O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Sem passar cabo nenhum pro ps3? Hehe
Tipo, se eu executar o arquivo no meu notebook, que usa internet wi-fi, e ir no ps3 e definir a mesma rede sem fio que ta no note roda? Desculpa a noobice... Hauihaui
Vlw

Creio que sim pois no endereco proxy vc vai colocar o ip q vc ve no ipconfig, aqui to usando cabo mas wifi deve funcionar.
 

JerryLee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.860
Reações
1.229
Pontos
234
e ai vocês acham que quem tá no 3.55 deve atualizar pra esse rogero novo ou esperar um definitivo?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.852
Reações
11.598
Pontos
1.344

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Creio que sim pois no endereco proxy vc vai colocar o ip q vc ve no ipconfig, aqui to usando cabo mas wifi deve funcionar.
Vlw velhao... Amanha vou tentar fazer e posto os resultados...
Agira vou durmir... Boa noite tetas... Kkk
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
joguei PES 2013 aqui no PS3 e tudo ok no Fat com a rogero 4.21 @4.25 ! foi na boa!! Bug nenhum....

Quem tem medo de instalar essa CFW está muito boa mesmo, roda muito liso, eu não pretendo trocar mais agora....
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
algum já fez em slim CECH 2012A - acho que é coreano , chines sei lá, é Asiatico isso sei ehehe pois os botôes são invertidos como nos modelos JAP
 


ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
tenho um CECH 2501A slim, que estava com kmeaw 3.55 (lembrando que a firmware de fabrica é 3.50) voltei pelo recovery mode para o OFW 3.55,e instalei o CFW ROGERO 4.21 V1.09, e foi de boa, instalei o multiman 4.08.00 full e rodei na hd externa PES2013, FIFA 13 & RE6, e foram de boa...
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
e o legal (não sei se ja tinha), no multiman 4.08.00, qdo vc vai entra em configurar o jogo, na parte que aparece a discrição, aparece no canto superior a firmware que está o jogo, ajuda bastante isso (pra saber qual jogo está modificado ou naum com EBOOT'S 3.55, mas como eu disse, não sei se ja tinha isso, não lembro...
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Essa eu tive que entrar aqui só pra contar.... experiencia pra galera toda!
P*** que pariu pessoal, fui "escolhido" na sorte e no azar na mesma noite.
Na verdade foi na ordem contraria, dei um baita azar de tentar atualizar da Rogero 4.21 v1 direto para a 4.21 v1.09para ver as melhorias. Olha que beleza, deu pau, escreveu no meio da atualização dados corrompidos e o kct a quatro. Desencanei, achei q era normalzissimo e deixei pra depois, sai com o pessoal e fui tomar umas... aproveitar a notei aqui em SP que ta quente pra caramba kkkk

Enfim... agora tarde da madruga voltei pra casa, entrei e lembrei da "cagadinha" que fiz no PS3...

Beleza, então pensei, só fazer o procedimento padrão pra terminar essa porcaria e ir dormir sussa, rodei a bendita atualização que serve para downgrade da 4.21 para 3.55, e depois tentei mandar para a 3.55 Rogero (algo q eles sugerem como padrão para atualizar), neste meio ai, deu pau na atualização, fui olhar nas propriedades de sistema, tava 4.21... fiquei meio assim, fui testar um jogo 3.55 e um 4.21, o 3.55 funcionou e o 4.21 não, ou seja, ficou travado numa atualização que diz (aparentemente é spoof) que é 4.21, mas na verdade é 3.55, pensei que tava tranquilo, fui atualizar pelo sistema, nada! Fui no recovery, pedia 4.40! Depois de tentar 1000 coisas diferentes, achei rapidinho no forum do Tortuga Cove uma galera que tb teve isso, eu ja achava q tinha brickado de uma vez, mas não!

Em resumo, ja são mais de 5 da madruga, fiz oq falaram, instalei o toggle_qa.pkg e fiz o comando la em cima da configuração de rede, depois desliguei, entrei em modo recovery, continua pedindo 4.40, mas dessa vez ele aceita a rogero 3.55!!!! Milagre praticamente, agora instalei ela e estou dando update para a rogero 4.21 v1.09 ... pro meu azar, logo depois que instalou ela ja pediu 2x restauração de "ficheiro", mas acho que agora sim ja resolveu de vez, ta rodando o PES2013 dnovo numa boa.

Importante:
Para quem der esse semi-brick de ficar nesta 4.21 funcionando como 3.55, não se desespere como eu, instale o toggle_qa.pkg, rode ele depois de instalar, e faça o comando em cima do icone de config de rede (L1 + L2 + L3 (press left stick) + R1 + R2 + dpad_down) aperte essas coisas todas q abre 3 opções [Edy Viewer, Debug Settings, e Install Package Files], desligue o console, entre em recovery, instale a rogero 3.55 (V3.7A), entre em recovery dnovo (agora vai pedir a 3.55 =D ) e instale a rogero 4.21 (v1.09)

Boa sorte e boa manhã pra todos, fui dormir.

Até
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Essa eu tive que entrar aqui só pra contar.... experiencia pra galera toda!
P*** que pariu pessoal, fui "escolhido" na sorte e no azar na mesma noite.
Na verdade foi na ordem contraria, dei um baita azar de tentar atualizar da Rogero 4.21 v1 direto para a 4.21 v1.09para ver as melhorias. Olha que beleza, deu pau, escreveu no meio da atualização dados corrompidos e o kct a quatro. Desencanei, achei q era normalzissimo e deixei pra depois, sai com o pessoal e fui tomar umas... aproveitar a notei aqui em SP que ta quente pra caramba kkkk

Enfim... agora tarde da madruga voltei pra casa, entrei e lembrei da "cagadinha" que fiz no PS3...

Beleza, então pensei, só fazer o procedimento padrão pra terminar essa porcaria e ir dormir sussa, rodei a bendita atualização que serve para downgrade da 4.21 para 3.55, e depois tentei mandar para a 3.55 Rogero (algo q eles sugerem como padrão para atualizar), neste meio ai, deu pau na atualização, fui olhar nas propriedades de sistema, tava 4.21... fiquei meio assim, fui testar um jogo 3.55 e um 4.21, o 3.55 funcionou e o 4.21 não, ou seja, ficou travado numa atualização que diz (aparentemente é spoof) que é 4.21, mas na verdade é 3.55, pensei que tava tranquilo, fui atualizar pelo sistema, nada! Fui no recovery, pedia 4.40! Depois de tentar 1000 coisas diferentes, achei rapidinho no forum do Tortuga Cove uma galera que tb teve isso, eu ja achava q tinha brickado de uma vez, mas não!

Em resumo, ja são mais de 5 da madruga, fiz oq falaram, instalei o toggle_qa.pkg e fiz o comando la em cima da configuração de rede, depois desliguei, entrei em modo recovery, continua pedindo 4.40, mas dessa vez ele aceita a rogero 3.55!!!! Milagre praticamente, agora instalei ela e estou dando update para a rogero 4.21 v1.09 ... pro meu azar, logo depois que instalou ela ja pediu 2x restauração de "ficheiro", mas acho que agora sim ja resolveu de vez, ta rodando o PES2013 dnovo numa boa.

Importante:
Para quem der esse semi-brick de ficar nesta 4.21 funcionando como 3.55, não se desespere como eu, instale o toggle_qa.pkg, rode ele depois de instalar, e faça o comando em cima do icone de config de rede (L1 + L2 + L3 (press left stick) + R1 + R2 + dpad_down) aperte essas coisas todas q abre 3 opções [Edy Viewer, Debug Settings, e Install Package Files], desligue o console, entre em recovery, instale a rogero 3.55 (V3.7A), entre em recovery dnovo (agora vai pedir a 3.55 =D ) e instale a rogero 4.21 (v1.09)

Boa sorte e boa manhã pra todos, fui dormir.

Até

Eu não gosto de mecher no time que está ganhando por isso eu não vou trocar de CFW tão cedo pois essa primeira versão do Rogero tá legal, o unico bug mesmo é abertando o botão PS que fica lendo direto mas só deixar precionado que aparece as opções de sair do jogo! , por isso deixo nessa versão mesmo e somente trocarei quando sair uma 4.30 ...

Por hora tá legal agora...


Bom rodei Ratchet & clank coletion, PEs 2013 e Assassins Creed 3 ... tudo ok.. heehee
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Algum ja testou o SSFIV Arcade Edition nesse Rogero 4.21 1.09d?

Pois aqui o jogo roda normal, inclusive com o ultimo patch, mas apos selecionar o lutador, fica na tela de Versus, loading e nao passa dela de jeito nenhum.

Eh a versao Super_Street_Fighter_IV_Arcade_Edition_USA_PS3-HR

Lembro q paginas atras um user tava falando q o RE6 tava demorando demais pra carregar no rogero 4.21, ja aqui ele rodou normal sem demora, tb com o ultimo patch.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Saiu:
Sonic the Hedgehog 4 Episode 2 - PSN,na descrição fala que é para CFW 4.21
Installation:
1. Copy the .pkg and .edat files to USB media;
2. Copy the .edat file to "dev_hdd0/home/000000XX/exdata";
3. Install Package from "Install Package Files".
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Algum ja testou o SSFIV Arcade Edition nesse Rogero 4.21 1.09d?

Pois aqui o jogo roda normal, inclusive com o ultimo patch, mas apos selecionar o lutador, fica na tela de Versus, loading e nao passa dela de jeito nenhum.

Eh a versao Super_Street_Fighter_IV_Arcade_Edition_USA_PS3-HR

Lembro q paginas atras um user tava falando q o RE6 tava demorando demais pra carregar no rogero 4.21, ja aqui ele rodou normal sem demora, tb com o ultimo patch.
Mas vc ta usando nele os patchs modificados? ou instalando as atualizações oficiais? se as atualizações oficiais não pedirem fw maior que 4.21 pode instalar as oficiais (pkgs)

O RE6 é um pouco lento para carregar mesmo,ele tem 19 mil arquivos,se a hd externa ou interna ja esta carregada e sem desfragmentar, a um tempo, fica um pouco lento,esses jogos que tem muitos arquivos pequenos são um pouco demorados para carregar (quando seleciona ele na lista dentro do multiman,para ir para a xbm,demora um pouco mais queo normal como o caso do yakuza entre outros) e para copiar para outra hd.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Arrumei o SSFIV AE aqui, tinha primeiro q instalar o patch 1.06 e so depois o 1.07 agora ta rodando de boa e online por estar na ultma versao.

Agora bizarro eh o Doom 3 BFG BLES01679 q so roda em frances aqui, e nem tem opcao de mudar pra ingles. Primeira vez q isso acontece.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Sério, se estão fazendo eboots para 3.55 pra quê correr o risco de brickar o console??? Vou ficar no 3.55 mesmo
 

jamescrowsonline

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
65
Reações
3
Pontos
674
Arrumei o SSFIV AE aqui, tinha primeiro q instalar o patch 1.06 e so depois o 1.07 agora ta rodando de boa e online por estar na ultma versao.

Agora bizarro eh o Doom 3 BFG BLES01679 q so roda em frances aqui, e nem tem opcao de mudar pra ingles. Primeira vez q isso acontece.

E so baixar os arquivos em ingles e colocar na mesma pasta que os arquivos em frances ficam, o meu tava assim resolvi ontem o arquivo tem ums 90megabytes...
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.852
Reações
11.598
Pontos
1.344
Eu não gosto de mecher no time que está ganhando por isso eu não vou trocar de CFW tão cedo pois essa primeira versão do Rogero tá legal, o unico bug mesmo é abertando o botão PS que fica lendo direto mas só deixar precionado que aparece as opções de sair do jogo! , por isso deixo nessa versão mesmo e somente trocarei quando sair uma 4.30 ...

Por hora tá legal agora...


Bom rodei Ratchet & clank coletion, PEs 2013 e Assassins Creed 3 ... tudo ok.. heehee

Mas acho que nesta ultima versão 1.09, isso foi corrigido, quando apertava o botão ps para sair do jogo ficar carregando eternamente
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.267
Reações
26.601
Pontos
1.549
Pow tudo rodando certinho...só to esperando as atualizações dos emuladores !!

e agora que caiu a ficha: QUE VENHA O LEGO LoTR carajooooo!!!!

EDIT: cade o ICE??? saiu do DEX?? o que ta achando dessa reviravolta na cena??

some não camarada, sua participação no forum é muito bacana!! :kjoinha
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Pro pessoal que testou o AC3, não tem opção de PT-BR nesse release do Duplex não né?Pelo menos aqui não foi, mesmo setando na XMB.
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
Então não é tão seguro quanto pensavam

parei de ler na parte fats KKKKKKKKKK

os fats sãos os melhores, eu não acredito nisso nem a pau
pra mim quem falou isso, é um capeão, pq brikar um fat, o cidadão tem que ser bom, mas muito bom mesmo
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
Essa eu tive que entrar aqui só pra contar.... experiencia pra galera toda!
P*** que pariu pessoal, fui "escolhido" na sorte e no azar na mesma noite.
Na verdade foi na ordem contraria, dei um baita azar de tentar atualizar da Rogero 4.21 v1 direto para a 4.21 v1.09para ver as melhorias. Olha que beleza, deu pau, escreveu no meio da atualização dados corrompidos e o kct a quatro. Desencanei, achei q era normalzissimo e deixei pra depois, sai com o pessoal e fui tomar umas... aproveitar a notei aqui em SP que ta quente pra caramba kkkk

Enfim... agora tarde da madruga voltei pra casa, entrei e lembrei da "cagadinha" que fiz no PS3...

Beleza, então pensei, só fazer o procedimento padrão pra terminar essa porcaria e ir dormir sussa, rodei a bendita atualização que serve para downgrade da 4.21 para 3.55, e depois tentei mandar para a 3.55 Rogero (algo q eles sugerem como padrão para atualizar), neste meio ai, deu pau na atualização, fui olhar nas propriedades de sistema, tava 4.21... fiquei meio assim, fui testar um jogo 3.55 e um 4.21, o 3.55 funcionou e o 4.21 não, ou seja, ficou travado numa atualização que diz (aparentemente é spoof) que é 4.21, mas na verdade é 3.55, pensei que tava tranquilo, fui atualizar pelo sistema, nada! Fui no recovery, pedia 4.40! Depois de tentar 1000 coisas diferentes, achei rapidinho no forum do Tortuga Cove uma galera que tb teve isso, eu ja achava q tinha brickado de uma vez, mas não!

Em resumo, ja são mais de 5 da madruga, fiz oq falaram, instalei o toggle_qa.pkg e fiz o comando la em cima da configuração de rede, depois desliguei, entrei em modo recovery, continua pedindo 4.40, mas dessa vez ele aceita a rogero 3.55!!!! Milagre praticamente, agora instalei ela e estou dando update para a rogero 4.21 v1.09 ... pro meu azar, logo depois que instalou ela ja pediu 2x restauração de "ficheiro", mas acho que agora sim ja resolveu de vez, ta rodando o PES2013 dnovo numa boa.

Importante:
Para quem der esse semi-brick de ficar nesta 4.21 funcionando como 3.55, não se desespere como eu, instale o toggle_qa.pkg, rode ele depois de instalar, e faça o comando em cima do icone de config de rede (L1 + L2 + L3 (press left stick) + R1 + R2 + dpad_down) aperte essas coisas todas q abre 3 opções [Edy Viewer, Debug Settings, e Install Package Files], desligue o console, entre em recovery, instale a rogero 3.55 (V3.7A), entre em recovery dnovo (agora vai pedir a 3.55 =D ) e instale a rogero 4.21 (v1.09)

Boa sorte e boa manhã pra todos, fui dormir.

Até

ola amigo, acredito que foi falta de sorte mesmo, pq de todos os ps3 que instalei a 4,21 dos clientes, pedi pra eles voltaram, 6 voltaram e instalei a 4,21 v1,9 por cima da 4,21 v1 e não deu nehum erro
fiz tudo por recovery e ainda mantive todos os dados cliente
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Arrumei o SSFIV AE aqui, tinha primeiro q instalar o patch 1.06 e so depois o 1.07 agora ta rodando de boa e online por estar na ultma versao.

Agora bizarro eh o Doom 3 BFG BLES01679 q so roda em frances aqui, e nem tem opcao de mudar pra ingles. Primeira vez q isso acontece.
saiu uma versão do doom que tem inglês agora
 

thiago22

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
6
Pontos
34
algum já fez em slim CECH 2012A - acho que é coreano , chines sei lá, é Asiatico isso sei ehehe pois os botôes são invertidos como nos modelos JAP
Eai cara blz entao o meu modelo e o mesmo que o seu acabei de atualizar ele e foi tudo de boa eu estava com o cfw rebug voltei para ofw e atualizei para Rogero_CEX4.21_v1.09d sempre pelo recover menu
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ta rodando com os eboots modificados???
Não quero mudar e ter que ficar achando os arquivos originais depois.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Acabei de instalar no meu 2511A. Instalei o OFW3.55 depois mandei o Rogero 1.09. Tudo pelo recovery.
 

senna_colts

Habitué da casa
Mensagens
678
Reações
2
Pontos
74
rodando cod mw3,madden 13 e pes 13 e o fifa 13 com fix
tudo sem problemas

alguem sabe me dizer qual a versão do max payne que tem pt?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
rodando cod mw3,madden 13 e pes 13 e o fifa 13 com fix
tudo sem problemas

alguem sabe me dizer qual a versão do max payne que tem pt?

Conseguiu rodar MW3 online? Aqui instalei o ultimo update dele mas o jogo nao roda, fica tela preta. To baixando a versao duplex do game pra saber se nao foi bad rip oq eu tinha.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.852
Reações
11.598
Pontos
1.344
É seguro instalar em slim CECH 2101?
Não sei se instalo agora ou espero por uma versão do kmaew, caso apareça
Quanto o bug de carregamento eterno quando aperta o ps para sair do jogo, foi realmente resolvido?
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Não consigo rodar RE. Fica um tempão carregando no MM (Acho que isso é normal), tento entrar usando um BD e volta pra XMB.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Conseguiu rodar MW3 online? Aqui instalei o ultimo update dele mas o jogo nao roda, fica tela preta. To baixando a versao duplex do game pra saber se nao foi bad rip oq eu tinha.

Call of Duty Modern Warfare só funciona com SELECT+X ou deixe a opção BD Mirror ativada no Multiman.
Estou na CFW 4.21 1.0 do Rogero e só vou atualizar quando sair uma CFW + recente já que todos os jogos estão rodando 100% no Fat 80GB.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
so nao instalei pelo problema de alguns jogos nao rodarem e os da psn q eu tneho aqui irem para o limbo


Tem coisas como beyold good and evil e castle crashers q eu ano quero me desfazer.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.852
Reações
11.598
Pontos
1.344
so nao instalei pelo problema de alguns jogos nao rodarem e os da psn q eu tneho aqui irem para o limbo


Tem coisas como beyold good and evil e castle crashers q eu ano quero me desfazer.
mas será que se tu achar eles sem estarem xom fix para 3.55, não rodariam normalmente no 4.21?
 
Topo Fundo