O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial



australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
temos os primeiros spoilers do que parece que vai ser um capítulo agitado pra kct....

Capítulo 1059: O Incidente do Capitão Koby

– O novo modelo de Pacifista chama-se “Serafim“, são uma espécie de crianças (tamanho grande) com cabelos brancos, pele escura e asas negras.
– Barba Negra atacou Amazon Lily durante a invasão da Marinha, ele fez isso porque queria o poder da Akuma no Mi da Boa Hancock.
– A nova recompensa do Barba Negra é de 3.996.000.000 Bilhões de Berries.
– Boa Hancock transformou quase todos os invasores em pedra (incluindo Catarina Devon e Vasco Shot).
– A nova recompensa da Boa Hancock é de 1.659.000.000 Bilhões de Berries.
Rayleigh veio e salvou a situação.
– Koby foi sequestrado pelos Piratas do Barba Negra.

Fim do Capítulo One Piece 1059


Pelo Visto..... próxima saga é o Barba Negra mesmo.

fonte: https://onepieceex.net/manga-1059/
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Outro capítulo ótimo e surpreendente.
Boa Hancock é bem apelo a com sua fruta, se bobear vira pedra.

Coby o personagem mais chato da obra deixando mistérios para o futuro, e se perceberem só não morreu por causa do BN, pq Hancock iria matar ele

Teach continua sendo um covarde ótimo personagem
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Será o BN o próximo vilão do um novo arco ?
e o que é aquela irmã da Boa Hancoch
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Vocês assistem por algum canal oficial? Tô querendo voltar a acompanhar, mas não queria piratex por enquanto. Esse Crunchyroll por 7,50 realmente vale alguma coisa?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Agora sabemos que o King escapou por pouco de virar um pacifista.

E temos capítulo semana que vem.

Vocês assistem por algum canal oficial? Tô querendo voltar a acompanhar, mas não queria piratex por enquanto. Esse Crunchyroll por 7,50 realmente vale alguma coisa?

OP é da Netflix, mas não sei se tem só dublado ou dublado e legendado.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Vocês assistem por algum canal oficial? Tô querendo voltar a acompanhar, mas não queria piratex por enquanto. Esse Crunchyroll por 7,50 realmente vale alguma coisa?
tem todo One Piece no Crunchyroll, inclusive o capitulo 1031 que saiu na semana passada no Japão.

eu não sei dizer quais são os planos ou quanto custa, mas que tem, tem.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Olhei na Netfliz e só tem 13 temporadas.
Bom saber que na Crunchyroll tem tudo, o valor como eu disse ali, pelo Kotas está 7,50, acredito ser um preço razoável, fora outros tantos animes. Vou assinar pra ver qual é.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Olhei na Netfliz e só tem 13 temporadas.
Bom saber que na Crunchyroll tem tudo, o valor como eu disse ali, pelo Kotas está 7,50, acredito ser um preço razoável, fora outros tantos animes. Vou assinar pra ver qual é.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Amigo, fique longe desse anime, leia o mangá ou veja por torresmo pelo one pace, ambos irão te poupar tempo e melhor aproveitamento da história, conselho de amigo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Amigo, fique longe desse anime, leia o mangá ou veja por torresmo pelo one pace, ambos irão te poupar tempo e melhor aproveitamento da história, conselho de amigo
O anime em wano é muito bom, whole cake foi insuportável, mas wano deu pra maratonar maravilhosamente bem
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Spoilers do 1060
FckNaplXwAEpBxN
 
Topo Fundo