, com velocidades de até 100 mbps

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Em uma resposta direta ao POWER GVT, a operadora Oi lançou na semana passada em Pernambuco o Oi Velox Ultra, uma nova modalidade de banda larga com planos de até 100Mbps. Por enquanto, a iniciativa está disponível apenas em Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Outros estados começarão a recebê-la em outubro, dizem.

De acordo com João Silveira, diretor de mercado da Oi, o estado foi escolhido devido ao alto índice de satisfação dos consumidores e domínio de market share obtido pela operadora por lá. Todos os planos incluem uma conta de telefonia fixa ilimitada: 2Mbps (R$60/mês), 4Mbps (R$70/mês), 8Mbps (R$80/mês), 14Mbps (R$110/mês), 20Mbps (R$200/mês), 40Mbps (R$260/mês), 60Mbps (R$330/mês) e 100Mbps (R$530/mês). As tecnologias são as mesmas utilizadas pela GVT: ADSL2+, VDSL e FTTH (fibra óptica), a depender da velocidade.

Segundo a Oi, R$6 bilhões serão investidos até o final do ano visando a melhorias em sua infraestrutura de banda larga pelo país.

[youtube]3ARbTweGZZ4&feature=player_embedded[/youtube]
---------------------------------------------------------

enquanto isso, eu aqui com meus míseros 1MB
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
É, agora tenta ligar lá pra pedir, no máximo que você recebe é um "Desculpe Sr., a capacidade máxima de sua linha é de 1mb, se fode ae o nerdão!"
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Aqui esses manés vem me dizer que minha linha não suporta mais que 1Mb, imagina 100Mb [kviraolho]

O fim da picada é uma conhecida assinar o serviço deles e contratar 2mb, sendo que ela mora na mesma rua, não mais que 200m da minha casa :eek: [kjoinha]

Sinceramente, não importa o quanto eles investirem, se liberar GVT aqui, troco no mesmo dia. Se eu me mudar logo, e o bairro tiver GVT, mudo na hora, e de quebra ainda fico com meu número.

Ainda ligo pra eles, só pra dizer que finalmente pude deixar o pior serviço de banda larga do Brasil, e pior empresa de telecomunicações do Brasil, na minha opinião.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Grande resposta lol.. todos os preços são mais caros do que o da GVT - resta saber se no pacote fica mais barato.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Ta... sei, aqui tb com miseros 1mb e baixando no maximo a 50kb/s pelo megaupload/rapidshare. :\
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quando o caminhão da GVT estiver na BR a caminho daqui da cidade eu já ligo pra essa Oi/Brasilerdacom de m**** cancelando essa 'banda larga' deles.Tomara que pegue fogo essa porra dessa central 'Ultra' deles!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Quero não, /vlw


Esperei e esperei por velocidades acima de 1 mega, e essa porra não veio para cá. Quando a GVT chegou aqui, já troquei, sem pensar duas vezes.

Estou feliz com meus 10 megas.
 

diego.la

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
7
Pontos
44
Quem sabe agora sentindo o cutuco da GVT e outras que tomam parcela considerável do mercado a OIBrt não resolva melhorar sua prestação de serviço.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
cait_sith;5224951 disse:
Ta... sei, aqui tb com miseros 1mb e baixando no maximo a 50kb/s pelo megaupload/rapidshare. :

seu rapidshare é pago??

pq se não for é pago mesmo. nem meu servidor de jogos que tem link de 100MB up/down.. usando o rapidshare não passa dos 60k;

o unico que vi pegar altas velocidade foi o 4shared que chegava a baixar a 2Mega 2048Kb/seg
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Por mim poderia ter uma velocidade padrão de 3 megas se fosse totalmente estável, com um UP decente e preços realistas.

Não me importo tanto com a velocidade máxima que essas internets "banda-larga" brasileira chegam, o que realmente me dá raiva é a instabilidade da rede e o preço mercenário.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Quero que a Velox se foda.
6 ano assinando essa m**** e o máximo de velocidade que tive foi de 1mbps, isso quando funcionava. Depois começou a cair direto o sinal e eles diziam que era a distância entre minha casa e a central... sendo que a distância sempre foi a mesma, a não ser que eu tenha colocado minha casa nas costas e empurrado por alguns metros.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Quero que a velox se foda mesmo, empresinha safada. Agora que chegou concorrencia eles fazem algo, ridiculos! Se nao viesse GVT pro nordeste ainda estariamos com conexoes abaixo de 1 MB !
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Tudo balela!! :-D :-D :-D

O limite pra esmagadora maioria continua sendo 8MB, e isso na melhor das hipoteses.

Esperança pra cá é a GVT, tá rolando boatos que começa a operar ainda esse mês. :rox

Quero que essa Telemerda de b*sta se FODA!
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
lucianofvd;5225973 disse:
É verdade, aki em kza eu tenho 1 mg q 1mg não tem nem o preço!


demorei exatos 37 dias pra baixar 15gb numa conexao de 2mb :-D
 

scoop58

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
0
Pontos
47
Aqui em fortaleza eu estava pagando 120 "sem mutreta"... Minha linha deu problema, depois de um rolo no sistema me passaram pro cancelamente pq a atendente do suporte tinha me dito que eu havia pedido um cancelamento... No cancelamento quando vi que a atendente era gente fina, começei a brincar e tal... Resultado , conseguir um desconto que durante 1 ano vou pagar somente R$58,00 por mês...Calculando que divido minha net com mais 4 e sendo 40 reais por pessoa... Será que to no lucro?
:)
:*
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
o de 8 megas tah o preço q eu pago pelo 1 mb =\... E se não pedir pra mudar não muda automaticamente nem f**end0.. Tem gente na minha cidade com 256k até hj :-D Velox Fdp.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Ainda bem que não uso mais ADSL, ô coisa terrível essa coisa de disponibilidade, ta locs
Internet a cabo>>>>>>adsl
 

scoop58

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
0
Pontos
47
Uma coisa interessante e verdade que estava lendo em outro site: A velox diz que n tem suporte pra 4MB na minha localidade, porem ao pagar 350 Reais a uma pessoa que dizia conheçer outra pessoa de dentro da Oivelox, minha conexão passou pra 4MB, detalhe, ano passado... Porem tudo que é bom dura pouco.. Durou +- 6 meses... Ai ligo pra la pedindo pra aumentar pelo menos pra 2MB e dizem n ter suporte.

Vai entender!!!!!
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Eu pago 239 por 2mb down / 512kbps up.
Espero que as taxas de Up dessas bostas não sejam 128kbps ou até menos.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
AlucardSan;5226180 disse:
vixe
baixando de onde.. eu aki em torrent, com 1mb.. pego mais de 4gbs por dia

era gta4, ou seja, seed e peer tinha.
só pra mostrar o nivel da Oi
 
Topo Fundo