O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Dúvida rápida, Tenho Kmeae 3.55 e todos jogos no HD Interno, se eu atualizar para a Rogero, o HD será formatado? irei perder algo?

Abraços!

Nao cara nao perde nada
e como uma atualizaçao normal do video game
pode fazer de boa
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Funcionou na boa na minha conta principal... Sou assinante plus também e rolou, joguei online na boa, antes dava um erro que parecia banimento, mas era erro do jogo mesmo...

Beleza mesmo... Mas tenho vários jogos para zerar e online não me interessa mesmo...


Detalhe é que joguei um pouco online e somente escutei palavrões .... Tudo brasileiro jogando online...
Depois vou configurar para não ficar ouvindo o que os outros falam ...
Essa é a parte "ruim" de ter o console destravado...
Eu tbm to cheio de jogo aqui e não consigo zerar nenhum ainda hehehe
Se eu tivesse gastado uma grana preta teria dado mais atenção a eles hehe
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Se tomar BAN....já era.... agora só comprando outro PS3.
eu achei ta la na pg 243 mas não funciona
Goza ai então

[Update][Released] PS_Unban V0.1 (4.21 Unban) (3.55 Unban)
Posted by GregoryRasputin , on 20/12/2012 , @ 04:37am

PS3HaX member 0×00 has released a piece of software called PS_Unban, here is a paste from the original thread:

Okay, ladies and gents, the way I see it sony will soon patch my console unban method, in my opinion it will be possible to work around the patch, I however won’t release it publicly.
What I will however give you is : PS Unban, this is a tool to Unban your ps3 on both 4.21 and 3.55 firmwares (different pkg’s) (the 4.21 should work on both but meh), no console ID needed.
If it gets fixed i’ll patch it a few times.
GUIDE:
Install either “PS_Unban v0.1(4.21).pkg” OR “PS_Unban v0.1(3.55).pkg on your PS3.
PS Unban (3.55) - Download PS_Unban v0.1(3.55).rar
PS Unban (4.21) - Download PS_Unban v0.1(4.21).rar
(The 4.21 should work on both firmwares).
Once you have installed PS Unban, run it.
When it opens,
Press X if your on firmware 4.21
OR
Press the start button if your on 3.55
The application will then unban you and close automatically.
You can now sign into PSN.
This was created by me so for the love of god don’t start dishing donations out to people or what not, since people are trying to claim donations for my work -__-
Donations to me however would be appreciated if you want it kept up-to-date.
I still require a tidy 4.30 LV2 dump to make it compatible with 4.30 if anyone wants to send me one.
P.S – This has to be ran everytime PS3 is started, I might release semi-perma unban in future.
P.P.S – The 4.21 release is still beta, let me know if any issues occur.
~0×00​
UPDATE


Updated to version V0.1.2 (4.21)
Download PS_Unban V0.1.2 (4.21)
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Goza ai então

[Update][Released] PS_Unban V0.1 (4.21 Unban) (3.55 Unban)
Posted by GregoryRasputin , on 20/12/2012 , @ 04:37am

PS3HaX member 0×00 has released a piece of software called PS_Unban, here is a paste from the original thread:

Okay, ladies and gents, the way I see it sony will soon patch my console unban method, in my opinion it will be possible to work around the patch, I however won’t release it publicly.​
What I will however give you is : PS Unban, this is a tool to Unban your ps3 on both 4.21 and 3.55 firmwares (different pkg’s) (the 4.21 should work on both but meh), no console ID needed.​
If it gets fixed i’ll patch it a few times.​
GUIDE:​
Install either “PS_Unban v0.1(4.21).pkg” OR “PS_Unban v0.1(3.55).pkg on your PS3.​
(The 4.21 should work on both firmwares).​
Once you have installed PS Unban, run it.​
When it opens,​
Press X if your on firmware 4.21
OR
Press the start button if your on 3.55
The application will then unban you and close automatically.
You can now sign into PSN.​
This was created by me so for the love of god don’t start dishing donations out to people or what not, since people are trying to claim donations for my work -__-
Donations to me however would be appreciated if you want it kept up-to-date.​
I still require a tidy 4.30 LV2 dump to make it compatible with 4.30 if anyone wants to send me one.​
P.S – This has to be ran everytime PS3 is started, I might release semi-perma unban in future.​
P.P.S – The 4.21 release is still beta, let me know if any issues occur.​
~0×00​
UPDATE


Updated to version V0.1.2 (4.21)
Download PS_Unban V0.1.2 (4.21)
KKKK

Acabei de ler, ia postar.

Demais! Na espera do compativel com 4.30 pra arriscar! =D
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Opa, cabei de ver no fórum, boa notícia.

"Update:

Blackscreen error may be fixed.
Added Rogero 4.30 compatibility.

No more LV2 dumps needed, I will release soon.

#0x00 "
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
542025_461467117226940_592542803_n.png

PSN Ban Wave Hits
Posted by Pirate , on 20/12/2012 , @ 01:16pm

Are you going on PSN with CFW? Well better check your console, it seems that Sony has rolled along with a new ban wave, suspending consoles using CFW + PSN.

Was your console banned? Let us know via comments.
Dear valued PlayStation®3 customers,​
Unauthorized software for the PlayStation®3 system was recently released by hackers. Use of such software violates the terms of the “System Software License Agreement for the PlayStation®3 System” and the “Terms of Services and User Agreement” for the PlayStation®Network/Sony Entertainment Network and its Community Code of Conduct provisions.​
Violation of the System Software License Agreement for the PlayStation®3 system invalidates the consumer’s right to access that system. Consumers running unauthorized or pirated software may have their access to the PlayStation®Network and access to Sony Entertainment Network services through PlayStation®3 system terminated permanently.​
To avoid permanent termination, consumers must immediately cease using and delete all unauthorized or pirated software from their PlayStation®3 systems.​
In order to help provide a safe, fair, online environment, consumers who we believe violate “Terms of Services and User Agreement” for the PlayStation®Network/Sony Entertainment Network or the applicable laws or regulations of their country or region risk having access to the PlayStation®Network and access to Sony Entertainment Network services terminated permanently.​
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Macete é assinar a plus e baixar os jogos da plus e joga-los , se for jogar online não abuse , deixe offline o ps3 e somente se conect online quando o jogo pedir... Jamais execute o multiman quando estiver online na PSn pois pode ser visto rodando..

Agora quem não gastou nada com a sony e tem vários jogos piratas é melhor nem Se conectar..
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.722
Reações
3.799
Pontos
694
Eu tenho CFW, sei usar como moderação, agora a SONY tem que banir os Jacks mesmo...sabe por que?

Porque eles não tem noção das coisas...tenho (tinha---=]) vários colegas add na PSN que simplesmente usavam homebrew logado, Usavam mod no GTA IV jogando online...etc.

É... já faz mais de 3 dias que não vejo eles logados (acho que foram banidos)

Por incrivel que pareça tenho apenas 2 jogos... BF3 e FIFA 13 ... ah e o Beta do GOW.
 

Solid Arcanjo

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
72
Acabei de entrar de férias, agora vou jogar.

Alguem tem um site de eboots originais? poderiam mandar por MP?
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Tem alguns releases que nem sai mais eboot para os antigos CFW3.55. Ainda estou usando o True Blue mas nesse FDS pretendo usar o tempo vago para atualizar meu PS3 e queria fazer umas perguntas

1-Qual é o melhor CFW da atualizade?
2-Poderiam me passar um tutorial atualizado e detalhado?
3-Como fica o ReactPS3 após a atualização?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.347
Reações
1.827
Pontos
909
Tem alguns releases que nem sai mais eboot para os antigos CFW3.55. Ainda estou usando o True Blue mas nesse FDS pretendo usar o tempo vago para atualizar meu PS3 e queria fazer umas perguntas

1-Qual é o melhor CFW da atualizade?
2-Poderiam me passar um tutorial atualizado e detalhado?
3-Como fica o ReactPS3 após a atualização?

Vou tentar responder suas perguntas:

1-Qual é o melhor CFW da atualizade?
Das CFWs novas já instalei a da E3 e a Rogero V2.03. Em questão de compatibilidade de jogos praticamente é a mesma coisa. A vantagem do Rogero é que vi é o multiman tem algumas funções há mais (mas nada relacionado com compatibilidade). A outra vantagem do rogero tem a ver com sua 3ª pergunta.

2- No tópico há algumas páginas pra trás você vai encontrar inúmeros posts explicando como fazer isso. Basicamente você tem que fazer o dehashing (com o programa Toogle QA) do console, instalar a OFW 3.55 e depois a CFW 4.xx do seu gosto. No seu caso a única coisa que não posso dizer com certeza é se pode fazer o dehashing na CFW3.55 do TB.

3- No caso ReactPS3 você queria dizer ReactPSN? Se esse for o caso o Rogero V2.03 tem suporte pra ele (No caso que testei aqui só funcionou a versão 2.23 do ReactPSN que acredito ser a mais recente). Eu tentei usar ele aqui mas ainda tenho dúvidas se ele funciona corrente pq quando o usei deu um erro no sistema do console quando ele foi reiniciar.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Tem alguns releases que nem sai mais eboot para os antigos CFW3.55. Ainda estou usando o True Blue mas nesse FDS pretendo usar o tempo vago para atualizar meu PS3 e queria fazer umas perguntas

1-Qual é o melhor CFW da atualizade?
Rogero 4.30 v2.03

2-Poderiam me passar um tutorial atualizado e detalhado?
1) Baixe em um PC o arquivo de atualização do PS3, veja se ele esta cin esse nome PS3UPDAT.PUP ()se nao estiver renomeie-o)
2) Enquanto isso, no seu pen drive crie uma pasta chamada PS3 (assim mesmo, em maiúsculo), entre nela e crie outra pasta com o nome UPDATE. Formatado e FAT32 .
3) Finalizado o download descrito no passo 1, salve o arquivo PS3UPDAT.PUB no seu pendrive, mais especificamente na subpasta UPDATE, gerada no passo 2.
4) Ligue o seu Playstation 3 e, assim que o sistema dele tiver inicializado, conecte o pen drive ao console e vá em Settings > System Update e aperte X. Na tela que se abrir, o sistema perguntará se você deseja atualizá-lo via Internet ou mídia de armazenamento (Update via Storage Media). Selecione a segunda opção e aperte X. Siga as instruções que lhe forem pedidas para que o arquivo de atualização seja copiado para o HD do PS3.
5) Feito isso, o PS3 reiniciará automaticamente e iniciará a atualização. Se você ama mesmo seu console, tome cuidado para não desligar o sistema durante o processo, pois ele poderá se tornar inutilizável.
6) Concluída a atualização, verifique se o PS3 foi atualizado corretamente indo em Settings > System Settings > System Information, onde você poderá ver a versão do firmware instalada no console.

3-Como fica o ReactPS3 após a atualização?
O ReactPSN continua funcionando normal.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
2- No tópico há algumas páginas pra trás você vai encontrar inúmeros posts explicando como fazer isso. Basicamente você tem que fazer o dehashing (com o programa Toogle QA) do console, instalar a OFW 3.55 e depois a CFW 4.xx do seu gosto. No seu caso a única coisa que não posso dizer com certeza é se pode fazer o dehashing na CFW3.55 do TB.

Uma das principais vantagens (e q u achei a mais importante) do Rogero 4.30 v2.03 é justamente não precisar fazer downgrade nem dehashing.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.867
Reações
11.632
Pontos
1.344
Vou atualizar o meu PS3 depois também para o 2.03, o meu está no E3, pois não ligo meu PS3 desde o dia 18/11/12, e depois só vou trocar o logo do Rogero pelo o original do PS3
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Estou na Rogero 4.30 V2.03 e esse negócio de desban me interessa.....
Só q se vc não notou não funfa em 4.30 :klolz
Apenas em 4.21 e 3.55, mas nao deve demorar para ir para 4.30, ou derrepent depois de ser banido pode fazer downgrade desbanir e atualizar denovo será ???
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
Só q se vc não notou não funfa em 4.30 :klolz
Apenas em 4.21 e 3.55, mas nao deve demorar para ir para 4.30, ou derrepent depois de ser banido pode fazer downgrade desbanir e atualizar denovo será ???

Mas ae afinal de contas funciona de verdade esse desban ou eh fake?
 

feriom

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
23
Pontos
38
Testo na 4.30 ? como ?
Já tem down na net da versão 4.30, então instalei e pus a funcionar, fica uma imagem igual a de cima apertei quadrado, volta para xmb e não da para conectar continuo banido e verifiquei que meu IP do video game não ta zerado através do multiam
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Já tem down na net da versão 4.30, então instalei e pus a funcionar, fica uma imagem igual a de cima apertei quadrado, volta para xmb e não da para conectar continuo banido e verifiquei que meu IP do video game não ta zerado através do multiam

Mas esse nao é oficial é o mesmo outro só reassinado e é logico q nao rola. Se fosse só reassinar ja teriam lançado junto né :p
 
Topo Fundo