O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Okami Sequel | Hideki Kamiya na direção, no seu novo estúdio, Clovers!

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.439
Pontos
403
Okami 2 está sendo desenvolvido na RE Engine

Tomara que n tenha todos os problemas que os ultimos jogos tem tido e nem aquela cor lavada, Okami precisa de cores vivas.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.938
Pontos
1.103
Tomara que n tenha todos os problemas que os ultimos jogos tem tido e nem aquela cor lavada, Okami precisa de cores vivas.

Sei lá, considero Monster Hunter com cores vivas.... ele deve ser feito mais ou menos nos moldes daquele outro lá que parece meio "cartoon" esqueci o nome, mas que veio depois do MHW.

Wilds né? Sei lá, o que é do Minigame...

Mas seria muito legal se fosse em cell shading só pra manter o estilo característico.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.439
Pontos
403
Sei lá, considero Monster Hunter com cores vivas.... ele deve ser feito mais ou menos nos moldes daquele outro lá que parece meio "cartoon" esqueci o nome, mas que veio depois do MHW.
Pior que não é, se tu comparar com outras imagens de outros tu ve a diferença, o @ELTORO postou sobre isso esses dias e mostrou a comparação do Devil May Cry, DD2 é a mesma coisa, parece que tem uma camada esbranquiçada na tela, entende?? por mais que seja colorido fica aquela coisa esbranquiçada.
Wilds né? Sei lá, o que é do Minigame...
Rise, é o Rise.
Mas seria muito legal se fosse em cell shading só pra manter o estilo característico.
pseh ne, Okami tem um estilo próprio e encanta, é muito charme ate no de DS.

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.639
Pontos
703

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
77.655
Pontos
1.453
Pior que não é, se tu comparar com outras imagens de outros tu ve a diferença, o @ELTORO postou sobre isso esses dias e mostrou a comparação do Devil May Cry, DD2 é a mesma coisa, parece que tem uma camada esbranquiçada na tela, entende?? por mais que seja colorido fica aquela coisa esbranquiçada.

Rise, é o Rise.

pseh ne, Okami tem um estilo próprio e encanta, é muito charme ate no de DS.
Isso mesmo.

Eu descobri os motivos de ser desse jeito.
1, a Capcom tem economizado em desenvolvedores de alto nível e tem contratado devs sem experiência.

2, uso pesado de fog e luz atmosférica feita para mascarar modelos mal feitos. Isso apenas em alguns jogos, não são todos. Eu acho que perdi a imagem aqui, mas tava mostrando um processo de um dos jogos, o cenário mal mal fazia sentido, era um monte de modelos random, aí eles lotam de fog por cima e fica parecendo que é algo coeso.

3, uso de filtros de tela e falta de contraste. Me parece que a Capcom costuma usar um filtro nesses jogos que deixa tudo esbranquiçado, e em conjunto com isso não ajusta o contraste para permitir maior variação tonal. Pode ver que quase não tem tons escuros nos jogos mais recentes dela, sempre ficam mais acinzentados.

Se olhar os REs novos, tem mod pra melhorar o contraste, e já dá uma diferença bruta no visual.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.439
Pontos
403
Isso mesmo.

Eu descobri os motivos de ser desse jeito.
1, a Capcom tem economizado em desenvolvedores de alto nível e tem contratado devs sem experiência.

2, uso pesado de fog e luz atmosférica feita para mascarar modelos mal feitos. Isso apenas em alguns jogos, não são todos. Eu acho que perdi a imagem aqui, mas tava mostrando um processo de um dos jogos, o cenário mal mal fazia sentido, era um monte de modelos random, aí eles lotam de fog por cima e fica parecendo que é algo coeso.

3, uso de filtros de tela e falta de contraste. Me parece que a Capcom costuma usar um filtro nesses jogos que deixa tudo esbranquiçado, e em conjunto com isso não ajusta o contraste para permitir maior variação tonal. Pode ver que quase não tem tons escuros nos jogos mais recentes dela, sempre ficam mais acinzentados.

Se olhar os REs novos, tem mod pra melhorar o contraste, e já dá uma diferença bruta no visual.
bah que tristeza isso ai, que vacilo, ainda bem que no pc tem mod mas mesmo assim.

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.307
Pontos
964
Falando em doguinhos, bem que a Capcom podia reviver o Haunting Ground. Não seria nada mal, mesmo que fosse um remaster.

É o tipo de jogo que dá tristeza de ter ficado esquecido.
Achei que só eu curtia o jogo da loirinha delicinha. A vila do cabelo roxo tbm era sexy

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.938
Pontos
1.103
Achei que só eu curtia o jogo da loirinha delicinha. A vila do cabelo roxo tbm era sexy

Pois é, jogo bem legal e que casaria muito bem hj em dia que a mecânica de survival horror com personagem de poucos recursos / que só corre está em moda. Inclusive seria bem melhor aceito do que foi na época dele.

Infelizmente não vejo apelo algum para lançarem esse tipo de jogo, então eu acho que a Capcom deveria juntar um bundle de 3 jogos e lançar numa coletânea, que poderia ser Haunting Ground, God Hand e algum Viewtiful Joe, e caso a licença dele seja problemática de adquirir, que troquem por Shadow of Rome.

Topo Fundo