O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olha esse Sonic...

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.756
Pontos
1.279
O que eu acho que vai tem nesse filme são 2 mundos.
O Sonic que vemos no trailer é o do mundo real e o Robotnik, melhor representado, que vemos no fim do trailer é o do outro mundo.
Onde falta vermos a representação do Sonic do outro mundo.


Pq ai explicaria essa abominação.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
A SEGA perdeu a oportunidade para começar bem no mundo dos games. Tinha tudo para ser uma MARVEL da vida. Mas já começou mal.
Esse filme terá a mesma expressividade de Pica PAu - o filme.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Me lembrou bastante o filme do Pica Pau. E isso é péssimo. Algo barato mal feito e ruim. Só faltou a Thaila Ayala.
Jim Carrey, tá na cara que vai roubar a cena. Para o bem ou para o mal.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Palavras do diretor:



Me lembrou quando saiu o trailer de Dark Knight Rises, ninguém entendia porra nenhuma do que Bane falava, aí deram uma modificada no audio dele pra ser mais compreensivel
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.082
Pontos
2.179
O trailer é tão ruim que chegou naquele ponto que você fica com vontade de assistir para ver até onde a tosqueira vai.

De qualquer forma, embora eu também não tenha gostado, não acho que o design seja tão ruim quanto a internet da a entender. Acho que neste ponto estão exagerando.
 
D

Deleted member 219486

Pra novembro?
Impossível conseguirem isso.

Não entendo de computação gráfica, tem que ver se fizeram ela finalizada apenas para o trailer, também acho possível eles inserirem as mudanças no que está feito, como é algo no design talvez seja algo que possa ser reconhecido nas cenas, eles vão usar a animação base que existe, tipo cutscenes de games que é possível mudar skin de personagens.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.756
Pontos
1.279
Não entendo de computação gráfica, tem que ver se fizeram ela finalizada apenas para o trailer, também acho possível eles inserirem as mudanças no que está feito, como é algo no design talvez seja algo que possa ser reconhecido nas cenas, eles vão usar a animação base que existe, tipo cutscenes de games que é possível mudar skin de personagens.

Com 4 meses pro lançamento, pode ter certeza que ja ta praticamente pronto.
Mudar a anatomia do Sonic, sim ja vai mudar toda a logica de animação do personagem, como ele interage e faz contato físico com o cenario é atores.
Como os atores interagem e pra onde observam, mudar a altura do Sonic pode deixar os atores olhando pro vácuo facilmente.
Ai todas as animações dele vão ter que ser todas editadas e muitas cenas refilmadas.
Então não é só mudar uma Skin de personagens, tem muito outros detalhes a se preocupar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Como ousa falar assim do dollynho?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Vish... parece que nem mesmo a mudança de design do Sonic vai salvar esse filme... acabou vazando um resumo de basicamente TODO o roteiro do filme...

 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.422
Pontos
1.369
Fora o design, uma coisa que me incomoda é, o que diabos tem o exército americano a ver com o universo do Sonic?
Tem horas que parece filme de guerra.
Besteirol Americano é foda, quando não é filme de adolescente na universidade é filme de guerra.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pronto, aqui está a tradução (no spoiler). Sinceramente, achei decepcionante pelo que eu pude ver aqui.

1. A origem de Sonic: Sonic foge do seu planeta natal ainda bebê (os anéis são uma ferramenta utilizada por ele para ir à Terra. Ele só precisa jogar um anel e imaginar o local para onde ele quer ir), é encontrado e criado por uma coruja. Ele acaba passando os anos sozinho e vive escondido, nas sombras, cavando buracos. Ele é conhecido como o "demônio azul" pelos moradores locais e era tratado como uma espécie de lenda urbana até o dia em que ele é descoberto. A solidão o afeta constantemente, o que leva ao governo chamar o Dr. Robotnik para descobrir os distúrbios de energia causados por Sonic (Sonic corre a ponto de gerar eletricidade quando ele está focado ou fica extremamente emotivo. Esse tipo de poder é o motivo pelo qual é detectado e o porquê do Dr. aparecer no filme). Altas confusões acontecem e uma boa história é contada enquanto Tom e Sonic se tornam melhores amigos.
2. Como Sonic e Tom se conhecem: Tom tem uns problemas com guaxinins mexendo no seu lixo. Ao tentar resolver esse problema, ele e Sonic se encontram cara a cara. Ele o imobiliza e o tranca em uma jaula. Robotnik aparece, mas eles fogem e Tom relutantemente concorda em ajudar Sonic. Sonic diz que precisa ir a San Francisco por que ele ativou o poder do portal do anel e jogou uma sacola com anéis lá, indo parar no topo da ponte Golden Gate (rosquinhas deviam estar envolvidas? O trocadilho que fizeram é um pouco confuso). Tom dirige até lá por que ele está se mudando para San Francisco e quer provar para si mesmo que consegue resolver problemas envolvendo crimes, coisa séria, e não probleminhas de uma cidade pequena como Montana. Tika Sumpter interpreta a esposa de Tom, Annie. Ela é veterinária e, desde que Sonic a conheceu, ao observá-la de longe, cuidando e sendo gentil com os animais, ele sabia que poderia confiar em ambos.
3. O papel de Eggman: Robotnik (Ele não é referido como Eggman) é simplesmente um Doutor maluco que inicialmente trabalha pro governo. Ele possui drones que podem rastrear e atirar, bem como um enorme tanque. Ele é desagradavelmente esperto e faz toneladas de comentários sobre o quão superior seu cérebro é. Ele tem toda aquela indumentária preta e todo aquele ar de cientista maluco do mal, com um bigode curto a princípio. Com o progredir do filme, ele vai enlouquecendo cada vez mais e ficando mais obcecado pelo Sonic, e ELE NÃO APRESENTA AQUELE VISUAL CARACTERÍSTICO ATÉ O FINAL DO FILME.
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Cara, eu não entendo por que não podem simplesmente seguir a estória do jogo, que é muito boa. Sonic é um dos jogos dos anos 90 que tinha uma estória realmente elaborada.
Põe o negócio se passando numa ilha tropical e chega um magnata louco querendo industrializar aquela m**** e segue o ritmo do jogo, com as esmeraldas caóticas etc.
Se o problema for a necessidade de atores humanos, põe um vilarejo nessa m****, ou um grupo de ativistas/ambientalistas chatos que estavam lá pra tentar proteger a iilha...
Sonic é adaptado de toda forma desde os anos 90 e nunca foi feito direito.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Fora o design, uma coisa que me incomoda é, o que diabos tem o exército americano a ver com o universo do Sonic?

Deve ser o velho clichê de querer usar como arma, ou pra produzir armas, enfim, algo relacionado a guerras.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Agora vão mudar o design
Tudo marketing
Tudo planejado desde o começo
Soltaram um design grosseiramente b*sta só pro povo divulgar



Conseguiram
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Pronto, aqui está a tradução (no spoiler). Sinceramente, achei decepcionante pelo que eu pude ver aqui.

1. A origem de Sonic: Sonic foge do seu planeta natal ainda bebê (os anéis são uma ferramenta utilizada por ele para ir à Terra. Ele só precisa jogar um anel e imaginar o local para onde ele quer ir), é encontrado e criado por uma coruja. Ele acaba passando os anos sozinho e vive escondido, nas sombras, cavando buracos. Ele é conhecido como o "demônio azul" pelos moradores locais e era tratado como uma espécie de lenda urbana até o dia em que ele é descoberto. A solidão o afeta constantemente, o que leva ao governo chamar o Dr. Robotnik para descobrir os distúrbios de energia causados por Sonic (Sonic corre a ponto de gerar eletricidade quando ele está focado ou fica extremamente emotivo. Esse tipo de poder é o motivo pelo qual é detectado e o porquê do Dr. aparecer no filme). Altas confusões acontecem e uma boa história é contada enquanto Tom e Sonic se tornam melhores amigos.
2. Como Sonic e Tom se conhecem: Tom tem uns problemas com guaxinins mexendo no seu lixo. Ao tentar resolver esse problema, ele e Sonic se encontram cara a cara. Ele o imobiliza e o tranca em uma jaula. Robotnik aparece, mas eles fogem e Tom relutantemente concorda em ajudar Sonic. Sonic diz que precisa ir a San Francisco por que ele ativou o poder do portal do anel e jogou uma sacola com anéis lá, indo parar no topo da ponte Golden Gate (rosquinhas deviam estar envolvidas? O trocadilho que fizeram é um pouco confuso). Tom dirige até lá por que ele está se mudando para San Francisco e quer provar para si mesmo que consegue resolver problemas envolvendo crimes, coisa séria, e não probleminhas de uma cidade pequena como Montana. Tika Sumpter interpreta a esposa de Tom, Annie. Ela é veterinária e, desde que Sonic a conheceu, ao observá-la de longe, cuidando e sendo gentil com os animais, ele sabia que poderia confiar em ambos.
3. O papel de Eggman: Robotnik (Ele não é referido como Eggman) é simplesmente um Doutor maluco que inicialmente trabalha pro governo. Ele possui drones que podem rastrear e atirar, bem como um enorme tanque. Ele é desagradavelmente esperto e faz toneladas de comentários sobre o quão superior seu cérebro é. Ele tem toda aquela indumentária preta e todo aquele ar de cientista maluco do mal, com um bigode curto a princípio. Com o progredir do filme, ele vai enlouquecendo cada vez mais e ficando mais obcecado pelo Sonic, e ELE NÃO APRESENTA AQUELE VISUAL CARACTERÍSTICO ATÉ O FINAL DO FILME.
na boa, li tudo e fiquei com cara de wtf
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Diretor de Detetive Pikachu comenta polêmica com visual do Sonic
Rob Letterman comentou decisão de Jeff Fowler de alterar o personagem

O mais recente trailer de Sonic: O Filme finalmente mostrou em detalhes o visual do ouriço e as reações não foram nada positivas.

Em contrapartida, o filme Detetive Pikachu causou o mesmo estranhamento com seu primeiro trailer, mas a estranheza foi rapidamente transformada em admiração pelo trabalho de adaptar os Pokémon para um visual mais realista.

Logo após Jeff Fowler, diretor de Sonic, publicar que o visual do personagem será alterado após a repercussão negativa do trailer, Rob Letterman, diretor de Detetive Pikachu, comentou sobre a decisão em entrevista ao The Verge:

Não há certo ou errado em como fazer um filme desses. Seria muito difícil para nós mudarmos o design de qualquer coisa. Passamos um ano fazendo o design de todos os personagens antes de começar a filmar, para que acertássemos.


Letterman ainda completou dizendo que mudanças no Pikachu certamente influenciariam na interpretação de Justice Smith, que vive o protagonista do longa. Ele encerra dizendo que “não gostaria de estar no lugar deles“, e que a produção do filme do Sonic está em um momento difícil.

Vale lembrar que Sonic: O Filme não foi adiado, e ainda tem a estreia prometida para novembro desse ano, nos EUA.
 
Topo Fundo