O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Parabéns pela pipocada! Não tinha jeito melhor de encerrar perdendo a Argentina, os caras estão insuportáveis :kkk



Reviveram Seul 88, parabains!


Pior que o técnico da Argentina era quem eu achava que deveria comandar a seleção brasileira pelo excelente trabalho no Sada Cruzeiro hehehe

Patético, agora aguenta e manda eles vencerem 10 mundiais e milhões de ouros hehe
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.366
Reações
175.968
Pontos
2.234
Brasil tá crescendo demais nas olímpiadas. Se continuar assim chega rápido no nível de Itália e França...

Ridículo é estar abaixo do nível de Itália e França até hoje.

Só investir no esporte. Construir centros de treinamento, buscar nas escolas pessoal com potencial pra esporte de base, etc.
A população brasileira é gigantesca, tem gente boa e capaz pra todo e qualquer esporte, é só se dar ao trabalho de peneirar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.758
Pontos
1.714
Ridículo é estar abaixo do nível de Itália e França.

Só investir no esporte. Construir centros de treinamento, buscar nas escolas pessoal com potencial pra esporte de base, etc.
A população brasileira é gigantesca, tem gente boa e capaz pra todo e qualquer esporte, é só se dar ao trabalho de peneirar.

Eu ia falar isso.

Não era pra estar nem no mesmo nível.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ridículo é estar abaixo do nível de Itália e França até hoje.

Só investir no esporte. Construir centros de treinamento, buscar nas escolas pessoal com potencial pra esporte de base, etc.
A população brasileira é gigantesca, tem gente boa e capaz pra todo e qualquer esporte, é só se dar ao trabalho de peneirar.

Deveria ser intensa política de Estado, inclusive atrelado à Educação.
Investindo, Brasil tem potencial para ser Top 10 em Olimpíadas com certa facilidade.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Ridículo é estar abaixo do nível de Itália e França até hoje.

Só investir no esporte. Construir centros de treinamento, buscar nas escolas pessoal com potencial pra esporte de base, etc.
A população brasileira é gigantesca, tem gente boa e capaz pra todo e qualquer esporte, é só se dar ao trabalho de peneirar.

Se tiver gente com vontade nas federações de fazer os esportes crescerem da pra evoluir muito, brasileiro gosta de esportes, é só organizar campeonatos e divulgar/transmitir, se não nos canais de tv faz por streaming, tem várias opções pra isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.758
Pontos
1.714
É de partir o coração ver o pessoal treinando em terreno baldio.

Pois é. Aí aparece um com um olho bom e descobre um campeão olímpico.

E tipo, ninguém tá pedindo pro Estado jorrar dinheiro pra atleta. É investir justamente nas escolas que os talentos aparecem.

E investir em esporte nas escolas é também um investimento em segurança pública, já que afasta essa molecada do mundo do crime.

Todos ganhamos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.366
Reações
175.968
Pontos
2.234
Deveria ser intensa política de Estado, inclusive atrelado à Educação.
Investindo, Brasil tem potencial para ser Top 10 em Olimpíadas com certa facilidade.

Pois é, e muito por isso que eu acho que Ministério da Educação e Esporte deveriam ser juntos mesmo.

Pois é. Aí aparece um com um olho bom e descobre um campeão olímpico.

E tipo, ninguém tá pedindo pro Estado jorrar dinheiro pra atleta. É investir justamente nas escolas que os talentos aparecem.

E investir em esporte nas escolas é também um investimento em segurança pública, já que afasta essa molecada do mundo do crime.

Todos ganhamos.

Sim, só tem ganho. Mas parece que vagabundo quer mesmo é que tudo dê errado.

sei q nos estados unidos o pessoal consegue ingressar nas universidades através dos esportes.

poderiam fazer o msm aqui.

Sim, esporte universitário é outra coisa que foi largada por aqui. Uma ou outra iniciativa isolada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.210
Reações
22.929
Pontos
1.394
A AMARELINHA PESOU E O OURO É NOSSO!

Solta o grito: O BRASIL É BICAMPEÃO OLÍMPICO!

Em uma final emocionante que só foi decidida no segundo tempo da prorrogação, nossa seleção se impôs em campo e venceu a Espanha por 2 a 1. Os gols foram marcados por Matheus Cunha e Malcom.

Somos BI! ✔ E vocês sabem o que isso quer dizer? Que dentro das quatro linhas não tem pra ninguém! É tanta emoção que até faltam palavras. A gente só consegue gritar BICAMPEÃO, BICAMPEÃO!

Vocês foram demais, meninos! Que ORGULHO! São 3 OUROS em um só dia, galera!!!!

#TimeBrasilemTóquio


204806
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.940
Reações
3.720
Pontos
1.264
Só uma dúvida aos flamenguistas quantos jogos e gols o Pedro teve pelo Flamengo no período da olimpíadas?
Esse daí tá é chingando muito na frente da TV.

Se fudeu gostoso. Com F maiúsculo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.645
Reações
180.496
Pontos
1.514
Ouro do Poseidon é aquele que realmente te deixa feliz.

verdade!

já o do futebol...

94TjF7K.gif





tá, legal... show! Soma e segue...

Nem vi o jogo kkkk
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
França que tá no top 10 atualmente, ainda disputa duas finais no handebol. Bernadinho vai treinar os caras no vôlei e eles são super favoritos nas próximas olimpiadas. Brasil vai precisar tirar leite de pedra nesses três anos pra voltar a ser o melhor vôlei do mundo.

A gente consegue beliscar o top 10 se levar as duas de ouro que faltam e se a França pipocar no handebol. E torcendo pra nova Zelândia, Canadá, Hungria e Coreia do Sul também não ganharem mais nada.

Finalmente somos top 15 do mundo em olimpiadas de vez. A tendência agora é entrar de vez no top 10 - que como já falaram, já deveríamos estar faz tempo.

E pra quem desacreditou, tava muito na cara que ganharíamos no futebol. Só fiquei decepcionado com o pombo que não meteu hat trick na final e não jogou nada. Acabou a zika em olimpiadas e abriu-se as porteiras. O tri vem.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.896
Reações
35.233
Pontos
503
Ridículo é estar abaixo do nível de Itália e França até hoje.

Só investir no esporte. Construir centros de treinamento, buscar nas escolas pessoal com potencial pra esporte de base, etc.
A população brasileira é gigantesca, tem gente boa e capaz pra todo e qualquer esporte, é só se dar ao trabalho de peneirar.

Existe esse ponto, mas, por outro lado, outros países com população grande, como México, Índia e Indonésia, vão bem pior do que o Brasil em Olimpíadas.

Acho que o Brasil pode e deve continuar melhorando, mas já diria que o desempenho atual está "ok".
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.366
Reações
175.968
Pontos
2.234
Existe esse ponto, mas, por outro lado, outros países com população grande, como México, Índia e Indonésia, vão bem pior do que o Brasil em Olimpíadas.

Acho que o Brasil pode e deve continuar melhorando, mas já diria que o desempenho atual está "ok".

Outros serem piores não significa que a situação não é ruim.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.896
Reações
35.233
Pontos
503
França que tá no top 10 atualmente, ainda disputa duas finais no handebol. Bernadinho vai treinar os caras no vôlei e eles são super favoritos nas próximas olimpiadas. Brasil vai precisar tirar leite de pedra nesses três anos pra voltar a ser o melhor vôlei do mundo.

A gente consegue beliscar o top 10 se levar as duas de ouro que faltam e se a França pipocar no handebol. E torcendo pra nova Zelândia, Canadá, Hungria e Coreia do Sul também não ganharem mais nada.

Finalmente somos top 15 do mundo em olimpiadas de vez. A tendência agora é entrar de vez no top 10 - que como já falaram, já deveríamos estar faz tempo.

E pra quem desacreditou, tava muito na cara que ganharíamos no futebol. Só fiquei decepcionado com o pombo que não meteu hat trick na final e não jogou nada. Acabou a zika em olimpiadas e abriu-se as porteiras. O tri vem.

Como as Olimpíadas de 2024 serão em Paris, a França deve continuar no Top 10.

Mas Itália e Holanda podem sair.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.645
Reações
180.496
Pontos
1.514
Ah, cara, essas seleções às vezes são melhor de assistir do que a principal, porque tem gente que precisa correr e mostrar serviço, justamente pelo potencial que eles têm.

eu sei, é que eu cansei um pouco da seleção sendo olímpica ou não. Ainda mais que nas olímpiadas algumas mandam time B, C... perde totalmente a graça também. Se todas mandassem o que tem de melhor disponível... e nem falo da principal e sim os melhores sub 23 mais os 3 acima da idade permitida.

Pra mim perde totalmente a graça!
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Outros serem piores não significa que a situação não é ruim.
Mas a situação de fato não é ruim. Batemos o recorde de medalhas. Poderia ser melhor? Claro, mas se for analisar o nosso retrospecto, já é a nossa melhor participação na história. A tendência é manter isso e melhorar na próxima. Fora que ainda teve o fator pandemia que atrapalhou na preparação de muitos atletas.
 
Topo Fundo