O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que eu estranhava o audio da BKS quando vi uns episodios na Record. Tava abafado, tipo o filme do Napoleon (do cachorrinho) que passava uma capetada de vezes na Sessão da tarde. Mas ai é covardia eu comparar, pq o filme era nivel Lagoa Azul em exibição e a VHS devia perto de apagar.

Sim, e a BKS conseguiu dar um tratamento de som similar pra Sailor Moon, o que mostra como a dublagem foi precária.

Me surpreende Sakura Card Captors não ter tido uma dublagem nem de longe cagada como a de Sailor Moon na BKS.

No fim acaba sendo mais barato redublar tudo do que remasterizar.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Sim, e a BKS conseguiu dar um tratamento de som similar pra Sailor Moon, o que mostra como a dublagem foi precária.

Me surpreende Sakura Card Captors não ter tido uma dublagem nem de longe cagada como a de Sailor Moon na BKS.

No fim acaba sendo mais barato redublar tudo do que remasterizar.
Pq tamanha cagada que enche a privada de b*sta? Nunca saberemos. A não ser que apareça um dossiê BKS + Dubrasil Feat Miami edition :kbeca
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pq tamanha cagada que enche a privada de b*sta? Nunca saberemos. A não ser que apareça um dossiê BKS + Dubrasil Feat Miami edition :kbeca

A BKS tem uma filial em Miami, aliás, justamente por causa daquela história do Hermes no Dossiê.
Inclusive, fizeram recentemente uma dublagem mista Miami + SP no filme Live-Action de Lupin III. A Daniela Piquet (que hoje mora em Miami) dublou a Fujiko de lá.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
A BKS tem uma filial em Miami, aliás, justamente por causa daquela história do Hermes no Dossiê.
Inclusive, fizeram recentemente uma dublagem mista Miami + SP no filme Live-Action de Lupin III. A Daniela Piquet (que hoje mora em Miami) dublou a Fujiko de lá.
Esta é a piada. :klolwtf
Por isso a brincadeira.

Voltando ao assunto. se for elenco novo, haverás choro e sangue. Óculos Nostalgia é dificil de tirar.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Essa novela sobre a redublagem de Sailor Moon no Brasil já deve estar fazendo uns dez anos, com o pessoal do SOS fazendo abaixo assinado para o lançamento da série antiga em DVD (acho que saiu uns dois volumes da fase S... E só).
Sinceramente, se até a versão Crystal já é relativamente antiga para os padrões atuais, não sei pra que gastar tempo e dinheiro com algo ultrapassado que vai atrair a atenção de meia dúzia de fã xiita.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa novela sobre a redublagem de Sailor Moon no Brasil já deve estar fazendo uns dez anos, com o pessoal do SOS fazendo abaixo assinado para o lançamento da série antiga em DVD (acho que saiu uns dois volumes da fase S... E só).
Sinceramente, se até a versão Crystal já é relativamente antiga para os padrões atuais, não sei pra que gastar tempo e dinheiro com algo ultrapassado que vai atrair a atenção de meia dúzia de fã xiita.

Eu sei que desde 2005 tem discussão sobre isso. A fase S chegou a ter alguns episódios remasterizados e eles foram lançados em DVD. Na época fizeram até evento pra promover o lançamento, mas foi um fiasco.

Depois disso, cancelaram os DVDs.
 
Ultima Edição:


MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Problema é que a primeira temporada nunca pôde ser exibida no Brasil legalmente depois do final da Manchete, assim como boa parte do que tava no acervo da emissora. Por isso mesmo que YuYu, Dragon Ball do Goku criancinha e CDZ foram redublados (o que foi muito melhor no fim das contas).

E as seguintes por sua vez foram exibidas no Cartoon Network, mas a BKS tratou tão mal o áudio que ficaria mais barato redublar tudo que remasterizar, tamanha a desgraça. Dizem que tinha até mofo nas fitas.

Só que o porém e a própria criadora de Sailor Moon com a Toei. A Naoko Takeuchi é chatíssima se tratando de licenciamento da marca internacionalmente. O Angelotti até fala que a Toei tenta não lançar SM Crystal no Brasil ainda de propósito, e é verdade. Eles querem porque querem, primeiro, redublar a série clássica toda e só depois lançar o Crystal, e tudo por causa da Naoko. Parece comercialmente burro, mas é o que acontece.




Digam aí, se Sailor Moon for redublado mesmo, vocês preferem um elenco novo, o elenco da Gota Mágica ou o da BKS?
Eu pessoalmente prefiro um novo, dado que já passou muito tempo desde que as séries foram dubladas e ou por mudança de voz ou por indisponibilidade, seria impossível ter todas as vozes originais da Gota Mágica ou da BKS. Não é como One Piece quando foi redublado, que tava todo mundo da dublagem antiga na ativa e ainda chamaram pros testes (embora só o Wendel tenha ficado com seu papel original, enfim).
Imagino que vá para Unidub, então seria melhor que trocassem o elenco todo, afinal se é pra redublar um anime com mais de 20 anos, que renovem tudo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Olha se forem obrigados a entrar na "furada" de trazerem a série clássica sem nada de novo!?
Que dublem e tragam tudo de uma só vez!
Sendo honesto em alguns pontos a série clássica tem pontos melhores que Crystal (muito por podar os exageros da Naoko!)
Mas depois do arco da Saturno...se tem uma serie totalmente louca pra entrar na saga da Galaxia e tentar reinventar a roda...
Espero que escolham bem o elenco, pois se forem fazer conscientes do que vão ter que "tankar"espero que façam Crystal também.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Elenco novo e em Curitiba (se Argentina for caro a bala Chita) :klolwtf
Falando sério. Elenco novo seria melhor, desde que façam um ótimo trabalho. Não sei se assistiria, mas ficaria curioso sobre a dublagem pelo menos.

Podia ser por estúdio RJ pra garanti vozes novas em Sailor Moon, mas acho difícil .

Já que toei ultimamente nos mais de 17 anos depois só dubla a maiora em SP, os últimos poucos com dublagens carioca foi com Digimon Tamers, Shinzo.

SM vai pra qual estudio, esses que dublaram recentemente pra toei as produções ;
Unidub ( One Piece , DBS episódios e filmes, Mazinger Infinity )
DuBrasil ( CDZ Alma de Ouro, CDZ Ômega e Saintia Sho)
Sigma ( Dragon Ball Kai saga majin Boo )
BKS ( Mazinger Z )
Luminus ( um filme de Sailor Moon )
Vox Mundi ( CDZ 3D CG reboot do Netflix )
Tv Group ( Capitão Harlok o filme 3D CG )

Acho o critério quem vai levar SM um desses citados ou outro novo estudio cobrar mais barato.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Sailor moon já tem um histórico conturbado, com fãs sendo feitas de trouxa constantemente lol
Yep. Comercialmente aqui, a franquia deu umas capotada de cara no chão.
Será que fizeram caixa registradora tbm? :kbeca

Eu sei que desde 2005 tem discussão sobre isso. A fase S chegou a ter alguns episódios remasterizados e eles foram lançados em DVD. Na época fizeram até evento pra promover o lançamento, mas foi um fiasco.
Lembro do evento do DVD com 3 miseros episódios, prontos pra rodar em TV LCD satan da CCE. Só apareceu a Melissa Garcia de dubladora se não me engano.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Yep. Comercialmente aqui, a franquia deu umas capotada de cara no chão.
Será que fizeram caixa registradora tbm? :kbeca


Lembro do evento do DVD com 3 miseros episódios, prontos pra rodar em TV LCD satan da CCE. Só apareceu a Melissa Garcia de dubladora se não me engano.

O @Agent13 vamos relembrar os erros daquele re lançamento...
Não se tinha a série original (sem ela pegar fãs de fora ficava difícil, pois começando de R, ficava aquela de: Que história anterior? Que memórias? O que houve antes?)
O povo prefere pular fora que por exemplo ver outras mídias e se bem me lembro isso leva a outro problema...
Falta de cooperação com a JBC se na mesma época tivesse o mangá e as pessoas o pudessem procurar (um cobriria o outro, mas como sempre aqui no Brasil, alguém tem que se ferrar antes, pra outro entrar no mesmo "pantanal", tentar a sorte e quase se ferrar também! Há é onde já vi isso antes? Com Tokyo mew mew/super gatinhas...)
Pra piorar ainda mais você lança em home vídeo do ponto do meio (ok que os fãs mais amam das séries antigas são S e Star).
E veem o prego no caixão que no Brasil só se abriu os olhos em raros casos...três/dois episódios por disco!? Tem que se fazer um pacote maior e com preço competitivo (só o engraçado e que o relançamento da série clássica dos cavaleiros tentou isso, mas os disco de BD tavam com preços na lua na saída, mas acreditem se quiser porque será que o DVD se esgotou rápido? Porque ali conseguiram um bom preço Vs quantidade! Me desculpem mas vender a versão BD pelo dobro, repito o DOBRO DO PREÇO!)
Foi igual á isso aqui com o consumidor...
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
O @Agent13 vamos relembrar os erros daquele re lançamento...
Não se tinha a série original (sem ela pegar fãs de fora ficava difícil, pois começando de R, ficava aquela de: Que história anterior? Que memórias? O que houve antes?)
O povo prefere pular fora que por exemplo ver outras mídias e se bem me lembro isso leva a outro problema...
Falta de cooperação com a JBC se na mesma época tivesse o mangá e as pessoas o pudessem procurar (um cobriria o outro, mas como sempre aqui no Brasil, alguém tem que se ferrar antes, pra outro entrar no mesmo "pantanal", tentar a sorte e quase se ferrar também! Há é onde já vi isso antes? Com Tokyo mew mew/super gatinhas...)
Pra piorar ainda mais você lança em home vídeo do ponto do meio (ok que os fãs mais amam das séries antigas são S e Star).
E veem o prego no caixão que no Brasil só se abriu os olhos em raros casos...três/dois episódios por disco!? Tem que se fazer um pacote maior e com preço competitivo (só o engraçado e que o relançamento da série clássica dos cavaleiros tentou isso, mas os disco de BD tavam com preços na lua na saída, mas acreditem se quiser porque será que o DVD se esgotou rápido? Porque ali conseguiram um bom preço Vs quantidade! Me desculpem mas vender a versão BD pelo dobro, repito o DOBRO DO PREÇO!)
Foi igual á isso aqui com o consumidor...

E o resultado: tacaram o DVD pra rodar em avião pra a galera assistir. Jeniau! :klolwtf
Best Strategy Ever!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Algo recente que achei uma boa ideia de lançamento é o pacote de B The beginnning em home vídeo
Se tem um pacote com preço supre barato (no combo DVD e BD) e outro de luxo cheio de mimos e caro, mas compensa os extras desse pacote...
https://www.rightstufanime.com/category/Blu~ray?keywords=b
Se agrada a gregos e troianos!

Se tivesse a dublagem brasileira (afinal a Netflix dublou) eu poderia pensar em comprar. Mas imagino que pros yankees compensem.
O jeito é fazer edições limitadas mas super caprichadas. DVDzinho com 3 episódios não vende mais não...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O @Agent13 vamos relembrar os erros daquele re lançamento...
Não se tinha a série original (sem ela pegar fãs de fora ficava difícil, pois começando de R, ficava aquela de: Que história anterior? Que memórias? O que houve antes?)
O povo prefere pular fora que por exemplo ver outras mídias e se bem me lembro isso leva a outro problema...
Falta de cooperação com a JBC se na mesma época tivesse o mangá e as pessoas o pudessem procurar (um cobriria o outro, mas como sempre aqui no Brasil, alguém tem que se ferrar antes, pra outro entrar no mesmo "pantanal", tentar a sorte e quase se ferrar também! Há é onde já vi isso antes? Com Tokyo mew mew/super gatinhas...)
Pra piorar ainda mais você lança em home vídeo do ponto do meio (ok que os fãs mais amam das séries antigas são S e Star).
E veem o prego no caixão que no Brasil só se abriu os olhos em raros casos...três/dois episódios por disco!? Tem que se fazer um pacote maior e com preço competitivo (só o engraçado e que o relançamento da série clássica dos cavaleiros tentou isso, mas os disco de BD tavam com preços na lua na saída, mas acreditem se quiser porque será que o DVD se esgotou rápido? Porque ali conseguiram um bom preço Vs quantidade! Me desculpem mas vender a versão BD pelo dobro, repito o DOBRO DO PREÇO!)
Foi igual á isso aqui com o consumidor...


Sei lá, com a autora jogando contra tinham era que ter deixado pra lá e ter trazido Pretty Cure só de vingança.

Só que demoraram e a Saban pegou Precure pra estragar, aí já era.

Fora que a própria Saban demorou um século também, aí já ficou datado lol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sei lá, com a autora jogando contra tinham era que ter deixado pra lá e ter trazido Pretty Cure só de vingança.

Só que demoraram e a Saban pegou Precure pra estragar, aí já era.

Fora que a própria Saban demorou um século também, aí já ficou datado lol

Então, existe um pormenor que talvez você não saiba, mas a Toei trouxe Precure pra América Latina em 2008-2009. Conseguiram vender pra um canal no México a primeira temporada, e aqui no Brasil tentaram porque tentaram vender pra Globo, que recusou o anime. Como resultado, o anime acabou nunca sendo dublado aqui... quer dizer, tirando o Glitter Force anos depois.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Sei lá, com a autora jogando contra tinham era que ter deixado pra lá e ter trazido Pretty Cure só de vingança.

Só que demoraram e a Saban pegou Precure pra estragar, aí já era.

Fora que a própria Saban demorou um século também, aí já ficou datado lol

Posso dizer da mais nova sobre isso...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/healin-good-precure-e-outras-surpresas-são-anunciadas-pela-crunchyroll-pra-temporada-de-verão
Precure na Crunchyroll do Brasil
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Então, existe um pormenor que talvez você não saiba, mas a Toei trouxe Precure pra América Latina em 2008-2009. Conseguiram vender pra um canal no México a primeira temporada, e aqui no Brasil tentaram porque tentaram vender pra Globo, que recusou o anime. Como resultado, o anime acabou nunca sendo dublado aqui... quer dizer, tirando o Glitter Force anos depois.

Pra complementar...
Eles já davam como certo de vender a serie "um" via a 4 kids que chegou a anunciar em home vídeo! (mas diz a lenda que a versão foi tão ruim e somado a descobrirem que eles deram calotes em direitos em outras produtoras, o que mais tarde com Yugioh foi provado e rendeu o processo que "terminou" a empresa, hoje em dia o esqueleto dela é a Konami productions of america).
Só que com a confusão uma produtora Canadense passou em duas emissoras por lá e na América conseguiram um lançamento direto pra home vídeo com uma produtora pequena pra "evitarem" serem processados pela promessa sem o produto que a 4kids fez...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
E uma coisa "bizarra" pra quem tem nostalgia...
https://www.brasilanimecafe.com.br/...ção-um-tem-projeto-ousado-de-volta-no-youtube
A TakaraTommy resolveu fazer um projeto de disponibilizar aos poucos toda a geração um de Beyblade...
Em inglês, espanhol e Português (esse ultimo vai atrasar um pouco...)
A velha piada da comunidade de animes de as novas série de Beyblades são tão leite com pera que algum dia iam trazer o "Toddynho" original pra ensinar virou realidade!?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E uma coisa "bizarra" pra quem tem nostalgia...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/beyblade-2001-geração-um-tem-projeto-ousado-de-volta-no-youtube
A TakaraTommy resolveu fazer um projeto de disponibilizar aos poucos toda a geração um de Beyblade...
Em inglês, espanhol e Português (esse ultimo vai atrasar um pouco...)
A velha piada da comunidade de animes de as novas série de Beyblades são tão leite com pera que algum dia iam trazer o "Toddynho" original pra ensinar virou realidade!?

Pior que, eu vou te falar que não acho que a série Burst deva muito pra original não. As duas são relativamente """"""realistas"""""" na medida do possível e tem um roteiro minimamente aprazível pra um anime infantil.

Metal Fight é que é bizarro com o Moisés Beyblader.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Pior que, eu vou te falar que não acho que a série Burst deva muito pra original não. As duas são relativamente """"""realistas"""""" na medida do possível e tem um roteiro minimamente aprazível pra um anime infantil.

Metal Fight é que é bizarro com o Moisés Beyblader.

Cara não me lembra...
Na ultima que passou no Brasil da linha metal tinha blader que literalmente mandava meteoro!!!!
Ou o Blader de "lobo" que pra "eliminar" a concorrência manda abaixo metade da cidade e do estádio !!!
É a serie original não era tão "realista" ou lembra do Rei e do Kai se espancando com peões???
Ou o Tyson e Kai mandando um estádio abaixo numa final!?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara não me lembra...
Na ultima que passou no Brasil da linha metal tinha blader que literalmente mandava meteoro!!!!
Ou o Blader de "lobo" que pra "eliminar" a concorrência manda abaixo metade da cidade e do estádio !!!
É a serie original não era tão "realista" ou lembra do Rei e do Kai se espancando com peões???
Ou o Tyson e Kai mandando um estádio abaixo numa final!?

Correção: o Burst é na verdade ainda mais """realista""" que as séries anteriores. Realmente eu acho que não deve pra elas. Metal Fight é que é absurdo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pior q qnd vi o Burst pela primeira vez oq me conquistou foi o realismo msm. N era poderzinho mas luta de peão msm com meros efeitos dos beys

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esta é a piada. :klolwtf
Por isso a brincadeira.

Voltando ao assunto. se for elenco novo, haverás choro e sangue. Óculos Nostalgia é dificil de tirar.

Parando pra pensar aqui, eu concordo que vai ter choro e sangue. Porém, vai ter choro e sangue de qualquer jeito. Se tentarem manter ou o elenco da Gota ou o da BKS, vai ter chiadeira da mesma forma. O fandom de Sailor Moon é bem dividido em relação a isso tudo.
Por isso eu acharia melhor irem no mais extremo e redublarem tudo com um elenco novo, diferentaço, se pá dublado no RJ logo que aí era que mudavam todo mundo mesmo de uma vez e dane-se. Ia ter choro e sangue, mas ia ser todo despejado de uma vez só e logo os fãs se acostumariam com as novas vozes.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Parando pra pensar aqui, eu concordo que vai ter choro e sangue. Porém, vai ter choro e sangue de qualquer jeito. Se tentarem manter ou o elenco da Gota ou o da BKS, vai ter chiadeira da mesma forma. O fandom de Sailor Moon é bem dividido em relação a isso tudo.
Por isso eu acharia melhor irem no mais extremo e redublarem tudo com um elenco novo, diferentaço, se pá dublado no RJ logo que aí era que mudavam todo mundo mesmo de uma vez e dane-se. Ia ter choro e sangue, mas ia ser todo despejado de uma vez só e logo os fãs se acostumariam com as novas vozes.

Tem que colocar o Briggs pra dirigir essa dublagem, aí ele fica lá ocupado com os fãs reclamando.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
O Jbox vai fazer uma entrevista neste sábado 04/07 às 15:00, com o Luiz Angelotti, o agente licenciador de animes como Naruto, Sailor Moon e One Piece, então pode ser uma boa chance de perguntar sobre o anime atualmente comentado no tópico:

Tweet:
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Se tivesse a dublagem brasileira (afinal a Netflix dublou) eu poderia pensar em comprar. Mas imagino que pros yankees compensem.
O jeito é fazer edições limitadas mas super caprichadas. DVDzinho com 3 episódios não vende mais não...
Tem um jeito pra assistir com dublagem e redublagem BR oficial e fandubs brasileiras, mesmo sem ter audio português-BR nos dvd e BD importados dos EUA, Japão, e países da Europa, América latina.

E só ouvi os episódios dublados disponíveis on line na internet ou baixados em HD de Pc , memoria aparelho de smartphone no fone de ouvido, e som de bluetooth, home teather e sincroniza o áudio BR em tempo real reproduzido o episódio, filme do BD original.

Assim evitaria gasta mídia virgem pra gravar, e assistiria na mídia oficial BD/DVD com dublagem BR, até e bom assim da controla pouco o tempo de audio certo na fala da boca dos personagens que as vezes o estudio de dublagem BR deixa escapar falta de pouco sincronismo labial em alguns cenas ou quase todos tempo mau mixado com pouco de atraso ou adiantamento de audio das falas dos personagens.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Chegou BNA na Netflix, a dublagem tá boa, mas a direção do Leonardo Santhos sempre tem seus poréns, então assistam para tomar suas próprias conclusões, aliás imagino que deve ter havido home-office pela diferença de alguns áudios, portanto é algo que deve ser levado em conta nos comentários.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Chegou BNA na Netflix, a dublagem tá boa, mas a direção do Leonardo Santhos sempre tem seus poréns, então assistam para tomar suas próprias conclusões, aliás imagino que deve ter havido home-office pela diferença de alguns áudios, portanto é algo que deve ser levado em conta nos comentários.

Não precisa dar tantas descrições sobre a dublagem. Quem assistir vai notar provavelmente, até porque 90% das últimas produções que saíram foram com home-studio mesmo.

E achei a voz da protagonista meio mal dirigida. Não tá ruim, mas torço pra que hajam retakes da voz dela. Parece que nem tava vendo a imagem direito. A entonação é mais fraca que o original japonês.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Eu parei de assistir dublado quando percebi adaptações e mudanças toscas que mudavam o que se era falado originalmente. Achava maravilhoso em yuyu hakusho quando tinha meus 15 anos e uma piada sem graça depois que amadureci e aprendi outras linguas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu parei de assistir dublado quando percebi adaptações e mudanças toscas que mudavam o que se era falado originalmente. Achava maravilhoso em yuyu hakusho quando tinha meus 15 anos e uma piada sem graça depois que amadureci e aprendi outras linguas.

Tá bom bebê. Agora, se não tem nada melhor pra falar, por favor saia.

E Yu Yu Hakusho tá longe de ser regra quando se fala em dublagem.
 
Topo Fundo