O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Online pass

Mandei MP...
se nao tiver problema eu ate posto como fazer para jogar online no pes 13 e no fifa13...

nas como nao sei se rola alguma bichisse de postar isso entao deixa quieto

Tem como me manda mp
do esquema do fifa e pes 13?
valeu cara
 

Assassin

Ser evoluído
Mensagens
203
Reações
23
Pontos
44
Se eu migrar pra esse novo CFW e me arrepender por conta de alguma incompatibilidade posso retornar ao CFW True Blue como antes?
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Se eu migrar pra esse novo CFW e me arrepender por conta de alguma incompatibilidade posso retornar ao CFW True Blue como antes?
vc vive em que mundo cara ...

Se o jogo não roda basta baixar atualização dele ou pegar o eboot original.... eu tive o true blue e joguei fora..

Acorda... com essa cfw podemos jogar online, atualizar os jogos que roda... fora se tiver ps vita pode usar o ps vita conectado com o ps3..

tudo fica melhor..
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Meus amigos fui banido e meu console não conecta mais na Psn alguém mais ai tb teve esse azar???O Unban realmente funciona???Perde mesmo os troféus após o Unban
 

greg2012

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
Actualización de Software para PS3

Sony ha lanzado una nueva actualización del sistema, la 4.60.Con esta versión Sony mejora la estabilidad del sistema y añade unas nuevas protecciones contra la scene:

  • Deshabilita el online a todos los CFW con Spoof

  • Reedición de Keys de la consola, ahora sera mas dificil extraer una imagen de un disco fisico

Este firmware sera lanzado de forma escalonada, en algunos paises como en USA y Japón ya esta disponible para ser descargado desde el XMB

En cuanto tengamos mas noticias al respecto os iremos informando.


Ou seja vamos aguardar agora uma nova CFW 4.60 porque jogar online já era !

Fonte :http://www.teknoconsolas.es/scene/actualizacion-de-software-para-ps3-noticia.html
 


ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
em papo de 1 semana ja estaremos online novamente...pode anotar

Com certeza, agora o ps3 virou um PSP, já no final da geracao as atualizações da firmware da sony é somente para otimizar o ps3 para novos jogos a vir, a segurança deve ser aplicada nos jogos agora, como a Microsoft fez , talvez os jogos venham com cdkey para online ...
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Actualización de Software para PS3

Sony ha lanzado una nueva actualización del sistema, la 4.60.Con esta versión Sony mejora la estabilidad del sistema y añade unas nuevas protecciones contra la scene:

  • Deshabilita el online a todos los CFW con Spoof

  • Reedición de Keys de la consola, ahora sera mas dificil extraer una imagen de un disco fisico

Este firmware sera lanzado de forma escalonada, en algunos paises como en USA y Japón ya esta disponible para ser descargado desde el XMB

En cuanto tengamos mas noticias al respecto os iremos informando.


Ou seja vamos aguardar agora uma nova CFW 4.60 porque jogar online já era !

Fonte :http://www.teknoconsolas.es/scene/actualizacion-de-software-para-ps3-noticia.html


Si si, pero no mucho! =D
Sinceramente, eu acredito que essa 4.60 pode no máximo bloquear conexão de CFW com o atual spoof (4.30 / 4.31). Provavelmente vai pedir pra atualizar quando tentar conectar, mas aí já sabemos né, spoof 4.60, cfw 4.60 (ou com spoof atual embutido), FuckPsn, etc.
Em relação ao segundo item, me parece bem "no sense", o que é reedição de keys? E como que se faz para dificultar a extração sendo que o disco tem que ser obrigatoriamente aberto a leitura e a estrutura dos discos do ps3 ja é manjada des do primeiro jailbreak? Bem estranho...


Pessoal, aproveitando este post, alguém sabe realmente como funciona o Ps3 Bruteforce Save Data, estou mudando meu usuário principal de PS3, mas a maioria dos jogos implica com os saves do outro usuario, queria saber como que faz pra alterar por esse programa para alterar os saves p/ meu outro usuário. Li por aí como faz, mas tutorial gringo é uma m****, ja pressupõe que voce saiba do que ele esta falando!
Acho que a unica coisa que compreendi e fiz certo foi colocar o meu console_id no global.conf do programa, ja o procedimento, não sei quando tenho q decriptar e encriptar, não sei se save de todos os jogos aceita isso, to boiando =/

Ah, por favor, postem como faz para jogar online no pes2013 e fifa13, ou me mandem por MP, por favor.

Valeu!
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
Com certeza, agora o ps3 virou um PSP, já no final da geracao as atualizações da firmware da sony é somente para otimizar o ps3 para novos jogos a vir, a segurança deve ser aplicada nos jogos agora, como a Microsoft fez , talvez os jogos venham com cdkey para online ...

cdkey para online pode ate ser like a pass online, estou errado?

se for tb ja era, nego ta todo dia arrumando um novo hack de online pass...

viva a pirataria!
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
cdkey para online pode ate ser like a pass online, estou errado?

se for tb ja era, nego ta todo dia arrumando um novo hack de online pass...

viva a pirataria!
Com cdkey fica mais difícil, é um código para cada jogo logar... É igual nos pcs... Não é simples não... Cdkey é o sistema mais seguro para jogar online...

Battlefield 3 possui mais eles usam pass online da PSn para jogar online..

Pass online é diferente de cdkey ...
 

feriom

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
23
Pontos
38
Meus amigos fui banido e meu console não conecta mais na Psn alguém mais ai tb teve esse azar???O Unban realmente funciona???Perde mesmo os troféus após o Unban
funciona só baixar e correr pro abraço só que só conecta em um novo usuario,
 

feriom

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
23
Pontos
38
Actualización de Software para PS3

Sony ha lanzado una nueva actualización del sistema, la 4.60.Con esta versión Sony mejora la estabilidad del sistema y añade unas nuevas protecciones contra la scene:

  • Deshabilita el online a todos los CFW con Spoof

  • Reedición de Keys de la consola, ahora sera mas dificil extraer una imagen de un disco fisico

Este firmware sera lanzado de forma escalonada, en algunos paises como en USA y Japón ya esta disponible para ser descargado desde el XMB

En cuanto tengamos mas noticias al respecto os iremos informando.


Ou seja vamos aguardar agora uma nova CFW 4.60 porque jogar online já era !

Fonte :http://www.teknoconsolas.es/scene/actualizacion-de-software-para-ps3-noticia.html
é eu acho que vai começar a ficar mais dificil a coisa não acredito que toda essa demora tenha sido em vão
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Quando eu atualizo um jogo pelo Multiman ele estabelece uma conexão com uma rede própria não é?
Tipo a rede não está relacionada a PSN?
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
é eu acho que vai começar a ficar mais dificil a coisa não acredito que toda essa demora tenha sido em vão

Agora não é difícil não... Do PSP foi mesma coisa, é que vc não vivenciou o desbloqueio do PSP ...

Hoje o ps3 é um PSP de mesa com essa novas firmwares...
 

feriom

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
23
Pontos
38
pessoal alguem da uma ajuda se souber ai.

Como funciona ao certo o reactivePSN.

eu li varias vezes mas não ta dando certo

baixar o arquivo, criar uma pasta exadata, por os dois PKG e pasta no usb mais proximo, instalar, criar um novo usuario aa, por para funcionar ta e ai?

isso funciona com dlc seria isso?
os jogos como o street alpha 1,2,3 por enquanto nada e esse reativador não serve.
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
pessoal alguem da uma ajuda se souber ai.

Como funciona ao certo o reactivePSN.

eu li varias vezes mas não ta dando certo

baixar o arquivo, criar uma pasta exadata, por os dois PKG e pasta no usb mais proximo, instalar, criar um novo usuario aa, por para funcionar ta e ai?

isso funciona com dlc seria isso?
os jogos como o street alpha 1,2,3 por enquanto nada e esse reativador não serve.


Vamos la

baixa o React...instala ele na sua Xmb

depois disso cria outra conta de USUARIO no ps3...com o nome "aa" (axo q pode ser qq m****...mas deixe aa)

depois disso vc tera o PKG referente a DLC ou Online Pass q vc tiver baixado...e o arquivo RAP que é a autenticaçao/validaçao do mesmo...

em um USB DEVICE ( pendrive...Hd...etc) crie uma pasta com o nome EXDATA

dentro da EXDATA vc vai inserir o referente arquivo RAP e deixar ele la...

agora depois de ter instalado o Reactpsn e o Pkg (dlc /online...ect) e ter criado a conta de usuario "aa"
acesse a conta "aa" e nela navegue pela Xmb ate a porra do reactpsn...
agora basta vc apertar X a tela ficara preta por alguns segundos e o ps3 ira reiniciar...isso eh NORMAL toda vez q usar o react acontecer...
vc vai reparar q o user "aa" mudou seu nome para algo react blá blá blá com uma numeraçao...e talz...isso eh normal

e voilá o pkg estara ativado... pode testar q vc ira ficar feliz

agora toda a vez q vc for instalar outra coisa q tiver q usar o REACTPSN para validar vc tera de acessar essa outra conta criada e nela antes de usar o Reactpsn...vc deve RENOMEAR a maldita para "aa" novamente...e depois soh entao apertar o X no react para ativar oq vc kiser...
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.347
Reações
1.827
Pontos
909
Vamos la

baixa o React...instala ele na sua Xmb

depois disso cria outra conta de USUARIO no ps3...com o nome "aa" (axo q pode ser qq m****...mas deixe aa)

depois disso vc tera o PKG referente a DLC ou Online Pass q vc tiver baixado...e o arquivo RAP que é a autenticaçao/validaçao do mesmo...

em um USB DEVICE ( pendrive...Hd...etc) crie uma pasta com o nome EXDATA

dentro da EXDATA vc vai inserir o referente arquivo RAP e deixar ele la...

agora depois de ter instalado o Reactpsn e o Pkg (dlc /online...ect) e ter criado a conta de usuario "aa"
acesse a conta "aa" e nela navegue pela Xmb ate a porra do reactpsn...
agora basta vc apertar X a tela ficara preta por alguns segundos e o ps3 ira reiniciar...isso eh NORMAL toda vez q usar o react acontecer...
vc vai reparar q o user "aa" mudou seu nome para algo react blá blá blá com uma numeraçao...e talz...isso eh normal

e voilá o pkg estara ativado... pode testar q vc ira ficar feliz

agora toda a vez q vc for instalar outra coisa q tiver q usar o REACTPSN para validar vc tera de acessar essa outra conta criada e nela antes de usar o Reactpsn...vc deve RENOMEAR a maldita para "aa" novamente...e depois soh entao apertar o X no react para ativar oq vc kiser...
Acho que as versões mais novas do react não precisa de renomear pra "aa" novamente
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
bom ae eu nao sei...pois nao testei...mas como sempre fiz renomeando...eh um trabalho q nao custa nada...

mas qm kiser testar...depois passa o resultado
Des da 2.0 não precisa a frescura do user "aa" , pode usar em qq user até emsmo o seu principal ;)
 

muaythai44

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0

cara me add no face pra conversarmos to com o mesmo problema,http://www.facebook.com/matheus.mb.9 vlw ai,já liguei pra empresa daqui do brasil ,falando q iriam me enviar um e-mail pra ver se meu ps3 tava temporariamente suspenso ou se tinha sido banido mas até agora nao recebi nada abraços
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
569
Pontos
829

muaythai44

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
dinodino tu tem certeza tu me add no face pra nós conversarmos se tu puder me dar uma ajuda que sou meio ruim com esses negocios por favor e vc tem certeza q isso funciona e como eu faço abraços
 

Lestat

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
49
Pontos
53
Não encontrei essa notícia sobre a 4.60 nesse site espanhol.

Fake descarado talvez.
 

muaythai44

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
alguem me ajuda por favor ja faz uns 8 9 dias q to com uma mensagem assim esse sistema está banido ou suspenso temporariamente e tal,to com a versao 4.31 rogero se alguem puder me ajudar fico grato
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.308
Reações
13.391
Pontos
1.704
HELP!

O PS3 estava na CFW 3.55 e atualizei pro rogero 4.30 v2.03 direto pelo xmb, no informações de sistema esta como 4.31! Coloquei novo multiman (4.17.02) e não entra. Coloco BD, a luzinha azul não aparece!
 

feriom

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
23
Pontos
38
HELP!

O PS3 estava na CFW 3.55 e atualizei pro rogero 4.30 v2.03 direto pelo xmb, no informações de sistema esta como 4.31! Coloquei novo multiman (4.17.02) e não entra. Coloco BD, a luzinha azul não aparece!
Olha o interessante seria ser feito pelo recovery e não pela XMB, esta ultima 2.03 eu acho que ela serve para atualizar depois de ter as outras, seria bom vc voltar para a 3.55 via recovery e depois instalar novamnete a 4.30, mas não esqueça do processo \\\4.30-3.55OF-3.55CF-4.30CF e não esqueça de ativar o toogle tem varios tuto aqui no forum.
 

feriom

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
23
Pontos
38
alguem me ajuda por favor ja faz uns 8 9 dias q to com uma mensagem assim esse sistema está banido ou suspenso temporariamente e tal,to com a versao 4.31 rogero se alguem puder me ajudar fico grato
Olha as 10 ultimas paginas que o mesmo ocorreu comigo e vc vai entender o que é e o que fazer
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.308
Reações
13.391
Pontos
1.704
Olha o interessante seria ser feito pelo recovery e não pela XMB, esta ultima 2.03 eu acho que ela serve para atualizar depois de ter as outras, seria bom vc voltar para a 3.55 via recovery e depois instalar novamnete a 4.30, mas não esqueça do processo \\\4.30-3.55OF-3.55CF-4.30CF e não esqueça de ativar o toogle tem varios tuto aqui no forum.
O próprio rogero fala que pode atualizar pelo xmb também, fiz assim, alias vi muito relatos que deu certo fazendo isso. Antes o drive lia o BD, agora mesmo fazendo esse procedimento outra vez, tudo pelo recovery, o problema persiste. E fiz dehash também ao fazer downgrade, tudo certinho.
 

feriom

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
23
Pontos
38
O próprio rogero fala que pode atualizar pelo xmb também, fiz assim, alias vi muito relatos que deu certo fazendo isso. Antes o drive lia o BD, agora mesmo fazendo esse procedimento outra vez, tudo pelo recovery, o problema persiste. E fiz dehash também ao fazer downgrade, tudo certinho.
Acho que infelizmente esse problema pode significar que o leitor pode ter estragado, olha eu não sei direito mas tem um jeito de restauração no recovery que voltar a funcionar o leitor, caso seja só problema no sistema, agora se for o leitor ai só trocando.
 
Topo Fundo