O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Pode sim, muda o PARAM BLES 0xxx pra BLUS 30998,

depois vc renomeia a pasta do jogo que se chama "BLES 0xxx" pra "BLUS 30998",

se vc tem o update 1.04 desinstale. Logue com sua conta Americana, vai pedir pra vc instalar o patch 1.04.

instale o patch 1.04, depois deslogue da PSN.

Vai dar um erro 80001009 ( uma coisa assim)

Abra o multMan, automaticamente vai instalar um fix pro jogo.

Retorne à XMB, logue na PSN com sua conta US e depois vai até a APP_Game e inicie o jogo.

Ele vai dar um pass online trial por dois dias. Se vc gostar compre a full ( mas atenção o pass online só funciona se vc estiver usando a conta americana).

No proprio jogo tem a opção de comprar o pass online.

Foi isso que eu fiz. só que comprei um PSN card de 10$ no ML e add na minha conta americana.
Valeu cara, pior que eu ja manjava todas essas coisas, MENOS O PRINCIPAL, que que podia mudar o código do euro pra americano que resolvi o problema / problema da região da PSN que uso kkk

Valeu mesmo cara, amanhã tentarei!
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Pessoal, alguem tentou rodar DMC 5 sem algum disco no leitor? Aqui só esta dando tela preta será q é pq esta sem disco no leitor? Alguem pode testar pra mim por favor?
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Pessoal, alguem tentou rodar DMC 5 sem algum disco no leitor? Aqui só esta dando tela preta será q é pq esta sem disco no leitor? Alguem pode testar pra mim por favor?
Deve ser por isso sim,esta marcada a opção emulador bd?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.347
Reações
1.827
Pontos
909
Pessoal, alguem tentou rodar DMC 5 sem algum disco no leitor? Aqui só esta dando tela preta será q é pq esta sem disco no leitor? Alguem pode testar pra mim por favor?
Não esqueça de aplicar o fix no jogo e de usar o multiman na última versão.
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Alguem sabe dizer se tem legenda em Portugues ou Espanhol para o Sleeping Dogs na CFW 3.55 Kmeaw?
 


Magrovisk

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
1
Pontos
23
E ae galera,
Seguinte, nunca havia usado meu PS3 online antes, recentemente atualizei pro Rogero 4.30, instalei o Mm stealth e mandei bala. Joguei COD Black ops 2 online por dois dias e já fui banido, ban de console msm. descreditei.

Entao, estou tentando usar o unban, instalei o PKG, rodei com a opção quadrado, porem não conseguir logar na psn, criei um id novo e ele diz: "Voce nao pode usar id de terceiros no seu sistema".

Vcs podem me ajudar ? vlw
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
E ae galera,
Seguinte, nunca havia usado meu PS3 online antes, recentemente atualizei pro Rogero 4.30, instalei o Mm stealth e mandei bala. Joguei COD Black ops 2 online por dois dias e já fui banido, ban de console msm. descreditei.

Entao, estou tentando usar o unban, instalei o PKG, rodei com a opção quadrado, porem não conseguir logar na psn, criei um id novo e ele diz: "Voce nao pode usar id de terceiros no seu sistema".

Vcs podem me ajudar ? vlw


O que tenho reparado em varios foruns (me corrige se estiver errado) é que a maioria dos Banimentos é nessas CFW 4.xx novas e no COD Black Ops 2 sera que na 3.55 normal Kmeaw com spoofer 4.31 eles não conseguem banir, ou sera que o COD BO 2 tem algum arquivo que denuncia os piratas?
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
Tem nada haver isso ae

joguei antes do lançamento oficial o BO2 usando CFW 4.xx do Rogero...ae o jogo parou de conectar...
continuei jogando outros jogos...
depois q saiu a atualizaçao do Bo2 voltei a usar normalmente todos os dias e nada mudou...

nao existe logica para o banimento...e ninguem sabe porra nenhuma com certeza...essa q eh a real..
na minha lista tem uns doidos q ficam o dia todo logado...usando multiman inclusive e nao sao banidos...entao ql a explicaçao?

qm foi banido cai dentro com o Unban...e qm nao foi banido continue de boa...se banir ja ta provado q tem como voltar entao relaxem e curtam o maximo...
 

PIKADARGALAXIAS

Ser evoluído
Mensagens
128
Reações
6
Pontos
18
Tem nada haver isso ae

joguei antes do lançamento oficial o BO2 usando CFW 4.xx do Rogero...ae o jogo parou de conectar...
continuei jogando outros jogos...
depois q saiu a atualizaçao do Bo2 voltei a usar normalmente todos os dias e nada mudou...

nao existe logica para o banimento...e ninguem sabe porra nenhuma com certeza...essa q eh a real..
na minha lista tem uns doidos q ficam o dia todo logado...usando multiman inclusive e nao sao banidos...entao ql a explicaçao?

qm foi banido cai dentro com o Unban...e qm nao foi banido continue de boa...se banir ja ta provado q tem como voltar entao relaxem e curtam o maximo...
po véio me da uma ajuda aí... que parada é essa de usando o multiman inclusive? dá xabu usar o multiman com a internet ligada ou vc quis dizer logado na psn?
se der xabu to ferrado...kkkkkkkkk
tenho feito isso constantemente, sem me dar conta, tenho tomado algumas precauções, tipo não saio adicionando todo mundo por aí(ninguém ainda) e não instalo jogos ou pkg usando o usuário da psn, sempre entro em outro usuário pra instalar jogos, e por aqui tudo rodando de boa...
no momento estou terminando o tempo grátis do pass online do fifa13, acabei de rodar o AC3 por mais de hora online e com todos os conteúdos extras liberados, isso sem falar em mortal kombat 9, pes13(direto) SSX e sei lá mais qual...

agora vou falar uma coisa, em relação ao comentário do outro cara lá, to ficando meio encabulado com esse BO2, pq a maioria dos banimentos to estou vendo pela internet, os caras estão culpando esse jogo e o f1 race stars, pior é que estou baixando ele aqui com o nuketow junto... hehehehe será que minha hora esta chegando então?
sei lá, só sei que se chegar eu já aproveitei bastante até... e daí parto pro unban e volto de novo com tudo...
mas me diz aí, tu joga direto o BO2? ta rodando de boa? to com ele emprestado aqui pro Xbox(original) mas já providenciando pro ps3 com os mapas...hehehehe


abração mano e vlw pelas respostas anteriores...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Eu tô querendo transferir a minha conta da PSN que uso deste 2007 pro meu ps3 desbloqueado com CFW 4.30 2.03 Rogero.

E sou assintante da plus.

Corro grande risco de ser banido mesmo assim ?
 

Magrovisk

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
1
Pontos
23
Tem nada haver isso ae

joguei antes do lançamento oficial o BO2 usando CFW 4.xx do Rogero...ae o jogo parou de conectar...
continuei jogando outros jogos...
depois q saiu a atualizaçao do Bo2 voltei a usar normalmente todos os dias e nada mudou...

nao existe logica para o banimento...e ninguem sabe porra nenhuma com certeza...essa q eh a real..
na minha lista tem uns doidos q ficam o dia todo logado...usando multiman inclusive e nao sao banidos...entao ql a explicaçao?

qm foi banido cai dentro com o Unban...e qm nao foi banido continue de boa...se banir ja ta provado q tem como voltar entao relaxem e curtam o maximo...

Pois é cara, acho que foi muita falta de sorte ser banido com apenas dois dias de jogo, e nem jogo direto, umas 3 hras por dia só. não tenho nenhum pkg instalado alem do multman stealth e ainda asim fui banido.

Minha preocupação agora é que não to conseguindo rodar o unban, vou tentar baixar outra versão pra ver se rola.
 

PIKADARGALAXIAS

Ser evoluído
Mensagens
128
Reações
6
Pontos
18
Pois é cara, acho que foi muita falta de sorte ser banido com apenas dois dias de jogo, e nem jogo direto, umas 3 hras por dia só. não tenho nenhum pkg instalado alem do multman stealth e ainda asim fui banido.

Minha preocupação agora é que não to conseguindo rodar o unban, vou tentar baixar outra versão pra ver se rola.
tu já rodou o unban 0.3 pq o anterior tava geral falando que não ava funcionando mesmo aí saiu esse 0.3
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Poxa, recebi um email da sony falando que minha conta foi banida... :/
Nem entro na psn direito, muito menos jogo online, só black ops 2 de vez em quando....
Bom... De qualquer forma utilizarei o ps unban pra ver se da certo.
 

PIKADARGALAXIAS

Ser evoluído
Mensagens
128
Reações
6
Pontos
18
Poxa, recebi um email da sony falando que minha conta foi banida... :/
Nem entro na psn direito, muito menos jogo online, só black ops 2 de vez em quando....
Bom... De qualquer forma utilizarei o ps unban pra ver se da certo.
e de novo o BO2 na historia dos banimentos...rsrsrs
to dizedo, esse jogo deve estar dando m**** pra bastante gente...rsrsrs
daqui a pouco sou eu... só falta terminar de baixar que começo a jogatina, deixa eu aproveitar mais um pouco o pes13 então...
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Fui banido hoje mas só suspenderam uma conta das 3 q tenho no ps3.. e só mandaram pra vala a que funcionava no BO2...
é essa joça.


EDIT: Baniram o negao junto mas voltou com o unban.. a única conta q foi pra vala foi a que rolava BO2.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
minha conta também foi banida mesmo sem conectar online a semanas...
Tinha até deletado a conta do ps3 para ficar usando no ps vita...

Mas tá tranquilo ... não ando jogando online mesmo... Pena que agora deve fazer backup do meu ps vita pois usava no ps vita direto, o que fiquei bolado é que já havia deletado essa conta do ps3 e usava uma outra...

em todo caso agora vou usar esse ps vita somente para os jogos que já tenho nele e os jogos de psp ...
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Pessoal, alguém me corrige se eu estiver errado, mas vcs tão jogando Black Ops 2 no Multiplayer online com algum crack do pass online? Pelo que eu percebi o modo Zumbi não precisa, mas o modo padrão Multiplayer pede o pass.

Apesar de uma galera jogar de boa com os tais pass online piratão, eu acho que é um risco que não vale a pena! Compra um cartão de PSN americana ou europeia (depende de que versões vc tem o jogo) no mercado livre e pega os poucos online pass que realmente valem. Certeza que um de 50$ ja da e sobra, ninguem joga mesmo 5 jogos online de uma vez. Só cuidado pra não banir a conta por outros vacilos e perder eles! kkk

Pelo que reparei, existe algum script que deve ficar rodando na PSN, se vc vacilar muito com Multiman ou outros Homebrews vc toma ban da conta e do console, mas acho que existe uma variante tb, a região da conta. Acho que as contas brasileiras ainda nem tão na cobertura desse script. Eu tenho a conta euro banida, com a minha USA eu não vacilo, só conecto quando to na XMB e ja tem algum jogo carregado, ou seja, só conecto qnd to pronto pra usar, e deslogo assim que paro de usar.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Pessoal, alguém me corrige se eu estiver errado, mas vcs tão jogando Black Ops 2 no Multiplayer online com algum crack do pass online? Pelo que eu percebi o modo Zumbi não precisa, mas o modo padrão Multiplayer pede o pass.

Apesar de uma galera jogar de boa com os tais pass online piratão, eu acho que é um risco que não vale a pena! Compra um cartão de PSN americana ou europeia (depende de que versões vc tem o jogo) no mercado livre e pega os poucos online pass que realmente valem. Certeza que um de 50$ ja da e sobra, ninguem joga mesmo 5 jogos online de uma vez. Só cuidado pra não banir a conta por outros vacilos e perder eles! kkk

Pelo que reparei, existe algum script que deve ficar rodando na PSN, se vc vacilar muito com Multiman ou outros Homebrews vc toma ban da conta e do console, mas acho que existe uma variante tb, a região da conta. Acho que as contas brasileiras ainda nem tão na cobertura desse script. Eu tenho a conta euro banida, com a minha USA eu não vacilo, só conecto quando to na XMB e ja tem algum jogo carregado, ou seja, só conecto qnd to pronto pra usar, e deslogo assim que paro de usar.

Eu nem estava jogando online... Usava minha conta mais no ps vita, engraçado que minha conta do Brasil tá de boa....

Somente a americana que baniram e olha que eu era assinante da PSn plus e comprei alguns jogos de ps vita na conta... Como tenho backup de tudo e 2 cartões de memória entao nem To preocupado....
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
vcs sao bobinhos mesmo neh...axando q porq compraram conteudo...ou pagaram plus a tia sonya nao ia banir
se ta usando CFW nao devia nem gastar 1 real com a sony mais..
tomei ban na segunda kkkkk soh fui perceber ontem porq tava vendo meu email...
quero q se foda vou continuar entrando pelo Unban e vou continuar usando DLCs, online Pass...e tudo q for crackeado na porra da psn...

e pra nao perder o costume Chupa Sony!


yk4jg.jpg
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Pessoal to vendo q vcs estão sendo banidos e voltando com UNBAN , até ai blz , só q após ter o user bnido vcs estão criando outro achando q ta td mil maravilhas e toman ban denovo e repetem o processo certo, ou estou enganado ?
Só q tem uma coisa q ou vcs não sabem ou não lembram ou estão nem ai pra isso , então ai vai para refrescar a memória de vcs ou mostrar a novidade para os desavisados. O PS3 suporta um maximo de 64 usuários durane toda a sua vida útil !
Se vc já tinha alguns usuários tipo irmãs ou outros membros da familia , se vc comprava jogos compartilhado com outro usuário ou tem ID em várias PSN´s , saibam q tem cada vez menos usuários para serem usados :kpisca
Imaginem como será depois de ter 64 users banidos no console como q fica ??? Peso de papel provavelmente, a não ser q os hacker achem uma solução para isso mas se nao me engano isso era uma informação de hardware atrelada a key do console , mas posso estar errado, mas deve ter solução rere.
Bem , isso é só um lembrete , não levem a mal :kjoinha
E acabei de checar email e logar na PSN pelo PC e estou a salvo ao menos por enquanto (Obs: não jogo BO2 online des da semana de lançamento rere) .
 

PIKADARGALAXIAS

Ser evoluído
Mensagens
128
Reações
6
Pontos
18
Pessoal to vendo q vcs estão sendo banidos e voltando com UNBAN , até ai blz , só q após ter o user bnido vcs estão criando outro achando q ta td mil maravilhas e toman ban denovo e repetem o processo certo, ou estou enganado ?
Só q tem uma coisa q ou vcs não sabem ou não lembram ou estão nem ai pra isso , então ai vai para refrescar a memória de vcs ou mostrar a novidade para os desavisados. O PS3 suporta um maximo de 64 usuários durane toda a sua vida útil !
Se vc já tinha alguns usuários tipo irmãs ou outros membros da familia , se vc comprava jogos compartilhado com outro usuário ou tem ID em várias PSN´s , saibam q tem cada vez menos usuários para serem usados :kpisca
Imaginem como será depois de ter 64 users banidos no console como q fica ??? Peso de papel provavelmente, a não ser q os hacker achem uma solução para isso mas se nao me engano isso era uma informação de hardware atrelada a key do console , mas posso estar errado, mas deve ter solução rere.
Bem , isso é só um lembrete , não levem a mal :kjoinha
E acabei de checar email e logar na PSN pelo PC e estou a salvo ao menos por enquanto (Obs: não jogo BO2 online des da semana de lançamento rere) .
opa, mesmo excluindo esses usuários eu perco slots? pq assim, eu já criei uns três aqui e já exclui, isso quer dizer que só tenho 61 agora? e como faço pra ver quantos já forma criados, pq comprei o ps3 agora e sei lá se já não foram criados outros usuários nesse ps3... tem como ver?

Alguem aí sabe da tradução do the walking dead 1-5 ?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
[Released] PUP Syscon Changer v1.0
Posted by PS3Hax Member News , on 15/01/2013 , @ 05:58am

Nathan_r32_69 brings us a new tool today:
Hi friends, i’m here again with a new tool to make it easy another task, this time to change PUP’s syscon, for for example, install a lower PUP on higher firmware, like Downgrader PUPs does​
USE IT WITH CAUTION – ONLY FOR CFW FOR NOW
Its to easy to use, only chose your PUP file, select syscon version and click on “Start”, if all goes fine you will have a new file named “NEW-PS3UPDAT.PUP”​
Hope you will find this tool useful and contact me if you see any issue, meanwhile i’ll back to finish SEN Enabler v5.0 and other research​
Download:
PS3 PUP’s Syscon Changer v1.0
Source:
Here
Para quem não sabe , este é um editor de syscon q nada mais é q editar a versão do FW intalado ou a instalar, assim vc pode instalar inclusive uma FW mais baixa q a sua atual sem muitas complicações , mas se vc não manja recomendo nem tentar, e se o fizer é por sua conta e rico .
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
64 vidas champs...ate chegar na 25 vagabundo ja criou um meio da gente ta normal na pirataria com direito a tudo...

pnc da sony
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.722
Reações
3.799
Pontos
694
minha conta também foi banida mesmo sem conectar online a semanas...
Tinha até deletado a conta do ps3 para ficar usando no ps vita...

Mas tá tranquilo ... não ando jogando online mesmo... Pena que agora deve fazer backup do meu ps vita pois usava no ps vita direto, o que fiquei bolado é que já havia deletado essa conta do ps3 e usava uma outra...

em todo caso agora vou usar esse ps vita somente para os jogos que já tenho nele e os jogos de psp ...
Viu, não adianta comprar gastar na PSN, usou soft não autorizado é BAN na certa.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Viu, não adianta comprar gastar na PSN, usou soft não autorizado é BAN na certa.
ta tranquilo, eu peguei tudo que queria do ps vita mesmo, e tenho 02 cartoes, fora que vou usar o ps vita para jogar jogos de psp, eu ja fiz o unbam no ps3 , e o que comprei na psn foi com gift card que peguei no ipad pelo freemyapps do amazon, ano que vem chega o ps4 e ai fico como a sony quer heheeh...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.722
Reações
3.799
Pontos
694
Pessoal to vendo q vcs estão sendo banidos e voltando com UNBAN , até ai blz , só q após ter o user bnido vcs estão criando outro achando q ta td mil maravilhas e toman ban denovo e repetem o processo certo, ou estou enganado ?
Só q tem uma coisa q ou vcs não sabem ou não lembram ou estão nem ai pra isso , então ai vai para refrescar a memória de vcs ou mostrar a novidade para os desavisados. O PS3 suporta um maximo de 64 usuários durane toda a sua vida útil !
Se vc já tinha alguns usuários tipo irmãs ou outros membros da familia , se vc comprava jogos compartilhado com outro usuário ou tem ID em várias PSN´s , saibam q tem cada vez menos usuários para serem usados :kpisca
Imaginem como será depois de ter 64 users banidos no console como q fica ??? Peso de papel provavelmente, a não ser q os hacker achem uma solução para isso mas se nao me engano isso era uma informação de hardware atrelada a key do console , mas posso estar errado, mas deve ter solução rere.
Bem , isso é só um lembrete , não levem a mal :kjoinha
E acabei de checar email e logar na PSN pelo PC e estou a salvo ao menos por enquanto (Obs: não jogo BO2 online des da semana de lançamento rere) .
Não adianta, depois que a LV0 foram descobertas, o PS3 está 99% arreganhado, não adianta os hackers vão descobrir novas formas.

Eu ainda não fui banido, porém não ligo pra isso, se acontecer.
 
Topo Fundo