Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Opa, cheguei quase a torresmar o Urusei, agora vai ser a chance de verLançamentos de Anime na Netflix em Fevereiro.
E vamos pra um mês fraco mas bem "barulhento".
Venha saber mais e ver trailers com uma dose de opinião de:
One Piece - Amazon Lily
Made In Abyss
Turma do Barulho/Urusei Yatsura 2022
![]()
Novidades de Animes na Netflix em Fevereiro de 2024.
Vejam os animes que estreiam em Fevereiro na Netflix.www.brasilanimecafe.com.br
www.brasilanimecafe.com.br
Ter tem mas....Assistindo Gundam Seed no Crunchyroll no embalo do filme Freedom e pelo fato de eu gostar das unidades dessa série nos jogos de Super Robot Wars.
Alguma possibilidade do filme ser exibido no streaming daqui?
Até onde entendi, os 6 primeiros episódios é a história do filme que foi adaptada pra anime (mesma do mangá). A partir do 7 é uma história nova (lançada semanal) que o Toriyama tava envolvido na criação, só não sei o quanto.Só anteontem que fui saber, por conta de meu amigo, que já tem SandLand lá no StarPlus mas pelo visto só tem sete episódios ainda, e que falta vim o resto
Tem pelo site, vc consegue tirar da lista por lá.Talvez não seja o lugar, e uma coisa bem "besta", queria que tivesse no Crunchyroll opção de tirar animes da barra "Continue assistindo", tem animes ali que não tou mais afim de assistir e ficam ali na barra ocupando espaço a toa.
O que sei desta zorra (e considere tudo boato pois ninguém veio falar oficialmente)Galera que tem Crunchyroll, o Gundam 00 se encontra inteiramente dublado por lá? Em todos os meios alternativos que encontro, só tem até o episódio 6 ou 7.
Em outras palavras, tá num limbo sem previsão de sair de lá, correto?O que sei desta zorra (e considere tudo boato pois ninguém veio falar oficialmente)
A loading que tava tratando disto.
Com o fim dela o pagamento da dublagem parou.
Se esperou um tempo (e nisso só foi ao ar até o 7 dublado)
E além de não pagar o estúdio não pagou os restos a se pagar pelo conjunto (temporada 2 e o filme)
Por "sorte" as masters (que alguns juram que eram as duas temporadas outros juram que era só a um, mas o certo é... o cara que prometeu tudo jura até hoje que o filme nunca chegou na loading...) estavam no estúdio de dublagem que pelo não pagamento resolve por conta própria devolver as masters a sunrise.
E dizem que isto facilitou a vida de Code geass Roze ser dublado aqui....
exato... infelizmenteEm outras palavras, tá num limbo sem previsão de sair de lá, correto?
Telegram tem uma biblioteca imensa, mas algumas coisas precisa garimparqual a melhor/melhores fontes hoje para acompanhar por meios não oficias?
Alguém usa o Crunchyroll numa Google TV? Aqui tem episódio que fica numa qualidade horrível. No navegador fica normal.
Se voce colocar no google aparece uma cacetada.qual a melhor/melhores fontes hoje para acompanhar por meios não oficias?
| 365 Days to the Wedding Acro Trip Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest – 3ª Temporada, Bananya Around the World Blue Exorcist -Beyond the Snow Saga BLUE LOCK Vs U-20 Japão DEMON LORD 2099 Demon Lord Retry! R, Dragon Ball DAIMA I’ll Become a Villainess Who Goes Down in History KamiErabi GOD.app 2ª Temporada MF GHOST – 2ª Temporada, My Hero Academia: Agora é a Sua Vez, Negative Positive Angler Nina the Starry Bride, Re:ZERO -Starting Life in Another World – 3ª Temporada Rurouni Kenshin Kyoto Disturbance Seirei Gensouki: Spirit Chronicles – 2ª Temporada Shangri-La Frontier – 2ª Temporada Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online II The Prince of Tennis II U-17 World Cup Semifinal Tying the Knot with an Amagami Sister, You are Ms. Servant |
Sei como é. Também fiz cera pra assistir Grand Blue, e acabaram retirando do catálogo também.Acho que fiz besteira em ter demorado a assistir o movie de One Piece, o One Piece Red que estava no Prime Video e saiu do catalogo de lá
Acho que fiz besteira em ter demorado a assistir o movie de One Piece, o One Piece Red que estava no Prime Video e saiu do catalogo de lá
E acho que oficialmente não tem como ver a outra metade em lugar algum. Curioso simplesmente decidirem lançar isso desse jeito e ainda dublarem.Algumas notícias recentes e outras nem tanto:
- Anunciaram remake de Yaiba na Netflix, a licença é da Viz Media, deve sair logo.
- A Amazon Prime também tá com uns animes, exibiram Gundam GQuuuuuuX, Detetive da Mesa de Jantar, segunda temporada/reboot de Panty & Stocking, entre outras paradas.
- O Adult Swim vem lançando originais. O Lazarus do Shinichiro Watanabe foi um deles, pena que não foi grande coisa. Antes disso já tinha aquele Ninja Kamui, teve também o anime do Rick & Morty por exemplo.
- O mesmo Adult Swim tbm tá exibindo alguns animes em parceria com a Crunchyroll, como Haikyuu, Blue Lock e vários outros. E não é da Crunchyroll, mas Dragon Ball Daima é outro que estreou tbm.
- Crunchyroll continua com as suas simuldubs, como Solo Leveling e vários outros. Netflix idem, como Sakamoto Days. Até o Disney+ tava com alguns tbm.
- A redublagem de One Piece já chegou no arco de Wano, dublaram mais de 950 episódios até agora parece, oq considerando que ela começou em 2019, é um feito e tanto. A volta da dublagem de Naruto Shippuden parece que acabou tbm, tinham voltado a dublar a partir do episódio 114 em 2023. Curiosamente dublaram Boruto todo antes de dublar Naruto Shippuden.
- Notícia ruim, mas o Anime Onegai tá mal das pernas. Em 2023 eles dublaram vários animes, muitos em Curitiba (e a qualidade ficou ruim), depois mudaram pra um estudio do eixo RJ-SP, mas parece que num conseguiram assinantes o suficiente. A tendência é a Remow (dona do Onegai) dublar animes pra vender pra outros clientes. A PlayTV exibe alguns dos animes do catálogo deles hoje, mas legendados.
- A Aniplex anunciou dublagens em espanhol, e deve dublar em português também, títulos são: Gurren Lagann, Madoka Magica, Fate/Zero e Shigatsu wa Kimi no Uso.
- A TMS as vezes posta animes dublados no seu canal do Youtube. Postaram um filme de Lupin III recentemente: