O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
com o Rogero CEX 4,21 1,9 CFW não existe erro der brikar ps3, acabou aquela lista
podem instalar tranquilos, só fica na 3,55 que quizer ou gosta de baixar fix, pkg e blá blá blá
 

thiago22

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
6
Pontos
34
instalei o rogero 4.21 e mudeio o idioma para pt br mais mesmo assim resident evil 6 nao fica com legenda em pt alguem sabe oque pode ser a versao do jogo BLES01465
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
com o Rogero CEX 4,21 1,9 CFW não existe erro der brikar ps3, acabou aquela lista
podem instalar tranquilos, só fica na 3,55 que quizer ou gosta de baixar fix, pkg e blá blá blá


Sim, mas existem os problemas dos jogos da PSN nao rodarem (os q ja estao no console) e o outro q, devido ao Spoof, se eu precisar trocar meu HDD interno, eu nao conseguiria.
 


ajaxveloz

Novato
Mensagens
39
Reações
1
Pontos
9
instalei o rogero 4.21 e mudeio o idioma para pt br mais mesmo assim resident evil 6 nao fica com legenda em pt alguem sabe oque pode ser a versao do jogo BLES01465

No começo não dá, joga um pouco q depois vai a aparecer as opções, aqui tá de boa
 

Giba Amaro

Novato
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
11
pessoal,desculpa,provavelmente la atraz deve ter muitos links,mas,eu procurei e ,não achei nenhum...

Alguem poderia por favor postar algum link do OFW original 3.55?
procurei la atraz e nm achei :/
 

leomoura

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
2
Pontos
18
Galera, tenho uma dúvida.
Estou com PS3 em Rogero CFW 4.21 v1. Para colocar a v1.09d tenho que "atualizar" o arquivo downgrade 4.25 to 3.55, em seguida colocar a cfw 3.55 v3.7 e logo após a v1.09d? Vlw
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
Galera, tenho uma dúvida.
Estou com PS3 em Rogero CFW 4.21 v1. Para colocar a v1.09d tenho que "atualizar" o arquivo downgrade 4.25 to 3.55, em seguida colocar a cfw 3.55 v3.7 e logo após a v1.09d? Vlw

pode inslatar por cima do 4,21 mesmo, mas instale via recovery mode OK!!
 

lanzellotti

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
3
Pontos
29
Call of Duty Modern Warfare só funciona com SELECT+X ou deixe a opção BD Mirror ativada no Multiman.
Estou na CFW 4.21 1.0 do Rogero e só vou atualizar quando sair uma CFW + recente já que todos os jogos estão rodando 100% no Fat 80GB.



Baixei a versao duplex e sem nenhum update instalado, mesmo assim ainda so da tela preta, nem roda. Sera q precisa estar com disco no drive? Nao sei porque nao esta rodando.

Vi esse post no forum, da uma olhada com um bd dentro e seleciona no multiman bd mirror ou select + x

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2
 

jjmarcel

Novato
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
14
Bom como tenho um PS3 2501A (risco ), resolvi relatar pra voces , estou atualizando agora via recovery da cfw trueblue para ofw e depois para rogero ....assim que testar informo quem tem o mesmo modelo
 

jjmarcel

Novato
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
14
Bom como tenho um PS3 2501A (risco ), resolvi relatar pra voces , estou atualizando agora via recovery da cfw trueblue para ofw e depois para rogero ....assim que testar informo quem tem o mesmo modelo
Informando os navegantes que o sistema foi atualizado...rodando jogos antigos....baixando jogos novos....
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Eai cara blz entao o meu modelo e o mesmo que o seu acabei de atualizar ele e foi tudo de boa eu estava com o cfw rebug voltei para ofw e atualizei para Rogero_CEX4.21_v1.09d sempre pelo recover menu
Valeu men , fico mais sussa agora
Agora sim largo esse firmware 3.41 original com JB spoof 3.50/3.55 ( sei lá eu ehehe ) e só ligo o console e jogo , sem toda "macumba " de desliga atras o cabo, liga etc...
Só um loko para fazer isso ainda ehehe
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.851
Reações
11.594
Pontos
1.344
estou ficando instigado a instalar o cfw 4.21, por causa dos jogos em PT-BR
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Novos eboots já disponiveis no ps3scenefiles.
Recomendo fortemente adicionarem o site aos favoritos
 

mspadua

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
2
Pontos
19
Galera, tenho uma dúvida.
Estou com PS3 em Rogero CFW 4.21 v1. Para colocar a v1.09d tenho que "atualizar" o arquivo downgrade 4.25 to 3.55, em seguida colocar a cfw 3.55 v3.7 e logo após a v1.09d? Vlw
nas paginas 196 e 197 o danilosd e o marksman fizeram, do mesmo jeito que eu fiz, é só dar uma olhada...
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Resident evil 6 e Ace combat funcionavam no Kmew aqui, mas agora não funcionam.
Já peguei os arquivos originais e nada

RE6 volta pra XMB, já o Ace fica numa tela preta forever
Ambos tentando rodar em HD externo
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
eu vou ficar no 3.55 por enqto, não animo de testar esse novo não, tenho medo de brickar.

Outra, ontem fui jogar PES2012 com o disco do True Blue, e aquela m**** já estragou!! Por isso que eles tem q se fuder mesmo, paguei 35 reais nisso e já estragou!!! Ainda bem que tem patch pro PES2012 pirata.
 
Topo Fundo