O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mas o ponto de haver cortes no Smoker é relevante. Olhei o manga aqui e tudo que rola lá é o corte quando Doflamingo está perto de Smoker e corta a cena. Ao mesmo tempo, as linhas dele não cortaram o Crocodile na guerra dos melhores. O que deixa as seguintes hipóteses:

  1. Doflamingo ficou mais forte depois dos dois anos e consegue usar haki com as linhas.
  2. Em golpes de curta distância ele consegue usar o haki, por estar na área do que seria um golpe normal de armamento.
  3. Erro do Oda.

Eu sinto que o dois é o mais correto, faz mais sentido com tudo o que foi visto. Carregar armamento numa área de uma espada nas linhas me parece factível.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Outra coisa que devo mencionar é como eu vejo o funcionamento do room do Law.

Ele faz a área da room e lá pode shamble qualquer coisa. Como se vê, até Doflamingo foi, então qualquer teoria que haki pode evitar isso me parece tola.

Além disso ele tem duas habilidades, uma que envolve perfurar o peito do adversário e roubar o coração e outra que envolve cortar ele.

Ambas são golpes físicos e eu entendo que isso pode ser impedido pelo haki de armamento. Não é como se o corte em si fosse parte da akuma no mi dele, ele é muito forte com a espada dele, e sim que após cortar ou perfurar o oponente, se o room estiver ativado, os efeitos da akuma dele rolam. Entendem?

Você pode impedir que ele te corte ou roube o teu coração com armamento por não serem exatamente a akuma no mi, mas isso realizado nenhum haki pode impedir os efeitos de troca.

Vocês estão considerando que o golpe em si seja a akuma e não acho que seja. Law deve usar haki para dar aquele golpe de espada fodastico ou perfurar o coração do seu inimigo, somando ao poder da akuma no mi e causando os efeitos que vemos.

Se fosse só a akuma no mi, ele não precisaria de espada para dar aquele golpe cortante.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mas dito isso, a akuma do Law é uma das mais estranhas e complexas da série. Ela tem limite de usos (algo que até o momento não tinha rolado), nunca fica realmente claro o que é ela e o que é habilidade do law.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Big Mon só tava brincando com o Brook.
E acho que ficou claro que o Doflamingo só tava tirando onda com a cara do Crocodile ali. Até parece que ele não sabia que o Crocodile não era um logia. Ele até o chamou pra trabalhar pra ele.

Sobre o Law, aquela pagina do mangá que postaram acima mostra que o Vergo era capaz de anular os poderes do Law com haki anos atrás, por isso tava até confiante. Só que aí o Law o cortou, pois depois de tantos anos, o Law superou o Vergo em nível de haki.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Big Mon só tava brincando com o Brook.
E acho que ficou claro que o Doflamingo só tava tirando onda com a cara do Crocodile ali. Até parece que ele não sabia que o Crocodile não era um logia. Ele até o chamou pra trabalhar pra ele.

Sobre o Law, aquela pagina do mangá que postaram acima mostra que o Vergo era capaz de anular os poderes do Law com haki anos atrás, por isso tava até confiante. Só que aí o Law o cortou, pois depois de tantos anos, o Law superou o Vergo em nível de haki.

Na real Doflamingo propõe uma aliança e Crocodile responde que no máximo aceitaria alguém como Doflamingo como subordinado. Não vejo essa zoeira toda, mas daí vai da interpretação mesmo.

A página lá fala que o haki impedia "aquele seu poder cortante" e acima elaborei como eu entendo que funciona a room. Fora que ainda sim, mais uma vez, se fosse haki anular, shamble no Doflamingo é inexplicável.

A ideia que haki maior anula efeitos da akuma no mi causaria tantos furos na série, mas TANTOS furos que fico impressionado de acreditarem. Tinha vários usuários de haki entre os transformados em bonecos em Dressrosa, por exemplo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Na real Doflamingo propõe uma aliança e Crocodile responde que no máximo aceitaria alguém como Doflamingo como subordinado. Não vejo essa zoeira toda, mas daí vai da interpretação mesmo.

A página lá fala que o haki impedia "aquele seu poder cortante" e acima elaborei como eu entendo que funciona a room. Fora que ainda sim, mais uma vez, se fosse haki anular, shamble no Doflamingo é inexplicável.

A ideia que haki maior anula efeitos da akuma no mi causaria tantos furos na série, mas TANTOS furos que fico impressionado de acreditarem. Tinha vários usuários de haki entre os transformados em bonecos em Dressrosa, por exemplo.
Shamble no Doflamingo? Não entendi.

Usuarios de haki transformados em bonecos? Quais? Talvez o soldado, mas nem temos certeza se ele tem haki. E se ela pode transformar qualquer um em boneco, ela seria praticamente uma arma que permitiria o Doflamingo dominar o mundo.

Talvez seja por isso que o Doflamingo queria contratar o Crocodile, daí junto com a menininha, ele teria dois subordinados com as Akuma no mi poderosas do mundo que podem derrotar qualquer um com um toque! kkkkk
 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Shamble no Doflamingo? Não entendi.

Usuarios de haki transformados em bonecos? Quais? Talvez o soldado, mas nem temos certeza se ele tem haki. E se ela pode transformar qualquer um em boneco, ela seria praticamente uma arma que permitiria o Doflamingo dominar o mundo.

Talvez seja por isso que o Doflamingo queria contratar o Crocodile, daí junto com a menininha, ele teria dois subordinados com as Akuma no mi poderosas do mundo que podem derrotar qualquer um com um toque! kkkkk

Aliança, Doflamingo queria se aliar. Quem achava que um dos dois precisava ser subordinado era o Crocodile que menosprezou o mingo.

Postei o vídeo mais acima, quando Doflamingo vai finalizar o Sanji Law usa a shamble nele. Leia meus posts, se não fica complicado.

Todos os guerreiros do coliseu foram transformados, não? Além de Kyros. Vários usuários de haki aí, muitos bem poderosos até como aquele velhão.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E, honestamente, acho que chegamos ao ponto máximo de produtividade disso, né?

Eu poderia até discutir outros pontos polêmicos, como o fato de a luta entre Luffy x Crocodile ter sido a em que a primeira forma dele foi levada ao limite, o que nunca se repetiu nesse nível (o próximo inimigo que realmente deixa ele perto da morte, Lucci, Luffy nem se esforça na primeira forma), o que faria sentido juntando com a análise das onomatopeias que o tradutor de one piece fez em que indicaria o primeiro uso de haki do Luffy ou eu acreditar, assim como a guria da neve de punk hazard, que Crocodile seja um dos que provavelmente tiveram o despertar da akuma no mi já, seriam temas polêmicos, proponho uma melhor:

Qual será o background e papel futuro de Crocodile?

Temos vários indicativos interessantes, alguns sutis que podem não significar nada.

  1. Sabemos que em algum momento ele quis derrotar Shirohige e falhou.
  2. Sabemos que o sonho dele é ser rei dos piratas (saga de capas, para quem nunca leu)
  3. Sabemos que ele tem algum passado com Ivan, talvez com os revolucionários.
  4. Na cena em que ele protege do Akainu junto com os piratas barba branca o Luffy, Akainu diz que não deixará barato e eliminará os piratas barba branca. É sutil e pode não significar absolutamente nada, mas junto com a fala vem a imagem de todos os piratas barba branca e... Crocodile. Seria uma indicação sutil do passado do Crocodile? Poderia ele após ter sido derrotado pelo Barba Branca sido parte do bando por um tempo?
  5. Sabemos que ele desistiu de conseguir as armas, pelo menos a de Alabasta.
  6. Sabemos que ele está no novo mundo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Na real Doflamingo propõe uma aliança e Crocodile responde que no máximo aceitaria alguém como Doflamingo como subordinado. Não vejo essa zoeira toda, mas daí vai da interpretação mesmo.

A página lá fala que o haki impedia "aquele seu poder cortante" e acima elaborei como eu entendo que funciona a room. Fora que ainda sim, mais uma vez, se fosse haki anular, shamble no Doflamingo é inexplicável.

A ideia que haki maior anula efeitos da akuma no mi causaria tantos furos na série, mas TANTOS furos que fico impressionado de acreditarem. Tinha vários usuários de haki entre os transformados em bonecos em Dressrosa, por exemplo.
Posta(manga) ai o law shamblando o doffy pq essa cena eu realmente nao lembro

Mas supondo que e verdade,a room manipula o espaço,nao o corpo do doffy,entao faz sentido ele shamblar o mingo,porem na hora de cortar o doffy ele nao consegue pq e no corpo do usuario de haki

Sendo assim,numa luta do crocodile ele poderia transformar todo o redor do doffy em areia,mas jamais conseguiria secar o doffy pois seria no corpo de um usuario de haki

E isso nao causa confusão nenhuma na serie,o haki pode anular a AnM dependendo do nivel,se o coliseu virou boneco e pq eles tem haki ruim,se tivessem bons eles nao viravam nada

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Nem sei pq me dou ao trabalho, mas ta aí.

E porra, tem vários users fortes de haki entre os presos, aquele velhão que lutou contra o Garp por exemplo. Seria muito bizarro não poderem impedir o de uma menininha e ainda quebraria demais tudo o que foi construído até aqui.
 

Anexos

  • law01.jpg
    law01.jpg
    197,2 KB · Visualizações: 13
  • law02.jpg
    law02.jpg
    152,1 KB · Visualizações: 13
  • law03.jpg
    law03.jpg
    195,6 KB · Visualizações: 12

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E essa tara é meio ridícula. Já disse que não assisto o anime, então o que lembro sempre é do mangá mesmo. Saco ter que ficar procurando o cap pq tem gente que não lembra do mangá e acha que estou tentando enganar alguém.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E mais uma vez, acho interpretação ruim e quebraria o equilíbrio aparente da série tornando ela uma corrida por haki. Não acho que seja o intuito do Oda.

E explica melhor isso da room mover o espaço e não o corpo do Doflamingo pq se eu entendi direito é uma ideia realmente estúpida. Se todo o resto se move, ou seja, o espaço, menos os alvos, Doflamingo teria que estar no mesmo lugar para os observadores de fora da room. Obviamente o corpo dele é teletransportado porra.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E eu nem estou dizendo que em algum momento não acabemos descobrindo que algum grau de desenvolvimento do haki de ambição possa impedir efeitos das akumas, mas não é nada que tenha provas ou indicações no mangá atualmente. E acharia uma má escolha do Oda.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Ah sim, não lembrava dessa parte do Doflamingo vs Sanji, não tinha visto o video do seu post. Mas veja que o Doflamingo foi pego de surpresa. Caso contrário eu realmente não sei se o Doflaming poderia evitar isso com o haki, mas de qualquer forma não é uma tecnica que causa dano direto.
No final do arco o Law achou uma abertura e conseguiu cortar os orgãos internos do Doflamingo. Conseguiu isso pois tem um nivel proximo do Doflamingo.

Agora tudo isso pra justificar que o Crocodile pode dissecar um Almirante é um grande salto lógico. Mas é como vc disse, já deu esse assunto.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Ah sim, não lembrava dessa parte do Doflamingo vs Sanji, não tinha visto o video do seu post. Mas veja que o Doflamingo foi pego de surpresa. Caso contrário eu realmente não sei se o Doflaming poderia evitar isso com o haki, mas de qualquer forma não é uma tecnica que causa dano direto.
No final do arco o Law achou uma abertura e conseguiu cortar os orgãos internos do Doflamingo. Conseguiu isso pois tem um nivel proximo do Doflamingo.

Agora tudo isso pra justificar que o Crocodile pode dissecar um Almirante é um grande salto lógico. Mas é como vc disse, já deu esse assunto.

Acho que a questão maior é: pode haki evitar os efeitos de akumas como da perona, da menina, do law, do crocodile, etc... que não sejam danos físicos?

Eu acho que não e soa estranho não ter aparecido nunca na série. Talvez possa. Se não puder, um homem feito de gelo me parece um alvo absurdamente fraco contra isso:



Não acho um grande salto lógico. Um golpe de secar uma área contra um homem de água em forma sólida.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Poxa cara, eu falo que Crocodile venceria graças ao fato de suas habilidade me parecerem bem fortes contra gelo (ele pode absorver TUDO o que Aokiji faz com qualquer parte do corpo dele) e tu faz um post gigante falando sobre o quanto os almirantes são fortes. Sim, são, mas o pedra/papel/tesoura das akuma no mi já fizeram Luffy derrotar o Enel, Brook peitar a Big Mom, etc...
Fiao, Akuma no Mi era algo determinante antes do time-skip, depois que o haki foi introduzido o bagulho virou praticamente "quem tem mais haki, mais forte é."

Inclusive muita gente critica isso na obra, na primeira metade as habilidades de akuma no mi eram super exploradas e davam uma dinâmica melhor as lutas, que não se baseavam somente em ver quem tem o haki mais forte.

Suas duas comparações justificando o porquê o Crocodile ganharia do Aokiji, pelo amor de deus. Enel perdeu pro Luffy porque ele não sabia usar haki do armamento, porra! Ele só tinha AnM e no Luffy isso não fazia efeito algum, aí ele se fodeu. Brook peitou a Big Mom? Qual dano ele causou nela? kkk risível, mano. Seus exemplos só mostram o quanto ter um haki foda faz diferença.

Crocodile até onde foi mostrado nem haki tem. O Aokiji é um monstro, ele em Marineford monstrou dominar um tipo avançado de haki que só está sendo desenvolvido no mangá agora, nessa cena aqui em que ele para o golpe do Barba Branca fazendo uma barreira de haki junto com os outros dois almirantes:
80760

Um haki tão avançado que o Luffy de Wano ainda não consegue dominar:
80761

Falar que um monstro como o Aokiji perderia pro Crocodile por causa de Akuma no Mi, me desculpe, mas isso só mostra que você não entende de nada do que está falando.

E isso ficou claro pra mim com esse seu comentário aqui:
Mas o ponto de haver cortes no Smoker é relevante. Olhei o manga aqui e tudo que rola lá é o corte quando Doflamingo está perto de Smoker e corta a cena. Ao mesmo tempo, as linhas dele não cortaram o Crocodile na guerra dos melhores. O que deixa as seguintes hipóteses:

  1. Doflamingo ficou mais forte depois dos dois anos e consegue usar haki com as linhas.
  2. Em golpes de curta distância ele consegue usar o haki, por estar na área do que seria um golpe normal de armamento.
  3. Erro do Oda.
Eu sinto que o dois é o mais correto, faz mais sentido com tudo o que foi visto. Carregar armamento numa área de uma espada nas linhas me parece factível.
Sério, pra fazer esse questionamento você não está lendo o mesmo mangá que a gente. Olha a PORRA DO HAKI nos fios do Doffy:
80762

E mais, tirado do One Piece Wiki: "Apart from that, the strings can be imbued with Busoshoku Haki, increasing their strength and allowing them to bypass Devil Fruit-based defenses, such as Smoker's Moku Moku no Mi's intangibility."

Cena:
80764

80765

Perceba suas coerências...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Céus, nem no face vejo isso.

Só queria dizer que as CPs não se dividem por força, mas por especialidades.

E a CP9 era secreta, e não uma unidade onde o poder era absoluto.

De resto, se matem, mas não briguem. É só um Mangá.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Ignora dezenas de posts meus, cansa começar a escrever.

Essa dos fios eu sempre entendi como o endurecimento dele pela quantidade, mas talvez seja haki. A animação do anime é meio estranha e ele não chega a usar de novo. Apesar do preto e branco do mangá ser meio nebuloso.

Na real acredito até que não seja olhando de novo o anime, animam até em outra cor (roxo, ao invés do negro). Mas não sei.

Ainda sim o único uso, se for realmente, não deu conta do Luffy na primeira forma. Não seria o fim do mundo numa batalha contra o Croco.

Sobre Aokiji, leia de novo o que escrevi.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Céus, nem no face vejo isso.

Só queria dizer que as CPs não se dividem por força, mas por especialidades.

E a CP9 era secreta, e não uma unidade onde o poder era absoluto.

De resto, se matem, mas não briguem. É só um Mangá.

ainda sim, quase certeza que um dos vice almirantes diz que o Lucci era o ciphol agent mais forte da história ou algo do tipo

mas to sem saco de procurar
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Lucci aguentou 5 balas de canhão nas costas. Ninguém duvidaria de sua força.

E sobre os fios do Doffly, aquilo era o despertar da AnM.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Nem sei pq me dou ao trabalho, mas ta aí.

E porra, tem vários users fortes de haki entre os presos, aquele velhão que lutou contra o Garp por exemplo. Seria muito bizarro não poderem impedir o de uma menininha e ainda quebraria demais tudo o que foi construído até aqui.
Meu deus do ceu,o law nao shambla o doffy,ele muda o sanji de lugar cara,o doffy ta no MESMO LUGAR,o que so reforça: AnM nao funciona em quem tem haki bom,ja que o law nao corte e sequer faz shamble com bons usuarios de haki

Alias para de se vitimizar,todo mundo tá postando scan,so vc posta anime entao e obvio que agnt vai exigir scan do manga,juntamente pos cenas como essa que a sua interpretação ta equivicada

Outra coisa,antes do haki sua forca era medida em quao foda era sua fruta,logias eram quase invencíveis,agora que o haki foi introduzido ele e fundamental MESMO,mas nao garantes a vitoria. Doffy tinha uma vantagem absurda podendo se regenerar,criar clones,gaiola,despertar,voar.....essa tua logica que op ta sendo decidido em quem tem o melhor haki e completamente falsa(so olhar que 3 dos 4 younkous tem AnM,3 almirantes)

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Lucci aguentou 5 balas de canhão nas costas. Ninguém duvidaria de sua força.

E sobre os fios do Doffly, aquilo era o despertar da AnM.

sim, só que as pontas são pretas

o que faria ser possível ser haki

problema que olhei no anime pra ver se a cor é a mesma do haki e é roxa, o que defende a tese que sempre tive de ser efeito de condensar as linhas

assim como ele tem linhas das cores do arco iris, as flechas dele são roxas

 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O law pega um tronco de madeira e bota no braço,enquanto segura alguem no outro braço,ele shambla e o sanji aparece na frente do law

Mas na sua cabeça e o mingo que foi shamblado :kzonzo
sim, só que as pontas são pretas

o que faria ser possível ser haki

problema que olhei no anime pra ver se a cor é a mesma do haki e é roxa, o que defende a tese que sempre tive de ser efeito de condensar as linhas

assim como ele tem linhas das cores do arco iris, as flechas dele são roxas

Vc posta do anime,argumenta baseado no anime,mas se falamos que vc ta baseado no anime e pedimos scan vc fico puto ai não da ne guerreiro

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Essa dos fios eu sempre entendi como o endurecimento dele pela quantidade, mas talvez seja haki. A animação do anime é meio estranha e ele não chega a usar de novo. Apesar do preto e branco do mangá ser meio nebuloso.

Na real acredito até que não seja olhando de novo o anime, animam até em outra cor (roxo, ao invés do negro). Mas não sei.
E sobre os fios do Doffly, aquilo era o despertar da AnM.
Aqui diz que era haki:

『God Thread』

(ゴ ッ ド ス レ ッ ド)

━─━─━━─━「۞」━━─━─━─

━─━─━━─━「۞」━━─━─━─

São Dezesseis fios encobertos pelo Haki do Armamento, assim aumentando o seu poder, causando muito dano. Acabaram por receber o nome de Dezesseis Balas Sagradas.


E mesmo que não fossem, eu postei a cena do Smoker também. Ali não tem discussão. Ele usou haki nos fios pra atingir um logia.

PS: não vou nem mais comentar sobre o Crocodile vencer o Aokiji. Afirmar isso é ir de contra à própria obra, já fiz meus pontos aqui.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
O law pega um tronco de madeira e bota no braço,enquanto segura alguem no outro braço,ele shambla e o sanji aparece na frente do law

Mas na sua cabeça e o mingo que foi shamblado :kzonzoVc posta do anime,argumenta baseado no anime,mas se falamos que vc ta baseado no anime e pedimos scan vc fico puto ai não da ne guerreiro

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

é mudança de cor de um personagem que usou cores diferentes em batalha como a do arco iris

e é MUITO estranho só as pontas do fio terem haki, quando tudo do haki fora do corpo sempre foi do corpo até o ponto

wiki vale pouco, quase nada

Mas ainda sim, se fosse, ele tem um golpe que usa aparentemente. Boa parte do que o da vantagem não tem.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E agora que vi que o cara não tá conseguindo entender as imagens do shamble do mingo. Desisto rs.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
é mudança de cor de um personagem que usou cores diferentes em batalha como a do arco iris

e é MUITO estranho só as pontas do fio terem haki, quando tudo do haki fora do corpo sempre foi do corpo até o ponto

wiki vale pouco, quase nada

Mas ainda sim, se fosse, ele tem um golpe que usa aparentemente. Boa parte do que o da vantagem não tem.

Anime vale menos que wiki

Pode achar oq quiser,e explícito ali que tinha haki. Pq ele ia colocar haki ao longo de um fio de metros? So se for pra enfraquecer o proprio golpe,ai e burrice

E esse seu ultimo parágrafo,oq Caralhos tu quis dizer

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Anime é canônico em termos de questões que envolva cores, até pq Oda decide tudo sobre isso.

Sobre os fios terem que ser inteiros:

O problema é que até agora usando outra coisa você embebeda ela de haki. Espadas não tem só a lâmina,mas o cabo também, mesmo sendo inútil. Por isso acho que se fosse haki teria que ser o fio inteiro. Entendeu?

E porra, olha direito a m**** das imagens que postei do shamble. Law troca de lugar com Doflamingo. Olhe a segunda imagem até ver isso, não é díficil.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Anime é canônico em termos de questões que envolva cores, até pq Oda decide tudo sobre isso.

Sobre os fios terem que ser inteiros:

O problema é que até agora usando outra coisa você embebeda ela de haki. Espadas não tem só a lâmina,mas o cabo também, mesmo sendo inútil. Por isso acho que se fosse haki teria que ser o fio inteiro. Entendeu?

E porra, olha direito a m**** das imagens que postei do shamble. Law troca de lugar com Doflamingo. Olhe a segunda imagem até ver isso, não é díficil.

Anime canônico :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol:klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol:klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol:klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol

Uma espada precisa sim ser fortalecida na ponta,do contrario o ponto mais fraco dela rompe. Luffy usa haki so nos punhos,mesma logica do mingo usar so kas pontas dos fios

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo