O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde que é proibido postar em outro idioma nesse fórum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
@DarkShade @Hiperbrain

Digamos se um dia eu bato a cabeça em algum lugar, e assim eu fique em coma por alguns dias. E quando acordar do coma, percebo que esqueci a língua portuguesa e só lembro do espanhol (que é a minha segunda língua mais usada). Teria algum problema em escrever espanhol no fórum? Ou serei obrigado a parar de postar?

O que eu faço? Não quero parar de frequentar o fórum.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
@DarkShade @Hiperbrain

Digamos se um dia eu bato a cabeça em algum lugar, e assim eu fique em coma por alguns dias. E quando acordar do coma, percebo que esqueci a língua portuguesa e só lembro do espanhol (que é a minha segunda língua mais usada). Teria algum problema em escrever espanhol no fórum? Ou serei obrigado a parar de postar?

O que eu faço? Não quero parar de frequentar o fórum.

Você poderia ter voltado uma página e lido, enfim, apenas repetindo o que escrevi em poucas mensagens atrás:
Não se usa esse meio para de alguma forma se comunicar e sim para tirar sarro, provocar assuntos de tópicos relacionados a esquerda, diretamente ou indiretamente, até mesmo fazendo uma piada fora dessa seção, o propósito não é criar debate algum e sim desmerecer o que está se discutindo com uma referência a regimes de tal lado.

Se traçarmos um paralelo tem como motivação algo próximo ao termo almedinha, que gerou o travamento do banido Pingu, apenas que agora nota-se a mudança de posicionamento porque retrata um usuário que se tem mais empatia.

Os casos são bem semelhantes,mesmo porque o que ocasionou o travamento dele na época, alem de seu histórico, foi o fato de usar diversas vezes o termo como segue nesse momento as postagens em espanhol, que também se banalizou devido a seu uso,por toda sua repetição.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/pingu-77-travado.400737/

Repito pela milésima vez, existem N pessoas que já fizeram uso dessa piada,mas não da forma como ocorreu nesse caso, não com a mesma frequência e com essas nada ocorreu, porque o problema como escrito demasiadamente, é a reincidência ao ato e sua continuidade, nada tem a ver com postar uma notícia ou tentar se comunicar de tal forma, porque não existe qualquer comunicação ou princípio de debate e sim algo para se achar engraçado, provocando um lado oposto de discussão em tópicos do tema ou mesmo fora desses, usando para isso uma referência direta a Venezuela.

A questão não é uma pessoa se cadastrar tendo outra língua nativa e sim quem fala português, o usa para tudo em sua vida e apenas quer fazer de outro idioma um meio para ficar diversas vezes cometendo as ações aqui descritas.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Você poderia ter voltado uma página e lido, enfim, apenas repetindo o que escrevi em poucas mensagens atrás:
É que tinha muitas páginas e com longos textos. Obrigado pelo quote.

Longe de mim brincar/tirar sarro com uma doença ou problema desse tipo. Eu só fiz essa pergunta porque o risco é grande/real. Mas se acontecer comigo ou com alguém nesse fórum, então a pessoa pode livremente falar espanhol. Procede?

Lembrando que essa zuera infantil era só relacionada aos posts sobre a Venezuela. Então a pessoa teria que falar em Espanhol em todos os posts.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
@DarkShade @Hiperbrain

Digamos se um dia eu bato a cabeça em algum lugar, e assim eu fique em coma por alguns dias. E quando acordar do coma, percebo que esqueci a língua portuguesa e só lembro do espanhol (que é a minha segunda língua mais usada). Teria algum problema em escrever espanhol no fórum? Ou serei obrigado a parar de postar?

O que eu faço? Não quero parar de frequentar o fórum.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
É que tinha muitas páginas e com longos textos. Obrigado pelo quote.

Longe de mim brincar/tirar sarro com uma doença ou problema desse tipo. Eu só fiz essa pergunta porque o risco é grande/real. Mas se acontecer comigo ou com alguém nesse fórum, então a pessoa pode livremente falar espanhol. Procede?

Lembrando que essa zuera infantil era só relacionada aos posts sobre a Venezuela. Então a pessoa teria que falar em Espanhol em todos os posts.
Não está indo contra ao uso de qualquer idioma que seja com o intuito de se comunicar, debater um tema que existe uma origem em uma notícia ou outro meio e sim que se use isso como subterfúgio para provocar e fazer uma piada de forma demasiada com referência a um país com o propósito político.

Comunicação não é a mesma coisa que provocação, a primeira coisa que deve se ter nesse tipo de reclamação é uma honestidade e não começar a querer se justificar, que era uma mera forma de postar ou confundir aspectos que não são os mesmos.

Se uma pessoa amanhã morar no Uruguai e quiser entrar aqui para debater os temas inerentes ao fórum, não haverá problema, agora um brasileiro, que fala português, e em um momento pretende usar outro idioma como meio para fazer chacota e zoar, sim.

O tópico que citei do Lunático que postou em Sérvio, não teve uma punição porque ele queria se comunicar ou que esse era o propósito e sim que apenas queria zoar por zoar.

Nesse caso da reclamação já foi descrito o porque dessa advertência, são mais de 30 postagens que abrangem vários e vários tópicos de um usuário que sempre teve em seu idioma nativo o português e achou normal ficar repetindo uma mesma piada em espanhol pela relação com a Venezuela, espalhando isso em outra seção como o VT, o que acarretou em flood.

Veja, se eu uso essa imagem em determinado tópico para criticar e fazer piada com a forma de pensamento da esquerda:

Estampa-Che01.jpg


É uma coisa, outra é repeti-la em todo santo tópico desse assunto em um looping infinito sendo a única forma de postar.

O propósito de postar em espanhol é o mesmo, assim como a figura acima quando usada em vários tópicos por um usuário que tem seus preceitos na direita, ilustra uma piada, uma provocação, uma tiração de sarro a um lado, sem de fato responder nada e nem formar discussão alguma, o uso sobre esse idioma, quando é provindo ao exemplo que descrevi( Brasileiro, língua nativa português, sempre postou em tal idioma) cai na mesma coisa.

Entendo plenamente e concordo com as exposições do Hiperbrain dos motivos pelos quais começar a postar em outro idioma gera todo o problema, mas apenas considero que nesse caso há um agravante, que a intenção do Coffinator não é meramente se comunicar com ninguém e nem debater coisa alguma, mas sim fazer toda referência desse idioma a situação da Venezuela e concordância de nosso governo a tal lado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Desde quando ele está se comunicando com esse idioma? Desde quando ele é espanhol?

Não se usa esse meio para de alguma forma se comunicar e sim para tirar sarro, provocar assuntos de tópicos relacionados a esquerda, diretamente ou indiretamente, até mesmo fazendo uma piada fora dessa seção, o propósito não é criar debate algum e sim desmerecer o que está se discutindo com uma referência a regimes de tal lado.

Se traçarmos um paralelo tem como motivação algo próximo ao termo almedinha, que gerou o travamento do banido Pingu, apenas que agora nota-se a mudança de posicionamento porque retrata um usuário que se tem mais empatia.

Os casos são bem semelhantes,mesmo porque o que ocasionou o travamento dele na época, alem de seu histórico, foi o fato de usar diversas vezes o termo como segue nesse momento as postagens em espanhol, que também se banalizou devido a seu uso,por toda sua repetição.

Não foi bem o que voce disse no seu 1º post:

É uma questão simples de bom senso postar no idioma nativo que o fórum é feito, em um fórum internacional por exemplo,que tenha sua língua regional digamos em inglês, não será permitido postar em português, exatamente pelo mesmo princípio, explicar aspectos que são um tanto quanto óbvios, não acho que seja uma pre-requisito para qualquer coisa.

Nós estamos no Brasil e não em um país onde sua língua seja espanhol, a questão é o espaço que isso cria, o que vale para você é o mesmo que vale a outros, não é uma punição que começou no seu caso, nem mesmo no Wolf, que postou em russo, foi advertido e teve seu tópico fechado por isso,onde você mesmo não se prontificou a criar qualquer debate sobre esse assunto ou reclamar de tal punição,apenas faz agora pois ocorreu a mesma coisa no seu caso.
.

A idéia que você passou aqui, é que por ser um forum em portugues não seria permitido postar em outra lingua...

isso que eu achei absurdo

Mas se pode postar (desde que não seja com o intuito de provocar/brigar), então eu concordo com você

Mas então que fique claro que postar em outra lingua (seja qual for) é sim permitido, desde que seja com intuito de se comunicar, e a punição não é por usar outra lingua e sim por provocar/brigar.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não foi bem o que voce disse no seu 1º post:



A idéia que você passou aqui, é que por ser um forum em portugues não seria permitido postar em outra lingua...

isso que eu achei absurdo

Mas se pode postar (desde que não seja com o intuito de provocar/brigar), então eu concordo com você

Mas então que fique claro que postar em outra lingua (seja qual for) é sim permitido, desde que seja com intuito de se comunicar, e a punição não é por usar outra lingua e sim por provocar/brigar.
A minha postagem foi mais para explicar o porque da necessidade de postar na nossa língua nativa, talvez não tenha ficado claro a diferença de se comunicar e provocar.

Mas houve nessa mesma página a resposta do Hiperbrain demonstrando de forma bem clara o porque da advertência e logo depois a minha que explica um pouco melhor:

O tópico que lhe citei é o exemplo de manifestação contrária e como escrito, o Wolf fez um tópico em outro idioma, foi advertido por isso, teve esse fechado e não houve qualquer incomodo seu nesse sentido.

Tão pouco cabe essa alegação de que seria a mesma coisa de postar uma notícia, você não está debatendo coisa alguma e nem agregando qualquer informação, apenas está zoando, tirando sarro, provocando um lado pela referência a regimes de esquerda latinos, tal como a Venezuela, logo não é o mesmo exemplo, uma pessoa que posta uma notícia em inglês tem como propósito discuti-la, já quem posta em espanhol cai no que citei e a última coisa que tem por intenção é debater qualquer coisa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A minha postagem foi mais para explicar o porque da necessidade de postar na nossa língua nativa, talvez não tenha ficado claro a diferença de se comunicar e provocar.

Mas houve nessa mesma página a resposta do Hiperbrain demonstrando de forma bem clara o porque da advertência e logo depois a minha que explica um pouco melhor:

Espero que depois deste post tenha ficado claro para alguns que acessam á ultima página sem ler pra repetir as mesmas baboseiras despejadas durante todas páginas insistentemente de forma tão nonsense que me faz pensar se é má fé/sacanagem ou falta de interpretação/de ler mesmo.

Se bem que... daqui há pouco é capaz aparece mais algumas peças ai que não leram e que vão ignorar tudo ou dar uma de joão sem braço e ficar repetindo em loop eterno: "Não pode mais falar em outra língua que a modera fica enxugando as lágrimas dos reportistas de plantão atendendo os pedidos dos chorões , já falei desde o banimento do Jugulador que este fórum está largado ao politicamente correto e MAV" herp herp.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Vocês não tem vida social e levam esse fórum muito a sério!
...deixa só eu postar uma redação de 25 linhas pra enfatizar o fato de que vocês precisam sair do computador e fazer alguma coisa fora de casa
e vc tem? :klolz


ixe. Essa cutucada pegou até os moderadores :klol

melio parar
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Nem todo post que faço é quilométrico, muito menos construído no gerador de lero-lero. Mas é só não ler, eu mesmo digo que não leio tais posts. Siga meu exemplo.
Não precisava ter floodado num tópico que uma pessoa foi punida por flood. Não siga este exemplo.

Eu li só o começo, um pouco além do quilométrico. Depois cansei.

Sério que tá comparando um post meu com 30 repetições de uma piada sem graça e provocativa? Mas não é você que tá defendendo postar dessa forma? Bugou aqui.

Haja João sem braço!

E não, cara, não seguirei seu exemplo, até porque não concordo com praticamente nada do que você diz.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
53.760
Pontos
703
Detectei latinofobia aqui neste forum.

Um pequeno número de users , que adoram reportar os outros sem motivo, agindo com preconceito contra cultura hispânica e latina, que é a base do continente Americano. Que vergonha Outerspace, que vergonha !!

O mais interessante é que veio de 3 usuários que chamam os outros de fascistas e que criticariam o Donald Trump por ser de direita, mas estão agindo muito pior.

Vamos parar com o preconceito . Isso aí é fascismo contra nossos hermanos latinos e sua maravilhosa cultura.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.316
Pontos
1.039
Cara chega a ser ridículo a atitude do lost brother de se fazer vítima, o cara está desviando o assunto e partindo pro cavamento de ban do desafeto dele, parece que ele ganha alguma coisa com isso ou pior que a vida vazia dele ganha algum significado, na boa da pena desse tipo de gente.

Sobre o topico em questão,so serviu para mostrar que report em excesso faz efeito sim e que como eu já vinha suspeitando, a moderação usa gerador de lero lero,pq é cada wall text no sense que faz meus olhos sangrarem e o principal de tudo, faz-se por deixar entendido que moderador não erra e que sua visão é a unica certa em toda e qualquer situação, só uma sugestão galerinha,sugiro sair de trás do monitor e teclado e vim ver como as coisas funcionam aqui fora,pois quando uma grande parcela da comunidade tem a mesma opinião sobre o assunto e o mesmo entendimento e só vocês que insiste na mesma baboseira de caos e bla bla bla, isso significa que esta na hora de vocês reverem a posição de vocês.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sim, reclamar por reclamar, irracionalmente. Me diga onde vocês retrucaram exatamente o ponto da questão, que é o fato de adotar a prática de redigir suas próprias postagens em outro idioma de forma sistemática em vários tópicos, mais de 30 vezes. Não retrucam, o que fazem é ignorar e não concordar o tempo todo. Então, é tudo muito claro, a moderação vê problema nessa conduta e a considera prejudicial e excessiva, vocês não, simples assim. Acham mesmo que o usuário tem direito de postar no idioma que quiser quantas vezes quiser, desconsiderando completamente que se 1 pode, todos podem. Não sei se querem mesmo defender que apenas alguns usuários recebam tratamento especial e possam fazer isso ou defendem que todos possam fazer, porque aí abre-se precedentes para que o fórum vire um caos e a sua função de promover debates se perca completamente. Nós evitamos abrir tais precedentes, vocês, não.


"Argumentando" que não tem nada demais adotar a prática de redigir suas próprias postagens em outro idioma de forma sistemática em vários tópicos, mais de 30 vezes, apenas para ficar zoando e negligenciando a troca de ideia, talvez por acreditar que, liberado para alguns usuários, ninguém mais terá o direito de fazer o mesmo e, se a prática impedir que outros usuários leiam a postagem, "é a vida, todos são usuários do mesmo fórum, mas alguns são especiais e podem ler em outro idioma". Não, cara. Meme ou conteúdo postado em inglês é uma coisa, passar a fazer as próprias postagens em outro idioma é outra. Que egoísmo e falta de maturidade do caramba, na boa.

Ninguém aqui tem espaço para assinatura ou avatar diferenciado nem qualquer outro tipo de privilégio de espaço virtual. O critério para o campo da comunicação pessoal é o mesmo, estão todos no mesmo fórum, cuja função é justamente promover a interação. Se começar todo mundo a postar em vários idiomas, por quaisquer motivos que sejam, o fórum perde muito do seu conceito mais básico, que é a comunicação, o debate e a troca de ideias.



Cara, quem fala com "autoridade" de quem sabe tudo é você. O terceiro post foi o post reportado, fim. Foi a partir desse post que fui checar o tópico e encontrei outros. Depois, numa pesquisa mais ampla, encontramos várias outras postagens do tipo em outros tópicos. Sério mesmo que você quer questionar até a ordem como se deram as coisas e se havia 2 ou 3 posts no tópico quando já postamos inúmeros links de várias outras ocorrências relacionadas em diversos outros tópicos? Sério mesmo que você realmente está com tantas dúvidas assim da falha dessa prática ou, como eu disse ali encima, defende tal prática como perfeitamente viável e inofensiva?



É bem diferente do quê, camarada? Tanto não sei o que é isso %$¨%#&*(**&¨@&@¨&@%&** como, repito, não tenho obrigação nenhuma de saber o que é "helariante" ou outras expressões mais complexas em espanhol. Eu sou tão usuário do fórum como você e não tenho que consultar tradutor ou desistir de ler só porque outro usuário se acha especial a ponto de adotar a prática de redigir suas próprias postagens em outro idioma quando bem entender. Você entende que não pode haver um "f**a-se" nessa parte?

Eu, por exemplo, sei japonês. Vou me sentir no direito de aplicar advertências, fazer tópicos de travamento, postar e me comunicar pelo fórum em japonês quando eu bem achar que devo:

東の五条に、大后宮おはしましける西の対に、すむ人ありけり。それを、本意にはあらで、心ざしふかかりける人、ゆきとぶらひけるを、正月の十日ばかりのほどに、ほかにかくれにけり。あり所は聞けど、人のいき通ふべき所にもあらざりけば、なほ憂しと思ひつつなむありける。またの年の正月に、梅の花ざかりに、去年を恋ひていもて、立ちて見、ゐて見、見れど、去年に似るべくもあらず。

Aí, quando alguém vier perguntar por que foi travado ou qual foi o motivo de alguma advertência, eu respondo: "Não sei. Se vira aê. Não mandei ser burro. Felizmente meus pais me deram bons estudos e bla bla"

Percebe o absurdo disso ou o espanhol pode porque "dá pra entender"? Por favor, né?



As razões estão explicadas acima e por todo o tópico. Entendam uma coisa, não é porque um tipo de ação não está ainda relacionada nas regras escritas que não vamos identificá-la e tomar providências. A regra para ofensas, por exemplo, não especifica quais são os xingamentos ou atribuições passíveis de punição. No entanto, temos que investigar e avaliar todos os possíveis casos de ofensa, com "n" tipos de palavras e expressões. A coisa de postar frequentemente em outro idioma, dependendo do contexto ou do conteúdo, se traduzido, pode se encaixar em flood, flame, provocação, perseguição, etc... exatamente como se encaixam diversas outros tipos de postagens repetitivas e abusivas, cujo estrito teor não é descrito em nenhuma regra do fórum na maioria das vezes.

Normalmente, fazemos um trabalho interpretativo grande para saber se é flame, ofensa, flood, perseguição [contexto, histórico], entre outras coisas. Não é cada chave na sua fechadura como a maioria pensa.

Há muitas outras faltas que não estão expressamente descritas nas regras oficiais e a maioria entende muito bem que não se deve fazer no fórum, pois são tão óbvias como não ser legal descobrir que o tópico está em russo. Nem vou mencionar para não dar ideia, mas toda prática que se mostra prejudicial ao fórum e tenda a ganhar muitos adeptos acredito que teremos que adicionar expressamente às regras oficiais.

Tentamos deixar a relação de regras enxuta, justamente para não reclamarem de "regras demais", mas aí tem essa questão razoavelmente recorrente de redigir as próprias postagens em outro idioma de forma deliberada e independente, o que se mostra ainda mais problemático quando surgem usuários defendendo tal prática. O que já temos e sempre tivemos como certo [vide advertências anteriores] é que essa conduta é incompatível com a função do fórum e abre muitos precedentes nocivos à comunidade.

Quer se comunicar com alguém do fórum em outro idioma, combinem por MP que não irá atrapalhar o andamento de nenhum tópico. Eu realmente não apoio essa ideia de se criar bolhas de comunicação exclusiva pelo fórum.

Acho que escolhem moderadores que escrevem muito pra ver se o cara desiste de ler os walls e não quota, só pode ser. Vamos lá...

Nas últimas 7 páginas? Obviamente vocês passam direto pelas réplicas e ficam batendo na mesma tecla repetidas vezes pra ver se todo mundo aceita a decisão pífia de vocês pelo cansaço. Devo ter tido mais de 100 ou 200 posts no período, por causa dos tais 30 esporadicamente temos 8 páginas de um tópico que não teria sido criado em primeiro lugar se vocês APENAS E TÃO SOMENTE tivessem usado o bom senso que tanto apregoam e, obviamente, não tem. Caralhada de report chegando, alguns postando em espanhol, vamos ditar uma regrinha? Vamos criar tópico? Vamos mandar MP? Não, vamos distribuir warning pra servir de exemplo mesmo e f**a-se, mesmo sem precedente anteriormente.

Idioma parecido que basta ter 2 neurônios que você entende, não é russo, não é holandês, não é japonês, não é uma tese de dissertação a cada post, é uma única linha. Tem gente que posta 4 ou 5 parágrafos em português que fica mais chato de ler do que apenas 5 palavras em outro idioma. É egoísmo fazer textão em todo e qualquer tópico enquanto outras pessoas sintetizam a idéia ou postam em apenas 2 linhas? Não passa uma certa pedância ou empáfia? Cadê a tão falada comunicação?

Nossa mãe, coitado dele, está sendo um oprimido pelo processo de globalização, é um defensor da língua pátria. Parabéns cara, deve comemorar o dia da língua portuguesa com fervor, né? Problema que não entendo seu nick, não tenho obrigação nenhuma de saber o que é ''hiperbrain'' ou outras expressões mais complexas em inglês. Eu sou tão usuário do fórum como você e não tenho que consultar tradutor ou desistir de ler só porque outro usuário se acha especial a ponto de adotar a prática de redigir suas próprias postagens em outro idioma quando bem entender. Você entende que não pode haver um "f**a-se" nessa parte?

O exemplo do japonês foi ridículo, ainda mais que é uma língua não latina. Isso teria apenas um nome: Show off. Não sabe o que é? Se vira aê. Felizmente meus pais me deram bons estudos e bla bla...

As razões do porque foi um erro também estão por todo o tópico, mas vocês não vão admitir que estavam errados mesmo, vão postar textões enormes pra cansar a leitura e vão sair pela tangente. Investigação digna das piores delegacias de pc do país, quando junta com a 'interpretação' que vocês julgam ter é que a coisa atinge níveis Reynaldo Giannechini em começo de carreira mesmo. Ainda mais quando começam a falar que ''estamos segregando a comunicação no fórum'', sério, deve ter um livrinho de desculpa esfarrapada deixada pelos antigos mods, né? E olhaí, fiz textão também, já me sinto mais expressivo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
DS, tu me respondeu algo? Aqui apitou que sim mas não vi a resposta no tópico.
Li as outras mensagens e sigo discordando, inclusive vejo toda uma elasticidade para se manter a decisão de forma forçada. E acredito que falo por todos ao dizer que a referência de um ano atrás é um embuste bem rasteiro.
Detalhe que não pretendo ficar incomodando a moderação para retirar a punição do Coffinator e nem tenho esperanças nisto depois que vi gente sendo travada pq postou "ué" num tópico onde ele acrescentou informações, algo que estaria de acordo com as regras.
Fiz questão de postar e criticar para ver se a moderação passa a permitir a comunidade de postar em paz mesmo, algo que tá sendo visto como "Nossa, querem a UOL AKI".


Eu li só o começo, um pouco além do quilométrico. Depois cansei.

Sério que tá comparando um post meu com 30 repetições de uma piada sem graça e provocativa? Mas não é você que tá defendendo postar dessa forma? Bugou aqui.

Haja João sem braço!

E não, cara, não seguirei seu exemplo, até porque não concordo com praticamente nada do que você diz.
:klol
Não sei se tem uma subcategoria para floods e nem quero saber se há, haha

ty_eye, não comparei o teu post, só falei o que ele é: Flood. Tem problema com isto? Então volto a repetir: Flood.
E tu ter postado aquela provocação vazia e gratuita, que não acrescenta em nada no tópico, uma ou trinta vezes não a torna com conteúdo relevante sobre a discussão da proibição escrota. Ou tu acha que postar apenas uma vez torna aquela mensagem com alguma informação relevante? :kkk
Malabarismo tosco para se defender, hein? Haja joão sem braço mesmo, pqp.
"Sou diferente, meus floods são melhores e não são floods!".. caraleo, cara. Se enxerga fazendo parte do bolo e não alguém exclusivo. Não é nojento ser comum, cara.

A propósito, fofinho, te recomendei a não ler e tu não leu mesmo. Por curiosidade tu já tinha feito o que te aconselhei tardiamente. :lolwtf
Quanto a discordar de mim em outros assunto... bom, qual a relevância deste ponto? Pois é, zero. Não é algo que me deixará triste, não me fará criar um tópico por semana sobre o prefeito de SP, também não acrescentou em nada no debate deste tópico, não te fará ser uma pessoa melhor (ou fará, já que tu quer ser O exclusivo, né). Qual foi o ponto mesmo?
Vou te dar outro conselho e torcerei que tu siga ele: Só volte aqui para comentar SOBRE o assunto debatido. Não fique floodando ou desvirtuando e se achando o diferentão por isto.


Vocês não tem vida social e levam esse fórum muito a sério!
...deixa só eu postar uma redação de 25 linhas pra enfatizar o fato de que vocês precisam sair do computador e fazer alguma coisa fora de casa

Entenda que a minha vida social é o fórum.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Caraio, não trancou ainda?
Ô, jogo de tênis demorado!! O deuce mais longo da história.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Até entendo q talvez...veja bem talvez o coff e não só ele deveria ter maneirado nos posts em portunhol, mas tds em sua maioria era com um teor sarcástico pq a situação na Venezuela só nos leva a isso: rir pra não chorar, mas ai agora fica parecendo q nem fazer um comentário crítico com teor sarcástico e de viés de humor vai se poder ser feito, como coibir isso sem ser censor?

"Enviado de Metro City via uma Final Fight."
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Até entendo q talvez...veja bem talvez o coff e não só ele deveria ter maneirado nos posts em portunhol, mas tds em sua maioria era com um teor sarcástico pq a situação na Venezuela só nos leva a isso: rir pra não chorar, mas ai agora fica parecendo q nem fazer um comentário crítico com teor sarcástico e de viés de humor vai se poder ser feito, como coibir isso sem ser censor?

"Enviado de Metro City via uma Final Fight."
Só não incomodar os reporters do fórum que está tranquilo

Sent from my Galaxy Note 5
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Se vocês soubessem quem faz parte do grupinho que combina reports, ficariam enojados!

Mas a moderação com certeza sabe. ;*

Mais uma vez a comunidade mostra como é um bom retrato da sociedade brasileira, o que era de se esperar. Gente distorcendo tudo que é dito para benefício próprio e renegando decisões que são importantes para uma boa convivência em grupo. E de outro lado alguns tentando a todo custo ensinar os bebês a ler, a interpretar, a refletir... Coisa que deveriam ter aprendido na escola.

É uma pena ver isso aqui, é muito mesquinho porque não é uma revolta básica, baseada em princípios (não importa quais), é uma revolta baseada em ego e egoísmo.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
53.760
Pontos
703
Se vocês soubessem quem faz parte do grupinho que combina reports, ficariam enojados!

Mas a moderação com certeza sabe. ;*

Mais uma vez a comunidade mostra como é um bom retrato da sociedade brasileira, o que era de se esperar. Gente distorcendo tudo que é dito para benefício próprio e renegando decisões que são importantes para uma boa convivência em grupo. E de outro lado alguns tentando a todo custo ensinar os bebês a ler, a interpretar, a refletir... Coisa que deveriam ter aprendido na escola.

É uma pena ver isso aqui, é muito mesquinho porque não é uma revolta básica, baseada em princípios (não importa quais), é uma revolta baseada em ego e egoísmo.

E quem é que reportou user simplesmente por postar em espanhol ?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
falou o símio que manda tchurminha reportar os outros por não ter como rebater argumentos
a ciclovia está muito ocupada?? não precisa de uma mão de tinta não?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
uma breve amostra de gramscismo... dominar ambientes de dentro para fora, moldá-lo aos poucos aos padrões do partido. o deprimente é acionar um gerador de lero lero para justificar isso.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
bolivarianização
até o supremo tribunal bolivariano seria mais isento
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sério que tem gente que acredita que o @Bonobo manda os outros fazerem report em massa :klolz?
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
E quem é que reportou user simplesmente por postar em espanhol ?

Ninguém... Porque ninguém tomou warning por postar em espanhol. Se você lesse saberia disso! ;)

falou o símio que manda tchurminha reportar os outros por não ter como rebater argumentos
a ciclovia está muito ocupada?? não precisa de uma mão de tinta não?

A turminha do report não é a minha não... E mesmo assim, eu não mando nada em ninguém não, só me relaciono com pessoas inteligentes que tomam suas próprias decisões.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ninguém... Porque ninguém tomou warning por postar em espanhol. Se você lesse saberia disso! ;)



A turminha do report não é a minha não... E mesmo assim, eu não mando nada em ninguém não, só me relaciono com pessoas inteligentes que tomam suas próprias decisões.

Wow, chamou os outros de peasants na cara dura.

Translators note= peasants means aldeões, rústicos.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
As pessoas inteligentes são as mesmas do grupinho secreto do Facebook que segrega as pessoas ?

Ah tá . Só pra saber
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
:klol
Não sei se tem uma subcategoria para floods e nem quero saber se há, haha

ty_eye, não comparei o teu post, só falei o que ele é: Flood. Tem problema com isto? Então volto a repetir: Flood.
E tu ter postado aquela provocação vazia e gratuita, que não acrescenta em nada no tópico, uma ou trinta vezes não a torna com conteúdo relevante sobre a discussão da proibição escrota. Ou tu acha que postar apenas uma vez torna aquela mensagem com alguma informação relevante? :kkk
Malabarismo tosco para se defender, hein? Haja joão sem braço mesmo, pqp.
"Sou diferente, meus floods são melhores e não são floods!".. caraleo, cara. Se enxerga fazendo parte do bolo e não alguém exclusivo. Não é nojento ser comum, cara.

A propósito, fofinho, te recomendei a não ler e tu não leu mesmo. Por curiosidade tu já tinha feito o que te aconselhei tardiamente. :lolwtf
Quanto a discordar de mim em outros assunto... bom, qual a relevância deste ponto? Pois é, zero. Não é algo que me deixará triste, não me fará criar um tópico por semana sobre o prefeito de SP, também não acrescentou em nada no debate deste tópico, não te fará ser uma pessoa melhor (ou fará, já que tu quer ser O exclusivo, né). Qual foi o ponto mesmo?
Vou te dar outro conselho e torcerei que tu siga ele: Só volte aqui para comentar SOBRE o assunto debatido. Não fique floodando ou desvirtuando e se achando o diferentão por isto.

Peraí que bugou aqui outra vez. Você está me acusando de desvirtuamento/flood num tópico onde está defendendo que se possa fazer isso? Desvirtuamento esse que se deu porque você reclamou aqui no próprio tópico de post quilométrico e já fez uns 3 assim e eu respondi essa questão? Ah, você pode fazer melhor que isso, hein? Eu acredito!

No mais, eu quero ser o exclusivo? Tirou isso de onde? :ksafado

Sobre seus conselhos, bom, já falei mas não custa repetir, pra mim não servem, mas mesmo assim, obrigado!

Qualquer coisa, clica aí no report. :viraolho
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo