O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O problema é que até agora usando outra coisa você embebeda ela de haki. Espadas não tem só a lâmina,mas o cabo também, mesmo sendo inútil. Por isso acho que se fosse haki teria que ser o fio inteiro. Entendeu?
Mentiu.

Zoro contra o Hyouzou as espadas não estavam pretas (ñ usou haki?) :
80778

Contra o Pica elas estavam totalmente pretas, incluindo os cabos:
80779

E contra o Killer somente as lâminas estavam pretas:
80780

Tu não sabe nem do que tu tá falando.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mentiu.

Zoro contra o Hyouzou as espadas não estavam pretas (ñ usou haki?) :
Visualizar anexo 80778

Contra o Pica elas estavam totalmente pretas, incluindo os cabos:
Visualizar anexo 80779

E contra o Killer somente as lâminas estavam pretas:
Visualizar anexo 80780

Tu não sabe nem do que tu tá falando.

Cara, eu nem tinha percebido o uso do haki contra killer nessa última rs. Ainda sim, pode ser erro de pintura do Oda, até pelo padrão até essa luta ser energizar todo e não ter o quadro dele carregando haki. Vamos ver se isso se mantém ou vemos mais usos do que cobre tudo. Fora que devemos ter mais informações nesse arco sobre o haki de armamento, talvez descubramos mais sobre como funciona com armas ou coisas que não fazem parte do corpo.

A menos que tenha mais casos de armas que são cobertas em uma parte apenas e eu não lembre.

Não precisa ser um babaca.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Aliás, eu não lembro agora, mas uma das espadas que o zoro tá usando nessa luta não tem cabo branco? Eu não lembro qual é qual, mas a da kuina é branco e ele tá com ela nessa luta né? Se for ver, apesar de não estar escuro, o cabo não parece branco como na luta da primeira imagem. Talvez minha teoria esteja correta.

Infelizmente antes dele dar esse golpe no capítulo tem imagens mais escuras e mais claras e no posterior logo depois do golpe são muito pequenas (apesar de parecer tudo negro).
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Aliás, eu não lembro agora, mas uma das espadas que o zoro tá usando nessa luta não tem cabo branco? Eu não lembro qual é qual, mas a da kuina é branco e ele tá com ela nessa luta né? Se for ver, apesar de não estar escuro, o cabo não parece branco como na luta da primeira imagem. Talvez minha teoria esteja correta.

Infelizmente antes dele dar esse golpe no capítulo tem imagens mais escuras e mais claras e no posterior logo depois do golpe são muito pequenas (apesar de parecer tudo negro).
Meu amigo, tem uma foice enorme no centro da imagem e o cabo dela está branco.

E perceba também que o tsuba da Katana (essa parte aqui que divide a espada) está preto na segunda imagem, que foi quando ele usou haki em tudo. Na luta contra o Kilker o tsuba está branco.
80781

Aqui para melhor exemplificação, na segunda imagem (com haki em tudo):
80782

Na terceira imagem (com haki nas lâminas):
80783

Pode me chamar de babaca a vontade. Quero só ver quando você vai admitir UM dos seus equívocos, não vai né.
 
Ultima Edição:

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mas eu disse que nem tinha visto nessa luta. Não muda até aqui sempre ter sido dessa forma. Não acha estranho mudar dessa vez? Pq ele energizou o cabo na outra luta e nessa não?

Não tinha pensado na foice, mas não deixa de ser estranho sempre ter sido dessa forma (até onde eu lembro, bambo do vergo e espadas do zoro).
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E sim, eu estava pensando no tsuba no meu post, prestei atenção na foice só agora.

Ainda sim, tá meio estranho. A cor do cabo direito durante o capítulo varia, parece coisa feita nas coxas.

Não é questão de admitir estar errado ou não, até pq se der pra usar de outra forma veremos nesse arco sem dúvidas. Só é estranho ele ter energizado tudo antes e agora não.
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Cara, eu nem tinha percebido o uso do haki contra killer nessa última rs. Ainda sim, pode ser erro de pintura do Oda, até pelo padrão até essa luta ser energizar todo e não ter o quadro dele carregando haki. Vamos ver se isso se mantém ou vemos mais usos do que cobre tudo. Fora que devemos ter mais informações nesse arco sobre o haki de armamento, talvez descubramos mais sobre como funciona com armas ou coisas que não fazem parte do corpo.

A menos que tenha mais casos de armas que são cobertas em uma parte apenas e eu não lembre.

Não precisa ser um babaca.

Que eu me lembro, lá no início quando apresentaram o haki com as Amazonas, elas atiravam flechas com haki apenas nas pontas.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Que eu me lembro, lá no início quando apresentaram o haki com as Amazonas, elas atiravam flechas com haki apenas nas pontas.

O problema de qualquer coisa anterior ao time skip é que o haki de armamento não tinha efeito visual lá. Tanto que na guerra dos melhores em nenhum momento alguém teria usado, etc...

Provavelmente Oda em algum momento percebeu que ter um destaque visual seria a melhor forma de mostrar ele.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
E é por isso que digo que Luffy usou Haki de Armamento sem perceber contra o Croco Boy.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E é por isso que digo que Luffy usou Haki de Armamento sem perceber contra o Croco Boy.

Pelas onomatopeias,como eu postei antes dá pra ver no link do tradutor de one piece no Brasil, dá pra saber que antes do golpe final no Croco Luffy usou pela primeira vez o haki da conquista, sendo Oda tão cuidadoso com isso, acho que teria indicações do de armamento se ele tivesse usado.

Eu prefiro pensar que foi a única vez que vimos Luffy lutar 100% no modo normal dele + haki. Contra Enel ele não precisou tanto por ter imunidade e contra Lucci e os oponentes posteriores ele prefere ir direto pro Gear 2 quando começa a ter trabalho. O quão acima é os gears perto desse momento único do Luffy? Da pra discutir. Nunca mais vimos um golpe dele arrebentar a crosta terrestre. Um dos motivos de achar essa luta a pior pra avaliar o poder do Crocodile.

Outra questão divertida é, Gear 2 deixa luffy apenas mais rápido ou os golpes dele são mais fortes também? Se for apenas mais rápido, talvez a finalização no Croco seja mais forte do que a do Lucci.

Mas não quero começar com outra discussão exarcebada sem boa vontade. Apenas acredito que a gap de poder é menor do que presumimos muitas vezes.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
O problema de qualquer coisa anterior ao time skip é que o haki de armamento não tinha efeito visual lá. Tanto que na guerra dos melhores em nenhum momento alguém teria usado, etc...

Provavelmente Oda em algum momento percebeu que ter um destaque visual seria a melhor forma de mostrar ele.

Jurava que as flechas possuíam pontas pretas, mas conferi aqui e realmente tem nada disso, minha memória vale nada mesmo. Uma explicação boa para isso, é que só quem domina o haki que consegue vê-lo ai enquanto o pessoal da tripulação não conseguia ver, os leitore/expectadores também não viam.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Jurava que as flechas possuíam pontas pretas, mas conferi aqui e realmente tem nada disso, minha memória vale nada mesmo. Uma explicação boa para isso, é que só quem domina o haki que consegue vê-lo ai enquanto o pessoal da tripulação não conseguia ver, os leitore/expectadores também não viam.

nunca tinha visto essa teoria, mas achei bem legal a ideia
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
O Haki já existia, só não tinha forma e nome.

Shanks mesmo colocou aquele Rei dos Mares para correr assim.

Então não seria um absurdo tão grande o Luffy ter usado Haki do Armamento na luta contra o Croco Boy.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Capítulo 949 (não sei se aqui vocês colocam dentro de tag de spoiler, mas vou por os comentários assim pra garantir)

Apesar de ter gente que não vai curtir o tempo gasto desse capítulo com prisioneiros, achei importante. Por termos a perspectiva do Luffy e do Kid na prisão estávamos quase achando aquela prisão em que supostamente muitos homens fortíssimos eram quebrados um parquinho, era necessário mostrar que homens mais fracos realmente haviam caído ao desespero lá.

O uso de armas biológicas encaixa com nossa primeira descrição da forma que o bando do Kaidou luta, láááááá com Moria.

Além disso, foi uma boa forma de Luffy ganhar mais respeito de outros dos espadachins.

Agora, será que Luffy adoecendo será a forma que Oda encontrou pra tirar ele de combate até o dia do ataque ao Kaidou? Eu achava que Luffy ficaria nesse período treinando pra dominar o haki de armamento, mas né.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Acho que quem não sabe ler é você no caso, que interpreta as coisas da obra todas erradas. :klol

Se leu meus posts e não viu que citei o mangá em inúmeras ocasiões e todas as cenas do anime foram por praticidade de não ter que procura o cap (tirando o caso das cores), não sabe ler. Ponto.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Um dos melhores de Wano até aqui, sem mais.

A mensagem do capítulo foi foda. Eu amo quando o Oda acerta a forma de retratar essas questões de moralidade.

O crescimento do Luffão como personagem é algo emocionante.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.705
Reações
107.162
Pontos
1.003
New One Piece Spin-Off Series Announced

One Piece has more than enough teenagers running around to fill up a high school, and it seems creator Eiichiro Oda is ready to test that theory for real. Recently, word from Japan went live which confirmed a new spin-off for One Piece is coming, and it turns out the aside will reimagine your favorite pirates as school kids.

The latest issue of Shonen Jump revealed the spin-off series was coming to print over the weekend. Very few details are known about the project right now, but fans do know it will be called One Piece Academy.

And no, it has no relation to My Hero Academia. The spin-off will not be a crossover so far as fans know, but it will borrow from the series’ school-centric setting.

display

As you can see above, the promo for One Piece Academy has Monkey D. Luffy in a school uniform looking real proper. With his uniform button-down open, fans can see Luffy is still himself in his straw hat and ever-present sandals. If a punch from Big Mom couldn’t knock Luffy out of his shoes, then there is no way studying would do the deed.

There is no tentative release date out for the spin-off, but fans have plenty to stay busy with until then. Not only is One Piece running its usual manga weekly, but it has its anime too. A film is also on the way, and One Piece even sweetened the pot for fans by debuting a different spin-off based on Roronoa Zoro this month to boot.


Fonte
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
New One Piece Spin-Off Series Announced

One Piece has more than enough teenagers running around to fill up a high school, and it seems creator Eiichiro Oda is ready to test that theory for real. Recently, word from Japan went live which confirmed a new spin-off for One Piece is coming, and it turns out the aside will reimagine your favorite pirates as school kids.

The latest issue of Shonen Jump revealed the spin-off series was coming to print over the weekend. Very few details are known about the project right now, but fans do know it will be called One Piece Academy.

And no, it has no relation to My Hero Academia. The spin-off will not be a crossover so far as fans know, but it will borrow from the series’ school-centric setting.

display

As you can see above, the promo for One Piece Academy has Monkey D. Luffy in a school uniform looking real proper. With his uniform button-down open, fans can see Luffy is still himself in his straw hat and ever-present sandals. If a punch from Big Mom couldn’t knock Luffy out of his shoes, then there is no way studying would do the deed.

There is no tentative release date out for the spin-off, but fans have plenty to stay busy with until then. Not only is One Piece running its usual manga weekly, but it has its anime too. A film is also on the way, and One Piece even sweetened the pot for fans by debuting a different spin-off based on Roronoa Zoro this month to boot.


Fonte
Perdão se está claro na notícia, mangá ou animação, no primeiro caso quem escreve?
Tô bem por fora de spinoff, tem um do Zoro pra esse mês e eu não sabia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.705
Reações
107.162
Pontos
1.003
Perdão se está claro na notícia, mangá ou animação, no primeiro caso quem escreve?
Tô bem por fora de spinoff, tem um do Zoro pra esse mês e eu não sabia.
Na verdade, poucos detalhes foram divulgados até o momento. O anúncio do spin-off foi feito na última edição da Shonen Jump, então o mais certo é que seja mesmo um mangá.
 
Topo Fundo